Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de adalberto jeronymo
Em 08/05/2009 17h18
Me informem por favor. Esse corregedor da Câmara, chamado de Antonio Carlos Magalhães Neto, tem algum parentesco com aquele senhor que foi senador pela Bahia chamado de Antonio Carlos Magalhães que junto com o Arruda fez aquela sacanagenzinha no painel do senado.

Em Castelo
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/05/2009 15h01
Esta na hora da criação de uma lei rigida nesta país, não para inibir o direito de propagação pela midia de qualquer notícia, mas para responsabilizar noticias não verdadeiras dada pela expressão verbal
oriunda da mente de qualquer emissôra de Televisão, Editôra de revista, Jornais ou jornalista, que não se coadunam com processos judiciários instaurados. Pois muitas vezes a midia condena sem sequer que tenha o cidadão passado pelo crivo do judiciário, que é o orgão competente para absolvição ou condenação de alguém. Sou da opinião de que as Faculdades de Jornalismo inserisse as matérias de DIREITO PENAL, DIREITO CIVIL, DIREITOS PROCESSUAIS CIVIL E PENAL, e principalmente DIREITO CONSTITUCIONAL nas faculdades de Jornalismo, justamente para preparar o profissional jornalista a saber do direito positivo, e não ficar a noticiar o seu próprio pensamento, vindo dessa forma a CONDENAR pessôas em virtude do poder da fazer a opinião pública. O nosso povo também é culpado por este tipo de condenação, pois acreditam muito no que é passado pela mídia.Vou aqui dar um exemplo. Suba em um prédio de 15 andares com um saco que tenha como conteúdo penas de galinhas. Abra este saco no topo do prédio e deixe que as penas caminhem pelo vento. Após esvaziar o saco tente pegar novamente tôdas as penas. DUVIDO QUE CONSEGUIRAS. Assim é a notícia dada com hipóteses. EM TEMPO:- EXEMPLO:- Aquele senhor nipônico e sua espôsa que foram acusados de pedofilia em São Paulo. O que a midia fez com êles?

Em Mensalão
40 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2009 21h07
Meu caro ministro JOAQUIM BARBOSA. Que prazer ver um negro encarando e falando a um descendente da burguesia talvez aquilo que ele nunca viu e ouviu. EM TEMPO:- O Doutor Joaquim Barbosa falou a respeito de jagunços. Não seria bom que a Folha fizessem uma reportagem a respeito disso? Um grande abraço Dr. Joaquim ¨VOZ DA LIBERDADE¨.

Em Judiciário
46 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2009 10h38
Senador Eduardo Suplicy, que decepção. Só espero que o Senador Pedro Simon não esteja nisso, porque ai eu desisto.

Em Passagens
6 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2009 22h22
Senhôres representantes do Ministério Público Federal. Agora é a persecução criminal para apurar os átos da quadrilha e puní-los. É certeza de que os pares não autorizarão a ação penal, mas isso só suspende o processo, nós esperaremos o tempo que fôr necessário. Uma hora não serão eleitos e perdem a imunidade. Estanca-se a suspensão processual e pega-se os marginais.

Em Câmara
1 opinião
avalie fechar
Em 27/04/2009 11h49
Autoridades judiciárias do CEARA. Verifiquem na contabilidade do Ceara Sporting Clube se as passagens que o deputado RABELO diz que deu aos jogadores e comissão técnica, foi de fato dada ao clube ou foi vendida ao clube. Vejam a contabilidade na data das passagens para a frente. Vamos verificar?

Em Câmara
1 opinião
avalie fechar
Em 26/04/2009 15h26
Como sera que estes senhores ficaram ricos? Pela safadeza com as passagens aéreas pagas com o dinheiro do povo ja da para perceber.

Em Câmara
7 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 11h44
Senhores Ministros do Tribunal Federal. O resultado esta sendo 130.000.000 x 8. Perceberam ou não?

Em Judiciário
72 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 19h23
Até agora não vi falar em ressarcimento aos cofres públicos o dinheiro que usaram na sacanagem das passagens aéreas.Esses senhores que exorbitaram nos gastos com as passagens, tem sim que devolver esse dinheiro para os cofres públicos. E não venha o Sr. Temer querer passar uma régua nisso e dar o perdão aos seus pares não. E não é só devolver o dinheiro não. O Ministério Publico Federal deve verificar se não existiu crime nessa pilantragem toda e promover a competente ação penal. Não tem problema não senhores promotores, se a câmara não autorizar os devidos processos. Como existe a suspensão do processo enquanto estes senhores forem deputados e a Câmara não autoriza o processo. Aguardemos. Pois um dia estes senhores não seram reeleitos e ai dar-se prosseguimento ao processo.Aproveito a oportunidade para deixar aqui minhas homenagens ao Ministro do Supremo Tribunal Federal Dr. JOAQUIM BARBOSA. Precisamos neste país de homens da fibra e do caráter de V.Exa. E pode ter certeza Ministro. No Brasil hoje no minímo tem 130.000.000 que o apoiam e orgulham-se de tê-lo como Ministro do Supremo Tribunal Federal.

Em Câmara
47 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 19h06
Senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal. Se os senhores através de uma nota demonstraram apoio ao Ministro Gilmar Mendes podem ter certeza de que no minimo 130.000.000 de brasileiros deste país esta com o Ministro JOAQUIM BARBOSA.Saiam as ruas senhores ministros, ou melhor, Ministro GILMAR MENDES, venha a São Paulo neste fim de semana em que havera decisão do campeonato paulista e faça um teste. Vá a decisão do campeonato e deixe o serviço de alto falantes anunciar que o senhor esta presente.

Em Judiciário
72 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 12h17
O que será que acontece nos bastidores do STF para que o Mi nistro Joaquim procedesse daquela forma. Quem souber me informe. Outra coisa. Esse ministro GILMAR MENDES, que alguns outros ministros em nota enalteceram a sua pessôa por acaso não foi Procurador Geral da República do governo FERNANDO JHENRIQUE CARDOSO?

Em Judiciário
25 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 19h47
Na tramóia das passagens aéreas estão falando no período de 2007/2008. O povo quer saber quando foi criada esta verba para sabermos quando foi gasto até agora. Não me venham que esta verba é legal. Criem uma lei obrigando os senhores deputas e senadores terem suas residências e domicilios em Brasilia que é onde eles dizem que trabalham. Porque residindo e domiciliados em Brasilia receberiam VALE TRANSPORTE, que é o que os trabalhadores desse paÍS recebem parasua locomoção residência- serviço serviço-residência. De a eles sómente uma passagem aérea mensal para que visitem seu reduto e isto ainda é muito. E vocês ai do TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO vão se manifestar a respeito desses fátos ou não. Se essas verbas referem-se a 2007/2008 quero saber o que os senhores acharam quando da análise das contas da Câmara e do Senado neste período.Façam-me rir. Fretando jatinho com o nosso dinheiro. Pagando passagens aéreas para artistas com o dinheiro do povo. Isto é sanagem. Entreviste a Da. Adriane Galisteu para ver qual a sua resposta da viagenzinha de avião com o dinheiro do povo.

Em Câmara
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/04/2009 10h12
Quem esta afastando o Dr. Protógenes de sua funções é a cupula de Poicia Federal. Se consultar a corporação verão que 99% não fariam isso. Inclusive se tivesse eleição neste pais para ministro ela seria eleito sem sombra de dúvida p-ara ministro da JUSTIÇA. Parem de fustigar o homem. Afinal de contas ele abateu a caça que sempre foi o caçador. O povo esta com o doutor Protógenes e por certo o poder judiciário estabelecera a justiça. Porque tanto medo das investigações? Medo de que ela chegue a nomes de pessôas do cenário politico nacional? Peço a folha que levante as doações de campanha recebidas pelos deputados federais e senadores do sr. Daniel Dantas ou suas emprêsas, mesmo sendo legal como os senhôres políticos dizem.E os senhores deputados e senadores que receberam essas doações deveriam por si mesmos declararem-se suspeitos e não participar de qualquer CPI em que o senhor Daniel Dantas estiver envolvido.

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/04/2009 11h36
Meu DEUS o que fazem os deputados e senadores com o dinheiro do povo, com meu dinheiro. Ve-se os senhores Tasso Jereissati e o Sr. Heraclito Fortes posando de éticos e moralistas perante a mídia. E eles fretando jatinho com dinheiro do povo. Questionados dizem eles que é legal. A legalidade muitas vezes é feita para desvirtuamento de moralidade. Isso é anti ético e imoral Tasso Jereissati e Heraclito Fortes.E ai Tribunal de Contas da União, os senhores vão se manifestar a respeito desta legalidade imoral ou não? Não esta na hora de ser feita na Camara Federal e no Congresso Nacional uma auditoria? Tenho certeza de que se for feita uma auditoria de 50 anos para cá o que foi gasto imoralmente com nosso dinheiro dara para pagar uma boa parcela da divida externa.O que tem que ser feito na Camara e Congresso é livrar a cara de São Jorge e chegar o pau nos cavalos.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/04/2009 11h40
Pergunto aos senhores legisladores com que moral eles interrogaram o delegado Protógenes. Caso o delegado tenha extrapolado a lei para indiciar o senhor banqueiro, e caso venha a ser condenado por isso, deve o nosso Presidente ( o cara) dar a ele o PERDÃO estatuido em nossas lei. E pode ter certeza o nosso querido Presidente que o povo desse país lhe dara o aval. EM TEMPO:- Senhores deputados criem vergonha na cara e parem de fretar aviões com o nosso dinheiro. Nós já estamos com o saco cheio!

Em Operação Satiagraha
27 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2009 23h45
Não venham os senhores deputados dizer qie é legal fretar jatinho com o dinheiro do trABALHADOR.A legislação a esse respeito pode ser legal mas é imoral. Nós trabalhadores estamos com o saco cheio de ver esses senhores torrando nosso dinheiro. Esta na hora de uma mobilização nacional contra essa safadeza. Esta na hora dos sindicatos dos trabalhadores desse país organizar seus associados para lutar contra esse descalábrio. Esta na hora do poder judiciário desse país fazer com que esses senhores que legislam em causa própria, cometam atos dessa natureza e digam que é legal.

Em Câmara
6 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2009 19h18
Quero parabenizar o Delegado Protogenes e dizer a ele que va a Justiça Eleitoral e veja quais os deputados e senadores que receberam das emprêsas do sr. Daniel Dantas verbas para suas campanhas eleitorais. Espero que estes senhores politicos que receberam doações julguem-se suspeitos e não apareceram na CPI como inquisidores. E por favor delegado. Com a posse desta lista, passe-a para a imprensa para que tenhamos conhecimento dos beneficiados. Pois nem tudo que é legal é moral.Observa-se que neste pais só comete crime pessôas pobres.Os ricos não. Com a palavra o PODER JUDICIARIO. Pode ter certeza delegado que com todas as manobras para desviar o foco do senhor Daniel Dantas o povo deste pais esta com o senhor.

Em Operação Satiagraha
19 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca