Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de adalberto rodrigues da silva rodrigues
Em 31/03/2009 20h18
Mais uma vez, o judiciário elitista defendendo, com unhas e dentes, os seus filhotes, ou seja, os "colarinhos brancos". E junto com essa associação claramente suspeita, vai a comadre OAB. Valha-nos quem, oh Deus!

Em Castelo de Areia
32 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2009 18h30
Que tsunami, hein? -Só porque não incluiram a sigla PT no relatório da PF. Agora, aposto que essa onda toda jamais seria feita, ou até, no mínimo citada por parte da grande mídia, caso a exclusão fosse das siglas PSDB e dos DEM(os). Eu duvido, de o dó!!!

Em Castelo de Areia
34 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2009 16h45
Ao pessoal dos 5% q não aprovam Lula, aprendam, pelo menos, o seguinte; pesquisa de opinião é feita por amostragem. Esse negócio que querer dizer que: porque 84% de aprovação do Lula se eu não fui entrevistado: vai ver que essa pesquisa foi feita, apenas, em reduto do PT, pois, devem ter se esquecido de São Paulo, Rio de Janeiro, RS, PR, AM e de outros Estados do País. Ô pessoal dos 5% querer que uma pesquisa de opinião seja feita entre 190 milhões de brasileiros. Tal raciocínio só poderia ser entre o pessoal contido nesses 5%. Gente procurem pen sar, pelos menos um pouco, antes de dizer besteiras. Prestem atenção: assim, daqui a pouco, voces serão só 4% ou menos.

Em Avaliação de Lula
9 opiniões
avalie fechar
Em 04/02/2009 08h47
Opinar, todos tem esse direito, inclusive, os radicais. Todavia, emitir opiniões querendo desacreditar uma aprovação de 84% pro Lula é a expressão de um radicalismo extremo, que até denota beirar a loucura. Bem, a inveja se não mata leva a isso.

Em Avaliação de Lula
8 opiniões
avalie fechar
Em 03/02/2009 21h46
Estão perguntando kd o pessoal fomentador de crise?; kd o pessoal do quanto pior, melhor? kd o pessoal que chora, reclama com mercedes benz na garagem?; kd o pessoal c/muita cara de pau e que cospem no próprio prato? - Ora! ora! é claro que estão entre os 5% que não aprovam Lula. Agora a minha pergunta: será que já não é tempo de se mancar? - Eu creio que não, pois, vejam esta: agora, esse mesmo pessoal está insinuando que os 84% que apoiam Lula são os que recebem bolsa família. Pelo amor de Deus, como pode esse pessoal ...... Bem, sem comentário.

Em Avaliação de Lula
6 opiniões
avalie fechar
Em 29/01/2009 11h51
Chris Maria:
Excelente e categórico s/comentário a respeito do caso Battisti. Todavia,duvido muito que a s/lição esclarecedora possa estar ao alcance dos blogueiros que inundam este forum c/textos vazios de conteúdo, embora abusem com o enxerto de expressões histéricas e, deveras, desrespeitosas, além de desprovidas de um mínimo sendo tanto de espírito cidadão, como de caráter soberano, atos esses claramente traduzidos pelo apoio a Itália, incentivando-a a dar "piteco" na legislação brasileira, e o que é pior, quase exigindo que o Brasil cumpra s/leis de acordo com a interpretação daquele país. Muito estrano, ainda, é a ampla difusão dada ao alarde histérico dessa minoria, cuja característica bem indica que seja parte integrante dos 7% que não apoiam Lula. Claro que cabe a todos o direito de opinar, inclusive aos blogueiros sob enfoque, muito embora s/comentários venham, muitas vezes, permeadas de frases histéricas e até bastante desrespeitosas, o que acredito seja fruto de uma atitude produzida por um processo de ingênua ignorância, pois, como frisa Chris Maria em s/douta exposição, porque são "fundamentados na falta de conhecimento das coisas". Nota: comentário com base na excência deste texto foi publicado no forum patrocinado pelo jornal O Globo.

Em Refúgio político
16 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2008 10h25
Parabens hermínia, de bh, por seus comentários, embora concorde com protesto contra o uso do termo "gentalha", pois em seu lugar melhor seria usar o termo "desinformados",obviamente concentrados entre os 8% que, sem nenhuma lógica, querem (sonham) desconsiderar os 80% de aprovação do governo LULA.

Em Viagens de Lula
35 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2008 08h34
Lula ao citar que,"às vezes, há alguns jornais que se excedem e embarcam em campanhas que divulgam inverdades",apenas, refere-se ele a uma parcela da imprensa que vem adotando esse procedimento tão nefasto e desinformador. A idéia de "alguns" jamais quer dizer "todos", estes contidos em frases como "Lula critica excessos e inverdades cometidos pela imprensa do país". Felizmente, cai, cada vez mais, o número daqueles que julgam ou opinam com base em inverdades e em considerações deturpadas e desinformativas, tanto que, no momento, atingem eles só 8%, conforme atesta a mais recente pesquisa publicada pela Folha de São Paulo. Chamo a atenção dessa minoria que esse percentual tende a diminuir, diminuir e diminuir. Logo, informem-se para que não desapareçam, porém, continuem críticos, (mas, com, pelo menos, alguma coerência), pois, sou contra a formação de opiniões com base em manifestações unânimes.

Em Eleições 2008
37 opiniões
avalie fechar
Em 13/07/2008 09h37
Até que enfim caiu a máscara do STF: prisão é para pobre. E, para os ricos, liberdade, liberdade e liberdade, porque para essa casa de "justiça", todos eles ($$$) são inocentes e Gilmar Mendes assina em baixo. Que vergonha descarada e muita gente ainda aceita isso. Socorro moral e ética! Salvem-nos!

Em Mensalão
24 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 19h03
Até que enfim, leio neste forum comentários lúcidos (Ellen-38) e M. Silveira-1), em que assuntos dramáticos, como, dentre outros, os chocantes caso de sequestros, quando a esperança maior chama-se, apenas, liberdade, mesmo que a sua consecução seja através de um engodo de U$-20 milhões, conforme anuncia um respeitado jornal europeu. Verdade ou não, melhor seria que os vassalos e arautos direitistas mantivessem a devida cautela em seus irados e inconsequentes comentários contra a postura do governo brasileiro, os quais, como sempre, estão mesmo é, ingenuamente, fazendo o jogo dos adversários, em detrimento da imagem de nosso país. Agora, falarem de realizações deste governo, nunca antes alcançadas pelos governos, como constante superavit comercial, salário-mínimo próximo a U$-300, record de: empregos com carteira assinada, produção, diminuição do nível de pobreza, economia fortalecida, inclusive, resistindo com firmeza à inflação fabricada pelas potencias financeiras/alta abusiva do barril de petróleo. E por falar em alta do petróleo, não seria este fato uma medida preventiva contra o sucesso com que se afigura a tecnologia do biocombustível brasileiro. Não estariam eles antecipando o acúmulo de capital, já diante do alto risco que lhes oferece a nossa tecnologia. E mesmo porque em nada lhes interessa o sucesso de um governo chamado de esquerda. Portanto, arautos e vassalos, cautela, bem como estudem bastante a forma sadia de fazer críticas de forma construtiva.

Em Reféns das Farc
6 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2008 08h39
Comentário de um torcedor querendo justificar o fracasso em andamento de Dunga na seleção: essas derrotas não ocorreriam se o Dunga contasse com Kaká e Ronaldinho Gaúcho. Ocorre, amigo, se Dunga vier a contar com esses dois jogadores, pode ter certeza que esse "técnico" colocaria os mesmos jogando como "cabeças de área", pois, o que vimos contra o Paraguai foram dez "atletas" jogando dessa forma, sendo o único especialista nesse time, apenas, o excelente goleiro Júlio César. Agora, também, dizer que a seleção já segue o memo drama da de 2002, já pensando talvez que, nem por isso deixou de ser campeã, lembrem-se, MAS, LEMBREM-SE MESMO, que a seleção, aliás, o grupo atual, NÃO TEM NENHUM ROMÁRIO que, ni pico da crise em 2002, já disputando as últimas partidas da copa, escalou a seleção como deveria ser e foi ela campeã, o que jamais aconteceria se o comando da mesma continuasse nas mãos do parreira e do zagallo.

Em Copa-2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/06/2008 09h50
Em meu comentário imediatamente anterior, salientei o fato de o Brasil estar sendo considerado, no momento, como o maís visível, e portanto, o mais real celeiro do mundo, sobre o que deveremos estar bem atentos. E por que? - Para evitar a investida selvagem das potencias estrangeiras sobre as nossas riquezas, como, alías, já vem ocorrendo em escala assombrosamente alarmante sobre nossa Amazônia, haja vista o grande cuidado, ladinamente sutil, que utilizam ao se disfarçarem em "ONG's", "missões religiosas" e outros tipos de espionagem, tanto que já existem vários locais em que é severamente proibida a entrada de brasileiro. Isso mesmo, nós, brasileiros. Por isso, ou melhor, até por muito menos do que isso, exigimos imediatas proprovidências por parte de nossos poderes constituídos, antes que seja tarde de mais, porque tarde já é. Deixem os nossos políticos de se agarrarem e perder tempo com CPI's estéreis e, até graciosas, pois para esses casos, já temos a PF, o MP e os Tribunais Superiores. Unamo-nos pela defesa de nossa soberania, incluindo neste clamor, os políticos por nós eleitos, independentes de ideologia partidária, pois, afinal de contas, voces são ou não são patriotas e cidadões brasileiros? Respondam-nos, pela mídia em geral, os que sejam dotados e honrados com essas nobres qualidades.

Em CSS
13 opiniões
avalie fechar
Em 15/06/2008 09h17
É fundamental difundirmos, obrigatoriamente, o nome dos deputados que votaram a favor da CSS, mesmo daqueles que praticaram a ação "toma lá, dá cá", porque como alguns outros demonstraram um mínimo de amor ao próximo, inclusive para comigo, dentre outros milhões de brasileiro que não precisarão ser onerados por essa contribuição, o que não ocorrerá em relação aos detentores de grandes salários e ganhos, estes sim, os que relativamente quase não contribuem com o fisco, em função de artifícios nada corretos aplicados em seus balanços ou em suas declarações de rendimentos, casos esses em que a CSS poderá facilmente denunciar ao fisco, desde que, desta vez, tenha-se um controle que funcione de forma eficiente, eficaz e principalmente honesta, devendo, a sociedade, como um todo, exigir do poder público a aplicação total desse recurso na área de saúde, bem como dar conhecimento ao povo dessa medida, de forma clara e objetiva, através de nossos canais de comunicação. Creio que nós, o povo brasileiro, não queremos que se repita o mesmo que aconteceu, desde o governo FHC, com a CPMF. Dessa vez, gente, vamos cobrar. Essa corrupção que aí está e que ocorrer desde o nosso descobrimento, tem como causa principal a nossa própria inércia, inércia essa que, aliás, é também causa de outros grandes males que afetam, e muito, a todos nós habitantes deste grandioso país que, agora, está sendo visto como o grande celeiro do mundo, fator esse para o qual devemos estar bem atentos.

Em CSS
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2008 02h51
Caro Antonio Fouto:
Grato por seu comentário sobre minhas colocações, com o qual concordo em parte. Entrementes, cabe esclarecer ao amigo que a maioria dos países com carga tributária superior até 50%, mas que oferecem benefícios sociais gratuitos e de primeiríssima, são detentores de economia altamente desenvolvidas, onde o povo tem as mais altas rendas "per capta" do planeta.
Abraços.
Adalberto

Em CSS
48 opiniões
avalie fechar
Em 13/06/2008 08h33
É estranho, mas, muito estranho mesmo,a quase unamidade de comentários publicados neste forum, tendo como objeto críticas ferozes e histéricas contra a possível criação da CSS.
Tal observação leva-me a crer que a quase unanimidade na semelhança desses conteúdos críticos leva a sugerir o seguinte:
1. Gigantesco direcionamento,por parte de grupos oposicionistas, visando "plantar" a idéia de que todo o povo brasileiro é contra a criação da CSS (como se todo o povo brasileiro gozasse de boa saúde e, por outro lado,fosse rico);
2-Descarte quase total dos comentários favoráveis a CSS, como forma de fortalecer a "plantação" da idéia anti-saúde do povão,feita pelos comentaristas de oposição, naturalmente,possuidores de ótimos planos de saúde;
3-Medo de seus ricos financiadores,em face do controle que a CSS exercerá sobre o movimento das grandes fortunas e lucros;
4-Seja esse fabricado comportamento adverso mais uma onda daqueles que quase nada fizeram pelo país,para atingir e prejudicar o atual governo, pródigo em realizações grandiosas e positivas, nunca antes alcançadas pelos governos anteriores;
5-Cumplicidade de parte da grande mídia, cujo teor de suas publicações vem sendo unânime em conter comentários, até ferozes,contra a CSS,como forma de induzir o povo brasileiro a acreditar que a CSS irá sacrificar o bolso de cada um,quando,em verdade,essa contribuição jamais será cobrada dos menos favorecidos.
FSP,publicar este texto em respeito à liberdade de imprensa/pensamento.

Em CSS
24 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2008 08h03
Senhor moderador, espero que a minha mensagem, imediatamente anterior a esta, seja publicada, pois se trata de um desejo de cerca de 70% dos eleitores favoráveis ao LULA, dentre os quais está a maioria do povão que mais necessita dessa assistência e que, com certeza, não tem qualquer plano de saúde, como aqueles que são contrários à criação da CSS e que, felizmente, representam bem menos de 30% do eleitorado brasileiro. Ah! apelo também para a liberdade de imprensa e de expressão.

Em CSS
160 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2008 07h53
Povo brasileiro grave bem o nome dos políticos que votaram contra a CSS, e dê-lhes o troco nas próximas eleições, votando contra os mesmos, porque, quem está contra a criação de uma contribuição altamente necessária ao fortalecimento da assistência a saúde da população de nosso país, é não ter amor ao próximo e, como é óbvio, pensa tão somente e apenas em seus próprios interesses. E o pior são os seus vassalos que, com certeza, estão amparados por um bom plano de saúde, ficam vociferando contra a aprovação de um instrumento tão útil a qualquer um de seu próprios semelhantes, dentre os quais, com certeza, encontram-se muitos de seus parentes em estado deplorável de saúde e etc. Agora, por ser essa contribuição um poderoso instrumento que, da mesma forma, estará melhor apoiando o fisco a descobrir os grandes sonegadores de impostos, não tenham dúvidas os que votaram contra a mesma, nem seus financiadores, nem seus vassalos. Por outro lado, não resta nenhuma dúvida de que o ferrenho posicionamento contrário à criação dessa contribuição visa, também, atingir o governo Lula. Aliás, essa insistência em prejudicar e não deixar trabalhar, o atual governo, está deixando bem claro tratar-se de uma atitude altamente invejosa da oposição e de seus vassalos, diante dos sucessos sempre crescentes deste governo, nunca antes alcançados por qualquer um dos presidentes anteriores. Gente, deixem o homem trabalhar por nós, o povão. Não é só voces que tem direito,não. Nós também!

Em CSS
18 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 15h22
Sabe porque a oposição (Demos/PSDB), representante política das grandes fortunas, implodiu a CPMF? É porque ela (a oposição) quer que a saúde do povo brasileiro se exploda. Bem, essa é a razão aparente, poi, no fundo, no fundo, o que ela pretende (a oposição) é evitar a existência de contribuição que possibilita descobrir a sonegação de impostos, que vem sendo praticada por detentores de grande fortunas e ganhos. Essa é a razão real: o medo pavoroso do fisco.

Em Prorrogação da CPMF
35 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2008 17h55
Dizem que política não se discute. Esse ditado é correto quando a política é abordada com base em achismo, achincales, deturpações, ouvir dizer que..., grosseria e, principalmente, desinformação, como, aliás, notei ao ler algumas "jóias" enviadas por pessoas que assim procedem, atitudes essas que sugerem ser os seus autores dotados de altíssimo espirito de vassalagem. Gente, só em cima de bases estatísticas é que poderemos discutir política com lógica. Por outro lado, se o governo emite tantas MP's, é um ato mais do que necessário, diante da inércia do congresso que em nada contribui para que seja garantida a governabilidade do país, que, com imenso sacrifício, é mantida pelo presidente Lula, cujas realizações atingiram patamares nunca antes alcançados por governos anteriores. Que esta casa magnânima, o Concresso, procure, como faz o pres. Lula, fazer algo de útil pelo e para o povo brasileiro, pelo menos uma vez. Chega de catar e promover a instalação de CPI's, estas sim, altamente onerosas aos cofres públicos e, por extensão, ao bolso do trabalhador brasileiro. Logo que o Congresso trabalhe e faça alguma coisa, porque só desta forma estará evitando a emissão de CPI's. E assim, também estarão deixando o homem (LULA) trabalhar.

Em Medidas provisórias
35 opiniões
avalie fechar
Em 07/06/2008 07h45
Aberrações 1:
Quem tem, pelo menos, alguma noção de história, deve saber que todo e qualquer governo de um grande país, fatalmente, tem que enfrentar desvios administrativos, tanto direto, como indiretamente. Assim, acusar tão somente um determinado governo de cometer só aberrações, sem citar suas realizações positivas, é estar no mínimo desinformado ou estar fazendo papel de vassalo de alguns setores da elite (a selvagem, por exemplo). Desconhecem esses interlocutores que o atual governo exige investigação, punição se provada a culpa e publicação desses fatos no mídia, atitudes essas raramente tomadas pelos governos anteriores, cuja precupação maior, era jogar a lixeira p'ra baixo do tapete e, portanto, nada publicar. Agora, realizações deste governo, nuca antes vistas, como: pagto. da dívida externa, autosuficiência em petróleo, sal. minimo perto de U$-300,balança comercial superavitária, recordes de empregos, record na produção industrial, aumento do poder aquisitivo do brasileiro (que só não consegue quem é malandro), minimização e até eliminação de graves sequelas deixadas por governos anteriores, hoje, atribuidas pelos vassalos/arautos a este governo - que cara-de-pau, hem!. Portanto srs. vassalos/arautos/fofoqueiros informem-se e deixem de falar baboseiras. Ou melhor, sejam, pelo menos, um do atual governo. Gente, deixem o homem trabalhar. Ajudem! Já não chegam as CPI's graciosas e altamente custosas, criadas com base em requerimentos da oposição.

Em Eleições 2008
160 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca