Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Alcides Emanuelli
Em 15/01/2010 14h44
Grande Suplicy! um homem integro honesto, que infelizmente se encontra no PT.
O PT hoje não é aquele que ele fez, ajudou a construir hoje é uma instituição corporativista que visa o lucro, a caminhada de seus integrandes para a subida de classes sociais, como do Proletáriado para a Aristocracia.
O Suplicy parace que dorme e não sabe que ninguem tem mais idéais e ideais socias para o bem estar social de um povo brasileiro, o que querem hoje os partidos e o Poder e com ele seus integrantes tirarem todo o lucro financeiro possivel.
Como diz um amigo eles vão loucamente ao pote até secar, eles não pensam só querem é se aproveitarem de todas as riquezas que pode vir da Nação.
O Suplicy deveria manter sua candidatura e se não for pelo PT, por outro partido só para ver o povo votar.
O povo busca alguem com honestidade e esse alguem é Suplicy, ele tem que confrontar todos os que querem usurpar o direito de democracia da nossa Republica.
Espero agora para ver o Lula entrar nessa e pedir para ele retirar sua candidatura em prol de uma aliança maior para o Poder central!

Em Eleições 2010
40 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 14h36
É com muita tristeza e descepção que vejo a administração publica do Brasil principalmente do Executivo, embora que Judiciário e Legislativo não perdem muito para todas essas inconsequências e irresponsabilidade administrativas.
Quando vejo como eles agem, em seus atos e os fatos gerados fico envergonhado de ser brasileiro ou sinto vergonha de mim mesmo de não pegar em armas para derrubar esse bando de inconsequêntes e corruptos donos do Poder.
É vergonhoso mesmo agora vem toda essa besteirol de direitos humanos de legislarem novas leis de acordo com o interesse, como é facil ganhar dinheiro no Brasil é só inventarem uma mentira algo burocratico e lá vai o dinheiro do povo que deveria ser investido em segurança para o bolso de politicos ladrões.
Como é facil enganar o povo e gatar o que o Brasil tem e o que não tem, na Educação inventam mil e uma formas de tirarem dinheiro é Enem, Saem, na verdade que deveria sair são eles os destruidores da Educação no Brasil os professores e suas estruturas corporativistas (sindicatos).
O logico é tão facil e sem custos, é só melhorar a qualidade de ensino e tudo vai acontecer com naturalidade mas eles não querem.
Agora são comissões e mais comissões para se discutir como eles dizem a verdade, mas que verdade é essa se eles mesmo são os maiores mentirosos quando negam a existencia do mensalão, quando negam que o bolsa familia não é para compra de votos.
O Brasil é um Estado de direito totalitário, onde quem é dono é o Rei.

Em Plano de Direitos Humanos
9 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 01h16
O Estado brasileiro é uma vergonha alem de ter um custo altissimo, tres ou quatro vezes mais que o necessários os salarios e as vantagens levam a todos as instituições publicas estarem quebradas.
Elas não entram em falencia por serem estatais mas suas estruturas são vergonhazas na otica de Bem administrar.
o que fazer para mudar!
Tem que mudar a cabeça que é anomala e só pensa em suas estruturas corporativistas.
Hoje os partidos politicos são estruturas corporativistas que defendem o interesse oportunistas de seus integrantes.
A pergunta que fica é, como Estruturas publicas chegaram a essa vergonha toda que são suas estruturas administrativas?
Uma vergonha mesmo 5 a 6 vezes o numero de funcionários do que a real necessidade para os serviços prestados.
Todos apadrinhados e muitos fantasmas como a acessora da Senadora do PT que mora com seu companheiro e filho nos Estados Unidos, tem o outro que mora na Espanha, o outro que mora no RS, tem um que mora em Natal, outro em São Paulo e assim vai indo o Senado federal tem funcinários que ganham 12.000,00 espalhados por todo o mundo e nenhum deles fez concurso publico.
O Senado é um Espelho para todas as outras estruturas e todos os mensalões que nascem todos os dias no ceio dessas instituições.
Agora mudando de Assunto, vi falarem em ONG com uma instituição não governamental, e sinceramente não entendi!
Sabem porque não entendi! se elas ganham dinheiro publico para se manterem com ser não governamental!

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 15/01/2010 01h07
Alianças são dificeis de serem feitas, os interesses são particulares e não programaticos e idealistas, assim nada vai ser construido com facilidade.
O Obvio é a aliança de Marina e Heloisa Helena, como é um partido puro o PT e o PV eles tem que serem eleitos para terem restabelecidos seus salarios de politicos e não ficarem mamando nas tetas gordas dos partidos como o PT que sustenta um monte de vagabundo.
Mas o interesse da Luciana Genro é a Marina no segundo turno apoiar o candidato do Lula assim não quer proximidade com o PSDB.
Não vai ser facil as Alianças vai vencer que for mais coerente.
Pensar em idéias e ideais programiticos é pura Utopia, o que pode acontecer são divisões internas, porque na verdade todos querem um espaço em todos os escalões corporativistas do Poder.
Agora será que o povo vai deixar a coisa ficar na mão de quem já esta, no velho ultrapassado e incompetente programa assistêncialista do PT
Está na hora de politica ser coisa séria, e ser voltada para ensinar o povo a pescar e não lhe dar o peixe ou dar o dinheiro para ele comprar o que quiser.
É hora de colocarmos o novo no Poder e torcer para não ser mais uma esperança frustrada como foi o Lula e seu PT.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 15/01/2010 00h58
Os problemas do Brasil são gravissimos, mas o Estado brasileiro se ausenta de sua responsabilidades.
Os problemas no Brasil não estão nas tragédias ocorridas pelas chuvas, pelos ciclones, pelos deslizamento e sim pela convulsão social gerada pelos Narcotraficantes que destroem com a sociedade brasileira mais humilde os fazendo refem deles mesmos e da marginalização deles.
O problema é de nossos politicos irresponsaveis e moleques que não fazem nada para mudar essa triste realidade que mata mais de 50.000 por ano.
Agora a tragédia do Haiti é algo triste e desolador, não tem precedentes nem como mensurar as perdas a destruição total de uma Nação, já destruida pela incompetencia de seus politicos e agora para agravar a tragédia, um triste fim para um povo, para um Nação que vive na maior miséria.
Solidariedade é o que se espera e não jogo de poder e interesses das grandes potencias .
Mas de que importa o jogo de poder, de nada o que vale e a ajuda que deve vir o mais rapido possivel e com muita organização, com alimentos e com pessoas para administrar e começar tudo novamente.
Vamos começar, um dia vamos sentir o povo do Haiti sorrindo novamente.

Em Terremoto no Haiti
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 22h13
E eles fazem alteração de normas que vinculam o homem aos seus direitos.
Fazem mais leis burguesas para se beneficiarem.
Eles não param de formulas regras, normas e leis com interesses corporativistas do PT.
Eles fazem tudo para eles mesmos levarem vantagem, só não fazem a ética prevalecer sobre a corrupção.
Só não fazem a verdade ser soberana sobre a mentira.
O que eles não fazem o bem para o povo brasileiro, mas eles fazem a esmola, eles fazem a gratidão, eles fazem um povo subserviente, escravo de seus direitos, eles fazem um povo ficar viciado no Ocio, em bebidas em drogas.
O que eles não fazem é dignidade para um povo, trabalho para todos e direitos iguais para todos superando os previlégios.
O que eles não querem fazer, o combate a violência, e não tem muita explicação a não ser a defesa e o interesse no voto de cabestro direcionado pelos Reis do trafico.
O que eles não fazem e nunca vão fazer uma Nação livre de todas as amarras malditas da opressão.
Tem varias formas de um povo ser oprimido, uma delas é a falta de liberdade em seus direitos, a outra que tambem significa essa falta de liberdade em seus direitos, tambem significa uma vida digna com trabalho, e sem essa destruição total da sociedade brasileira.
Que vida é essa onde eles mentem, eles matam o povo e eles estão sempre donos do Poder.
O Brasil vai ser um dia um grande currual de funcionários publicos, quem não entrar nessa vai ser escravo do sistema publico.

Em Escândalo no DF
7 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 17h02
É desolador triste ver acontecer tragédias como essa no Haiti.
O povo não merece tanta desgraça e sofrimento que vem com a dor das perdas que são mais fortes do que a dor da fome.
Isso é a vida feita de alegrias para uns e tristezas para outros e a vida segue agora a esperança da solidaridade dos povos mais ricos, que já esta acontecendo.
A imprensa coloca muito sensacionalismo nisso uns ajudam mais que os outros e coisas sem valor algum, todos estão solidários com a dor com a tristeza daquele povo e vão ajudar.
Quem pode mais vai dar um caminhão de alimentos que pode menos vai dar um carro, mas o valor é o mesmo é um valor espiritual e nossa imprensa tem que parar de dizer besteiras sobre quem ajuda mais.
Agora vem a perda muito grande para o bem da humanidade, que foi dona Zilda ela se foi mas fica para sempre na história de quem sempre quis a felicidade de quem sempre buscou um sorriso em rostos de crianças desnutrida, dona Zilda nunca vai morrer, seu legado fica para sempre, uma medicina social, não a medicina que está ai mercantilista.
O Brasil será que não é um Haiti!
É uma pergunta que faço todos os dias e não encontro respostas só tristes comparações que infelizmente existem, o Brasil existe toda a destruição social pela ineficiencia, pelo descaso de nossos governantes de resultados e não por uma catastofre, mas o Haiti não era muito diferente até ontem, tambem havia muita pobreza e miséria e sempre sofreu com despostas que eram os donos do Poder.

Em Terremoto no Haiti
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 15h12
Meu Deus! alguem para criar essas normas descritas naturalmente pelo seu conteudo se tornaram polemicas é algo que nos apavora.
Como alguem que está em orgão publico legislando algo como o nome de Direitos humanos pode legislar tamanha imbecilidade tendenciosa.
Meu Deus é estarrecedor encontrar tais posições que transformam as leis a nossa constituição em uma coisa que pode ser alterada de acordo com o interesse corporativista da Oligarquia que se encontra no Poder.
Esses pessoas não são pessoas são coisas, são zumbis que formam o que lhes convem e lhes interessa.
Uma vergonha, feita por pessoas ou coisas sem vergonha na cara, coisas que não devem ser brasileiro é com certeza não são, como os Judeus eles são do PT.
Uma vergonha sem precedentes legislar dessa forma enquanto morrem na mão de bandidos mais de 40.000 mil pessoas por ano e ninguem faz nada a não ser lei que protegem cada vez mais a impunidade.
Uma vergonha total que não encontramos precedentes, em vez de pensarem em Educação, Saúde e ensinar a pescar, buscam através de politicas assistêncialistas que visam através de esmolas comprar toda e qualquer dignidade do cidadão brasileiro, é uma compra desumana desleal, o homem no seu intimo busca dignidade e direitos, o Poder do PT lhes oferece assistêncialismo de seus vicios, drogas e cachaça em troca de sua alma.
Esse é o triste destino de um povo de uma Nação que não tem o azar de um Haiti, mas que morrem em 2 anos o que morreu pela fatalidade no Haiti.

Em Plano de Direitos Humanos
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 13h18
Contrariando o que fala Luiz Antonio França, em um milhão de Gigolos a menos nesse trem da farra da fanfarra da corrupção da falta de tudo, se essa M fosse séria no minimo 2 milhões de gigolos do Estado não estariam gerando toda a falta de investimentos em obras sociais necessárias e basicas.

Em Crise nos EUA
5 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 16h13
Enquanto se inventa forma de beneficiar pessoas que participaram de lutas armadas contra os militares nos anos 60 e inicio dos anos 70 que eles teimam em dizer que foi até os anos 80, enquanto eles tentam encontrar forma para beneficiarem advogados, criarem indenizações, e encherem o bolsa de um monte de gente de dinheiro o Brasil padece pela falta de segurança, pela inexistência de um Estado de direito totalmente ausente de suas obrigações perando a Nação.
Vida ingrata, uns em seus escritórios e com seus salarios que beira a mais de 100.000,00 mes e seus ministérios com custo de mais de 1 milhão mes a segurança não tem investimento nenhum e a falta de soberania é uma triste evidência e nosso exercito não faz nada fica quieto em suas casernas, escondidos e com medos dos donos do Narcotrafico.
Essa é a cina de um povo, de um lado ministros discutem se vão punir um ou dois militares dos Anos 60 e nos morros do Rio Ontem foram assassinados covardemente por bandidos mais de 10 pessoas, fora o que não é visto e comunicado a matança entre eles mesmo.
Assim se destroi uma Nação como dizia o Caro Jr. ele transformou a Nação brasileiro numa pocilga, que cada dia cresce mais e o fedor já esta insuportaqvel.
Triste Brasil!

Em Arquivos da ditadura
6 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 15h24
O Manoel Ferreira Jr. falou tudo em suas palavras retratando a triste agonia de uma Nação, onde os donos, estão deixando apodrecer os direitos mais antigos do bem estar social, e oportunistamente estão levando seu quinhão sua parte para satisfazerem suas necessidades de mudarem de camadas sociais.
Um dia eles estiveram lá embaixo como os Garis, hoje eles são Aristocratas e fazem os Garis dar declarações que são felizes.
Logo voces vão ver as declarações de quem tem bolsa familia a mais de 4 anos dizendo que são felizes, que o ano que entrou precisa de mais um aumento para o bolsa familia e os Doutor Advogados do poder tem que pensarem em uma formula de criar uma previdência social para o Bolsa Familia, eles querem se aposentar um dia com o bolsa familia, porque eles desaprendenrão a trabalhar, a ter dignidade só sabem ser fiéias e hourar com gratidão a quem lhes dá dinheiro para seus vicios.
Triste mania de Poder!

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 09/01/2010 00h00
Pensar em dividir riquezas em tirar de quem trabalha para dar para outros, são intenções corporativistas voltadas para vinculos de assistêncialismo e visando a gratidão para estar sempre no poder através do voto.
Uma Nação de verdade se faz com competencia, com ética, com respeito ao povo, com crescimento economico, com oportunidade de trabalho para todos e com o combate as atividades ilicitas que destroi com a Nação.
Se constroi um Nação com estruturas publicas bem administradas com custos responsaveis e de acordo com as necessidades e não com o inchaço dessas estruturas e empreguismo e salarios absurdos.
O Estado brasileiro chegou ao ponto onde a irresponsabilidade é tanto que o custo é astronomico e esta em todas as estruturas publicas.
Se tornou uma bola de neve e quanto mais rola mais cresce e o perigo esta cada vez mais eminente sem a previsão quando isso vai estourar e quantas e as consequências que serão tragicas como vão ser a amplitude das mesmas.
Esse é um Brasil de belezas mil e de inconsequências ilimitadas pelo poder corporativista que tomou conta de todo o Estado.
Essa é a formula para se destruir uma Nação, ai está a forma criada inventada pelo PT, que tanto fez para entrar no Poder que tanto falou em igualdade em dignidade em emprego para todos e hoje é um bonde de oportunista voltados todos para os interesses corporatistas de seus pertencentes.
Uma Nação que chora lagrimas de sangue feitas por incautos monstros que se aninham no Poder.

Em Arquivos da ditadura
9 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 23h52
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.
Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.
O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.
Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."

Em Arquivos da ditadura
17 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 23h51
Interessante a questão de projetos sobre direitos humanos, onde tudo de interesse corporativista dos grupos que participarão da elaboração são criados e inventados e o povo coitado não participa de nada disso.
Depois ainda tem sempre um imbecil de plantão para dizer que vivemos na mais linda e ampla Republica Presidêncialista e democratica.
Esse é nosso Brasil de interesses corporativos mais de mil e interesses sociais com o Basico nada.
Onde está o fim da violência, o combate ao Narcotrafico, o resgate da soberia Nacional, a Educação a saúde, o combate ao fim da destruição da floresta Amazonica.
Quando a isso tudo que seria a função principal do Estado brasileiro eles não falam nada, não dizem nada e não sabem de nada o que sabem esses vermes que se encontram no poder!
De interesses oportunistas, de corrupção de Poder, de destruição de uma sociedade que clama por sobrevivência.
Eles não sabem que fsobrevivência de uma vida social digna não se faz com esmolas e sim com dignidade com empregos, com Educação, com segurança de vida de vida, o que os monstros que se encontram no Poder tambem não sabem porque suas vidas estão em paraisos Europeus e o povo aqui no Brasil que se lasque.

Em Arquivos da ditadura
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 18h55
O Estado brasileiro é uma vergonha alem de ter um custo altissimo, tres ou quatro vezes mais que o necessários os salarios e as vantagens levam a todos as instituições publicas estarem quebradas.
Elas não entram em falencia por serem estatais mas suas estruturas são vergonhazas na otica de Bem administrar.
o que fazer para mudar!
Tem que mudar a cabeça que é anomala e só pensa em suas estruturas corporativistas.
Hoje os partidos politicos são estruturas corporativistas que defendem o interesse oportunistas de seus integrantes.
A pergunta que fica é, como Estruturas publicas chegaram a essa vergonha toda que são suas estruturas administrativas?
Uma vergonha mesmo 5 a 6 vezes o numero de funcionários do que a real necessidade para os serviços prestados.
Todos apadrinhados e muitos fantasmas como a acessora da Senadora do PT que mora com seu companheiro e filho nos Estados Unidos, tem o outro que mora na Espanha, o outro que mora no RS, tem um que mora em Natal, outro em São Paulo e assim vai indo o Senado federal tem funcinários que ganham 12.000,00 espalhados por todo o mundo e nenhum deles fez concurso publico.
O Senado é um Espelho para todas as outras estruturas e todos os mensalões que nascem todos os dias no ceio dessas instituições.
Agora mudando de Assunto, vi falarem em ONG com uma instituição não governamental, e sinceramente não entendi!
Sabem porque não entendi! se elas ganham dinheiro publico para se manterem com ser não governamental!

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 18h39
E sobre classes sociais falando um pouco, como vamos colocar a certeza dessa nova realidade da Nação brasileiro.
Muito se fala em racismo, mas desse mal o Brasil não padece a muito tempo a não ser da racionalização da raça negra contra os Brancos indiscriminadamente.
Essa é uma triste realidade que muitos não falam, não comentam e não se posicionam porque a raça negra quer ser pobre, quer ser marginalizada e quer que a classe de pessoas com a cor da pele mais morena seja raça negra tambem.
Se Deus fosse chamado para dar sua opinião sobre esse comportamento de interesses corporativista da Raça negra, com certeza ele ficaria vermelho de vergonha pelo oportunismo de quem cria toda essa especulação racial, tantendo gerar o conflito entre as Raças no Brasil.
Agora vem o mais grave de tudo no Brasil a discriminição social essa sim é uma violência com quem não tem condições de oferecer uma vida digna para suas famlias e o governo os esconde atrás de seu manto, usurpando seus direitos de liberdade pela troca de um tal de bolsa familia que os mantem na santa ignorância e os faz continuarem na marginalidade de todos os direitos e deveres sociais de nossa sociedade burguesa.
Agora que é a classe Aristocrata hoje!
Os politicos do PT, os menbros dos sindicatos, os menbros do PT que hoje são uma das classes mais poderosas do Brasil financeiramente e se fazem de coitados proletáriados para enganarem o povo, e fazem o jogo da mentira para conquistarem votos.
Tudo isso é roubo!

Em Eleições 2010
47 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 18h29
Entenda quem puder esse novo sistema de licitação criado e inventado pela turma do Poder, composta de Lula e sua Gang: Celso Amorim, Dona Dilma, os Zés, que turminha, se Zé do Caixão não tivesse tanta certeza em seu trabalho como coveiro ele teria medo da concorrência dos Zés do Poder mais dona Dilma e o seu chefe o Lula.
Que vergonha essa, não querem comprar o melhor o mais barato, o de tecnologia mais moderna, querem e ganhar dinheiro facil com a corrupção dos interesses corporativistas.

Em Acordo Militar
42 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 14h43
O que não entendo é todos lamentarem o vazamento de informações sobre a compra dos aviõezinhos, para o Brasil se defender da Colombia e da Bolivia.
Não consigo entender nada quando todos lamentam isso.
Afinal não vivemos em uma Republica Democratica, onde a lei maior significa a transparência de todos os atos ao povo, como entender o lamento e as injurias de quem defende a hipocrisia, a corrupção e falcatruas do governo federal.
É não tem lógica em defender irregularidades, a imprensa esta fazendo seu papel de divulgar, uma vez que o Estado brasileiro é tão mas tão inconpetente e tendencioso que não divulga nada.
Uma vergonha, mas tem sempre imbecis de plantão para defenderem o que o poder corporativista do PT esconde do povo para poder agir em beneficio de seu sistema corporativista.
Hoje temos algumas instituições vergonhosas no Brasil como: Judiciário, Executivo, Legislativo e exercito Brasileiro, alem de segmentos empresáriais privados que se beneficiam com o poder.
Temos um Universo que vive e sobrevive através dos tentaculos que o sustento do sistema corporativista e enquanto isso a vida do povo fica jogado a propria sorte, com a violência sem limites com a falta séria de investimentos sérios na Educação e não com toda essa burocracia que vive nossa educação e a saúde, bem essa´é uma caso sério os investimentos são altos e os resultados desoladores.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 14h26
Para combater a Colombia e a Bolivia de um ataque o Caça Sueco é o perfeito.
O restante do dinheiro vamos investir no basico: Educação, Sáude e Segurança.
Se sobrar mais um pouco de dinheiro vamos investir em estruturas basicas nas áreas de Energia e transportes.
Agora se parar para pensar tem tantas coisas para serem feitas que não podemos estar pensando em ambições dos segmentos corporativistas existentes, como: Militares, Politicos, Estruturas Publicas, para simplificar instituições voltadas para o interesse unico delas o Poder.
O que fazer para mudar! dizem que o que devemos fazer e aprender a votar, mas como se aprende a votar com toda a liberdade de investimento em campanhas politicos pelo poder corporativista!
Nada é facil tudo é dificil e impossivel de entender e comprender e muito mais dificil e conseguir o poder para mudar as politicas para o obvio.
Esse é um Brasil triste e sem alternativas para melhorar sua vida social, a vida social de uma sociedade de uma Nação.

Em Acordo Militar
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 14h18
Pensem bem nisso, o que falou nosso inconsequente Presidente sobre a compra do Aviõezinhos frances que já estava definido e a compra já tinha sido efetuada, de acordo com interesses politicos.
O que entende esse jovem prolétario que hoje é um grande Aristocrata com vestis de Plebeu, mas o que entende ele de Armamentos Belicos!
Quem deve entender é Genoino, Dirceu, Dilma, Ming, e outros que estão acoplados ou se acoplando no poder.
Isso é Brasil, irresponsabilidades, inconsequencias, violências, escravidão, falta de direitos e liberdades e corrupção, roubo e falta de vergonha na cara de toda a classe politica.
Estamos numa situação nunca dantes existente, mas estamos com essa situação e precisamos dar a volta e mudar o Rumo de mundo imundo da classe politica brasileira.
Nada se salva e quem tem um pouco de dignidade e ética são tão poucos que se torna insignificante sua participação em sua vida publica.
Veja o Caso do Suplici que se cala perante tanta corrupção do PT e de todo o empreguismo.
O Pedro Simon, coloca com eloquência sua visão logica e honesta, mas tem sempre alguem para lhe atacar, como que a 20 anos atrás colocou uma cunhado no governo gaúcho, ou fez uma viagem com a esposa, ou sei lá o que eles falam para detentar destruir a imagem do Unico politico com Statos de Presidente que temos em todos os Politicos Brasileiros.
Se o Partido lhe desse oportunidade e o povo tivesse o direito de votar sem o cabresto do bolsa familia, com certeza seria o Presidente.

Em Acordo Militar
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca