Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de Anastácio Eufrasio Sampaio
Em 07/07/2009 15h26
Sobre a Educação no País, a grande (ir)responsabilidade foi a política dos governos do PSDB. Em épocas passadas eles queriam aumentar os índices de freqüências nas salas-de-aulas e de alunos aprovados para receberem dinheiro do Banco Mundial, e assim criava-se analfabetos "formados". Como hoje temos as "Faculdades" de esquina. Mais popularmente chamadas de "Papa-níqueis". Houve candidatos a governo do PSDB que mandavam distribuir carteiras de motoristas. Os candidatos prestavam exames, mas os examinadores eram autorizados a NÃO REPROVAR.
Por atitudes desta natureza é que se mede a educação de um povo.
A propósito: Só é mestre quem freqüenta e conclui o curso de mestrado e recebe o diploma; Só é DOUTOR, quem freqüenta e conclui o curso de doutorado e recebe o diploma.
Vamos acabar com o FAZ DE CONTA...

Em Eleições 2010
15 opiniões
avalie fechar
Em 05/07/2009 14h06
Ser CAMPEÃO, ser o melhor isto estava no sangue de Ayrton Sena, É dele a frase: "Segundo lugar é o primeiro lugar de um perdedor" (foi mais ou memos esta a frase).Esta frase já predestina o Sena como um REI naquilo que queria: Ser o melhor em todos os tempos.
É como disse o grande Arquimedes: "Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca que eu moverei a Terra".
Têm povos que, talvez, por ignorância ou por vaidade não aceitam ou não reconhecem certos títulos que quase o mundo inteiro consagra. É o caso do REI DO FUTEBOL dado a Pelé. Os argentinos não concordam por causa do ídolo deles. O Inventor do avião, os Estados Unidos não aceitam SANTOS DUMONT por causa de dois irmãos que se lançaram de cima de uma árvore e se espatifou no chão.
São coisas assim que fazem de certas pessoas pobres de conhecimentos (como o sr. Jenson) que ainda nem um título de campeão mundial tem, se colocar como o melhor de todos os tempos. SOMENTE ELE DIZ ISSO.

Em Fórmula 1
4 opiniões
avalie fechar
Em 30/06/2009 15h37
Ao Luis Fabiano falta conjunto, entrosamento. Lembra-se das tabelinhas entre Bebeto e Romário na Copa de 1994? Pois é esse entrosamento que deve ser combinado, apesar da Seleção do Dunga não colocar dois atacantes no toque de bola.
Mas eu desejo ver Luis Fabiano entrando na área com toque de bola melhor que aquela dupla de 1994. Pois uma final como Brasil e Alemanha da copa de 2002 é muito mais agradável. Pois eu não gosto de ser sacrificado, eu prefiro sacrificar. Foi o que o Brasil fez na final de 2002.
Quero ser um torcedor vibrador e não um torcedor sofredor.
Desejo muito sucesso para voce.

Em Seleção
2 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 15h26
São dois excelents craques. Cada um com valor e diferenciação.. Porém, levando para o outro lado, Kaká é um gentleman. Um jogador refinado, enquanto o outro é grosso. Atropela sem dó. Isto foi visto naquele jogo do Brqasil contra Portugal. Ele entrou quebrando num jogador brasileiro (que não me lembro o nome) e quem saiu (foi substituido) machucado foi ele.

Em Futebol Espanhol
17 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2009 15h28
Não confundam CORINTIANO RONALDO com CRISTIANO RONALDO. O primeiro tem os títulos de "O melhor do Mundo" por três vezes. O segundo está tentando chegar lá!

Em Corinthians
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2009 15h22
Luis Fabiano, Kaká, Júlio César, Robinho. Estes nomes estão realmente famintos por conquistas. Se os outros aprenderem a se motivar com eles aí poderemos ter uma SELEÇÃO "com fome de conquistas".

Em Seleção
sem opinião
avalie fechar
Em 10/06/2009 14h50
A crise não é só no MILAN. O próprio Sílvio Berlusconi está em crise. Depois do escândalo conjugal não se sabe o que se passa na cabeça do grande primeiro ministro.
É esperar pra ver. Deixemos os julgamentos para depois...

Em Futebol Italiano
12 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2009 15h02
O que eu aqui do Ceará tenho a ver com os "feitos e desfeitos" do governador José Serra? O pior é que Isso se tornou prática quase comum pelos "manda-chuva" de São Paulo.
Eles fazem o que bem querem e não tem justiça para cobrar o dinheiro que foi jogado pelo ralo.
E as enchentes? E os necessitados e desabrigados?
E os desempregados? E os pedintes, que dormem nas calçadas?
Para isso fazem campanhas solicitando a "solidariedade" dos brasileiros, que são BONZINHOS.

Em Governo José Serra
12 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2009 14h46
A Equipe Econômica do Brasil ou a Equipe do IMPOSTÔMETRO do Brasil, a esta altura não poderia deixar por menos. Se não fizer assim: correr atrás de mais e mais dinheiro para o PATRÃO, o país quebra.
Vejam só o que a EQUIPE interprta: A perda de arrecadação tributária e o fato das prorrogações sucessivas terem cada vez menos efeito.
Não conheço nem um fumante que tenha dixado de fumar e que não tenha voltado a fumar depois de alguns dias.
E como vai a campanha do BAFÔMETRO? Se perde no imposto da bebida, ganha nas multas.
E onde está a perda de arrecadação?
A MATEMÁTICA DELES É DIFERENTE DA NOSSA!

Em Crise no Brasil
19 opiniões
avalie fechar
Em 01/06/2009 14h34
Com a contratação do Ronaldo eu gosto de assistir o Corinthians jogar, mas ontem (31.05.2009) só vi pancadarias, que decepciona qualquer torcedor. Não sou de acordo com agressão no futebol. Gosto de assistir o jogo bem jogado. Se o juiz tivesse sido mais justo teria expulsado mais jogadores do Corinthians. Isso não é admissível.

Em Corinthians
1 opinião
avalie fechar
Em 24/05/2009 15h25
Parabéns ao Barichelo pelos seus 37anos completados ontem e, mesmo partindo em terceiro conseguiu chegar em segundo em um circuito de difícil ultrapassagem.
Claro que você não poderia ultrapassar o Jenson Burton, senão teria que devolver a posição.
Infelizmente escolheram você para isso...
Mas isso não tira o seu brilho. Você é um excelente piloto.
Enquanto os outros (Shumma e Benton) conquistam títulos AJUDADOS pelos chefões você fica em segundo ajudando a ELES. Isto prova que você é melhor do que eles.

Em Fórmula 1
2 opiniões
avalie fechar
Em 21/05/2009 14h17
O "Beneficiário de Corrupção" entrou com pedido de férias. Isto é coisas do Brasil. Uma pessoa que não comparece ao trabalho tem direito a férias remunerada mais um terço do salário, mais tíquetes alimentação, etc, etc. Faltou a Folha especificar os direitos do "Beneficiário ..." para termos ideia de quanto fica o salário de quem sai de umas "MERECIDAS FÉRIAS" depois de um estafante ano de serviços prestados (FORA) da Instituição.
Esses parlamentares merecem as nossas PALMAS!

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/05/2009 14h02
Se o Ronaldo tivesse jogado naquela COPA de 94 ele seria hoje disparado, o maior artilheiro em copa do mundo. Eu escrevi: DISPARADO. Um garoto com 17 anos, cheio de vigor físico!
RONALDO, você perdeu uma grande oportunidade em não cobrar o seu espaço naquela seleção!
A tua história, hoje, seria outra.

Em Ronaldo no Corinthians
12 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2009 14h03
Como parece impossível para o governo qualificar o ensino no Basil, vai agora preparar profissionais que vão para o mercado de trabalho desqualificados.
Faça uma pesquisa para ver como anda a educação no Brasil (de modo geral).
Existem muitos casos (e não são poucos) que se cobre o sol com a peneira. Alunos que não aprederam nada com grande evasão escolar mas que não podem repetir o ano. São obrigados a passar de ano
por causa do sistema.
Deem ensino de qualidade e não criem mais discrimanção no país.
Isso não é qualidade.

Em Arquivos da ditadura
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 15h19
Em brigas de comadres se descobrem as vedades.
Enquanto os cães ladram, a caravana passa.
Vocês deveriam se respeitar mais em prol do futebol brasileiro.
Os dois grandes clubes brasileiros: PALMEIRAS e SPORT jamais deixarão de existir por causa da existência de vocês dois.
Deixem de picuínhas!

Em Palmeiras
sem opinião
avalie fechar
Em 11/05/2009 14h40
Os tempos de fórmula 1 hoje são outros. Quem escolhe o vencedor é a equipe. Na fórmula 1 dos tempos de ÈMERSON,PIQUET e SENA, os piotos eram escolhidos pela garra, competência e espírito de vencedor. Era quando os pilotos eram valoriozados. Naqueles tempos não tinham: SAFITY CAR, PARADAS PARA REABASTECIMENTO NEM TROCAS DE PNEU. Se o carro não contasse com combustível para chegar até o fim ou o piloto fizesse economia, ficaria no meio da pista. Em um grande prêmio o Nigel Mansel tentou chegar na linha de bandeirada empurrando o carro. Se um pneu estourasse o piloto estava fora da disputa. Se houvesse uma batida a bandeira ela levantada para anunciar perigo na pista, enquanto os guindastes eram acionados para retirar os caros danificados do meio do circuito. E tudo isso tornava a fórmula 1 mais emocionante, ao ponto de se ver um AIRTON SENA totalmente exausto, sem forças sequer para levantar o troféu ao final de uma corrida.
Mudaram para pior. Hoje a equipe se dá ao luxo de escolher entre dois pilotos qual será o campeão. O mais submisso é melhor de manejar. É isso que fizeram com o Rubens Barrichelo nos seus anos de Ferrari e agora com a equipe do Ross Braun.
Tudo isso é o jogo sujo da Fórmula 1.
É ficha marcada.
È o piloto número 2 dimunuindo a velocidade para o piloto número 1 passar. O mundo todo viu isso acontecendo.
Os nossos campeões não foram escolhidos para vencer. ganharam no pulso. È por isso que eles são melhores que os outros.

Em Fórmula 1
22 opiniões
avalie fechar
Em 07/05/2009 14h34
Qualquer ser humano de sâ consciência sabe que este sistema está errado. Quando andam de mãos dadas, o EXECUTIVO, o LEGISLATIVO e o JUDICIÁRIO é o povo quem sofre com seus mandos e seus atos. Pois eles não trabalham a favor do povo e sim a seus favores.
Mudar esse sistema é dificílimo, pois nenhum quer perder os benefícios ou vantagens que abocanham.
Os Três Poderes no Brasil são dois, a saber: Executivo.
É este quem diz o que quer e os outros dizem: Sim, Senhor

Em Judiciário
42 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2009 13h45
Todas as estrelas da HORTÊNSIA podem ser apagadas com declarações dessa natureza. "Na essência somos iguais, nas dierenças nos respeitamos" (Santo Agostinho). O que ela está querendo conquistar com uma falta de respeito dessas ao Rubinho?

Em Fórmula 1
6 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2009 14h38
O meu comentário será dado em 2010, quando teremos eleição. Parece-me que o Raul Jungmam está certo. Mas como ainda está longe de 2010, vou aguardar para ver.

Em Câmara
sem opinião
avalie fechar
Em 01/05/2009 14h24
Era tão bom ver o Ayton Senna na pista que se tornou paixão nacional. Eu não perdia uma embora que fosse às duas horas da manhã.
O bom é que ele não se rendia às injustiças, como aconteceu quando o chefão da FIA Jean Marie Balestre, FRANCÊS, lhe tirou o título para dar a Alain Prost, também FRANCÊS. E ambos eram da mesma equipe. Sena não aceitava essa de segundo piloto, estava ali para ganhar. Em uma corrida em que estavam Sena em primeiro e Prost em segundo, Sena recebeu ordem para deixar o Prost passar, como resposta ele deixou cinco passarem e ficou em sexto. Ou seja se a equipe só queria os pontos não se importanto com o piloto o Sena deu a resposta de que para ele o importante era chegar na frente.
Com essa decisão o Ayrton Sena perdeu os pontos e a equipe também perdeu os pontos de construtora.
Foi a partir daí que ele acabou com história de ser o segundo piloto. Isso, se não estou enganado foi num grande prêmio de Portugal.
Pelo que ele fez na fórmula Um ninguém o suprará, tamto como excelente piloto que foi quanto pela sua personalidade e dedicação. Ele tinha uma meta: Bater recordes. Não fosse a morte, que o levou tão precosmente, ninguém o tiraria desse sonho.
Podem endeusar o alemão. Mas ele está muito longe de ser comparado ao Ayrton Sena. Basta ver a trajetória; O alemão foi o primeiro que não permitiu que o segundo lhe ultrapasse, enquanto o Sena foi o segundo que derrubou, na quipe, o tabu do primeiro e se manteve lá pela sua capacidsade e personalidade.

Em 15 anos sem Senna
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca