Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de Anastácio Eufrasio Sampaio
Em 07/01/2009 14h50
Quem devria fiscalizar a "LEI", fica sempre procurando uma brecha para se beneficiar. É o caso do Judiciário e do Legislativo. Coloco o Legislativo no meu comentário para dicernir sobre os ONZE DEPUTADOS suplentes que tomaram posse exatamente num momento de FÉRIAS. Qual é o empregador que dá posse (ou emprego) a um empregado, manda-o ir para casa, abra uma conta no banco X para receber o dinheiro depois de trinta dias e que continue em casa até ser chamado para o trabalho? E tem mais: quando for avisado do comparcimento ao trabalho o empregado só comparece se quiser, pois o salário será depositado normalmente. ISTO É BRASIL!
EM TEMPO: Será que a Folha não poderia fazer um levantamento desses deputados que não compareceram às sessões e continuaram recebendo dinheiro da União em 2008? A gente precisa saber...

Em Judiciário
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2008 13h53
Se o técnico da Seleção Brasileira de 1994 tivesse sido outro de cabeça evoluida que acreditasse na força física e na juventude como era o caso do Ronaldo, então com 17 anos, ele teria tido mais uma Copa na carreira e teria despontado bem antes no futebol mundial e muitos mais gols teria feito em Copas. Mas infelizmente o técnico era o Parreira, que não acredita em jogador jovem e sõ pensa em "jogador com experiência", como se velho tivesse força física para jogar. Não fosse isso o Ronaldo estaria hoje disparado na artilharia de Copas do Mundo. Nem sequer jogou na Copa de 1994, pois era jovem e inexperiente. Hoje, cheio de experiencia e SEM força física seria prato cheio para o Parreira.
Torço pelo sucesso do Ronaldo, mas não acredito nos CEM POR CENTO que ele espera.

Em Ronaldo no Corinthians
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/12/2008 17h24
Por conta da crise mundial e das enchentes que assolam o Sul e o Centro-oeste do país que tal uma proposta para diminuir os números de parlamentares, desde vereadores, deputados estaduais e federais, senadores e seus respectivos secretários? Bastaria dez por cento. E o dinheiro dessa economia seria destinado aos flageraldos da chuva e à população pobre, desde que fosse bem edministrado. POR CAUSA DESSA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO É QUE OS PAÍSES VIZINHOS (DEVEDORES DO BRASIL) ESTÃO APLICANDO C A L O T E S NO BRASIL. É O CASO DE BOLÍVIA, PARAGUAI E RECNETEMENTE O EQUADOR. Vamos respeitar o Brasil, começando a respeitar o seu próprio povo. Assim ele será respeitado lá fora.

Em PEC dos vereadores
sem opinião
avalie fechar
Em 29/11/2008 13h35
Por causa de (?) Daniel Dantas de criou a "Lei anti-algema". Que "Nova Lei" será criada agora?

Em Operação Satiagraha
35 opiniões
avalie fechar
Em 17/11/2008 13h57
Não entendo o porquê desses times ficarem nessa de "brigam pela libertadores", se quando chegam lá não passam dos dois primeiros jogos. Digo os dois primeiros porque é um jogo aqui e o outro lá. Pronto perdeu os dois e estão fora. Deviam levar a coisaa sério. Que prazer sentem nisso só poder ir e não fazer nada? Não entra na cabeça de ninguém. Melhor nem falar em LIBERTADORES. Acham que são bons aqui e entregam o jogo principalmente aos argentinos, que saem batendo no peito se julgando os melhores! O que não deixa de ser uma verdade. Pois essas decepções nesses campeonatos que derrubam a claaificação do futebol brasileiro noi ranking da FIFA. Melhor seria se nem pensasse em Libertadores e procurassem apresentar um, pelo menos BOM futebol, já que excelente há anos que não vemos. Nem bons jogadores não surgem mais no Brasil para serem exportados e concorrerem como o melhor do mundo, como acontecia antigamente. Em qual geração aparecerão novos BONS jogadores? É esperar, esperar, esperar... A copa de 2014 está chegando, e o BRASIL vai fazer festa prá quem?

Em São Paulo
8 opiniões
avalie fechar
Em 03/11/2008 13h23
Meus PARABÉNS ao Felipe Massa. Quase que o título seria do Brasil como presente para todos nós brasileiros, em especial aos que ainda sentem saudades de Ayrton Senba. Vai um conselho ao Felipe: No próximo ano Acelera forte, pisa firme. Deixa o carro da Ferrari entrar em pane e transfere o problema para a equipe da Ferrari consertar. Assim você mostra que o problema não é de piloto. Deixa o problema para a Ferrari. Pois piloto você provou que é com a sua grande vitória em interlagos. No próximo ano não deixe para o último circuito a decisão do título. Interlagos estava cheios de brasileiros de vários estados do Brasil e de alguns países vizinhos com as cores da Ferrari.

Em Fórmula 1
4 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2008 13h51
Eu gostaria muito de ver o Felipe Massa campeão. Recebendo aquele belíssimo troféu desenhado pelo gênio Oscar Niemeyer. Mas com sete pontos atrás não dá. O Massa não tem culpa pois a culpa toda é da Ferrari que não soube trabalhar durante o ano de 2008, cometendo erros bobos, tirando a oportunidade de, no próximo domingo, estarmos nós brasileiros tendo o primeiro campeão mundial depois de Ayrton Sena. Carro a Ferrari tem mas não tem uma equipe competente como em anos anteriores ao Felipe Massa. Eu não gostaria de estar torcendo contra alguém para ver o Massa Campeão. justiça seja feita. Mas se tivermos de premiar o Felipe Massa pelos erros da Ferrari (para compensar), vou torcer por um grande erro do Hamilton, pois este foi o maior beneficiado com os erros da Ferrari.

Em Fórmula 1
6 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 14h55
Senhor César Lima, Você não era um admirador de fórmula UM quando o SENA corria. Você não era um admirador de um grande piloto. Você não conhecia a tragetória do Ayrton Sena. Ele poderia ser tudo, mas covarde jamais. Se aposentar porque o alemão Shumacher estava chegando? Isto prova a sua infantilidade sobre o grande piloto que não só os brasileiros como o mundo admirava vè-lo corendo. Após a sua morte vinham japoneses direto do Japão visitar o seu túmulo. A isto se chama respeito, admiração e reconhecimento.

Em Fórmula 1
13 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2008 13h51
O Rubinho tem um grande recorde: Foi o segundo piloto que mais deu grandess prêmios ao primeiro (entenda-se Schumi como o próprimo Barrichelo o chamava). O mundo da fórmula 1 sabe muito bem disso e os apaixonados por F-1 também sabem. A F-1 valoriza piloto arrojado, corajoso, decidido e com vontade ardente de ser campeão. Airton Sena (que o mundo da fórmula 1 tem saudade) tinha fome por vitória. Queria chegar na frente e tirava do carro o máximo que o carro podia oferecer e mostrava porque e para que estava ali. Como era bom vê-lo pilotando. Os de hoje parece que têm medo de ultrapassar. Ficam conformados na posição que se encontarm. Meu Deus!

Em Fórmula 1
17 opiniões
avalie fechar
Em 23/08/2008 17h21
Com um desempenho fantástico como foi o da Seleção de Vôlei nessa Olimpíada, perdendo somente um St durante todo o campeonato, não podemos de deixar de desejar PARABÉNS para essa equipe que soube ultrapassar todas as barreiras de um país pobre e sem istímulo no esporte e levantar essa bandeira dourada que foi esse ouro conquistado. Podíamos estar mais alegres se existissem mais estímulos aos nossos sofridos atletas que aos trancos e baarancos lutam por um momento como esse. Ser o primeiro o segundo ou o terceiro num evento como esse para o Brasil é uma honra mais que merecida.
Trazer um torneio dessa envergadura pzara o Brasil parece uma Olim(piada). Vamos valorizar o esporte primeiramente, preparar esse pessoal técnica e psicologicamente para suportar a pressão que vem de fora. O Nosso Brasil merece ser respeitado como era o nosso Futebol no passado.

Em Pequim 2008
sem opinião
avalie fechar
Em 10/07/2008 14h55
Tudo isto que está acontecendo mostra que o Daniel Dantas tem mais poder que o próprio poder constituido.

Em Mensalão
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 15h23
O mundo da fórmula 1 deve aprender com Airton Sena. Como profissional que foi e como um homem de caráter, mostrado para o mundo todo quando brigou com Jean Marie Belestre que fez de tudo para fazer do Alain Prost Campeão enquanto ele (Balestre) era o todo-poderoso da FIA. E assim o conseguiu prejudicando o Sena com a desclassificação após o término da corrida em que Prost não conseguiu voltar para a pista com pane no carro por barberagem em cima do Sena. Os grandes prêmios conquistados pelo ALEMÃO através de negociação com o Rubinho, deve-se repartir entre os dois, mesmo assim ainda fica vergonhoso parta os dois terem aceito essa condição da Ferrari da época Schumaker, pois faltaram CARÁTER E ESPÍRITO ESPORTIVO para o alemão e para a Ferrari por todos esses anos de "glória" em que eu me afastei da frente da televisão para assistir quando vi as coisas acontecerem. Sena e Prost eram da mesma equipe, mas o Sena não aceitou tal jogo sujo na Mc Laren. Mas o Rubinho aceitou e deu no que deu. Nunca foi campeão e aunda deixou o alemão cantando de galo.

Em Fórmula 1
29 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2007 15h56
Aproveita gente que o momento é quente.
Com TELÊ Santana no Céu, Murici na Terra.
O Penta campeonato do São Paulo, outro
time não leva.
Meus Parabéns antecipado ao São Paulo.

Em São Paulo
49 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca