Comentários


Comentários de André Aguiar
Em 08/06/2009 11h21
Klaus, a despressurização da cabine foi uma das últimas mensaens eletronicas enviadas pelo avião. Uma bola de gelo destruindo a cabine não parece ser uma hipótese a se considerar.

Em Voo Air France 447
sem opinião
avalie fechar
Em 10/04/2009 20h19
Os dias e horários descritos pela Telecômica como os momentos da "ação externa" coincidem exatamente com os momentos da dificuldade enfrentada aqui em minha cidade - Tatuí. Óbvio que outros problemas estão causando a dificuldade e a interrupção do acesso a rede para outros milhares de clientes. Já li uma dezena de teorias para os problemas que a telecômica vem enfrentando. De uso de equipamento falsificado da CISCO até a conspiração interna. Acreditando que o intuito maior de uma empresa internacional é de prestar um bom serviço, só me resta concluir que a telecômica não sabe operar o prórpio sistema por completo e reza todos os dias para que nada pare de funcionar. Pois se parar, só Deus mesmo pra resolver.

Em Pane na rede
9 opiniões
avalie fechar
Em 09/03/2009 09h57
Marli, você vai nos perdoar. Até concordo com vocês no que se refere a grande quantidade de pessoas leigas que não são obrigadas a conhecer muito de informática para contratar um serviço de banda larga para sua casa e "atrapalham" a performance do suporte técnico. Acontece que infelizmente para a grande maioria dos usuários do Speedy o maior problema é sim causado pela falta de cuidado técnico da empresa. Seja pela pena ocorrida naquela oportunidade em que o estado todo ficou off-line; seja pelo incêndio que prejudicou o acesso a várias páginas de empresas de São Paulo; seja por "problemas pontuais" (que ninguém sabe o que realmente são) que ocorrem em vários locais, em todo o estado, de forma aleatória e esporádica, que juntos mostram a realidade da péssima qualidade do serviço prestado. Enfim, o dia que eu ficar pelo menos 1 mês com acesso total e irrestrito à internet, sem interrupção eu vou começar a dar crédito na tal da "busca da qualidade" que você se refere. Finalizando: o link que a telefonica mantêm para acesso fora do Brasil é horrível. Acessem um site americano via Speddy e depois com outro provedor. Vocês verão a diferença.

Em Incêndio Telefônica
7 opiniões
avalie fechar
Em 06/03/2009 16h39
A impressão que dá é que ninguém na Telefonica tem controle sobre sua rede. O corpo de engenheiros - se é que existe um - deve dar graças à Deus quando alguém mexe em algum cabo e a conexão volta ao normal. Para tanto, peça pra alguém lá dentro definir "problema pontual na rede". Moro em Tatuí e infelizmente o monopólio do Speedy aqui nos mantém refém de dias inteiros sem acesso a internet, com ou sem incêndio.

Em Incêndio Telefônica
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca