Comentários


Comentários de Antonio Marmo Petrere
Em 13/05/2009 10h38
A impressão que me dá, é que as muralhas do castelo do deputado cercaram o congresso nacional para proteger nossos nobres parlamentares do povo. Esses lídimos "representantes do povo" parece que se fecharam em corporativismo e se dedicam apenas na realização de seus interesses pessoais, claro, graças ao nosso dinheiro, pouco "se lixando" para o conceito que estão obtendo mesmo porque, não existe mais nenhuma classificação inferior a péssimo.

Em Castelo
sem opinião
avalie fechar
Em 11/07/2008 10h18
A prisão e rápida soltura de Celso Pitta faz lembrar o termo PRECATÓRIO. Seria tão bom, que em homenagem ao princípio fundamental de direitos e liberdades o STF obrigasse o Estado de São Paulo pagar os precatórios alimentares que está interrompido desde 1998, portanto, com dez exercícios em atraso. Todos se perguntam: O que está acontecendo com a cúpula da Justiça brasileira? Qual é o motivo pelo qual não se obriga mais o cumprimento de nossa Constituição para o benefício do povo? Na Alemanha, quando o Estado é processado judicialmente e é dado ganho de causa ao cidadão, a sentença é cumprida imediatamente e o agente da administração culpado por obrigar o cidadão recorrer à justiça contra a ilegalidade, é processado e punido. O Ministro presidente do STF é especialista em direito alemão. Seria muito justo e dignificante que utilizasse seus judiciosos conhecimentos para dar um basta no comportamento marginal da administração pública brasileira. Conclamo aos credores de precatórios que ainda sobreviveram que cobrem uma solução contra o calote público da tucanagem paulista.

Em Mensalão
24 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 16h09
Eu estava fazendo as contas... o que a quadrilha do Dantas & Cia roubaram dos contribuintes, dividindo pelo número de habitantes da população trabalhadora, dá R$25,00 para cada um. Não gostei de ter que desembolsar meus R$25,00 para a lavadora da turma. E vocês?

Em Mensalão
24 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2008 22h50
O Supremo devia processar também Alckmim e Serra pelo calote vergonhoso dos precatórios alimentares, em manifesto desacato à eficiência da própria Corte em sua função de guardiã da Constituição.

Em Eleições 2008
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 09h32
O Tucano Mor de São Paulo, José Serra Caloteando Velhinhas, não se intimida de gastar 120 milhões em futilidades, mas, em se tratando nos seus deveres de Governador, perpetua o calote dos precatórios alimentares alegando sempre que "o Estado não tem dinheiro para cumprir as decisões da Justiça"

Em Cartões corporativos
9 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2008 18h28
interessante, PT, PTzada, Pizza, PTzaria, a associação induz que tudo acaba em pizza vinda da grande PTzaria. Afinal, o que é que tem de mal eles gastarem 8 mil mensais com seus alfinetes? Isso dá só 21 salários mínimos por mês, livre de impostos!

Em Cartões corporativos
6 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2007 09h58
"Zé" Direceu, mire-se no exemplo do Collor. Pensa que o povo é Besta? Quem quebrou a cara foi o seu bando do PT. Afinal, se tivessem ouvido e respeitado o povo, teriam visto que ninguém queria mais a tal CPMF. E se fossem inteligentes, perceberiam que o nosso crescimento econômico, se melhor imprementado, prescinde a CPMF, ainda com lucro. O PT parece que está delirando de vez. Se o "Zé" cassado e "caçado" continuar insultando o povo desse jeito, vai acabar arranjando uma encrenca capaz de cassar o Lula de uma vez e dessa vez, não terá apoio popular para salvar seu pescoço. Eu sempre votei junto com esse partido, acreditando em sua ideologia, mas, junto com milhões, me sinto traido. Pois fiquem sabendo, que nas próximas eleições, votarei com imenso prazer nos candidatos do DEM, ao que me parece, serem os únicos que mantem o bom-senso.

Em Prorrogação da CPMF
5 opiniões
avalie fechar
Em 05/12/2007 16h24
O Senado demonstrou desta vez que não leva a sério o princípio da moralidade e o resultado que se vê no caso Renan deixa o leitor com sentimento de impotência. Eu acho que a única maneira de evitar essas barbáries será criar o controle externo do legislativo. Foram eles próprios que impuseram esse mecanismo ao Poder Judiciário. Honrem agora o mesmo exemplo

Em Caso Renan
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca