Comentários


Comentários de Antonio roberto Godoi
Em 27/08/2008 02h56
COMO DIZIA KARL MARX: A PROPRIEDADE É UM ROUBO; E COMPLETO EU: A AMBIÇÃO, UMA PENHORA DA ALMA.
A ARMAÇÃO PARA CIMA DE NÓS BRASILEIROS NÃO PASSARÁ! O URÂNIO, NIÓBIO E OURO DA RAPOSA/SERRA DO SOL É COBIÇA MUNDIAL. LOBOS FANTASIADOS DE CARNEIROS, COM O ENVOLVIMENTO DE GENTE QUE DECIDE O NOSSO PAÍS E QUE TERÁ ENGORDADA - DEPOIS QUE TUDO SE CONSUMAR- SUAS CONTAS BANCÁRIAS EM PARAÍSOS FISCAIS. o PASSO SEGUINTE SERÁ A INDEPENDÊNCIA DA RAPOSA/SERRA DO SOL PATROCINADA PELA ONGS DE ALUGUEL, CAPITAL E GOVERNOS INTERNACIONAIS.CLARO!!!

Em Conflito em terra indígena
sem opinião
avalie fechar
Em 27/08/2008 02h46
DEMARCAÇÃO CONTÍNUA SOMENTE DEPOIS QUE O PAÍS EXPLORAR TODO O URÂNIO, NIÓBIO E OURO DA RAPOSA/SERRA DO SOL E DISTRIBUIR A RIQUEZA AOS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE OS MAIS POBRES.
ONGs internacionais de patrocíno e objetivos 'duvidosos' e , de forma indireta, governos internacionais e seus patrocinadores usam de lobbies e corrupção para com políticos, ministros, mídia, funcionários públicos, formadores de opinião (que se vendem), inocentes úteis, etc, para garantir 1,8 milhão de hectares a 18 mil pessoas de etnia indígena em zona valiosa e estratégica para o Brasil?
Não lhes parecem um disparate? Algum de vocês tem consciência das riquezas minerais da região Raposa/Serra do Sol? Sabem do valor econômico e estratégico desses minérios? E da importância estratégica e de segurança da zona fronteiriça? A armação está pronta e os satélites espiões de última geração tem tudo mapeado.
Há vídeo que 'corre' os Estados Unidos fazendo campanha da internacionalização da Amazônia" e sua administração por grupos privados internacionais. Claro!
Não é estranho que os quatro povos indígenas, que historicamente nunca se deram bem ou conviveram, foram juntados quase que na marra, justamente sobre uma área (Surumu) em que existe uma enorme jazida de estanho (cassiterita), metal estratégico para a Inglaterra; e mais estranho ainda, que nessa área está a ONG inglesa Surviving do Príncipe Phillip, o marido da Rainha Elizabeth II? Com fins de Salvar a Floresta?
Está demais! BAsta!

Em Conflito em terra indígena
sem opinião
avalie fechar
Em 27/08/2008 02h10
Recebi de gente da região amazônica a denúncia abaixo:
"Não é estranho que quase todos os 15000 índios de Roraima tenham sido deslocados e ajuntados pelas ONGs internacionais justamente sobre as maiores jazidas mundiais de nióbio, urânio e ouro existentes ali? (Raposa-Serra do Sol).
- Não é estranho que os quatro povos indígenas, que historicamente nunca se deram bem ou conviveram, foram juntados quase que na marra, justamente sobre uma área (Surumu) em que existe uma enorme jazida de estanho (cassiterita), metal estratégico para a Inglaterra; e mais estranho ainda, que nessa área está a ONG inglesa Surviving do Príncipe Phillip, o marido da Rainha Elizabeth II? Com fins de Salvar a Floresta?
- Não é estranho que após esses ajuntamentos, em 2004 o governo Lula foi o único que assinou da América do Sul, o tratado na ONU que aceita que povos indígenas declarem-se nações independentes, desde que tenham apoio internacional? Só o Brasil o assinou.
- Não é estranho que, o então Ministro da Justiça Nelson Jobim, numa ação inusitada, anulou de uma só vez todas as ações jurídicas impetradas pelos Roraimenses contra a demarcação da imensa reserva Raposa-Serra do Sol, sem questionar os méritos, para que Lula pudesse decretá-la em 2005?
- Não é estranho que as ONGs estrangeiras dali, tenham enviado índios brasileiros a seus países para cursarem universidades na França, Suíça e Inglaterra, em cursos de Administração Pública, Direito e Relações Internacionais (continua)

Em Conflito em terra indígena
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca