Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Ariovaldo Teixeira
Em 13/01/2010 09h51
O governador Aécio Neves como bom mineiro, soube escolher, entre vice-presidência, presidência e o Senado. Sabe que como Senador, terá mais chances de lutar pelo seu estado e pelo seu governo. E como vice de Serra, pode ficar na berlinda. Eu pergunto: quem é o vice do Serra e o que ele fez até hoje?
Abraços

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 27/12/2009 10h40
Eu sabia que tinha erro. Desaprovação era maior e não como está aqui nessa manchete: EM ANO DE CRISE,40% DESAPROVAM CONGRESSO, INFORMA PESQUISA DATAFOLHA. Esta manchete estava na Folha Online ontem dia 26/12.
Peço desculpas porque meus comentários anterior, digitei 40% quando deveria ser 60%.

Em Câmara
sem opinião
avalie fechar
Em 27/12/2009 10h35
Ainda dizem que a pesquisa que foi realizada o Congresso Nacional tem aprovação de 40% (40 percento).
Sabia que estava equivocada.

Em Câmara
2 opiniões
avalie fechar
Em 26/12/2009 21h51
Senhor Editor, só tem uma maneira de não haver retaliação. É comprar dos três que estão disputando a concorrência. Ou seja, comprar 12 aviões de cada. Assim, contenta-se gregos e troianos e não haverá motivos para retaliações. E o Brasil fica equipado por três modelos de aeronaves diferentes e modernas.

Em Defesa
3 opiniões
avalie fechar
Em 26/12/2009 11h57
Com quem será que fizeram essa entrevista? Isso é piada? Acho que tem erro de cálculo.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 26/12/2009 11h49
Eu não sei porque estão dando tanto destaque para esse caso Sean, quando existem 28 nas mesmas condições. A meu ver, isso é assunto superado e ponto pacífico. Que a senhora Bianchi procure seus direitos como achar que deve e seja melhor. Mas lembre-se senhora: "mais vale um bom acordo do que uma demanda". Se a senhora gosta tanto assim do seu neto, que reflita com calma, para não provocar mais traumas do que já houve. Viva a vida senhora e à vida, com muito amor, pensando também, nas 28 crianças e nos seus pais que estão nas mesmas situações e quem sabe, muito pior. Não traga mais Senhora Bianchi, sofrimento e não seja instrumento da discórdia. Se ama seu neto como diz, ama também os que o rodeiam. Distribua esse amor que a senhora diz sentir pelo seu neto, para os seus parentes dos USA. Eles também foram impedidos por cinco anos, da presença do Sean. A senhora tem direitos, ninguém pode negá-lo. Mas procure acalmar seu coração e evitar o mal. A vida passa tão rápido, que nem nos damos conta. É como uma estrela cadente. A senhora deve amar muito, mas um amor egoísta, mas não um amor como ensinou Jesus. Pense nisso senhora por favor. A senhora está se esquecendo do amor caridade. Não se faça de vítima, não se mortifique, porque estará sendo injusta com um universo muito grande de pessoas em situações muito piores e que não teve o privilégio que a senhora tem, de ter nascido num berço de ouro. Está na hora de fechar a cortina. A peça acabou. O desgaste tem sido grande!!!

Em Caso Sean
13 opiniões
avalie fechar
Em 26/12/2009 10h42
Eu continuo repetindo: No Governo do PSDB de Covas até os dias de hoje;
1- Pouco foi feito para Educação, tanto é que quando o Covas era Governador, foi até agredido com um porrete;
2- Nenhum aumento Covas deu para o funcionalismo público;
3- Assistência Médica no interior, não existi. Os funcionários necessitam viajar até a Capital para ser atendidos no Hospital dos Servidores. Mas se o problema for grave ou precisar de maiores cuidados, têm que ficar e não existi condições para abrigá-los;
4- Do ex-governador Geraldo Alckmin para cá, continua os funcionários públicos sem aumento e sem a reposição das perdas salariais e sem assistência médica no interior;
5- Foram fechados também vários Postos fiscais de cidades do interior, bem como as fronteiras, de um dia para o outro, sem que os funcionários soubessem. Isso causou muito sofrimento para eles e seus familiares;
6- Projetos que se encontram na AL para beneficiar os funcionários públicos não são votados e alguns até retirados de pauta e arquivados pelos próprios autores que são do PSDB e diga-se de passagem, que o PSDB é maioria na AL;
7- Criação do Projeto das BRs, para algumas categorias;
8- Ticket refeição no valor de R$ 4,00 (quatro reais). Podemos chamar isso de ticket refeição ou ticket esmola? E por aí vai, a lista é grande. E ainda assim, o PSDB e seus candidatos tem a coragem de falar em eleições? Tem alguém em são consciência que lendo isso, sabendo dessas coisas, votam no candiato do PSDB? Dúvido. Fico com o PT.

Em Eleições 2010
24 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 20h52
A avó do menino devia ter procurado o pai e proposto um acordo consensual, sem envolvimento da justiça, desde que a mãe morreu. Uma boa conversa resolveria o problema e evitaria esse desgaste todo, até mesmo um envolvimento diplomático que poderia trazer consequências. Nenhuma disputa judicial tem final feliz quando não temos razão. Por direito quem deveria estar com o menino Sean, é o pai, em virtude da morte da mãe. Isso é obvio ululante, não se pode contestar. A Avó tem os seus direitos, mas não o mesmo que a mãe e o pai. Portanto, esse assunto já está superado no sentido de saber quem tem direito a guarda. O representante do STF resolveu e decidiu de acordo com a lei, não há nada o que se contestar. cabe agora, pedir autorização ao pai para a visitação e não recorrer novamente à justiça, que no patamar que se encontra pode haver demora, em virtude de ser negada por ainda estar numa fase de transição e de adaptação para o menino.O melhor que se tem a fazer, é esperar a poeira abaixar. Esse é meu pensamento, me desculpe se estou errado.

Em Caso Sean
6 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 20h48
A avó do menino, devia ter procurado o pai e proposto um acordo consensual, sem envolvimento da justiça, desde que a mãe morreu. Uma boa conversa resolveria o problema e evitaria esse desgaste todo, até mesmo um envolvimento diplomático que poderia trazer consequências. Nenhuma disputa judicial tem final feliz quando não temos razão. Por direito quem deveria estar com o meninho Sean, é o pai, em virtude da morte da mãe. Isso é obvio ululante, não se pode constestar. A Avó tem os seus direitos, mas não o mesmo que a mãe e o pai. Portanto, esse assunto já está superado no sentido de saber quem tem direito a guarda. O representante do STF resolveu e decidiu de acordo com a lei, não há nada o que se contestar. cabe agora, pedir autorização ao pai para a visitação e não recorrer novamente à justiça, que no patamr que se encontra pode haver demora, em virtude de ser negada por ainda estar numa fase de transição e de adaptação para o menino.O melhor que se tem a fazer, é esperar a poeira abaixar. Esse é meu pensament, me desculpe se esotu errado..

Em Caso Sean
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 09h39
Para o ex-governador Geraldo Alckmin ganhar as eleições para o governo de S.Paulo, precisaria fazer uma pesquisa com o funcionalismo público. Só assim eu teria a certeza de que ele seria eleito. Senão vejamos: o funcionários públicos desde à época do Governador Covas estão sem uma assistência médica no interior de S.Paulo. Foi fechado nos governos Covas, Geraldo Alckmin e Serra, Postos Fiscais de várias cidades do interior e fronteiras deixando funcionários e seus familiares em situações de penúria. E diga-se passagem, que os funcionários nem ficaram sabendo do fechamento destes Postos Fiscais. Os funcionários públicos, não estão recebendo aumento salarial e nem as perdas há mais de 14 anos. O que se conseguiu durantes esses governos, foi as duras penas. Haja vista, que até a Polícia Cívil teve que sair às ruas em protesto. E por aí vai, a lista é grande. E vocês acham que eles têm chances na política? Quero estar vivo pra ver.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/12/2009 10h40
Com toda certeza a senadora Marina Silva, sabe que não conseguirá chegar à presidência. Mas sabe que vai atrapalhar, tirando votos dos partidos que irão concorrer.
Quanto a candidata Dilma Roussef, essa sabe que tem chances, porque tem a máquina em suas mãos e seu padrinho está fazendo o possível e o impossível para elegê-la. Dinheiro não tem faltado. Com PMDB ou sem PMDB, ela irá concorrer e vai dar muito trabalho. Mas precisa tomar muito cuidado porque tem telhado de vidro. Já o Governador José Serra, tem experiência, fez alguma coisa para o povo brasileiro quando foi ministro da Saúde. Mas pode levar desvantagem no final da campanha, porque está num partido que pouco fez para os brasileiros pobres, comparado ao que o Governo do PT fez. E diga-se "en passant", que nenhum governo trabalhou tanto para melhorar as condições de vida do povo brasileiro. E isso os outros poderiam ter feito e muito mais, mas não fez. E aí vai aquele ditado: quem não faz leva, só que pode levar uma derrota fragorosa nas urnas.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2009 22h06
Continuo falando: o PSDB com a desistência do Aécio Neves de ser vice do Serra, acabou ganhando um senador com toda certeza. Como senador, Aécio estará melhor do que como vice. Como vice, ficaria 4 anos, como senador, 8 anos. Mineiro não atira no próprio pé e nem atira com festim pra matar a caça.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2009 19h50
Josias, eu estava prestes a comentar, quando a notícia foi dada, mas na última hora desisti, porque alguma coisa me dizia que esse seria o desfecho: ou Aécio desistia para concorrer ao senado ou o PSDB corria atrás para que ele saísse como vice do Serra. Isso era óbvio ululante. Você acha que o PSDB ia dar um tiro de festim.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 22h07
Senhor Editor, estou sentindo cheiro de pizza no ar e a conta nós é que vamos pagar. Vamos pagar não, estamos pagando há sete anos.

Em Tarifa de energia
sem opinião
avalie fechar
Em 04/11/2009 11h19
É por essa e outras coisas, como o Projeto de Lei da Internet, de autoria do Senador e ex-presidente do PSDB, que nos faz pensar que é para jogar areia nos olhos da nação e evitar que isso se espalha pela Web.

Em Mensalão
1 opinião
avalie fechar
Em 23/10/2009 09h21
O Wenhor Zelaya está certo e teve boa vontade em abrir as negoviações o que nem deveria ter acontecido, uma vez que esse governo é golpista e não é reconhecido. Entretanto para o bem do povo hondurenho, o diálogo foi aberto, mas por manobras políticas dos golpistas, não se chegou a bom termo. Que os golpista vão catar coquinho e não aborreçam e desocupem o copo.

Em Honduras
9 opiniões
avalie fechar
Em 04/08/2009 18h45
A atitude da Anatel de se impor e proibir a venda do Speedy, deixa claro que não é mais refém como estava sendo e também nós usuários dos grilhões que nos prendiam. A Telefônica estava usando de má fé, e passando para o seu Call Center isso. Agora com a proibição da venda do Speedy, a Telefônica, resolve o problema ou fica impossibilitada de comercializar conexão. Ameaçar que vai haver demissão, espero que a Anatel e o Ministério das comunicações não caia nessa e volte a serem reféns.

Em Pane na rede
sem opinião
avalie fechar
Em 02/08/2009 13h14
Que diferença isso faz? A cabeça está coberta, mas os pés estão de fora. Deu na mesma.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 31/07/2009 19h30
Viva os aposentados, que tem bancado muitas benesses!!! Para o Bolsa Família 9,68% para este ano. Para os aposentados 8,9% para o ano de 2010. Essa eu quero aplaudir com todas as minhas forças. Presidente Lula, deixa de sacanagem com os aposentados, por favor.

Em Bolsa Família
sem opinião
avalie fechar
Em 31/07/2009 12h41
Eu fico contente quando quem realmente necessita é beneficiado. O Bolsa Família tem beneficiado muitas famílias carentes, mas também tem beneficiado quem não necessita. Gostaria também de ver o Presidente Lula, beneficiar também nós aposentados, e numa atitude corajosa e honesta, levantar a bandeira e defender o Projeto de Lei do Senador Paulo Paim, que não só dá aumento aos aposentados, como também, reajustas os benefícios com os mesmos índices do salário mínimo. Ou manda ao Congresso Nacional uma Lei fazendo isso, sem que nós aposentados, fiquemos esperando essa votação. Senhor Presidente, o senhor também tem aposentados na família e também vai ser um de nós futuramente. Olhe por nós que estará olhando pelos seus também.

Em Bolsa Família
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca