Comentários


Comentários de Carlos Magno Borges
Em 02/01/2009 13h45
Na minha opinião, essa guerra não acabará tão cedo. Suas bases remontam tempos antigos e ideologias religiosos conflitantes.
Só acredito em uma saída moderada por diversos paises e com a participação efetiva da ONU. Fora isso o futuro são mortes, ódio, violência, fome e toda sorte de mazelas.
Infelizmente, não temos um vara de condão para fazermos uma mágica e selarmos a paz duradoura.
Nos resta é torcer para uma saída bem mediada e definitiva.

Em Violência em Gaza
sem opinião
avalie fechar
Em 10/07/2008 14h25
Sr. editor, antes de buscarmos saber se o que foi concedido ao Sr. Dantas é certo ou errado, precisamos verificar que o que lhe foi permitido é legal, embora seja imoral. Agora, os parlamentares brigarem e esperniarem, acho muito show para pouco artista, visto que, temos vários parlamentares dando pernadas e mais pernadas e eles não vão para a tribuna brigar. Essa briga que promovem, toda ela, tem cunho politico e nada de cunho moral.
Ceertamente querem aproveitar os fleches para estarem na onda. Acredito que o silêncio é muito mais prudente. A polícia pode ter, realemnte cometido algum engano, mas deixemos que ajustiça se faça. Se o Ministro Gilmar Mendes tem algum envolvimento ou não o tempo irá nos dizer. Agora, como ficam aqueles que se beneficiaram por diversas vezes de tantos outros desmandos? Temos que tratar todos da mesma forma. Diante de tudo que foi apresentado até agora, acho que, se a polícia tinha indícios, demorou demais para resolver.

Em Mensalão
13 opiniões
avalie fechar
Em 18/04/2008 18h05
Senhores,
Estava na hora de alguém bater na mesa e demonstrar a insatisfação quanto a forma como tem sido conduzida a questão indigena.
Direito eles possuem e isso não se questiona.
O que não é aceitável, é ver estrangeiros querendo interferir na soberania do pais para proveito próprio. Que deem pitaco no pais deles, vá lá, mas no nosso não.
Não aplaudo a ditadura, mas reconheço que da forma como nosso pais tem sido tocado, falta mão de ferro.
O desmando esta generalizado e as políticas públicas, são meras perfumarias.
Ao meu ver o General falou pois tem respaldo de seus pares, caso contrário, não é postura única de caserna.
Que os governantes atentem-se para isso, visto que, esse poder ainda existe e pode agir para preservar a soberania e o direito de sermos respeitados pelo Mundo de uma forma geral.
Quero crer que essas colocações tenham sido avisos e que merecem ser averiguadas e tratadas de forma contundente.

Em Conflito em terra indígena
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca