Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de celcio kanazawa
Em 19/01/2009 16h43
Dar Guarida a assassinos,corruptos, e ladrões faz parte da "soberania nacional" a bem verdade, ficamos com o assaltante (Ronald Biggs) do trem pagador inglês por muitos anos, até que ele próprio entregou-se expontaneamente à justiça britânica para morrer na própria terra. Foi assim com o ditador paraguaio Alfredo Stroessner. Agora, é verdade que também extraditamos bandidos, como foi o caso dos sequestradores do Abilio Diniz, que chegando no Canadá foram simplesmente soltos. Assim como, quando são "perigosos pugilistas" fugitivos da Ilha do amigo fidel, foram prontamente extraditados, sem nenhuma contestação e julgamento.
Damos guarida aos narcotraficantes das Farcs como o padre que vive livre no país.
Também é verdade que a Itália não quis extraditar o Cacciola por má gestão no seu banco deu um prejuízo de mais de 1 bilhão de dolares, e, talvez esse crime seja igual a assassinar quatro pais de familia, para assaltar e depois entrarpara um grupo terrorista e beneficiar-se como sendo fugitivo político. Assim como dar bilhões para supostos perseguidos políticos aqui no país. Por outro lado o mesmo ministro quer que alguns militares ou ex-militares que estavam do outro lado paguem por eventualmente terem torturado ou mandado torturar (o que é absolutamente terrivel) porém se a Lei de anistia serve para os outrora assaltantes de banco, não serve para os que estavam do outro lado, aliás muitos cumprindo ordens.
Estranho esse mundo de dois pesos e duas medidas.

Em Refúgio político
18 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 19h19
Soltar o Marcos Valério, o DD não é nada ao fato do Ministério da Justiça dar liberdade e asilo para o Battisti homicida de quatro pessoas na Itália.
Não há um único preso de todos estes escandalos.
Só que, se não nos cuidarmos, seremos presos por calúnia e difamação!
Cuidado!

Em Marcos Valério
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/12/2008 18h02
Qualquer que seja a regra, desde que fosse legitimamente democrático, sem alteração na regra do jogo a cada conveniência do ocupante da vez do poder.
Nos paises verdadeiramente democráticos as regras não são alteradas a cada momento que se sente com eventual aprovação positiva da população, que não passa de retrato domomento. Quantos foram os governantes que sairam com a mais alta aprovação e hoje sequer conseguem se eleger a qualquer cargo.
O que não pode é todos os cupinchas quererem reeleger eternamente o chefe para não largarem a mamata e continuarem a mamar nas tetas do dinheiro publico.
Mas, não nos iludamos, os democratas de outrora, assim que assumem o poder tentam se eternizar no poder, mesmo a custa de golpes ou supostas propostas democráticas, respaldados por suposto apoio majoritario da população.
O Brasil não merece a essa altura do seculo XXI que alguem se torne um caudilho a custa da crença popular que é o salvador da pátria.
Seria mais nobre voltar depois de passados quatro anos em nova eleição e não mudar agora as regras para um terceiro mandato que poderia la na frente se tornar reeleição eterna. chega de alquem se intitular pais dos pobres e permanecer indefinidamente no poder.
Ditadura mesmo através do voto nunca mais!!!!!

Em Reforma política
14 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2008 11h38
Até porque, se houvesse cultura suficiente no país com um Ministro da Cultura atuante, não haveria uma vazio para ser pichado.
Ate porque, se houvesse uma educação de primeira, não haveria gente desocupada sem residencia fixa para pichar patrimônio público ou privado.
Ate porque, se houvesse educação de primeira e cultura, não haveria tantos e tantos políticos, até porque estão tentando aumentar o número de vereadores para abrigar os desucupados, e, principalmente tantos e tantos políticos, ou pseudo políticos tentando a carreira mais lucrativa do país dos sem cultura dos sem educação, dos sem moradias, dos sem saúde, dos sem vergonhas que envergonham o país que é o 5º (quinto) mais corrupto do mundo em recente pesquisa.
Até porque o povo vota em troca de uma cesta básica, ou de um lanche no dia da votação, e fica quatro anos reclamento da falta de tudo, e assistindo aos seguidos escândalos da verdadeira pilhagem aos cofres publicos e nada acontesse, ninguem é preso, a não ser que piche uma vazio ou roube uma galinha, ou uma margarina.
Até porque dos bilhões de dinheiro publico reoubados, ninguem foi preso e muito menos o dinheiro devolvido. Aliás, nunca ninguém que reoubou o INSS, roubou o Banco Central, roubou o BNDS, roubou os diversos orgãos publicos no país devolveu um único centavo.
Será que um dia ao menos um único político chegará a ter um único momento do "deputado Romildo" da novela confessando publicamente todas a falcatruas?

Em Bienal
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/10/2008 19h27
Que falta faz o doutor Ulysses!!!!
Este partido perdeu o rumo, só sabe participar de governos como coadjuvante, ou melhor na verdade governa de fato, deixando para os outros partidos a titularidade, como se fosse uma Rainha da Inglaterra. Na verdade acho que este partido não perdeu o rumo coisa nenhuma, ele de fato evoluiu, os outros partidos conquistam o poder, só que ele de fato é que assume o poder, indicando todos os principais Ministros, isto é, de porteira fechada. Assim, se der certo, ele foi o aliado que viabilizou o sucesso do governo, se der errado, quem assume a culpa é o partido do Presidente, como foi com o FHC e assim será com o PT, pois o restante do mandato do Lula será um tormento em conseqüência desta crise econômica que vai durar o tempo que durou a maré de bons resultados colhidos durante o céu de brigadeiro.

Em Eleições no congresso
6 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2008 18h41
Meu caro LUIZ CARLOS DE FOGGI, eu também havia jurado para mim mesmo que não voltaria a este forum, pois desconfio que também está contaminado e aparelhado como tudo que está acontecendo no pais inteiro. Mas, quando vejo a hipocrisia em pessoa fazer um discurso dizendo que vai criar o "dia da hipocrisia" e outras perolas que diariamente são lançadas pelo mandatario mor deste país, dizer que a Dona Marta Fabri está sendo vítima de preconceito, oras, o povo de São Paulo não é hipócrita, ele não admite é ser tratado com hipocrisia, ser tratado com arrogâcia como sempre foi por esta senhora, hipocrisia e fazer o que fez com o Senador seu ex-marido e continuar a usar seu sobrenome, pois como Marta Fabri ninguem saberia quem ela é, com o perdão das Martas.
Este país esta mesmo precisando de uma dia da hipocrisia.

Em Eleições - SP
28 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2008 18h21
Fred Grandk,
O importante é saber se tragou ou não? Ou será que é importante fumou ou não fumou.
A saber, creio que a Monica Lewinky deve ter tragado o charuto, ou não? (desculpe a brincadeira)
Vendo a trajetória política dos dois, Paes e Gabeira, creio que o eleitor não deve ter dúvidas.
Um participou do seqüestro do embaixador americano na época da ditadura, com fins políticos, ao que se saiba, nunca participou de assalto a banco como terrorista.
O Paes, bem...também não deve ter participado de sequestro de embaixador nenhum, e nem assalto a bancos. Porém, quem o assistiu na CPI do mensalão ou dos correios, combativo e disposto a desbaratar a quadrilha que assaltava os cofres públicos, e, algum tempo depois deixar o PSDB, migrar para o PMDB para ganhar projeção política local com o objetivo inicial de ser o candidato a prefeito do Rio, falar o que falou do governo Lula, do filho do Lula, e agora pedir desculpas para a Marisa por conta dos interesses eleitorias, não deve merecer a confiança dos eleitores cariocas. Creio que uma trajetoria política deva ser pautada pela coerência, pela retidão, pela identidade com o que é certo, e não ser levado pelos interesses momentâneos da política, mesmo sendo na política, a trajetoria de qualquer pessoa deve ser pautada pela coerência volto a afirmar. E Paes não é coerente como se viu, Quem te viu quem te vê.

Em Eleições - Rio
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2008 11h20
O que está acontencendo em BH, é o que está se repetindo nas grandes cidades, o eleitor não é idiota e tapado como os caciques dos partidos querem fazer crer. Em Minas e em BH, o Aécio pensou que com a grande popularidade dele poderia eleger o seu boneco ou eleger até poste. Assim com em São Paulo o PT achava que o Lula poderia eleger a Martha, assim com em São Bernardo terra do Lula tentando eleger um grevista de outrora.
Infelizmente, entre o Lula e o Serra, o povo de São Paulo vai eleger o Kassab, porque, na verdade poderiam eleger o Alckmin, mas o eleitor sábio como é, preferiu poupá-lo para o governo do Estado em 2010.
Vejam que este país está mudando, apesar da morte recente do ACM, e do grande prestigio que ele gozava, o neto não conseguiu se eleger na Bahia, o Eduardo Paes, ao deixar o PSDB para tentar se unir ao Lula, vai levar uma lavada do Gabeira.
O PT, onde têm candidato sério e honesto, e, dissociado do Lula ganha, como foi o caso de Fortaleza, onde a prefeita candidatou-se da primeira vez, contra a vontade do PT, e desta vez inclusive contra a "poderosa" força do Tasso Jereissati e do Ciro Gomes, um é traidor dentro do partido que já presideiu e deixou o Serra a ver navios em 2001 e o outro cospe no prato que comeu pois foi governador graças ao PSDB e fez parte do governo Itamar, mas, por ambições pessoais hoje cospe também no prato do PT que o levou a ser ministro. O eleitor não perdoa os traidores sejam de que partido for.

Em Eleições - Minas
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/08/2008 10h52
O ministro Tarso Genro emitiu opinião pessoal, assim como o Paulo Vanucchi, secretário especial dos direitos humanos, segundo o que manifestou o Ministro. Reabrir o caso já encerrado é querer desviar o foco da denúncia atual de que 60 pessoas entre eles vários membros do governo e inclusive o Sr. Vanucci de estar entre os 85 E-mails encontrados no laptop do número dois das Farcs, morto no começo do ano, auditado pela Interpol, atestando a veracidade, em que, ele aparece entre os outros membros do governo, como Celso Amorim, o assessor para as relações internacionais Marco A.Garcia, o ex-Ministro da Casa civil José Dirceu, etc.
Alguem interessado em fazer justiça contra os torturadores, deve então manifestar claramente o repúdio à esta organização terrorista que apesar do recente resgate de dois americanos e da principal sequestrada Bittencurt, ainda mantem mais de 700 sequestrados segundo o governo Colombiano, numa ação tanto ou pior do que tortura, se isto fosse possível comparar.
Até agora não vimos nenhum deles manifestar repúdio veemente, nem mesmo solidariedade aos sequestrados por esse bando narco-guerrilheiro, que inclusive podem estar infiltrados em nosso território.
De qualquer forma, repudiar a tortura é antes de tudo manifestar o direito à liberdade, o direito do ser humano não ser submetido a qualquer sofrimento em qualquer situação mesmo num sequestrado que, apesar de tudo deve ser tratado cum humanidade. O que não é o caso das Farcs.

Em Arquivos da ditadura
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2008 19h14
Impeachement do presidente do STF, parece ser um absurdo, mas, o partido parceiro dessa entidade pediu o impeachement do presidente Collor por muito menos do que aconteceu (e, naquela ocasião estavam certos) neste governo, tanto no primeiro quanto no segundo mandato, pelos inúmeros escandânlos patrocinados pelos que outrora se mascaravam como éticos.
O que o presidente do Supremo fez, se fosse em favor de algum dos inumeros companheiros, estaria sendo elogiado e lançado a candidato à presidência, no lugar da mãe do PAC.
Por quê será que nenhum dos companheiros envolvidos em todos os escandâlos, mensalão, sanguessuga. vampiros, dossies, dolar na cueca, etc, etc, foram presos pela PF. Até neste mesmo episódio onde houve claro abuso de influência, junto ao governo, por parte do ex-deputado e advogado que trabalha em favor do D.D, alimentador do mensalão através das Teles sob seu comando e por intermédio do Marcos Valério.

Em Operação Satiagraha
36 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2008 17h42
Não adianta querer discutir seriamente neste espaço ocupado por "companheiros" profissionais, sabe-lá se pagos ou não para ficarem o dia inteiro defendendo os corruptos que se encastelaram, neste que é sem dúvida o maior aparelhamento em todos os segmentos públicos, onde o dinheiro dos impostos dos que verdadeiramente trabalham e sustentam toda essa orgia, inclusives esses profissionais que passaram a ocupar um espaço que era possível manifestar livrememente os pensamentos.
A melhor coisa a fazer para os frequentadores sérios deste espaço, é deixar de fazê-lo em repúdio ao aparelhamento deste espaço.
Senhores moderadores, liberdade de expressão e democrácia é uma coisa, é necessário antes de tudo dignidade e ética. O que certos profissionais aqui contratados para defenderem os corruptos e corruptores não merecem é a companhia de pessoas sérias que pensavam que estavam discutindo com pessoas que defendiam idéias. Melhor repensarem e notarem que não estão debatendo com pessoas sérias. O melhor é boicotar este espaço até que volte a ser frequentado por pessoas que realmente estejam dispostas a discutir idéias com seriedade.

Em Mensalão
36 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2008 20h45
Sr. M Mig eu não comparei a Dra. Ruth com a atual primeira dama, muito pelo contrário.
Só fiz ver que neste momento, que não é justo criticar a Da. Ruth por ter sido primeira dama e mulher do ex-presidente FHC, assim como não é justo ficar criticando a Da. Marisa por ser a mulher do Lula.
Cada uma será lembrada pela história pela sua biografia, e não pela opinião a favor ou contra manifestada neste espaço por quem quer que seja, muito menos pela minha modesta opinião.
Creio que neste momento o que importa é manifestar a nossa solidariedade ao ex-presidente FHC e aos seus familiares pela perda da mulher, mãe e avó.
O que não é justo chamar de hipócritas aqueles que assim como eu manifestaram solidariedade à figura de Da. Ruth não as opiniões contrarias, o que sem dúvida faz parte da democracia, que ela sem dúvida ajudou a construir.
O que não se pode é negar é mérito que ela teve em vida, apenas pelo fato de ter sido a mulher de
o ex-presidente FHC.

Em Morre Ruth Cardoso
11 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2008 18h19
HIPOCRISIA É HIPOTECAR SOLIDARIEDADE A QUEM CHEIA DE RANCORES FEZ DESTE ESPAÇO PARA COMENTAR A MORTE DA DRA. RUTH, COMO SE ESTA NÃO TENHA SIDO UMA PESSOA IMPORTANTE COMO MULHER, COMO PROFESSORA, COMO ANTROPÓLOGA, E RECONHECIDA NO MUNDO INTEIRO, NÃO PORQUE, POR ACASO TENHA SIDO PRIMEIRA DAMA, O QUE, SEMPRE SE NEGOU A ACEITAR, E A SER RECONHECIDO COM TAL, MAS, COM O TRABALHO DELA QUE SEMPRE FOI E SERÁ LEMBRADO POR AQUELES QUE NÃO PRECISAM SER PARTIDARIOS POLÍTICOS, MUITO MENOS HIPÓCRITAS COMO FOMOS CHAMADOS.
HIPÓCRITA É NÃO RECONHECER QUE ELA FOI UMA BRASILEIRA SEM FAVOR NENHUM, DE DESTAQUE NO MEIO CULTURAL E SOCIAL, FOI A PRIMEIRA A ESTUDAR A QUESTÃO DAS FAVELAS, FUNDOU O COMUNIDADE SOLIDARIA, E FEZ QUESTÃO DE IMPLEMENTAR SEM A OBRIGAÇÃO DE FAZÊ-LA, A SER SOLIDARIA COM A POBREZA, COM A INCLUSÃO SOCIAL, E QUE MESMO AOS 77 ANOS AINDA PARTICIPAVA DE ENTIDADES QUE SE PREOCUPAM COM A SOLIDARIEDADE.
HIPÓCRITA É ACHAR QUE POR ELA TER SIDO MULHER DO FHC, MAS, QUE FEZ QUESTÃO DE SER INDEPENDENTE, DESCARRREGAR O RANCOR SOBRE O GOVERNO DO MARIDO NA FIGURA DE SUA MULHER, ASSIM COM O FAZEM ALGUNS COM RESPEITO A ATUAL PRIMEIRA DAMA.
COMO BRASILEIROS QUE SÃO, DEVERIAM SIM ORGULHAR-SE, OU AO MENOS RECONHECER QUE FOI UMA GRANDE FIGURA DE MULHER.
APENAS ME MANIFESTEI DEMOCRATICAMENTE. MAS, O FIZ DE FORMA A REAGIR AO SERMOS (A GRANDE MAIORIA) CHAMADOS DE HIPÓCRITAS, NÃO PORQUE NÃO ACEITAMOS A OPINIÃO CONTRARIA A NOSSA.
DEMOCRACIA É ANTES DE TUDO TER DIGNIDADE E ÉTICA.

Em Morre Ruth Cardoso
114 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2008 12h21
Não sei qual a motivação da Ellen(24) , Lili Pires (11), Pedro Paulo Moreira (46), Claudio Rangel, entre outros, com críticas extremamente irracionais, fora do contesto do momento em que se homenageia a morte de uma mulher que honrou sua condição de mulher, de intelectual, e de todos os títulos que conseguiu sem favor nenhum, por méritos intelectuais e esforços próprios. Nunca quiz ser chamada de primeira dama. Sempre trabalhou no Comunidade Solidaria sua obra, sem necessidade de marketing pessoal e muito menos de dinheiro público, sempre como voluntária e nunca se vangloriou sobre tal fato.
É inadimissível essas críticas de pessoas que talvez nunca tenham ao menos participado de qualquer comunidade ou de ter feito qualquer trabalho voluntário em suas vidas. Simplesmente neste momento é antes de tudo uma falta de respeito, de falta de qualquer sensibilidade faltar com respeito à uma pessoa que antes de ser primeira dama, foi uma intelectual de reconhecimento internacional, dúvido que essas pessoas que a criticão neste momento em que o corpo dela nem ao menos foi sepultado a criticam sem ao menos prestar uma última homenagem a quem nunca, teve seu nome envolvido com escândalos, com qualquer falcatrua tão comum talvez no meio desses críticos que sem dúvida devem ser partidarios dos que nos últimos anos fizeram deste país o mais corrupto do mundo principalmente dos possíveis companheiros aos quais devem estar acostumados a elogiarem neste espaço.
É lamentável essa atitude.

Em Morre Ruth Cardoso
84 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2008 18h05
Se nós cidadãos comuns, ao tentar obter um crédito em qq banco, alugar uma casa, ingressar em algum concurso público, comprar qq coisa em prestações, tentar qq atividade, temos que apresentar certidões negativas de tudo quanto é orgão, SPC, certidão negativa de débito, certidão de antecedentes criminais, comprovante de que votou nas últimas eleições, comprovante de residencia, comprovante de renda, comprovante de declaração de imposto de renda, certificado de reservista, certidão de casamento, etc. etc. e, mesmo assim você não consegue o que precisa com a rapidez e com a boa vontade dos orgãos publicos e ou mesmo privados como os bancos e lojas de crédito.
E nestes casos, o cidadão não é nenhum criminoso, somente não apresenta alguma certidão pois, esqueceu de pagar um carnet. p.ex. e seu nome foi parar no SPC, no SERASA, e ai você não consegue comprar numa loja. Recorre a quem? certamente não é ao TSE, pois lá somente os cidadãos de bem, com a ficha limpa, isto é ainda não condenado em última instância, pode estar respondendo à justiça no "mensalão", no "sanguessuga", no "vampiro", no "dossiê", nos "correios", "renunciou para não ser cassado", "dolar na cuéca", "malas e malas de dinheiro", mas, é claro ainda n~~ao tem nenhuma condenação definitiva, é um cidadão "limpo", você pode tranquilamente candidatar-se e se tornar um representante do povo, na camara, na prefeitura, nas assembléias, no congresso, no governo do estado na presidencia. "VOCÊ É UM CIDAÃO LIMPO"
QUE COISA!

Em Eleições 2008
6 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2008 17h52
Abominável é ter que engolir os comentários desse senhor que usurpou do poder a custa dos ignorantes que se vendem por uma porção de qualquer coisa. Abominável é ter que engolir esses parasitas que infestam o congresso e que estão de plantão permanente para fisiologicamente fazer o que o chefe manda a troco de benesses, dos cargos, das verbas, da corrupção sem limites que se instalou neste pais.
Abominável é ver todos os escandalos produzidos por companheiros, e compadres sem nunca ter uma única manifestação de indignação ou de comentários abomináveis por conta de dossies produzidos nas suas barbas, contra os seus opositores.
Abominável e passar a mão na cabeça de todos quantos a seu mando ou em seu nome fazem o que fazem neste país e não aconteçe nada, absolutamente nada.
Abominável é achar que alguém por ele nomeado mãe de qualquer coisa possa vir a ser a mãe da nação sem nunca ter caminhado o caminho da democracia da dignidade e da ética, ter construido algo por esta nação, ter trabalhado o seu caminho político com suor, não a custa dos suor dos outros.
Abominável e no pretérito ter chamado de 300 picaretas, com razão, e usar esses mesmos picaretas para fazer o que quiser com a instituição congresso nacional.
Abominável é ver diariamente tanta corrupção, malversação do dinheiro público, dar miglhas de aumento a aposentado que trabalhou uma vida, inteira para ter direito a uma aposentadoria dígna e dar aumento maior para a tal bolsa esmola que premia a quem ñ trabalha

Em Venda da Varig
50 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 16h49
NUNCA NESTE PAÍS TANTOS ROUBARAM TANTO DINHEIRO PÚBLICO E PRIVADO, NUNCA FORAM TANTOS OS ESCANDALOS DE CORRUPÇÃO, MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO, AUMENTO DE IMPOSTOS PARA SATISFAZER A SANHA ARRECADADORA PARA DISTRIBUIR ENTRE OS APADRINHADOS, COMPANHEIROS E COMPADRES, COMO NESTES TEMPOS.
PARECE QUE HÁ UMA CORRIDA AO OURO QUE PODE SE ESGOTAR A QUALQUER MOMENTO, FAZENDO COM QUE NÃO SE IMPORTEM MAIS SE HÁ ALGUÉM PREOCUPADO COM ESCANDALOS, ALGUÉM FISCALIZANDO OU ALGUÉM ZELANDO PELO BEM PUBLICO, DEFENDENDO O SUOR DOS BRASILEIROS QUE AINDA TENTAM MANTER A DIGNIDADE E A ÉTICA, CUMPRINDO COM O SEU DEVER.
ESTA BANALIZAÇÃO TODA DE CORRUPAÇÃO E REOUBALHEIRA DEVERÁ DESENCADEAR UM PROCESSO SEM RETORNO, E QUE PODERÁ CUSTAR MUITO, MAS, MUITO CARO A ESSA GERAÇÃO QUE AI ESTÁ E CERTAMENTE AOS QUE AINDA VIRÃO PARA TENTAR QUEM SABE UM DIA REINAR A LEI E A ORDEM, E, PRINCIPALMENTE A DIGNIDADE A ÉTICA E A HONRA NA SOCIEDADE BRASILEIRA, E PRINCIPALMENTE NO PODER PÚBLICO EM TODOS OS NÍVEIS, PARTICULARMENTE NO SETOR POLÍTICO, INFESTADO DE PESSOAS QUE SE PREOCUPAM UNICAMENTE COM O BEM ESTAR PRÓPRIO, ESQUECENDO QUE O POVO QUE OS ELEGEU E O PAÍS É FEITO À IMAGEM DESSES SEREM QUE DEVERIAM DAR O EXEMPLO AO RESTANTE DA POPULAÇÃO, DEVERIAM SER O ESPELHO DA NAÇÃO. INFELIZMENTE, O PARTIDO QUE TOMOU CONTA DESTA NAÇÃO NO QUAL REPOUSAVAM AS ESPERANÇAS DE MUDANÇA, APROVEITA O MOMENTO DE PODER PARA USURPAR O QUE NESTE QUINHENTOS ANOS NÃO PUDERAM FAZER, O FAZEM COMO SE FOSSE A DERRADEIRA OPORTUNIDADE. E O SERÁ!

Em Venda da Varig
75 opiniões
avalie fechar
Em 17/05/2008 13h22
CCCHHHHEEEEEEEEEGGGGGGAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
CHEGAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em Prorrogação da CPMF
2 opiniões
avalie fechar
Em 10/05/2008 14h31
Assim como todos os episódios, toda a corrupção, todas as falcatruas desenvolvidas durante esses anos todos tanto na oposição como no governo, esse senhor é sem dúvida desde a época em que manobrava os estudantes da UNE, não passa de uma figura "factóide" da historia deste país.
Lamentavelmente, muitos brasileiros sérios competentes inteligentes e de real valor para nós passaram ao largo da historia sem que fossem dadas as verdadeiras dimensões de suas importâncias para a construção da democracia neste país. Mas, infelizmente esse é o preço que se paga para aqueles que antes de se constituirem personagens historicas, preferem manter a dignidade e a ética, que são os preceitos para o exercício da verdadeira democracia, infelizmente temos que passar por esses factóides que infestam nosso cotidiano, e seus comparsas que lotearem este país corromperam e engendraram uma verdadeira quadrilha que tomaram de assalto todos os poderes com aparelhamento dos Estado entre os companheiros. Este sim o verdadeiro "factóide" em que se transformou a frágil democracia que com muito custo alguns tentaram em vão construir.
Esse primor de factóide nascido no oportunismo e na crandestinidade reinará por algum tempo, enquanto o povo ignorante e despreparado estiver sendo enganado com "bolsas e PAC'S", apesar de toda a corrupação que desgraça esta nação! Infelizmente"
"DIGNIDADE E ÉTICA JÁ" CHEGA DESTES FACTÓIDES QUE DESGRAÇAM A VERDADERIA DEMOCRACIA SONHADA PELOS VERDADEIROS HEROIS QUE SE FORAM!

Em Dossiê anti-FHC
37 opiniões
avalie fechar
Em 07/05/2008 14h44
Este espaço nada mais é do que outro tentáculo do aparelhamento do estado, engedrado pelo partido e pelos companheiros que tentam fazer ver que esse corrupto partido e seu governo, querem perpetuar-se no poder, apesar de escandalos de corrupação diáriamente protagonizados pelos seus mais diversos e fisiológicos apoiadores, como este último do BNDES, a juntar-se aos inúmeros outros desde o primeiro momento deste governo no primeiro e no segundo mandato, qualquer desculpa é buscar comparação como o passado.
Este espaço já não é mais decomcrático, e lamento muito que a folha do qual sou assinante se sujeite a esse tipo de manobra para a máquina de rolo compressor em que se transformou a propaganda oficial do partido, presente em cada espaço e em cada rincão desse país que de democracia passou a ser uma mera figura de retorica em que a liberdade de imprensa se transformou em aparelhamento que combate diuturnamente as opiniões de quem quer que seja, que tente se manifestar livremente por qualquer que seja o meio de comunicação. Este espaço não merece mais ser lide por quem busca ´'DIGNIDADE E ÉTICA, PARA O VERDADEIRO EXERCÍCIO DA DEMOCRACIA" espero não ser censurado nesta minha manifestação como inúmeras vezes o fui apesar de ao meu ver não ter inflingido as regras deste espaço. Lembren-se, eu sou assinante da folha, e manifestarei o meu repúdio à eventual censura, com a única arma que possuo que é cancelando a minha assinatura.
obrigado,

Em Cartões corporativos
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca