Comentários


Comentários de cleiton rodrigues
Em 21/10/2009 11h10
As vezes parece que as pessoas criticam por criticar... Não fazem nem uma avaliação básica do que leem. Será que sabem ao menos a diferença entre capital especulativo e capital de longo prazo? E instrumentos de controle? Alguém conhece?

Em Crise no Brasil
14 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 11h04
Engrançado... "Vantagens desproporcionais" seriam, por acaso, menores taxas, no caso do BB, querer que a Vale produza com maior valor agregado e manter a Petrobras como patrimônio público (embora eu reconheça que os preços não sejam os melhores, não há garantias que uma privatização seria diferente, vide Telefonica)??? Pois é...
Não esqueça que o governo lhe representa, por mais que você não goste, e deve exigir que todas as empresas que gozam de recursos públicos atendam, também, a interesses dos maiores acionistas do próprio governo: nós.
E quando alguém falar em infraestrutura, tente puxar as datas de referência para um pouco antes de 2002. Vejam se há algo que tenha sido melhor...
Não sou lulista e nem petista, mas não dá pra ignorar os fatos.

Em Crise no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 18/03/2009 14h05
Sr. " Fernando Jose Verencio
Porque a "folha de são paulo" não resume nossas opiniões e os publica mostrando dessa forma a aprovação e reprovação do Sr. Lula? Esse pesquisa sim, seria real pois estaria baseada em opiniões expontâneas. Fica a sugestão"
Então pode começar a contar.
Eu sou A FAVOR do programa. Além de ser uma importante ferramenta de distribuição de renda, impede que pessoas que não possuem o essencial para a própria subsistência pelo menos possam ter o que comer. Vossas Senhorias que tratam o programa como esmola, têm o prazer de possuir geladeiras cheias. Desconhecem o significado de passar fome no sentido real da palavra. Acham que R$ 160,00 (limite do programa POR FAMÍLIA, valor que os senhores gastam, brincando, só com essa conexão de internet pela qual lêem esse comentário) é uma fortuna e que vai tornar essas pessoas marajás onde moram. Não é bem assim que as coisas funcionam.
Existem, é claro, pilantras que se aproveitam. E essa, sim, é a real deficiência do programa. Agora, se a queixa é contra esse ou aquele governo, melhor utilizar outra arena.

Em Crise nos EUA
71 opiniões
avalie fechar
Em 15/08/2008 14h07
Traduzindo a matéria:
O show aconteceu em uma daquelas datas raras onde a TPM vitalícia do cantor dá uma folga. Mas as exigências para a apreciação do espetáculo foram redigidas durante o período.
Era exigido da platéia o óbvio num espetáculo do nível: que os batimentos cardíacos não ultrapassassem os 70 por segundo, de modo que o barulho não atrapalhasse a concentração do altivo mestre. Na verdade, não foi uma exigência difícil, visto que 30 minutos após o início do espetáculo a maioria já estaria dormindo, babando em suas cadeiras. Neste caso, o ronco poderia ter se tornado um problema. Não foi o caso.
Um desconhecido iniciou displicentemente o Windows para ouvir um "MP3" do Hendrix. Foi advertido e ao dar um logoff no notebook removeu acidentalmente o plug do fone de ouvido...
Mas mestre é mestre! A luta de egos dos famosos presentes deu o toque à epopéia musical!
Aplaudam! Mas aplaudam baixo! Melhor: não aplaudam! Ou melhor: fiquem quietos! Melhor ainda: dêem o fora daqui! Agora!!!!
E assim foi: um belo espetáculo! Deixará saudades...

Em Show de João Gilberto
18 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 13h20
Realmente, as pessoas criticam o bolsa família pelo motivo errado. Ele, alem de ser um programa que contribui para a retirada de pessoas da linha da miséria, é indispensavel para reduzir o distanciamento social do nosso país. Agora, se o caso é discutir corrupção e uso eleitoreiro, o façam, mas não deixem de reconhecer o mérito, afinal, quem tem fome não quer saber de onde vem, desde que venha.

Em Crise dos Alimentos
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca