Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de CV Ramos
Em 09/10/2009 13h57
Sérgio, que escreveu logo abaixo, não seja tão radical. O RG está em decadência, mas já foi o melhor do mundo sim. Não é produto da mídia não! O Ronaldo Gaúcho jogou muita bola e esta nos top 10 de craques do futebol brasileiro.
O problema dele é que: "Gato gordo não corre atrás de passarinho"....o cara já tem tudo o quer e por isso o interesse dele no futebol caiu demais o que acaba atrapalhando o desempenho dele.

Em Futebol Italiano
sem opinião
avalie fechar
Em 29/09/2009 17h14
É por brasileiros como este ROMERO ZEBEDEU é que somos obrigados a conviver com tanta corrupção, falta de ética e desmoralização. A vista grossa que você faz meu caro ROMERO é um prato cheio para estes senhores que sugam o dinheiro público. A malandragem só existe por conta da permissividade dos manés!!!

Em PAC
sem opinião
avalie fechar
Em 29/09/2009 13h56
Então, segundo a folha, os investimentos do PAC estão bloqueados por indícios de irregularidades, como segue: "As maiores irregularidades identificadas foram sobrepreço, superfaturamento, licitação irregular, falta de projeto executivo e problemas ambientais"
Podemos trocar estes adjetivos por roubo, fraudes, conflito de interesses, tráfico de influência, falta de ética, canalhice, etc...
Lula, Maluf, Dilma, Renan, Sarney, Collor, Pitta, é tudo farinha, só muda o rótulo do saco! Ou tudo é uma questão de ocasião e oportunidade.
Também pudera, todos estes fazem o que querem e continuam soltos, se elegendo, re-elegendo, cada vez mais ricos e mais prestigiados pela massa de ignorantes deste país.

Em PAC
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 12h49
Tolice é levantar bandeira a favor de um lado nesta guerra entre Globo e Record.
Há questões obscuras que envolvem ambas as partes e que nenhum de nós poderá entender...
Contra a Record, pesa o lado do alto enriquecimento dos fundadores da igreja universal, por intermédio da fé e os donativos dos seguidores da igreja. A questão não é debater a fé envolvida, e sim que estes senhores, os tais bispos, são, no mínimo, levianos a utilizarem da igreja para enriquecimento e aumento do patrimônio sob a facilidade da isenção fiscal concedida a entidades religiosas.
Contra a Rede Globo, pesa a sua obssessão sobre o tema, onde a investigação dos líderes da igreja tem tomado a pauta do jornalismo da emissora. Não que este assunto não seja importante, mas a ênfase dada ao tema conota a tentativa explícita desta emissora em enfraquecer o concorrente.
Enfim, eu não compraria um carro usado de nenhuma das partes....

Em Edir Macedo
sem opinião
avalie fechar
Em 28/07/2009 11h30
Em resposta ao Marcos Trajano que escreveu o seguinte:
"Se a oposição estivesse do lado do Sarney, será que estavam fazendo este estardalhaço todo? Desafio ao forum a responder a questão e me convencer."
Caro Marcos, com todo respeito, é repudiante ter que ler tamanha bobagem. A questão não é situação ou oposição. A questão é muito mais profunda, e esta diretamente ligada a ética, a honestidade, a moral, a verdade.
Tudo isso está acima de qualquer posicionamento político e o que o Sarney tem feito não poderia ser aceito, independente da sigla que ele representa.
Devemos ser a favor da moralização da administração pública doa a quem doer! Seu comentário parece com o posicionamento equivocado da UNE que negligencie protestos ao governo Lula mesmo quando este insiste com a defesa ao Sarney, desrespeitando toda a sociedade.
Enfim, é por comentários como o teu que políticos como o Sarney continuarão reinando totalmente impunes.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 23/07/2009 14h21
O tão popular Lula disse: "Eu não posso entender que cada pessoa que tem denúncia tem que renunciar o seu cargo, antes de ser julgado, investigado"...Meu caro e "nobre" presidente, não há mais o que investigar, as evidências são claras, concretas e suficientes.
O fato que o senhor sugere é que, infelizmente, qualquer senador acha que está acima da lei, acima da ética, acima da verdade, vide o caso do Renan Calheiros, como exemplo de impunidade.
Lula, teu discurso hipócrita já não me enganava, entretanto, fico feliz com o q vc disse, pois tais palavras poderão abrir os olhos e chamar atenção daqueles que se mantinham ludibriados por esta tua falsa postura de líder social.
O que importa ao nobre Lula é a política e jogo de interesses, o poder, nada além disso, o povo é apenas um instrumento para ele se manter envolvido com toda esta podridão. Muda-se apenas a peça, mas o jogo político é sempre o mesmo....

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 02/07/2009 12h40
Ingmar Trindade, aonde eu assino? Seu comentário diz tudo. Poucas pessoas e instituições se salvam neste país quando o assunto é ética e moral. O que nos assombra é que esta inversão de valores não é privilégio de políticos, mas ela acaba sendo fruto de uma estrutura de valores totalmente equivocada pela maioria das instituições brasileiras.
Ademais, em Brasília o Lula faz pose de líder social, mas enquanto pode manter o esquema de influentes como Sarney, Renan Calheiros, Zé Dirceu, e outros, vai agindo nos bastidores para blindar e preservar o posto, os bens, e a imagem destes nobres senhores, permitindo e criando sustentação para todo este circo. Quanta hipocrisia e cara-de-pau!!!
Enquanto isso, o inconsciente coletivo continua sem escola, sem hospital, sem previdência, sem segurança, mas como tem recebido uma "ajudinha", aplaude e vibra com as aparições do nobre Lula para ludibriá-los e enchê-los de orgulho e vingá-los contra a cruel elite....como vc disse Ingrid, talvez nós merecemos tudo isso...

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 22/06/2009 10h54
Se o Brasil fosse um país com leis rígidas que não permitissem tanta impunidade, este Agaciel seria preso por roubo aos cofres públicos e passaria o resto da sua podre vida longe da vida pública.
A fraude em agir por intermédio de um ato secreto para aumentar o próprio salário não é nenhuma surpresa. A impunidade motiva estas atitudes.
Amanhã surgirá novo escândalo e o Agaciel cairá no esquecimento e logo estará sentado em uma cadeira de algum órgão público indicado por algum outro político com teto de de vidro. Entretanto, o valor roubado dos cofres públicos permanecerá em sua conta corrente. Fora que se for a julgamento, como uma medida para acalmar a opinião pública, será julgado pela casa/senado, que não tem independência suficiente para casos desta natureza. Tal sujeito pode até ser afastado por um tempo, uma leve quarentena, mas logo estará de volta.
É difícil acreditar que este país um dia terá políticos éticos e voltados aos interesses da sociedade, que, infelizmente, se mantém cada vez mais passiva, permitindo todo este circo.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 01/06/2009 17h49
Os torcedores do Corinthians com a arrogância de sempre. É engraçado mas com torcedores de outros times conseguimos debater futebol sem apelações e com qualidade.
Para não perder a oportunidade, o Corinthians vive hoje o momento maior de sua história, conta hj com o maior jogador que já jogou por este clube em toda sua história. Ninguém na história do Corinthians se iguala ao Ronaldo, maior artilheiro das copas. Agora, ficar cantando de galo em função de terem sido campeões de um Paulista, é contentar-se com pouco, o que acaba confirmando a vocação do Corinthians como time regional.
Tem a massa a favor, graças a imprensa, mas ainda falta muitas conquistas internacionais para o clube poder um dia se igualar em títulos do glorioso Santos Futebol Clube (clube que se mantém na elite do futebol desde 1912, pois NUNCA caiu para a seguda divisão. Sempre revela craques e não depende de apelo da mídia para crescer e manter-se em evidência).

Em Santos
5 opiniões
avalie fechar
Em 21/05/2009 12h39
Puro oportunismo!
É engraçado esta história de terceiro mandato, com afirmações que o povo aplaudiria.
Talvez o povo mencionado seja um insconciente coletivo, que tem baixa exigência e se contenta com os bolsas/esmolas criados.
É pouca coisa para o que pagamos de impostos.
O Brasil é o campeão de carga tributária com o peso de 36% sobre o PIB, enquanto que nos nossos visinhos da América Latina a média fica em torno dos 20%. Pagamos altos impostos a troco de esmolas? Será que nossa exigência de retorno de um governo não está muito baixa?
Será que o governo está tão bem assim? A escola pública melhorou? O hospital tem atendido o povo com qualidade? Os idosos tem uma previdência decente? Não há retorno nenhum, eu disse nenhum retorno social decente neste país para o volume que arrecada-se com impostos.
Acho que precisamos ser mais exigentes e não deixar essa conversa mole de terceiro mandato como uma extensão da vontade do povo prosseguir. Quero renovação, quero opções, espero que a democracia prevaleça!

Em Eleições 2010
16 opiniões
avalie fechar
Em 19/05/2009 11h11
Terceiro mandato é anti-democracia. Cabe ao Lula e ao PT criar um sucessor que terá que concorrer as eleições. Nada além disso, senão perderemos a oportunidade de uma renovação seja ela de um novo presidente ou um novo partido no executivo. Qualquer medida pró terceiro mandato é oportunismo e um baita conflito de interesses.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2009 18h32
Assim como para exercer a profissão de advogado, médico, engenheiro, contador, exige-se diploma universitário nos cursos pertinentes a cada área, entendo que o jornalista, por ser formador de opinião e estar diretamente ligado ao que é divulgado pela imprensa no geral, deva ter, no mínimo, diploma universitário do curso de jornalismo.
Caso profissionais de áreas correlatas como outros cursos de comunicação queiram ingressar nesta carreira, devem buscar a devida graduação exigida pela profissão.

Em Lei de Imprensa
16 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2009 17h41
Há dois lados nesta polêmica. Há o lado dos usuários da web, aonde me incluo, que baixam material artistico a rodo. Não vejo crime contra o autor do material pelo fato de estar na web, local público, de livre acesso, que permanece vulnerável ao estabelecimento de conceitos rígidos e de legislação. Não pago pelo material, a troca de dados é gratuita, ninguém ganha dinheiro encima do trabalho do artista, pelo contrário, o artista ganha com divulgação. Quantos artistas anônimos se tornam conhecidos do público pelo uso da web? o caso mais recente é o da Malu Magalhães. Esse é a grande barato da era da informação.
Porém, compreendo o lado das gravadoras, que não tem como concorrer contra a web, no entanto, é preciso saber sair da zona de conforto e tentar buscar novas fontes de receita. O CD é uma tecnologia que logo será desatualizada.
O conceito de propriedade na web é complicado, talvez a gravadora deva investir em novos formatos como o remake do vinil, e outras formas de vender o serviço musical.

Em Discografias
7 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2009 13h56
Cara Chis Maria, acho que vc deve ponderar também aos fatos que os erros do passado não podem ser justificadas por estas decisões atuais. Concordo que o fato da Itália ter negado o pedido de extradição do Cacciola, que permaneceu foragido por lá e só foi preso por estar passeando em Mônaco, seja um fato relevante neste conflito. Agora, fica a questão no ar, pq o Brasil não foi tão enérgico como a Itália está sendo agora, naquele momento em que a Itália permitiu que o Cacciola ficasse foragido por lá? O Brasil solicitou o retorno do embaixador brasileiro na Itália? Fez todo este alarde? A tática de contra-ataque ou revanchismo não é muito benéfica e inteligente. Veja o caso de brasileiros sendo humilhados na alfândega espanhola, alguém da embaixada interviu? Tem alguém dando suporte aos brasileiros para evitar estes constrangimentos? Vamos fazer revanchismo e negar a entrada de espanhois (evitando a entrada de turistas aqui)?!!
Quando há um problema diplomático com os interesses do Brasil ou dos brasileiros ninguém se move, ninguém se impõe. Preferem usar o revanchismo que causa perdas a ambos os lados.

Em Refúgio político
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/12/2008 12h32
Caro Mario Henrique, vc não entendeu o que eu mencionei. Não apoio e não concordo com o ato que a menina fez. Como vc copiou minhas palavras, veja que afirmo que ela fez um ato de vandalismo e merece ser punida. O que comento é o fato que o habeas corpus para essa menina foi corretamente negado, enquanto que no caso do Daniel Dantas, os habeas corpus apresentados foram atendidos prontamente.
A constituição define o termo isonomia para qualificar a igualdade todos perante as leis, e infelizmente no nosso pais a lei não é tão rigorosa quando envolve pessoas influentes, como banqueiros, políticos, etc. Esta é a minha crítica!

Em Bienal
5 opiniões
avalie fechar
Em 18/12/2008 10h31
Acho que não estão ponderando ao fato da justiça, se é que ela existe no Brasil, não agir com o mesmo rigor quando envolve banqueiros e colarinhos brancos em seus milionários crimes de desvio de dinheiro e todo tipo de fraude. Quando estes nobres senhores recorrem ao habeas corpus são atendidos prontamente. Até inventam leis restritivas para ação da polícia, como a que proíbe o policial de usar algemas, e em outros casos inibe a atuação de juízes que tentam botar a casa em ordem, como é o caso do Juiz Fausto De Santis. Porque há diferença no rigor e no tratamento se a constituição prevê que somos todos iguais perante as leis?!! A garota com perfil delinquente deveria cumprir penas alternativas diretamente ligada ao ato de vandalismo praticado por ela, como limpar os muros da cidade que diariamente são agredidos por pixadores.
Mas, neste país, a justiçá é cruel e implacável somente àqueles que são pequenos e sem influência. Enquanto a menina continua presa, o Daniel Dantas, os mensaleiros, o Zé Dirceu continua livres, leves e soltos em seus carrões e mansões, articulando novos esquemas....e assim segue o Brasil!

Em Bienal
17 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 09h14
Todo dia dou uma passada na folha para ler as noticias e sempre vejo os comentários do pessoal. É incrível mas o espaço tão bacana perdeu a independência e a graça, pois virou palanque eleitoral. São os cabos e capaxos dos políticos fazendo campanha descarada. É o pessoal atacando os adversários e tentando enaltecer os padrinhos.
E o pior que os autores são sempre a mesma meia dúzia que fica neste debate político sem fim. Será que alguém aqui acha que vai arrancar voto ou mudar a intenção de alguém? Poupem-nos, por favor!

Em Eleições 2008
8 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2008 17h22
Ao Luís q comenta abaixo, o Peixe nunca caiu para a Segunda Divisão e tem reconhecimento internacional. Seu Corinthians vive apenas da glória da torcida, um time inexpressivo internacionalmente. Quantas vezes você viu seu time numa semifinal ou final de Libertadores?
A respeito do Leão, um líder que desagrega o elenco não deve permanecer. O time não é brilhante, mas pode render muito mais do que vinha rendendo com o Leão, que rachou o elenco.

Em Santos
12 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2008 10h35
Carlos e Cézar, que comentam logo abaixo, também notei que alguns que aqui participam parecem estar a serviço de algum partido político. Estes esquecem do maior interesse que deve ser compartilhado por todos, a prestação de contas em relação ao uso do dinheiro público, independente do partido ou se foi alguém da situação ou da oposição. Chega de sigilo, precisamos de transparência! Toda esta morosidade que estão injetando nesta CPI é uma vergonha! Cansa esta tamanha falta de ética dos políticos no geral agravada pelo discaramento de alguns que tentam tirar o foco da discussão sobre o uso inadequado do dinheiro público via cartões corporativos.

Em Cartões corporativos
14 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2008 09h42
Pessoal, já se vão mais de 40 dias desde a primeira denúncia de mal uso dos cartões corporativos pela ex-ministra da Igualdade Racial e pouco se avançou. A CPI fica atravancada por interesses paralelos dos fdp´s que ficam dificultando o acesso dos investigadores à documentos e aos investigados. Enquanto houver sigilo, foro privelegiado, os políticos e pilantras vão se aproveitar destes privilégios e desgovernar a vontade. Enquanto há impunidade, CPI são criadas apenas para cumprirem tabela, permanecendo inoperantes e muito distante de atingir o resultado esperado pelo povo, que é moralização, a prestação de contas destes sujeitos com o uso do dinheiro público. Enquanto isso o brasileiro se satisfaz com um bolsa miséria, se contenta em ter uma esmola ridícula e permitem que os políticos gastem R$ 100 mil em gastos pessoais sem qualquer pudor. Santa ignorância! Vivemos presenciando que a malandragem continua reinando neste país, onde a honestidade e os princípios de ética e moral são valores que somente nós, os tolos, tentam manifestar quiçá em vão. Está difícil manter a fé de que um dia este país será referência mundial de honestidade, de transparência, de seriedade. Por enquanto, do jeito que está, vamos ter que conviver com a soberba e a vantagismo dos corruptos e desonestos que estão no comando. Que deus tenha piedade de nós!

Em Cartões corporativos
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca