Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Comentários de Danny Yazbek
Em 20/03/2008 03h58
Num país como este, onde leis são criadas e definidas por medida provisória, num total desrepeito ao congresso, fica evidente que estamos a um passo de um governo absolutamente totalitário.

Em Cartões corporativos
37 opiniões
avalie fechar
Em 20/03/2008 03h53
Li os postados do dia 19/03 e percebi que o Carlos Lobistisky invocou e até clamou por respeito aqui no site.
Entretanto, é bom que se frise, que eu bem que tentei buscar o lado da ética e da moral aqui, contudo tanto o Lobistsky quanto o Fouto Dias me apedrejaram.
Esses dois senhores preferem aplaudir as ofensas contra os outros, mas quando as ofensas são dirigidas a eles ai invocam e clamam por respeito, mas outrora pensavam exatamente ao contrário, chegando a aplaudir as ofensas pornograficas dirigidas a um senador da república.
Finalizo dizendo: Bem feito para ambos, pois pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Tiveram o que mereceram de vários postados de vários comentaristas aqui, seria bom que refletissem um pouco antes de apedrejarem quem busca algo sério aqui.

Em Cartões corporativos
40 opiniões
avalie fechar
Em 20/03/2008 03h47
Prezada Estaleni Marquis, 16:09hs 17/03, perfeito:
"Prezado Sr. Lobitsky:
Fui a outros foros em busca de arejamento e deparo-me com seus postados, sempre os mesmos, sempre defendendo fervorosamente o governo atual. Meditei muito sobre o assunto. Consultei pessoas que me ensinaram que não é por acaso que nos encontramos nos foros; nem é por acaso que o Sr. rejeita minha participação desde o início, bem como desde o início eu o provoco. Estas pessoas de mentes mais iluminadas que a minha me orientaram a voltar e confrontá-lo expondo a seguinte teoria: uma de nossas principais missões na terra é evoluir; algumas forças e pessoas conspiram a favor desta evolução e outras contra (forças do mal). Estas últimas aproveitaram-se do seu ódio decorrente de justificada insatisfação com o governo anterior para direcioná-lo no caminho das trevas, fazendo-o defender teses e pessoas antiéticas e antidemocráticas. Tirando vantagem do seu ódio, que cega, de seu brilhantismo intelectual e de seu poder de convencimento, as forças do mal utilizam-no para ajudar a perpetuar as forças do atraso. É evidente que o Sr. quer se libertar, mas não consegue. Seu conflito interno transborda nos posts que defendem simultaneamente liberdade, fraternidade e ética - princípios em que o Sr. realmente acredita - e políticos que agem flagrantemente no sentido contrário a estes princípios. Segundo a teoria acima, é meu papel- respeitosa e humildemente - fazê-lo meditar sobre o tema. Com amor fraternal."

Em Cartões corporativos
37 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2008 02h30
Ato de Repúdio:
Excelentissimo Senhor Moderador e Diretor do Site:
Sua nota a mim dirigida às 21:54hs de 14/03/08 considero uma inverdade, tampouco concordo, haja vista que comentários de certos comentaristas que não interessam a este site(Pascoal Rabelo) , ou são simplesmente censurados(Marcelo Spencer de Paula), ou então postados após tres ou quatro dias, conforme relatos dos mesmos. Assim sendo, sua resposta não retrata a realidade, nem o respeito a liberdade de expressão, desta forma sua nota a mim dirigida é absolutamente desprezivel.
Vejamos a nota da moderação do site:
"Não há limite de comentários, tampouco censura diante de mensagens -exceto as que contêm ofensas, insultos e/ou palavras de baixo calão"
A fim de obter um esclarecimento, pergunto ao tão nobre, esclarecido e, imparcial moderador, se o comentario postado na Seção Orçamentos na data de 13/03/08 às 08:14hs autor Sergio Ferreira, é ou não é, em sua concepção um texto ofensivo? Chamar ou classificar alguém de homossexual, principalmente um senador da república, é admissivel? Em sua concepção seria um elogio ou um insulto?
Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pela instalação da pornografia explicita no site.
Exijo uma resposta haja vista que sua nota a mim dirigida pelas razões acima expostas é absolutamente esdruxula, digna de pena.
Seria falta de discernimento, parcialidade, ou falta de definição do que fato são palavras de baixo calão e ou insultos na concepção do tão nobre moderador do site.

Em Edir Macedo
37 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2008 02h21
Ato de Repúdio:
Excelentissimo Senhor Moderador e Diretor do Site:
Sua nota a mim dirigida às 21:54hs de 14/03/08 considero uma inverdade, tampouco concordo, haja vista que comentários de certos comentaristas que não interessam a este site(Pascoal Rabelo) , ou são simplesmente censurados(Marcelo Spencer de Paula), ou então postados após tres ou quatro dias, conforme relatos dos mesmos. Assim sendo, sua resposta não retrata a realidade, nem o respeito a liberdade de expressão, desta forma sua nota a mim dirigida é absolutamente desprezivel.
Vejamos a nota da moderação do site:
"Não há limite de comentários, tampouco censura diante de mensagens -exceto as que contêm ofensas, insultos e/ou palavras de baixo calão"
A fim de obter um esclarecimento, pergunto ao tão nobre, esclarecido e, imparcial moderador, se o comentario postado na Seção Orçamentos na data de 13/03/08 às 08:14hs autor Sergio Ferreira, é ou não é, em sua concepção um texto ofensivo? Chamar ou classificar alguém de homossexual, principalmente um senador da república, é admissivel? Em sua concepção seria um elogio ou um insulto?
Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pela instalação da pornografia explicita no site.
Exijo uma resposta haja vista que sua nota a mim dirigida pelas razões acima expostas é absolutamente esdruxula, digna de pena.
Seria falta de discernimento, parcialidade, ou falta de definição do que fato são palavras de baixo calão e ou insultos na concepção do tão nobre moderador do site

Em Eleições 2008
25 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2008 02h21
Ato de Repúdio:
Excelentissimo Senhor Moderador e Diretor do Site:
Sua nota a mim dirigida às 21:54hs de 14/03/08 considero uma inverdade, tampouco concordo, haja vista que comentários de certos comentaristas que não interessam a este site(Pascoal Rabelo) , ou são simplesmente censurados(Marcelo Spencer de Paula), ou então postados após tres ou quatro dias, conforme relatos dos mesmos. Assim sendo, sua resposta não retrata a realidade, nem o respeito a liberdade de expressão, desta forma sua nota a mim dirigida é absolutamente desprezivel.
Vejamos a nota da moderação do site:
"Não há limite de comentários, tampouco censura diante de mensagens -exceto as que contêm ofensas, insultos e/ou palavras de baixo calão"
A fim de obter um esclarecimento, pergunto ao tão nobre, esclarecido e, imparcial moderador, se o comentario postado na Seção Orçamentos na data de 13/03/08 às 08:14hs autor Sergio Ferreira, é ou não é, em sua concepção um texto ofensivo? Chamar ou classificar alguém de homossexual, principalmente um senador da república, é admissivel? Em sua concepção seria um elogio ou um insulto?
Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pela instalação da pornografia explicita no site.
Exijo uma resposta haja vista que sua nota a mim dirigida pelas razões acima expostas é absolutamente esdruxula, digna de pena.
Seria falta de discernimento, parcialidade, ou falta de definição do que fato são palavras de baixo calão e ou insultos na concepção do tão nobre moderador do site.

Em Bolsa Família
37 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2008 02h18
ATO DE REPÚDIO:
Excelentissimo Senhor Moderador e Diretor do Site:
Sua nota a mim dirigida às 21:54hs de 14/03/08 Seção Cartões Coorporativos, considero uma inverdade, tampouco concordo, haja vista suas várias contradições:
Vejamos a nota da moderação do site:
"Não há limite de comentários, tampouco censura diante de mensagens -exceto as que contêm ofensas, insultos e/ou palavras de baixo calão"
..................
Agora vejamos o publicado às 17:33hs de 17/03/08 Seção Cartões Coorporativos, pelo moderador, no qual Renato Reis figura como autor:
"FERNANDO FENERICH NINGÉM SONHA EM SER PAULISTA. VC OU É MALUCO OU TOMA REMÉDIO CONTROLADO OU PIOR AINDA OS PRODUTOS ORIUNDO DA CRACOLÂNDIA TÁ SURTINDO EFEITO. KKKK"
.................
Mais uma vez pergunto ao nobre moderador do site:
Em sua concepção: definir alguém como usuário de drogas, mais precisamente de usuário de crack seria um insulto ou um elogio????
Definir alguém como louco e/ou desequilibrado seria um elogio ou um insulto?
Por obsequio aguardo a nobre resposta do coerente moderador, haja vista que já não sei mais o que seria um insulto e o que seria um elogio.
Por gentileza senhor moderador me esclareça.

Em Eleições 2008
37 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2008 02h00
ATO DE REPÚDIO:
Excelentissimo Senhor Moderador e Diretor do Site:
Sua nota a mim dirigida às 21:54hs de 14/03/08 considero uma inverdade, tampouco concordo, haja vista suas várias contradições:
Vejamos a nota da moderação do site:
"Não há limite de comentários, tampouco censura diante de mensagens -exceto as que contêm ofensas, insultos e/ou palavras de baixo calão"
..................
Agora vejamos o publicado às 17:33hs de 17/03/08 SSeção Cartões Coorporativos, pelo moderador, no qual Renato Reis figura como autor:
"FERNANDO FENERICH NINGÉM SONHA EM SER PAULISTA. VC OU É MALUCO OU TOMA REMÉDIO CONTROLADO OU PIOR AINDA OS PRODUTOS ORIUNDO DA CRACOLÂNDIA TÁ SURTINDO EFEITO. KKKK"
.................
Mais uma vez pergunto ao nobre moderador do site:
Em sua concepção: definir alguém como usuário de drogas, mais precisamente de usuário de crack seria um insulto ou um elogio????
Definir alguém como louco e/ou desequilibrado seria um elogio ou um insulto?
Por obsequio aguardo a nobre resposta do coerente moderador, haja vista que já não sei mais o que seria um insulto e o que seria um elogio.
Por gentileza senhor moderador me esclareça.

Em Orçamento
28 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2008 01h34
ATO DE REPÚDIO:
Excelentissimo Senhor Moderador e Diretor do Site:
Sua nota a mim dirigida às 21:54hs de 14/03/08 considero uma inverdade, tampouco concordo, haja vista suas várias contradições:
Vejamos a nota da moderação do site:
"Não há limite de comentários, tampouco censura diante de mensagens -exceto as que contêm ofensas, insultos e/ou palavras de baixo calão"
..................
Agora vejamos o publicado às 17:33hs de 17/03/08 pelo moderador, cujo autor é Renato Reis:
"FERNANDO FENERICH NINGÉM SONHA EM SER PAULISTA. VC OU É MALUCO OU TOMA REMÉDIO CONTROLADO OU PIOR AINDA OS PRODUTOS ORIUNDO DA CRACOLÂNDIA TÁ SURTINDO EFEITO. KKKK"
.................
Mais uma vez pergunto ao nobre moderador do site:
Em sua concepção: definir alguém como usuário de drogas, mais precisamente de usuário de crack seria um insulto ou um elogio????
Aguardo a nobre resposta do moderador.

Em Cartões corporativos
126 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 09h09
ATO DE REPÚDIO:
Excelentissimo Senhor Moderador e Diretor do Site:
Sua nota a mim dirigida às 21:54hs de 14/03/08 considero uma inverdade, tampouco concordo, haja vista que comentários de certos comentaristas que não interessam a este site(Pascoal Rabelo) , ou são simplesmente censurados(Marcelo Spencer de Paula), ou então postados após tres ou quatro dias, conforme relatos dos mesmos. Assim sendo, sua resposta não retrata a realidade, nem o respeito a liberdade de expressão, desta forma sua nota a mim dirigida é absolutamente desprezivel.
Vejamos a nota da moderação do site:
"Não há limite de comentários, tampouco censura diante de mensagens -exceto as que contêm ofensas, insultos e/ou palavras de baixo calão"
A fim de obter um esclarecimento, pergunto ao tão nobre, esclarecido e, imparcial moderador, se o comentario postado na Seção Orçamentos na data de 13/03/08 às 08:14hs autor Sergio Ferreira, é ou não é, em sua concepção um texto ofensivo? Chamar ou classificar alguém de homossexual, principalmente um senador da república, é admissivel? Em sua concepção seria um elogio ou um insulto?
Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pela instalação da pornografia explicita no site.
Exijo uma resposta haja vista que sua nota a mim dirigida pelas razões acima expostas é absolutamente esdruxula, digna de pena.
Seria falta de discernimento, parcialidade, ou falta de definição do que fato são palavras de baixo calão e ou insultos na concepção do tão nobre moderador do site?

Em Cartões corporativos
40 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 01h16
Os dignos petistas Carlos Lobistisky e Antonio Fouto Dias aplaudiram por diversas vezes a resposta do moderador a mim dirigida.
Saibam que este país se encontra envolvido em tanta corrupção como jamais visto em sua história, graças a pessoas absolutamente despreziveis como Carlos Lobistisky e Antonio Fouto Dias que tanto aplaudem o que está errado, e o que é incorreto.

Em Cartões corporativos
72 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 01h10
Por tudo que leio que vejo a respeito dos postados aqui, chego a conclusão que a Folha Online merece todos os petistas que aqui postam pornografias, ofensas, insultos, e notas de desqualificação à FSP.
Diante do exposto não há porque insistir, haja vista que o moderador também é petista.
Contudo saibam que todos os fatos serão relatados a quem de direito, com medidas judiciais cabiveis aos respectivos autores e complacentes com tão descabidas publicações.

Em Cartões corporativos
74 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 01h05
Senhor moderador: peço a gentileza de que meus postados sejam publicados com todos os "esses", haja vista que meus comentários estão todos truncados com todos os "esses" engolidos quando de sua analise por esta moderação.
Se for para postar com palavras carcomidas melhor será não publicá-los!

Em Cartões corporativos
40 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 00h40
Senhor moderador, solicito a postagem de meu comentário contendo o texto onde o autor Sergio Ferreira de Taguatinga-DF se refere ao Senador Agripino Maia como Homossexual.
Por obsequio respeite a liberade de expressão, uma vez que o postado está publicado na Seção Orçamentos às 08:14hs de 13/03/08.
Já que o moderador não quer postar, convido a todos que leiam o publicado na Seção Orçamentos.
Absolutamente tenho mais que certeza de a liberdade de expressão aqui não é respeitada, pois somente pornografias e insultos são postados pelos petista e aplaudidos pelo moderador do site.
Diante do exposto, só posso deplorar a respeito!

Em Cartões corporativos
40 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 00h34
Nobre Moderador:
Não respondeu meu postado a contento, por esta razão enviarei o aludido postado alusivo à sua Excelência Senador José Agripino Maia do Democratas, a fim de obter do citado uma resposta conclusiva.
Aproveito o ensejo para parabenizar o nobre moderador complacente com os postados pornográficos neste site.
Outrossim, já que o nobre moderador não me respondeu a contento, é bom deixar claro que carater está acima de qualquer tipo de opção sexual, bem como, ser homem ou mulher não é caracteristica que defina o carater de quem quer que seja.
Os petistas deste site, que incentivam e fazem apologias, aplaudindo esse tipo de má conduta se esqueceram que Collor de Mello ganhou as eleições contra Lula agindo através de um "golpe baixo", que tanto repudio causou a todos, quando fez uso, à época, sobre a filha que Lula teve fora de seu casamento.

Em Cartões corporativos
40 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 00h24
Ato de Repúdio:
Excelentissimo Senhor Moderador e Diretor do Site:
Sua nota a mim dirigida às 21:54hs de 14/03/08 considero uma inverdade, tampouco concordo, haja vista que comentários de certos comentaristas que não interessam a este site(Pascoal Rabelo) , ou são simplesmente censurados(Marcelo Spencer de Paula), ou então postados após tres ou quatro dias, conforme relatos dos mesmos. Assim sendo, sua resposta não retrata a realidade, nem o respeito a liberdade de expressão, desta forma sua nota a mim dirigida é absolutamente desprezivel.
Vejamos a nota da moderação do site:
"Não há limite de comentários, tampouco censura diante de mensagens -exceto as que contêm ofensas, insultos e/ou palavras de baixo calão"
A fim de obter um esclarecimento, pergunto ao tão nobre, esclarecido e, imparcial moderador, se o comentario postado na Seção Orçamentos na data de 13/03/08 às 08:14hs autor Sergio Ferreira, é ou não é, em sua concepção um texto ofensivo? Chamar ou classificar alguém de homossexual, principalmente um senador da república, é admissivel? Em sua concepção seria um elogio ou um insulto?
Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pela instalação da pornografia explicita no site.
Exijo uma resposta haja vista que sua nota a mim dirigida pelas razões acima expostas é absolutamente esdruxula, digna de pena.
Seria falta de discernimento, parcialidade, ou falta de definição do que fato são palavras de baixo calão e ou insultos na concepção do tão nobre moderador do site?

Em Orçamento
37 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 00h19
Ato de Repúdio:
Senhor Moderador do site, por obsequio me reponda se o postado abaixo é um insulto ou um elogio ao Senador Agripino Maia:
"Seção Orçamentos, às 08:14hs do dia 13/03/08:
José Agripino Maia, Senador do Rio Grande do Norte e presidente dos Democratas, líder da oposição e político de culhão, um político que bebeu leite de mandacaru no tempo em que o nordeste fazia políticos de fibra de pau de bambu seco como ACM, Antônio Conselheiro e Mão Santa. Sempre cobra de forma dura uma ética que nunca apresentou em décadas de político profissional.
Conhecido em Natal pela alcunha de "Galega do Alecrim", "Zé Rodinha" ou "Zé Rodela", numa alusão a suas supostas preferências sexuais. Na década de 1990 formou, juntamente com Vivaldo Costa, a primeira dupla homossexual de governador e vice de uma Unidade Federativa.
Comenta-se que já foi chegado em cheirar gatinhos.
Apesar de ter a cara do Tião Gavião que queria matar a Penélope Charmosa. Agripino é famoso pela sua oposição pé no peito contra o governo, o que contrabalanceia o estilo morde e assopra do Tucano Arthur virgílio.
Foi um fiel membro do governo FHC e talvez até agora tenha sido um dos poucos reais oposicionistas do governo, ainda que oposição no Brasil só morda a fronha.
Senhores isto é a oposição brasileira"

Em Cartões corporativos
40 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 00h16
Senhor Antonio Fouto, seus comentários a mim dirigidos são absolutamente sem sal e sem açucar, um verdadeiro chuchu tal e qual sua postura aqui no site, pobre comentarista Antonio Fouto, inodoro, insipido, comentários dignos da lixeira instalada em meu computador.
Não perco tempo de ler, pois ao ler um é o mesmo que ler todos os seu postados.
Seu pior defeito é nem ter do que se arrepender, pois quem não se posiciona não pode se arrepender daquilo que não fez, exatamente por não saber o que é certo e o que é errado.

Em Cartões corporativos
74 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 00h10
Ato de Repúdio:
Excelentissimo Senhor Moderador e Diretor do Site:
Sua nota a mim dirigida às 21:54hs de 14/03/08 considero uma inverdade, tampouco concordo, haja vista que comentários de certos comentaristas que não interessam a este site(Pascoal Rabelo) , ou são simplesmente censurados(Marcelo Spencer de Paula), simplesmente são censurados ou postados após tres ou quatro dias. Portanto sua resposta não retrata a realidade, nem o respeito a liberdade de expressão, portanto sua nota a mim dirigida é absolutamente desprezivel.
Vejamos a nota da moderação do site:
"Não há limite de comentários, tampouco censura diante de mensagens -exceto as que contêm ofensas, insultos e/ou palavras de baixo calão"
A fim de obter um esclarecimento, pergunto ao tão nobre, esclarecido e, imparcial moderador, se o comentario postado na Seção Orçamentos na data de 13/03/08 às 08:14hs autor Sergio Ferreira, é ou não é, em sua concepção um texto ofensivo? Chamar ou classificar alguém de homossexual, principalmente um senador da república, é admissivel? Em sua concepção seria um elogio ou um insulto?
Exijo uma resposta haja vista que sua nota a mim dirigida pelas razões acima expostas é absolutamente esdruxula, digna de pena.
Seria falta de discernimento, parcialidade, ou falta de definição do que fato são palavras de baixo calão e ou insultos na concepção do tão nobre moderador do site?

Em Cartões corporativos
74 opiniões
avalie fechar
Em 14/03/2008 21h54
Senhor Diretor e Moderador do site: Evito fazer comentários no site por estar totalmente viciado, apenas os petistas Antonio Fouto e Carlos Lobistsky comentam aqui. Seria possível limitar diariamente a postagem dos participantes? Caso não seja possível sugiro que a Folha não abra mais espaço como estes para se comentar, por não valer a pena. Não entendo para que serve esta página, se os petistas que aqui estão não sabem aproveitá-la.
Um jornal da magnitude e tão conceituado como a Folha não deveria expor essa abertura àqueles que não sabem aproveitar, pois tenho visto vários absurdos aqui, inclusive ofensas a moral de senadores da república, verdadeiras pornografias, expondo os senadores ao mais completo rídiculo.
Aguardarei o retorno, ou então que me informem qual o melhor endereço para sugestões.
Atenciosamente.
Danny Yazbek
Nota da Redação:
Não há limite de comentários, tampouco censura diante de mensagens -exceto as que contêm ofensas, insultos e/ou palavras de baixo calão´.


Em Cartões corporativos
40 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

FolhaShop

Digite produto
ou marca