Comentários

Mais resultados: Anteriores 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Comentários de Eduardo Giorgini
Em 23/04/2009 13h29
"Canadá e EUA preparam fundo para moratórias de GM e Chrysler, diz jornal"
Concordo.
Nessas horas tem que ser patriotas e ajudar empresas nacionais e não fazer que nem fizeram com a Gurgel, a única empresa automobilística brasileira.
Aqui temos que trabalhar para sustentar nossa maravilhosa máquina pública,que, separados do país vivem no luxo e na gastança.
Haja orgulho!
Eduardo.

Em Crise nos EUA
18 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 12h19
O Estado tem que dar a estrutura básica para o individuo tais como Saúde, Educação (Até superior), Segurança.
Agora, querer ser o maior empregador, regular preços de produtos e serviços dentre uma série de intervenções, abalam a economia e o desenvolvimento.
Eduardo.

Em Crise no Brasil
7 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 11h55
PT nesses 8 anos pegou um momento de fartura e crescimento mundial e mesmo assim, crescemos abaixo da média.
Se tivesse outro no poder agora,estaríamos como estamos.

Em Crise nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 11h38
Brasil sempre teve juros altos, sempre conteve o consumo, obviamente, não teve o problema que os bancos americanos tiveram.
O PT e o Lula não fizeram nada de mais em relação a crise e em relação a nada.
Nesses 8 anos, o mundo teve crescimento acima do Brasil.
Com crescimento negativo da economia global, o Brasil está descrecendo também.
Obama chamou o Lula de "o cara" pelos discursos feitos de forma atrapalhada, só por isso.

Em Crise nos EUA
20 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 11h31
Isso aqui é o país dos "homens bons". País de auditores e parlamentares"
Lula quase que dobrou a folha de pagamento e agora, vésperas de eleições, virão os aumentos e agrados com o dinheiro do contribuinte. O papai-patrão.
Em Brasilia a festa esta boa, muita fartura, dinheiro sobrando que é dividido entre os bonitos ali.
Brasilia é um reduto de coorporativismo, corrupção, má-gestão pública, cabide de empregos.
Eduardo.

Em Crise nos EUA
7 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 10h32
"FMI revê projeção e prevê queda de 1,3% no PIB brasileiro em 2009"
Se tivessemos empresas nacionais de peso atuando no mercado interno e também um mercado interno forte e patriota não estaríamos sentindo toda essa oscilação.
Agora depender de bom-humor dos outros é o fim.
Eduardo.

Em Crise nos EUA
3 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 10h15
Joao Carlos Gagliard, isso mesmo!
Nesse país é tudo voltado para eleições, resultados imediatos e de baixa qualidade para sustentar toda essa estrutura pública que temos.
Brasil é país de funcionário público, um ótimo negócio!
Que engenheiro, por exemplo, irá querer montar uma micro-empresa, se compensa ser funcionário público com salário garantido de 8 à 12 mil e mais regalias e estabilidade?
Brasil é país de cartórios, papelada, carimbos, impostos altos,etc,etc.

Em Crise no Brasil
8 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 10h01
"China pode passar EUA como maior parceira comercial do Brasil"
China é um frágil mercado ao meu ver, visto que o crescimento ali é baseado em empresas estrangeiras.
Se o Brasil depender da China, estaremos extremamente vulveráveis, uma vez que os países estão resolvendo a crise se fechando, com isso, favorecendo suas empresas internas.
E ai que esta o ponto fraco do Brasil: Depende de multinacionais e tecnologia extrangeira.

Em Crise no Brasil
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/04/2009 08h13
Pois é. Percebe-se que o sistema precisa ser reiniciado. O que temos hoje são resultados dos BOOMS da década de 90 e 2000.
No capitalismo é um sistema à base de especulações e blefe. Tudo depende de crenças das pessoas.
Empresas que faturam alto são justamente as que "vendem" segurança, papéis e dinheiro. Temos Seguradoras, Bancos que vendem mais do que tem.
Culpo tais empresas por toda essa crise!

Em Crise nos EUA
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/04/2009 12h58
"Medidas pontuais são insuficientes contra crise, dizem especialistas"
Essa sociedade industrial que vivemos é socialmente, ambientalmente e economicamente insustentável, ou seja, um sistema de efeito acumulativo.
Os G20 precisam tomar atitudes rápidas, caso contrário teremos problemas sociais e ambientais graves.

Em Crise no Brasil
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/04/2009 02h37
Enquanto o governo fica distraído com esses problemas, temos um outro maior: Alto índice de evasão escolar entre os adolecentes e uma geração já perdida com a má qualidade do ensino público que, com o aumento populacional, irá gerar uma crise social e um Brasil cada vez mais segregado.
Na hora que isso explodir, nem condomínio fechado, nem polícia, nem ninguem segura.
Eduardo.

Em Crise no Brasil
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/04/2009 02h17
"Desonerações para compensar crise desfalcam cofres públicos em R$ 12,4 bi"
Por isso que o governo tem que economizar, pois em tempos dificeis conseguirá seguirar as pontas.
Brasília precisaria passar por uma auditoria urgente!
Diminuir Deputados, Cargos e funcionários ociosos dentre outros.
Eu culpo o governo sim! Arracadam milhões de reais e conseguem gastar tudo!
Nota Zero para o PT!
E Collor , Zelia, Maluf, Zé Dirceu, Genuíno, Sarney, Filha do Sarney, envolvidos no caso mensalão devem ser presos!
Sempre os mesmos robando e passando a mamata de pai para filho! Brasil não vai aguentar mais 50 anos de robalheira, vamos quebrar!

Em Crise no Brasil
9 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2009 12h52
Onde tem governo se intrometendo com muito impostos, monopólio de autarquias dá porcaria e vira cabide de emprego.
Só para lembrar, Volkswagem, Ford, GM são empresas estrangeiras e não brasileiras.
A única brasileira nesse ramo, a Gurgel, que foi desmantelada.
Brasileiro quer sossego, estabilidade em um belo cargo público, carimbar papel, andar de terno e carrão importado e esta nem ai para o país. Se deixar, só querem receber salário sem trabalhar.
Com essa mentalidade sempre ficaremos nesse marasmo vagaroso, uma eterna colônia.

Em Venda de veículos
26 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2009 20h36
Encerrando as irônias, temos que torcer para que dê tudo certo.
Comentando a reportagem:"Secretários de habitação criticam falta de definição do plano "Minha Casa Minha Vida"
Ai esta o ponto. O governo começa os programas socias e depois abandona.
A fiscalização deve ser mantida sempre.
Sou a favor de programas demorados, porám bem feitos.
Eduardo.

Em Crise nos EUA
15 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2009 16h57
"Diretor do FMI diz que 2009 será um ano de profunda recessão"
O jeito é virar funcionário do Lula e fazer parte da "famiglia" da brasilândia, um lugar onde não existe crise.
Agora o Brasil contribui para o FMI, olha só que chique!
País rico, sem desigualdades sociais, serviço público básico de alta qualidade.
Para o PT, chegamos lá! Já somos primeiro mundo (ou falta pouco!)
Porque que todo mundo que entra na Brasilândia, se distancia da realidade?

Em Crise nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2009 13h34
"Arrecadação cai pelo 5º mês seguido e recua 6,6% no trimestre..."
Pois é, com a má-gestão publica, agora tem que arrancar mais dinheiro do contribuinte para financiar os cabides de empregos na Brasilândia.
Brasil, um país de todos!

Em Crise no Brasil
19 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2009 01h13
"Crise pode reverter progressos nos países da América, diz organização"
Não concordo. Se fortalecermos nosso mercado interno e com a america latina ficaremos forte.
Mas para isso, precisamos de muita disciplina.

Em Crise no Brasil
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 13h57
Felipe Santos, governo não pode abaixar os impostos, pois está preso com gastança da máquina pública (cabides de empregos, corrupção e má-gestão administrativa)
Com todos esses caras de Brasília, trabalhando arduo por nós, chegamos a seguinte situação:
I- Saúde, Ensino Basico e Médio Sulcateados.
II- Dívida interna passou do trilhão de reais, governo não tem onde tirar dinheiro e já temos uma carga tributária alta e agora ?
III- Juros altíssimos e com razão, pois não temos oferta suficiênte de produtos no mercado, ou seja, conter cosumo devido ao risco de inflação.
Solução: Favorecer criação de empresas de vários ramos para aumentar oferta de produtos, gerar riqueza,receita, empregos e assim crescemos.
Viajei na maionese? Acho que não.
Eduardo.

Em Crise no Brasil
11 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 13h09
O governo deveria diminuir os gastos com folhas de pagamento, enxugar a máquina pública, diminuir os impostos e favorecer empresas de tecnologia em vários ramos na iniciativa privada gerando riquezas, produtos, valor agregado, pesquisas.
Deveria financiar apenas Saúde, Educação, Segurança e serviços vitais para o funcionamento da sociedade, o resto deveria ter parcerias com iniciativa privada.
Hoje, percebe-se que o Estado brasileiro é um grande cabide de emprego com inumeros cargos administrativos que são ineficientes, tirando a Receita Federal obviamente.
Eduardo.

Em Crise no Brasil
12 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 12h52
"PIB da Alemanha terá queda de 5% em 2009....".
Mas lá o indivíduo tem seguros bem remunerados, pois o país tem dezenas de empresas multinacionais gerando riquezas.
País sólido é assim, logo-logo se levantam.
Na minha opnião, Brasil não valoriza as pequenas empresas de tecnologia e engenharia.
O charme é trabalhar para as autarquias do governo ou ser funcionário público, que é mais rentável.
O governo cria esse tipo de injustiça salarial.
O que acham do slogan: "Brasil, um país de todos" ?
Eduardo.

Em Crise nos EUA
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 16 17 18 19 20 21 22 23 24

FolhaShop

Digite produto
ou marca