Comentários

Mais resultados: Anteriores 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Próximos

Comentários de Eduardo Giorgini
Em 20/05/2009 13h26
Altas taxas de juros é para conter o consumo.
Infelizmente, nosso país continua sendo um país de poucos.
E elite economica e política andam juntas, estão na classe A e B e são eles que fazem ou modificam leis.
Esses programas sociais pífeis servem apenas para distrair e calar a população.
E terceiro mandato do Lula vem ai e uma possível reeleição. (Quarto mandato).
Democracia brasileira está mostrando sua verdadeira indentidade.

Em Crise no Brasil
18 opiniões
avalie fechar
Em 20/05/2009 12h59
Em São Carlos - SP as microempresas estão passando por problemas, algumas delas, criadas pelos "auditores" super-funcionários públicos que ficam incomodando as microempresas em crescer.
População local excluída do mercado , com alto nível de desemprego pela falta de qualificação, devido a presença forte das universidades públicas.
Percebe-se que quem está bem ali são os servidores públicos, professores e funcionários.
Isso é bom sinal?
Eduardo.

Em Crise no Brasil
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/05/2009 16h32
As autoridades brasileiras são deficiêntes de conhecimento e incompetentes.
E agora com essa nova geração de servidores, pior.
São inexperiêntes, arrogantes e com autoridade.
E com o descaso do governo com a educação, futuras gerações de analfabetos funcionais irão assumir os postos públicos.

Em Poupança
14 opiniões
avalie fechar
Em 15/05/2009 15h39
Desculpas!
O governo quer é arracadar mais para cobrir os gastos com salários e relalias.
Toda a poesia do governo acaba em impostos.

Em Poupança
11 opiniões
avalie fechar
Em 15/05/2009 15h34
CPI sempre começam, sensação de combate a corrupção vem atona e acaba sem alguem preso.
Mensalão é um bom exemplo.
Nomes como Delúbio Soares, José Dirceu, Genuíno, Duda Mendonça, Palocci, Lula, Marcos Valério estão todos ai!
E o PT tem 70% de aprovação ainda.
Política da mesada e circo!

Em CPI da Petrobrás
16 opiniões
avalie fechar
Em 15/05/2009 13h27
Discordo. Qual o problema do indivíduo ter grandes fortunas ou ganhar bem ?
Capitalismo é isso!
E todo mundo tem direito a propriedade, herança e sorte de quem tem.
Conheci gente que era pobre, fez esforço, entrou numa faculdade pública e conseguiu e sem cotas!
Agora é moda dizer que a culpa é da classe média e rica onde a culpa é somente do governo que administra mal e cria essa cultura paternalista passiva.
Ganhar dinheiro honesto não é crime!
Crime é enriquecer com dinheiro público!

Em Crise nos EUA
22 opiniões
avalie fechar
Em 15/05/2009 12h34
O que ficou evidente, que os petistas ignoraram foi a hipocrisia do PT ao longo desses anos, que ganhou as eleições devido uma boa e cara publicidade.
Dai começaram os esquemas de corrupção começando pela família do presidente, onde seu filho virou ,de um dia para o outro, empresário no ramo de software com dinheiro publico.(10 Milhões da Telemar). Depois o mensalão, onde abafaram e fizeram o Lula decorar umas falas onde ele não sabia de nada.
Hoje, PT não tem tempo para governar devido aos esquemas, alianças, agrados, politicagens na máquina pública. Pior que isso, tudo com o dinheiro público, uma covardia sem precedentes.
Ser bem sucedido com dinheiro público é fácil.
Deu PT, deu Perda Total!
Eduardo.

Em Crise no Brasil
55 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2009 20h39
"Economia pode ficar estagnada em 2009, admite Mantega"
Com certeza. Países com inúmeras empresas de porte estão passando por dificuldades, imagina o Brasil.
Foi inocência de Lula acreditar que iria governar o país como se fosse um sindicato, com discursos.
No início foi até bom e convincente, mas agora é hora de resultados.
Terceira lei de Newton nunca falha:Ação e Reação.
Ação zero, reação zero!

Em Crise no Brasil
26 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2009 14h36
Taxas de juros e inflação são inversamentes proporcionais à oferta de produtos e serviços.
Para que uma economia seja sólida, deve-se regular esse equilíbrio.
E no aspecto social, quanto maior a população, maior deverá ser o PIB, números de empresas, ofertas de produtos e serviços.
Brasil tem uma população grande, economia fraca e delicada, dificil administrar.
Eu crítico o governo, porém, jamais quis segurar tamanho responsabilidade. Quem assume esse papél deve ter condições e competência para administrar de forma ótima.
E para o país crescer sólidamente, devem-se incentivar empresas, educação. Não vejo o governo tocando nesse ponto.
Vivermos de autarquias e empregos públicos não é o caminho.
REconheço o esforço do governo para manter tudo funcionando.
Eduardo.

Em Poupança
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2009 01h42
Flavio Pierotti,
Minha opnião é que nossa constituição é frágil.
Lula tem 70% de aprovação devido ao pão e circo.
Eu acredito que tudo poderá acontecer, mesmo sendo ilegal!
"panem et circenses"

Em Crise nos EUA
29 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2009 01h29
Ribeirao Preto já esta cheio de chineses que mal falam português. São donos de butecos de pinga.
E nos Estados Unidos está tendo uma onde de comprar somente os "Made in USA".
Se a GM fizer isso, capaz de quebrar mesmo por boicote.
Eduardo.

Em Crise nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2009 01h24
O que pecou no Brasil foi a ausência de uma revolução que mudasse os quadros políticos e economicos no tempo certo.
Agora, incorporamos um sistema pronto e ficou um ponto vazio na estoria, uma falta de identidade.
O que temos é uma elite política e econômica que apenas usa a população como sustento e não se tem compromisso e palavra.
Se analisar, pontos que interessam a eles é somente impostos, mudanças de regras e nada de educação e saúde.
Não há o que se orgulhar desse governo e dos políticos.
Essa lenga-lenga vai continuar por décadas e décadas.
Essa política social de Lula é uma verdadeira política do "Pão e Circo"
Eduardo.

Em Crise nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 14h55
Francisco Silva, mesmo assim há aprovação devido às bolsas do governo.
Milhares de famílias dependem do bolsa-família que é uma forma de renda.
Concluindo, não criou-se 10 milhões de empregos , mas distribuiu-se milhares de mesadas.(Não sei o número)
Eduardo.

Em Crise no Brasil
16 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 14h32
Tudo é desculpa para o governo arrecadar mais.
Agora viram que essa estória de fundos versus poupança é uma boa desculpa. Antes a CPMF (do FHC) para a Saúde. Tudo tem uma bela redação convincente.
Se fosse na França, o povo já iria nas ruas protestar.
Eduardo.

Em Poupança
45 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 13h09
Golpe de Estado já foi dado!
Com pequenas reformas ali, aqui vai se modificando as regras até darem o xeque-mate! Quando acordarmos, estarão perpétuos no poder.
Sabe porque o Lula tem 70%, pois condicionaram a população a pensar: sem PT, sem mesada!
Obvio que terão apoio popular!
Perigo isso!
Eduardo.

Em Poupança
19 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 12h49
"Autossuficiência de petróleo no Brasil ainda não é definitiva, diz ANP"
Um tempo atrás o governo estava comemorando a autossuficiência!
"Petrobrás, a nossa energia!"
Eduardo.

Em Crise nos EUA
10 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 10h18
"Na Europa e nos EUA, 59% temem que crise econômica aumente extremismo"
Concordo! Nesses países as pessoas lutam pelos seus direitos e cobram do governo.
Por isso são desenvolvidos.
Eduardo.

Em Crise nos EUA
8 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 10h12
Nesses 7 anos de PT, nunca vi uma discussão para melhorar a Saúde e Educação pública.
Discussões somente em relação ao aumento de impostos, aumento de salários e regalias.
Para que server Brasília com todos o seus gastos ?
É grave!
Eduardo.

Em Poupança
75 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 08h48
Sentirei saudades da GM e seu belos carros americanos V8 que pelo jeito já eram.
O jeito é dirigir os maravilhosos e lindos "Tatas" de 500cc.
Novos tempos!
Eduardo.

Em Crise nos EUA
7 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 00h18
Só chegar as eleições, que aparecem os mortos-vivos.
Dirceu, Palocci, Delúbio, Genuíno, todos de volta ao cenário público.
Na democracia brasileira acontece a seguinte situação: Quem faz as leis e dominam o país são os que estão bem com o Brasil do jeito que está , como haverá mundaças?
Não adianta reclamar, vai ficar décadas e décadas do jeito que está.
Aqui temos que dançar conforme a música.
Eduardo.

Em Eleições 2010
38 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca