Comentários


Comentários de Eduardo Rodrigues Lima
Em 07/03/2008 21h14
É inacreditável o que esses espanhóis aloprados estão fazendo com brasileiros. Se o governo não fizer nada, o povo vai começar a dar o troco, nos que aqui residem da maneira que sabe, o que seria uma injustiça, porém, as coisas se avolumam após contínuas injustiças e omissão. Se bem que a Polícia Federal de Salvador já deu um bom exemplo que deve ser seguido por todos os aeroportos do país. Para terminar, que tal enviar e-mails para o aloprado do embaixador dos toureiros aqui em Brasília, é uma sugestão.

Em Espanha deporta brasileiros
sem opinião
avalie fechar
Em 07/03/2008 15h42
Gostaria de fazer uma proposta simples: que o governo brasileiro fizesse um levantantamento de todos os espanhóis processados criminalmente no Brasil e os deportassem sem maiores delongas e que o governo espanhol fizesse o mesmo com os brasileiros em seu território. Limparíamos a agenda e começaríamos tudo do zero, no entanto, com base na reciprocidade, segundo a nova forma de tratamento, inclusive com esta recepção desumana que fazem com brasileiros honestos e trabalhadores (distingo aqui dos malas). Se for para deixar a coisa como está, até agora, é um desrespeito e uma desmoralização para o Brasil. Gostaria, inclusive, de parabenizar a Polícia Federal de Salvador pelo sinal que está dando e quanto os turistas espanhóis, que não fazem nenhuma falta, tendo em vista que a sua grande maioria se destina ao Brasil para turismo sexual, de crianças e adolescentes, principalmente do nordeste, verdadeiros pervertidos sexuais e aproveitadores das desgraças alheias. Então, daqui para frente não vamos mais tratar o nosso vizinho de casa espanhol com aquele carinho que sempre os dispensamos, desde quando suas prostitutas, do início do século, de igual modo (também), famintas, se dirigiam ao Brasil, como única forma de sobrevivência.

Em Espanha deporta brasileiros
1 opinião
avalie fechar
Em 07/03/2008 11h21
Vejam como são as coisas, no início do século passado, quem invadia o Rio de Janeiro eram as prostitutas espanholas e francesas e, por sinal, eram muito bem recebidas, como de resto são recebidos todos os estrangeiros no Brasil e agora os brasileiros, numa demonstração inequívoca de que involuíram de lá para cá, fazem o trajeto ao inverso. O problema do desemprego no País, falta de oportunidades, está propiciando essa diáspora, não apenas de garotas de programa, mas, também, de profissionais de altíssimo nível, culminando, tal problema, com o fechamento das portas, não apenas da Espanha, mas da europa em si e dos Estados Unidos da América, até para estudantes e turistas. A única possibilidade de se resolver esse impasse é, certamente, promovendo a educação e o crescimento econômico aqui e, enquanto isto não se concretiza, usar a reciprocidade desses países que praticam esse tipo de deportação sem qualquer critério. Esse é um sinal de que o governo caminha na direção, inclusive, da retaliação, como forma de melhorar a auto-estima nacional, ficando, para depois, como sempre os políticos fazem, tratar do concreto: educação e crescimento econômico.

Em Espanha deporta brasileiros
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca