Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Eliton Rosa
Em 02/11/2009 09h33
A Williams está certa assim como a Brawn a Ferrari.Quem quiser ser campeã de construtores e fazer do outro piloto campeão,é só chamar o Rubinho.Ele é pago para ser feliz com a felicidade dos outros.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 23/09/2009 09h46
No governo Collor,a família tentou fazer do Brasil uma república de Alagoas,como se o país fosse do tamanho do estado, mas o Brasil é grande o suficiente e engoliu a corja.Assim é a família Sarney hoje tentando fazer do Brasil um Maranhão.
Quando presidente,Sarney,ao inaugurar a ferrovia FerroNorte, forçando uma barra,disse em seu discurso na época,que:" nem daqui há 100 anos o Brasil terá outro presidente do nore/nordeste...", mas falhou na sua profecia, para azar nosso.Então veio FH montado em um burrito,com um baiano,sarney e toda a tralha política do norte/nordeste, e em seguida Lulla. E hoje o resultado é este que se nos apresenta.Como no Maranhão,onde impera o brazão da família, o Senado,a Câmara,o Planalto,o STF e outras
cortes pelo país afora estão infestados de Cafeteiras servindo e sendo servidos pelo poder,graças a traição,ambição,covardia e omissão de um presidente junto ao seu povo e seu país.

Em Nepotismo
sem opinião
avalie fechar
Em 20/09/2009 20h22
O Alonso está com a síndrome do Lulla(não sabia) e deve ser punido também por ser beneficiado pela trama assim como a Renault.Difícil de acreditar que ele não sabia,mesmo que não estivesse envolvido diretamente da armação,mas o foi indiretamente como o grande vencedor da corrida.

Em Fórmula 1
1 opinião
avalie fechar
Em 23/07/2009 18h38
Os senadores Cristovão Buarque e Pedro Simon que sugerem a saida de Sarney,são muito bons de bico,leões de tribuna,adoram flashes e microfones,mas na hora H voltam atrás nas suas bravatas ditas em público.Eram contra a CPMF mas na hora da votação ficaram com o governo,que sempre apoiam. Agora falam na saida de Sarney, mas se houver algum fato novo, tipo, impedimento, cassação ou ato que dependa da maioria para depor o dono do senado quero ver de que lado ficará a dupla mais uma vez,pois falam muito e fazem nada.Cordeirinhos em pele de lobo à serviço do governo que nunca deixaram de apoiar.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 16/07/2009 18h19
Essa a frase é velha.No filme "Laranja Mecânica" nos anos 70,num diálogo de um senador corrupto(coincidência?)com um outro personagem,o político solta essa frase na tentativa de convencer o outro a ficar calado(um moleque delinquente) para não comprometê-lo.Assim,dependendo que o deputado entende por opinião pública,pode ser que ele esteja tentando convencer a todos,que as pessoas esquecem rapidamente os fatos e em breve estará tudo no esquecimento,e que não vale a pena condenar os amigos corruptos e o melhor é ficar calado(sob ameaça)e encerrar logo a questão.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 01/07/2009 16h31
Com essa nova versão da postura do senado diante dos fatos, a pesquisa Folha no senado semana passada era furada. O jornal informava que somente 11 senadores eram contra a permanêcia de Sarney. Que pesquisa é essa? Qual a intenção?
Desinformar? Tumultuar? O Brasil clamando e o jornal contrariando. Pra que isso?

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 15h32
Alguém pode explicar como é o critéio da IFA para o ranking. A Espanha,França, agente até entende,mas a Holanda. Ganhou o quê? E até ontem estava em 3º à frente do Brasil. Piada?Provocação? Cadê os especialistas da imprensa esportiva para esclarecer aos leitores?

Em Seleção
7 opiniões
avalie fechar
Em 16/05/2009 08h55
Não é de hoje que o PSDB e os DEMOS (ex-PFL) desde do do governo de F.Henrique,igual ou pior do que este que aí está, vem de uma maneira ou de outra, bombardeando a Petrobrás,assim como BB,a CEF, os Correios, já naquela época para privatizar, vender e entregar o Brasil, como foi feito com as telecomunicações,siderurgia,bancos,etc. Estavam calados até agora por um bom tempo por estarem envolvidos também nas falcatruas,escândalos dos últimos acontecimentos.Agora qua poeira baixou, voltaram a atacar insistindo no mesmo erro,ou seja,acabar com o que nos resta como patrimônio.

Em CPI da Petrobrás
33 opiniões
avalie fechar
Em 03/05/2009 10h21
O exemplo vem de cima e como chefe da nação nosso presidente é o primeiro a banalizar e endossar crimes do governo e demais poderes não só do caso das passagens aéreas como em muitos outros escândalos acontecidos nesse seu governo. Como tudo no Brasil hoje é comum,crimes,roubos assaltos,estupros,corrupção,e na falta de educação,
saúde e segurança,nada como ter um presidente que faz a política do deixa roubar para mehor governar.Nada como ter um lider banal.

Em Passagens
14 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 09h58
Que bom que isso aconteça! Afinal é na crise que surge o caos e consequentemente o fim, para depois a renovação. É isso que nós estamos vivenciando no Brasil hoje. O fim das instituições pela falta da ética, do moral,da honestidade, onde impera corrupção, a facilitação do crime em todas as camadas sociais, da impunidade,seja ela na classe pobre como na classe rica,onde os criminosos respondem, em liberdade graças aos legisladores que criam leis pensando não na sociedade, mas sim no seu dia do amanhã e de seus comparsas e familiares pelas falcatruas cometidas no presente e da justiça que privilegia a classe dominante e do executivo que corrompe a tudo e a todos(empresários,políticos, juizes e a mídia) para governar absoluto sem nenhuma reação até mesmo da oposição que em muitos casos é parceira e conivente. Parece que os podres agora já começam a transbordar do bueiro do poder. Escândalos e verdades agora se revelam através dos poucos que levantam a voz contra os poderosos do momento,como é o caso satiagraha e o delegado Protógenes recentemente,como foi o caso banespa e o mensalão, como está sendo a entrega da bacia do sal e o nosso petróleo que os petroleiros estão cansados de denunciar. Perdemos a noção de nação sem educação,saúde e segurança Haverá sempre uma voz de alerta contra aqueles que deveriam mostrar ao Brasil e ao mundo que o exemplo vem de cima,e que roupa suja não se lava mas em casa mas sim em público,pelo menos no Brasil onde a falta vergonha é escancarada

Em Judiciário
13 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2009 12h30
Sorte grande de todos envolvidos.Os passageiros,a perícia do piloto que contribuiu para o sucesso da operação e para os maiores sortudos do acidente, Obama que entra e Bush que sai.Imagine antes da posse do novo presidente, um acidente com 155 vítimas! Seria um desastre nacional com o país em luto e a festa não seria a mesma,talvez, e obviamente o caso que é comemorado com festejos e honrarias passaria a ser tratado como atentado e talvez o bravo piloto como suspeito também de erro técnico,pois na terra do esconde-esconde onde tudo é proibido e nada é permitido prevaleceu mais uma vez a casualidade de onde agora todos tentam tirar proveito e promover mais um herói nacional,como nos filmes de hollywood.

Em Governo Obama
34 opiniões
avalie fechar
Em 05/01/2009 19h42
Depois que o ministro tcheco disse ser a invasão de Israel uma ação defensiva,fica difícil entender o que se passa na cabeça de um representante da UE.
Se agora pela nova lógica do ministro invadir a casa ou país de outrem e matar, é defender-se,o povo que está sendo atacado passa a ser ofensivo. Então Hitler quando invadiu a Polônia estava sendo defensivo? Quando a Rússia invadiu a Tchecoslováquia(país dele) estava se defendendo? A matança no Kosovo foi uma ação defensiva? Todos esses acontecimentos numa Europa dita civilizada em que as tragédias de holocaustos aconteceram sob as vistas de seus governantes sem ações rápidas e eficazes para evitar matanças como essa que está acontecendo agora em Gaza e como foi também no Líbano (Sabra e Chatila) que foram dizimados por Israel com a complacência e aval da ONU,EUA e Europa.Tudo isso em prol da formação de um condomínio Israel/EUA para dominação da região com apoio da UE e assim talvez formar um novo eixo como foi tentado no passado por Hitler,que hoje está sendo copiado por aqueles que o combateram e se julgam a palmatória do mundo.

Em Violência em Gaza
29 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 20h17
O prêmio é pelo seu valor catedrático ou por ser um crítico do Bush? Só queria entender.Vejamos: ele fez parte do conselho de economistas do governo Reagan(R) como Bush,que na época junto com Thatcher promoveu o neo liberalismo,mercado livre, privatizações mundo afora.Foi consultor da ENRON,aquela! Ele e os scholars de Chicago que defendiam a nova onda se calam e se voltam contra Bush(R) e a crise americana,e quem não está contra?Mas a estatização feita agora pelos governos da europa e da américa, que eles combatiam está de volta para socorrer o mercado, empresas e bancos com dinheiro do contribuinte.E no Brasil não foi diferente.Hoje o governo liberou R$50bi(deu nos jornais)Lá se vai nosso rico dinheirinho das reservas para socorrer o tal mercado livre.A academia deve saber o que faz,pois já foi o tempo que havia mérito para os premiados.Hoje prevalece mais a política para combater governos e políticos e não para incentivar as ciências e cientistas, como se fosse a palmatória do mundo.

Em Nobel de Economia
6 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2008 07h23
POR QUE A URNA ELETRÔNICA NÃO TEM A OPÇÃO DO "VOTO NULO",QUE É UM DIREITO DO CIDADÃO,E SOMENTE VOTO EM BRANCO? PERGUNTA QUE A IMPRENSA NÃO FAZ E DESCARTA AO PRESIDENTE DO TSE,POLÍTICOS,CANDIDATOS,POIS É SABIDO QUE O VOTO EM BRANCO VAI PARA O PARTIDO OU CANDIDATO MELHOR COLOCADO.VOTO NULO NÃO É PROTESTO NEM INCONFORMISMO E SIM FALTA DE OPÇÃO DO ELEITOR ENTRE OS CANDIDATOS.JÁ O BRANCO É DÚVIDA POR IGNORÂNCIA E O VOTO PROPRIAMENTE DITO É OBRIGATÓRIO E LEVA A ELEIÇÃO A UM VERDADEIRO LEILÃO.

Em Eleições 2008
6 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2008 09h21
Até que emfim soou uma voz lá dentro do TSE e porque não dizer do sistema em que vivemos,a favor do voto "não obrigatório",que é um anomalia numa democracia.Espero que não seja conversa mole em época de eleição e que o ministro
assim como outros deixem de lado o discurso "de que o país não está preparado para essa forma de eleição" e também de falar em futuro (virou clichê) para consolidação de leis,estrutura social, política, econômica,etc, e tomar medidas para já e não ficar esperando o amanhã como é costume à classe dominante ver o Brasil,pois quando se fala em abolir o "voto obrigatório" é um Deus nos acuda" na imprensa,no governo,no congresso,no TSE, enquanto o cidadão é punido e cerceado dos seus direitos por não cumprir a lei e os candidados não tem obrigação nenhuma,já que são aceitos criminosos,analfabetos,gente com processos até julgados mas em liberdade ou aguardando sentença final.E depois de eleitos se tornam políticos,se locupletam,ganham imunidade parlamentar, continuam fazendo falcatruas e nada acontece,pois no Brasil não existem culpados para nossas mazelas.As coisas acontecem e somo obrigados a votar para manter tudo isso com o incentivo do TSE.

Em Eleições 2008
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/08/2008 08h13
Placar apertado? 36 X24,3 abstenções,e 7 que não compareceram.A jornalista está equivocada. Com 50% de diferença é algo razoável,visto que o corporativismo que impera na política brasileira, o medo e covardia dos políticos em relação aos seus pares faz com que as coisas permaneçam como estão.Não muda nunca.Mas como estamos em épóca de eleição,o medo dos votos falou mais alto. Mas vem mais coisa por aqui no RIO.Com Crivela na ponta conforme as pesquisas,a tendência é piorar ainda mais, e aí sim, vai ficar apertado para o carioca de bem viver nessa cidade!

Em Operação Segurança Pública
5 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2008 18h00
O ministro está à serviço de quem? Da universidade que ele faz parte nos EUA ou do governo americano? Se a questão é criar polêmica para aparecer políticamente, quem deve rever e decidir suas posições é este Sr. que além de desafeto desse governo,do presidente e do Brasil,deve ter sido colocado lá por interesses políticos de grupos nacionais e internacionais,pois as notícias que vêm de lá mostram claramente o interesse do governo e de instituições em tomar conta da Amazônia, e isso já não é de hoje.É cíclico, volta e meia eles voltam a fazer campanha para internacionalização da região com várias alegações dentro de suas épocas.Assim foi na era Getúlio,na década de 70 e agora.Circula até vídeos de propaganda de um instituto conclamando empresários a investir e comprar terras,além da desculpa esfarrapada de enviar grupos para fins de pesquisas.Acho que o Brasil tem é insuficiência de leis para dar um basta em falsos brasileiros dentro e fora do governo,que estão lá por interesses excusos contra a soberania nacional.

Em Defesa da Amazônia
9 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2008 16h52
O senado e o STF deveriam também livrar o eleitor da obrigação de votar e das penalidades sofridas assim como o canditado sujo tem o direito de se candidatar e eleger-se.O 1º sofre penalidades de todo tipo.O 2º recebe indulgência da justiça e do poder legislativo sem nenhum dever,só direitos,sendo ele não mais primário perante a lei.Em resumo; o cidadão limpo,honesto tem obrigações,só ele tem de andar ao rigor da lei,enquanto candidatos, pode ser qualquer um,desde que não seja decente. Aqui no Rio de Janeiro mesmo,temos 2 ou 3 exemplos recentes.Dois deputados e um vereador ligados ao crime,2 estão presos e 1 foi cassado essa semana.E depois vem TSE,mídia e um batalhão de idiotas dizer que o povo tem de saber escolher,ver a ficha dos candidatos,acompanhar sua vida parlamentar.Tudo balela! Quem tem obrigação é o governo,a justiça,os órgãos públicos encarregados da fiscalização e a imprensa.O contribuinte paga por isso,e eles são bem pagos para fazer seu trabalho,que é dar à população uma eleição limpa,com candidatos limpos com folha corrida idem.

Em Ficha suja da AMB
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/07/2008 15h49
A abag e seu diretor que ontem sugeriu mais um aeroporto em SP, deve ser mais um lobista a favor de SP que insiste em açambarcar toda aviação do Brasil .Já não basta o exemplo que foi dado pela ganância em centralizar a aviação na cidade,que culminou com o acidente da TAM que até hoje,1 ano depois, ainda não foi resolvido e os parentes das vítimas ainda esperam por resultados.Para SP ele sugere um novo aeroporto,2ª pista em Campinas.Para BSB,RIO,BHZ adaptações! Esquece o norte e nordeste e POA e pensa que Brasil é só SP.O Brasil é muito maior do que a visão daqueles que enxergam através de marginais de rios e trânsito caótico.

Em Copa-2014
15 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 19h33
REVERTERE AD LOCUM TUUM, isso se o Sr. Onipotente do Supremo Tribunal dos Homens em Brasília não mandar soltá-lo outra vez .

Em Mensalão
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca