Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Eliton Rosa
Em 09/07/2008 19h31
O mais absurdo desse episódio por enquanto é a declaração do presidente do STF,Gilmar Mendes,dizer que houve abuso no uso de algemas.Quer dizer,para figurões e influentes amigos do poder em Brasília prisões e algemas são exageros,mas para o que eles praticam,não.A lei é para todos ministro! Talvez o nobre juiz esteja apenas se resguardando de futuras, digamos, suspeitas!

Em Mensalão
13 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 09h11
Agora é oficial. Pode-de votar em ladrão, assassino, bandidos de toda laia,quando eleitos passam a ter imunidade parlamentar.Não vale dizer que o povo é quem os escolhe,pois nesse sistema eleitoral brasileiro ainda impera o voto de cabresto do cabo eleitoral nas comunidades das cidades e campo,do coronelismo e de Brasília onde se toma uma decisão dessa. Já o cidadão brasileiro é obrigado a votar e se não o fizer sofre os mais variados tipos de punição e até o direiro de ir e vir,como tirar passaporte,identidade,carteira de trabalho, com multa e até prisão,se protestar,o que é um direito
constitucional.Enfim,vivemos cada vez mais uma democratura,onde o direito é apenas para um grupo seleto do Brasil S/A com sede no Planalto.

Em Eleições 2008
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/03/2008 10h31
Se ele estivesse vivo,devo acreditar que ele não faria isso,pelo menos do que contam sôbre sua retidão política,pessoal e homem público.Em vida teve tempo para fazê-lo.Já a viúva,por que só agora? Mas enfim,no Brasil tudo é possível,já que os mitos que se criam não se eternizam ou são destruídos,como exemplos recentes no congresso,onde homens ditos baluartes da moral e bom costume,se auto destruiram na votação da CPMF e agora mais recentemente familiares de um senador baiano, em disputa por herança na justiça,após sua morte.

Em Arquivos da ditadura
5 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2008 19h56
Isso é falta de decoro parlamentar e ninguém falou nisso! Nem a imprensa nem os colegas nem o presidente da sessão.Precisa ser investigado.

Em Cartões corporativos
1 opinião
avalie fechar
Em 19/02/2008 13h05
O senador Cristóvão está cada vez mais perdendo o rumo do bom senso e indo na contra mão da política nesse país.No caso da Unb nessa reportagem está a favor do reitor depois de tudo que aconteceu.Foi a favor da CPMF,uma lástima.É contra a diminuição da idade penal para menores infratores e a favor do ECA.Saiu do PT e se desentendeu com esse governo mas apoia suas medidas.Isso é sinal de senilidade.Tá hora senador de entregar o cargo para o suplente,pois os mitos do congresso acabaram-se,os que restavam foram diluídos pela CPMF,como o senhor,Pedro Simon, Jeferson Perez,baluartes da casa,símbolos da decência que cairam em descrétido perante a nação
depois de tanta insensatez e contradição.Ridículos!

Em UnB
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca