Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Evandro Loes
Em 16/11/2007 16h04
Zélia, fico feliz que esteja bem. Ver filmes e sair um pouco da realidade as vezes é bom. Quando se dá um tempo, as coisas esfriam e tudo melhora. Nós estamos esperando a solução desse caso, tenho certeza que você também está. Tomara que logo mais isso aconteça. Se quiser contar um pouco de seus filmes, escreva. Abraços

Em Caso Madeleine
2 opiniões
avalie fechar
Em 16/11/2007 12h08
Zélia Vaz, faz 10 dias que não nos dá notícias. Espero que não tenha sido sequestrada.

Em Caso Madeleine
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/11/2007 10h13
Olá a todos! Esta última notícia só confirma o que todos sabem: a polícia não trabalha com uma certeza sobre a culpa dos pais. De fato eles tem desconfianças e tem razões para isso. Mas um próprio integrante da polícia afirma que não há provas convincentes. Ou seja, eles tem desconfianças, mas não certeza. A polícia poderia ter essa certeza e apenas estar buscando provas materiais da culpa para confirmar a denúncia no judiciário. Mas fica comprovado que o caso não foi tratado com a devida atenção que deveria. Fizeram muito auê e de concreto muito pouco. Pois seria inconcebível que em seis meses não conseguissem provar a culpa dos pais se eles realmente fossem os culpados. Só se eles são mágicos e não tem emoções, o que não é verdadeiro em qualquer ser humano. Até os mais frios e calculistas, em algum momento, expressam emoções. Esses pais erraram feio, mas são pessoas comuns, que não conseguiriam enganar todos o tempo todo. Ainda mais que possuem familiares, amigos, conhecidos. Jamais todos iriam se deixar levar por uma farsa como essa. Não ouvi (vi) nenhum amigo, parente, conhecido ou pessoa que estivesse naquele hotel insinuar que eles foram os culpados, a não ser que jogaram tênis e que a mãe foi ao cabeleileiro. Isso é questionável, mas é bom lembrar que podem ter tentado amenizar a ansiedade, sei lá. Culpar os outros é fácil. Prefiro acreditar na bondade humana e ter fé que Maddie ainda esteja viva.

Em Caso Madeleine
20 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2007 11h39
Virginia, essa viagem te deu inspiração. Levei um susto ao ler os primeiros comentários. Não seria só os MacCann que tem forte imaginação. Abraços, Fortaleza é d+

Em Caso Madeleine
12 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2007 11h09
CONTINUA: muito bem frisou Zélia que o carro foi usado por mais de 30 pessoas naquele período. Isso indica que pode ter havido coincidência ou até premeditação. Já havia dito anteriormente que é um absurdo ninguém ter visto nada naquela noite, como coloca Isabel. Meu pensamento hoje é que Maddie acordou, saiu do quarto e talvez até do hotel e aí foi apanhada. A outra tese mais factível é a do acidente. Apesar de que se esta última for confirmada, esses pais são experts em esconder pistas. Mas é sempre bom lembrar o velho ditado: o diabo faz a panela, mas esquece a tampa. Se os pais tiverem culpa, mais cedo ou mais tarde, alguma pista mais consistente vai aparecer.

Em Caso Madeleine
6 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2007 11h04
Bom dia a todos!
Vejo agora a declaração de um investigador de polícia afirmando que a hipótese mais provável é a de sequestro. Isso contraria muitas teses de nossos parceiros deste espaço. Tenho muita cautela ao pensar na possibilidade dos pais estarem envolvidos. Todos nós sabemos que já ocorreram casos em que pessoas foram condenadas e depois de anos descobrui-se que eram inocentes. Vi um caso desses outro dia no Canadá. Um cara foi condenado a 21 anos de prisão e mais de 50 anos depois foi descoberto que ele era inocente. E aí, o que isso tem a ver com a Maddie? Absolutamente nada, mas é um motivo para nossa cautela. Existem pais que matam seus filhos? Tem, mas são minorias. Tem pais que vendem os filhos, que levam eles a prostituição e tudo mais. Mas também são minorias. Acho que os pais de Maddie erraram muito ao deiuxá-los sozinhos, mas daí a matá-la, é muita monstruosidade. Desculpem, mas crime premeditado eu não acredito em hipótese alguma. Se os pais estão envolvidos, deve ser por acidente. Numa sociedade rígida como a Inglaterra, talvez não aceitariam o vexame de terem sedado a criança e deixado ela morrer. Ainda mais que são médicos. Quanto a tese de sequestro, penso que Maddie pode ter sim acordado e procurado o pais, pois do contrários os raptores poderiam ter levado também os gêmeos, que seriam preciosos no tráfico de crianças. Ninguém deve ignorar isso. No Brasil e em todo o mundo muitos bebes são sequestrados para comércio mafioso.

Em Caso Madeleine
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2007 18h12
Prezados Ludwig e Zélia! Obrigado por suas informações. Realmente no caso do PC foi um teatro. Vocês sabem que o irmão dele e os seguranças foram indiciados posteriormente. Mas quanto a Maddie, fico indignado com a demora. Entendo que a PJ não pode dar porrada, e nem deveria. Porém, se os pais se negam a dar detalhes, já é uma atitude suspeita. Zélia está bem informada, como já disse anteriormente, e pode fazer uma análise mais ampla do processo. Pessoalmente tenho muito interesse nesse caso, pois todo mistério chama a atenção. Já disse que no futuro será feito um filme desse caso. Como todos vocês gostaria muito que Maddie estivesse viva. Se esses pais realmente montaram esse teatro, são mais monstruosos que o bandido da luz vermelha, lembram? Um abraço a todos e nos mantenham informados.

Em Caso Madeleine
3 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2007 15h52
Prezada Zélia e amigos! Vejo que esse caso está cada vez mais confuso. A troca de informações realmente deixa a polícia desacreditada. Claro que a imprensa fala o que sabe, supõem ou quer, Respondem por isso depois. Mas pelo visto a própria polícia está sem rumo. Um dia falam que os pais são suspeitos, no outro já tratam de reinquirir o primeiro suspeito (o rapaz britânico), depois é a suspeita sobre funcionários do hotel, o rapto no Marrocos. Por Deus, será que querem confundir a opinião pública? Continuo querendo acreditar na inocência dos pais, mas se eles tem tantas evidências, por que não fazem uma interrogação mais profunda, usando métodos indicados por psicólogos e especialistas. Embora se os pais sejam culpados e são frios e calculistas, é evidente que não são impenetráveis. Ninguém é. Em algum momento deixariam escapar evidências. A Polícia está fragilizada e não sabendo lidar com eficiência nesse caso. Se os pais são os princiáis suspeitos (e realmente tiverem culpa), não vejo dificuldades de esclarecer os fatos. Falta disposição e autoridade para isso. Esse é meu ponto de vista.

Em Caso Madeleine
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/11/2007 00h38
Olá a todos! As últimas notícias sobre o DNA no carro vão de encontro com a tese que incrimina os pais. A Folha agora coloca uma opinião completa da PJ sobre o suposto roteiro do crime, ou seja: os pais enterraram a menina num local e 25 dias depois mudaram de local naquele carro. A polícia errou ao não acompanhar os pais desde o início. Se tivessem monitorado seus movimentos, talvez teriam esclarecido o caso há muito tempo, se é que eles são culpados. Acho que eles realmente não devem ser descartados culpados, mas ainda torço para que a menina seja encontrada viva. Mesmo que tenha acontecido um sequestro, e isso é uma tragédia, é melhor do que a morte de Maddie. Zélia, continue a nos informar com suas informações priviligiadas. Abraços, já estive duas vezes em Lisboa e adorei. Seu país é muito legal.

Em Caso Madeleine
5 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2007 12h42
Amigos! Este espaço é democrático e todos temos o direito de utilizá-lo para debater sobre os assuntos em pauta. Ninguém aqui é policial e nossos comentários apenas servem para enriquecer nosso conhecimento sobre o assunto. A Sra. Zélia Vaz tem acompanhando o caso com muito interesse, está próxima do centro das investigações, por isso tem informações previligiadas. Rspeito suas opiniões. Continuo querendo acreditar na inocência dos pais. Volto a frizar que eles erraram muito ao deixar as crianças sozinhas no hotel. Não faria isso com meu filho. Mas isso não indica que eles tenham assassinado a menina. Mesmo a tese de acidente, é muito complexa, pois o ocultamento do cadáver seria difícil sem a cumpricidade de mais pessoas gente. Por outro lado, é muito estranho que ninguém tenha visto a saída da menina do hotel. Este retrato falado não deve ser invenção não, pois é muito sordito acreditar que a Jane inventaria esse fato. De alguma forma Maddie foi retorada do Hotel, viva ou morta e continuo muito intrigado que ninguém viu nada. Isso, por si só, é uma vergonha para esse hotel de Algarve, que deveria ter um esquema mais moderno de segurança, ainda mais por se tratar de um país dito de primeiro mundo.

Em Caso Madeleine
13 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2007 17h42
Olá, amigos! Esta última notícia sobre o eventual sequestro por muma rede de pedófilos pode mesmo ter ocorrido, não é brincadeira da polícia. Me ocorreu algumas dúvidas quanto ao sumiço de Maddie. Será que ela não teria acordado de madrugada, saido do quarto a procura dos pais e, nesse momento, sequestrada por algum pedófilo que estava no hotel ou nas redondezas? É bom lembrar que um pedófilo não iria adivinhar que a menina estava naquele quarto. E se fosse um hóspede do hotel este teria desaparecido na mesma noite. Por isso acho que se foi um pedófilo, Maddie pode ter saído do quarto e até do hotel e aí sido sequestrada. Acho que as pessoas que querem acusar os pais deveriam ter mais cautela, embora é claro que eles erraram feio e as suspeitas sobre eles não devem ser descartadas. Mas o sequestro é, com certeza, a versão mais provável. Não consigo ver os pais matando a menida e ocultando o cadáver.

Em Caso Madeleine
3 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2007 12h06
Amigos! Mais uma vez fico impressionado com a demora nas informações das pessoas interessadas na solução desse caso da Maddie. Agora, depois de quase 200 dias do desaparecimento, surge um amigo do casal Maccann divulgando um retrato falado, que poderia ser de um sequestro. É muito estranho. Duvido que naquele dia, naquela noite, uma pessoa iria tirar a menina do hotel, seja Maddie ou outra qualquer, sem que ninguém visse nada. E ainda por cima, no dia seguinte, ao saber do desaparecimento, essa pessoa que viu algo suspeito não falaria nada, deixaria para falar meses depois, ou então para divulgar o retrato. Se eu fosse amigo dos Maccann e tivesse visto tal cena na noite anterior, claro que iria divulgar esse fato no mesmo ato, pois lembrar disso tantos dias depois, parece forçação de barra. É apenas minha impressão. Espero estar errado.

Em Caso Madeleine
8 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2007 22h40
CONTINUAÇÃO: Esses vestígios de sangue no quarto, que seriam de Madeleine, poderia indicar que esquartejaram a menina para transportá-la? São perguntas que ficam no ar. Claro que nossa imaginação procura todas as hipóteses. Mas continuo achando muito estranho que ninguém viu nada no hotel. Os caras chegaram de madrugada, como sairiam sem fazer barulho? Esse hotel não tem circuito interno de segurança (câmeras)? Não tem recepcionista, guarda na portaria? E os amigos do casal, não viram nada. É muito estranho, pois mesmo que tivesse acontecido o acidente, é evidente que o casal teria uma reação inicial e chamaria alguém. Desculpem, mas é muito confuso.

Em Caso Madeleine
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2007 22h34
Isabel Brandt: muito oportuno seu comentário. As evidências contra o casal são fortes, mas não conclusivas. É bom lembrar que o carro foi alugado 25 dias após o sumiço de Madeleine. Isso significa que eles teriam escondido o corpo em algum lugar e depois desse período teriam ido lá e transportado para outro lugar. Pelo menos é assim que entendo. Não podemos esquecer do caso ocorrido na Holanda (se não me engano), onde uma menina ficou oito ou 10 anos no porão de um louco. Minha cautela se deve a isso. É difícil acreditar que os pais mataram a menina. Se ocorreu o caso dos sedativos, até dá para entender. Mas morte premeditada não acredito, pois teriam outras formas de se livrar da menina, se é que queriam isso. Um pouco de sensacionalismo está sendo feito nesse caso, como essa notícia do jogo. É uma forsação de barra.

Em Caso Madeleine
3 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2007 13h12
Olá a todos!
É difícil acreditar que os pais atentaram contra sua própria filha, mas não seria um caso isolado, por isso não pode ser descartado. Como os cães farrejadores detectaram vestígios de cadáver (odores), realmente a coisa se complica para o casal. De qualquer forma, ainda pode ser uma armação, não da polícia, mas de quem eventualmente teria matado. O que chama a atenção é que só agora estão reconstituindo os passos da mãe ou do casal. Já deveriam ter feito isso há muito tempo, inclusive antes de apontá-los como suspeitos.

Em Caso Madeleine
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2007 15h56
Parabéns ao Luciano Huck pela manifestação. Lamentável é quem quer condená-lo só porque ele chegou onde chegou por competência. Tem muita gente famosa que é roubada e lava as mãos. E tem muita gente fazendo demagogia, mas na hora da eleição vota nos corruptos. Esse debate vai longe. Que bom que o Luciano abre mais uma vez esse debate. O Brasil está precisando de ações concretas para combater o crime. Uma delas é acabar com a impunidade, especialmente dos crimes de colarinho branco, que só contribuem para o empobrecimento da população e aumento da marginalidade.

Em Assalto - Luciano Huck
7 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2007 12h32
Acho muito positivo que o país tenha emissoras competindo em igualdade de condições. Discordo, no entanto, quando um tenta derrubar o outro. Isso não é Cristão e não é exemplo para a sociedade. A Record tem que almejar a liderança pelas leis de mercado, pela excelência em sua programação, não para destruir um concorrente. As disputas políticas e ideológicas devem resultar na melhoria da qualidade na programação televisiva. A vingança não deve prevalecer, pois, se assim for, quando for alcançadas, o objetivo termina e todos perdem.

Em Record News
23 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2007 11h56
Esse caso é muito intrigante. Mas, uma coisa é certa. Como os pais poderiam esconder a menina, tirá-la do hotel, manter a frieza por todo o momento? Se isso aconteceu, eles não tem emoções. Certamente há cúlplices no caso, pois nos momentos após a comunicação dos fatos à polícia, não devem ter ficado sozinhos. Claro que os pais podem e devem ser investigados, até porque, na pior das hipóteses, cometeram um grande deslize ao deixar os filhos sozinhos no quarto de hotel. Já vejo um filme ou livro sobre o assunto no futuro. Que Deus ilumine esta família para que encontre a verdade e a paz. De preferência, com Maddie viva.

Em Caso Madeleine
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca