Comentários


Comentários de Genival Correa
Em 25/12/2009 14h29
Esta disputa não é entre dois países! É entre o pai biológico no exercício de seu pleno direito de genitor e a familia da ex-mulher, que Deus a tenha, mas que em nenhum momeno demonstrou um pingo de compaixão com o sofrimento do pai. Porque o pai deveria abrir mão da guarda de seu filho, separado injustamente? A presença do pai é inportante na formação do caráter e personalidade do filho homem. Alguns estudos científicos provam a relação entre a ausencia paterna e a criminalidade. Espero que este pai não tente mimar este filho para conquistá-lo e esqueça de ensinar-lhe limites. Mas é todo seu o direito de tê-lo por perto. E a ex-sogra? Vá as favas... Deveria ser proibida de pisar nos EUA.

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 25/12/2009 14h06
O comportamento desta família brasileira envergonha a todos nós! foram egoístas, barraqueiros e prepotentes! Onde está o senso de justiça? Apenas fortalecu a imagem de que neste país vale tudo, até colocar os interesses pessoais acima da lei! Bem feito advogadozinho prepotente, achou que iria se promover tentando ganhar uma causa absurda? Viva a justiça brasileira!

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 25/12/2009 08h06
Em briga de elefante, quem leva a pior é o capim, neste caso, a criança, que deveria ser poupada de tudo isto. Descobrí que ex-sogra não existe! e quando se junta um advogado e o diabo, neste caso, a própria, é nisso que dá!

Em Caso Sean
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca