Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Gilberto Blanco
Em 30/11/2009 21h24
Tem certos países, a exemplo do Japão, que quando um político é pego fazendo as maracutaias do tipo do Arruda, ele se suicida. Seria uma bela hora para o Arruda começar a puxar esta fila, vocês não acham uma boa idéia?

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 10/08/2009 15h48
A FOLHAONLINE tem feito um excelente trabalho quando da divulgação de ações ou operações da Polícia Federal, quando anunciam as prisões de um número "x" de pessoas em tal ou tal operação da PF. Permita-me sugerir que não se limite a apenas dizer o numero de pessoas presas em cada uma das operações, mas que também passe a divulgar o desfecho de cada um dos processos, com informações sobre o julgamento, sentenciamento e condenação se for o caso de cada um dos envolvidos em cada um dos processos, informando-nos todos os detalhes, a exemplo de responsabilização pecuniária e se referido valor já está recolhido ao erário público; se foi condenado a prisão, aonde está cumprindo pena e por quantos anos. Se tudo isto for difícil ou inviável à FOLHAONLINE, que nos diga aonde podemos buscar estas informações, afinal o que realmente interessa ao brasileiro - que é quem paga a conta - é saber se estes ladrões do povo estão pagando pelos erros cometidos.

Em Operações da PF
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/07/2009 19h24
É lamentável que as palhaçadas dos nossos congressistas não têm fim. Mais lamentável ainda é que ninguém acabará sendo expulço e ninguém pagará nada por tuas falcatruas. A saída é não reeleger nenhum deputado ou senador, seja lá que partido for,que esteja envolvido em qualquer rolo. processo de investigação

Em Câmara
1 opinião
avalie fechar
Em 24/07/2009 09h55
Sra. Claudia Kabus, sugiro que procure ter um pouco de conhecimento de ciência política, em assim fazendo, não correrá o risco de falar/escrever asneiras.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2009 11h45
Vamos, de uma vez, NÃO VOTAR em candidato à reeleição ao senado? Com esta medida estaríamos renovando 2/3 do senado. Isto fará com que não vejamos as mesmas palhaçadas, até porque serão novos palhaços e quem sabe sai aí palhaçadas inéditas.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 26/06/2009 17h38
São só os senadores que teem a conta telefônica paga por nós ou todos os funcionários que moram em residências funcionais? Gostaria de saber como é a conta telefônica daquela senhora que faz café só meio expediente, mora em casa funcional e ganha 2 mil por mês. Se o telefone dela é também pago pelo povo, vejo mais uma razão para eu também querer este emprego.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 25/06/2009 18h37
Servir cafezinho por meio período ganhando R$ 2 mil por mês, morar em casa funcional com provável isenção de aluguel? Oba! Tô dentro! Como faço para mandar o meu currículo? Posso mandar 81 currículos? Tô brincando, eu sou peixe do José Liso Sabonete Bagre Ensaboado Sarney. Acho até que não vou ter que trabalhar, só receber os 2 mil e morar de graça. Eu volto aqui para te informarem do que sobrevier. De repente, até consigo arrumar uma boquinha para mais alguém - comissão minha de 20%.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 25/06/2009 15h23
Existe aquela idéia de que nunca deveríamos votar em alguém que já esteja ocupando um cargo eletivo. Com esta medida estaríamos, sumariamente, renovando, de quatro em quatro anos, os nossos políticos. É dificil afirmar que com tal medida estaríamos eliminando todas as gáfias do Congresso, mas vislumbra de que as palhaçadas não serão as mesmas, até porque os próximos a entrar lá, são novos palhaços ou palhaços novos. O resultados disto é que passaremos a ver palhaçadas inéditas. Pensem com muito carinho sobre isto.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2009 18h35
Sr. Alcides Emanuelli,
Dá para o Sr. nos dizer o que você faria caso fosse presidente. Falar o que está errado é facil, quero ver sugetões plausíveis. Estou te aguardando, com as tuas belíssimas idéias, que quem sabe, vai o problema não só do Brasil, mas talvez do mundo

Em Crise no Brasil
6 opiniões
avalie fechar
Em 15/12/2008 14h36
Analogicamente poderíamos afirmar que apenas 6,4% da população avalia como ruim o governo Lula. Paira-me uma dúvida, será que este pequeno contigente de brasileiros não sabem, não conseguem, não querem, não têm estudo, não têm competência, não têm discenimento para conseguir enxergar, ao menos, alguma coisa de bom no governo Lula, ou será que é porque não estão conseguindo levar nenhuma vantagem pessoal neste ou deste governo? Que bom se o Sr. Senador Álvaro Dias(PSDB) pelo Estado do Paraná, se posicionasse a respeito deste assunto, a ponto de podermos distinguir a que grupo de pessoas aqui citadas, ele pertence!

Em Pesquisas Datafolha
17 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2008 14h42
Srs. Vanderlei R. Silva e Carlos Eduardo Oliveira,
Apenas 6,8% dos brasileiros entrevistados consideraram como negativo o governo Lula, porque ainda não se desenvolveram intelectualmente o suficiente para ter discernimento do certo e do errado, do bom e do ruim, do justo e do injusto, e preferem ficar na radicalidade da extrema direita, sem conseguir enxergar os benefícios - principalmente os sociais e ecnonômicos - que este governo tem feito aos brasileiros. Que pena que ainda existem 6,8% de brasileiros tapados como vocês dois!

Em Eleições 2010
96 opiniões
avalie fechar
Em 01/09/2008 14h50
Dentro do direito, ninguém é obrigado a criar provas contra si próprio, em outras palavras, o motorista fica no direito de não querer fazer o teste do bafômetro porque isto poderá criar provas contra si, caso acuse que esteja alcoolozado. Mas vamos partir do princípio de que podemos evitar acidentes, estejamos certos ou errados, se estivermos lúcidos, ou seja, uma pessoa alcoolizada pode não conseguir evitar um acidente, simplesmente porque seus reflexos não são suficientes para contornar a situação. Sou do prosicionamento de que a lei seca deveria passar por ajustes, onde se torna obrigatório o motorista - envolvido em acidente de trânsito, estando ele certo ou não - passar por teste de bafômetro. Sou do entendimento que as seguradoras não devem indenizar danos materias ou pessoais, nem mesmo a terceiros, caso prove que o motorista estava alcoolizado. Sou também do entendimento de que nem o seguro obrigatório, nem o SUS e nem mesmo qualquer plano de saúde deva cobrir despesas hospitalares de motorista alcoolizado.

Em Lei Seca
39 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 17h42
Esse Trali é bom mesmo. Queria tanto ser que nem ele!!!!!!!!!!!!!!

Em Mensalão
24 opiniões
avalie fechar
Em 11/02/2008 16h01
Senhor Maurício Andrade,
Diríamos que se existe Deus no céu, existe ou existiu FHC no Brasil? É isto? Ele foi o salvador da Pátria? Se ele foi um governo tão bom, conforme você relata, o que é que aconteceu que não se conseguiu eleger os candidatos que ele(FHC) apoiou, no caso Serra e Alckimin? Volto a te perguntar, se ele foi um governo tão bom, por que ele não se candidatou à presidência da República, no lugar do Geraldo Alckimin? Não há necessidade de responder, todos nós sabemos a resposta: Ele(FHC) não mais tem prestígio político, talvez nem mesmo para se candidatar ao Senado pelo Estado de São Paulo. No entanto, devemos reconhecer que o governo FHC com certeza fez muita coisa boa ao Brasil, assim como o governo Lula também fez e poderá continuar fazendo e oxalá o sucessor de Lula seja ainda mellhor do que ele. Sr. Maurício, seja sensato e saiba inxergar o que é de bom e o que é de ruim que está acontecendo no nosso Brasil, aprenda a criticar, construtivamente, aquilo que estiver errado e reconheça as coisas certas ou boas. Deixe de ser radical, tire o tapa da cara, tenha sim um senso crítico fundamentado. Só assim, como brasileiros, podemos dar a nossa contribuição a este imenso, belo, glorioso e promissor País.

Em Cartões corporativos
2 opiniões
avalie fechar
Em 07/02/2008 17h20
Cara Cristhina Lugger,
Você como psicóloga declarada, quero crer que deveria, com base no seu grau de instrução, ter uma visão muito diferente do cenário político brasileiro. Talvez o problema esteja nos seus só 26 aninhos, daqui a 10 anos é bem provável que venha ter uma outra visão das coisas. Ou será que toda esta tua rebeldia, frustração e tristeza é exclusivamente pessoal, talvez porque secou alguma teta que você ou algum ente querido mamava no governo FHC?

Em Cartões corporativos
25 opiniões
avalie fechar
Em 07/02/2008 16h58
Caro Paulo Roberto Brunialti,
Você está deixando a entender que acreditou no governo FHC, é isto?
Que bom seria se todo o povo brasileiro tivesse um pouco de conhecimento de ciência política! Só assim estaríamos livres de ter que ver observações levianas e infundadas como a sua.

Em Verba indenizatória
1 opinião
avalie fechar
Em 31/01/2008 14h29
É Samantha Rabelo, pode acreditar que a família Lobão sabe de muitas coisas, e nestas horas a melhor saída para eles é o acerto amigável. Quicá um dia veremos o povo brasileiro com politização suficiente para identificar quem presta e quem não presta para nos representar no Congresso.

Em Edison Lobão
1 opinião
avalie fechar
Em 25/01/2008 14h21
Se fizessemos um plebiscito para ver se o povo concorda ou não com a fiscalização em contas correntes e de poupanças, com certeza o "sim" ganharia. Os votantes do "não" seriam simplesmente aqueles que não têem outra intenção senão sonegar impostos. A OAB só consegue enxergar o que diz a Constituição, e a moral, a ética, a consciência de que temos que dar a nossa contribuição social ao Estado, aonde ficam? Talvez a OAB é do entendimento de que aqui também poderia ser um paraíso fiscal. Vamos, então, implantar o anarquismo no Brasil e encerramos este assunto.

Em Prorrogação da CPMF
24 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2008 22h49
E agora DEM? Como vocês explicam esta maracutaia que o Lobão Filho vinha fazendo? Eu sei como vão explicar, vão dizer que não sabiam, acertei? De repente tem sentido responderem que não sabiam, afinal o Lobão Filho fez o que fez tudo sozinho, acertei de novo? Agora vão expulsá-lo do partido, atitude corretíssima porque uma maçã podre estraga as demais, acho que agora errei em afirmar que o Lobão Filho é a única maça podre dentro DEM.

Em Edison Lobão
5 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2007 20h29
Aqui vai perguntinha para os políticos, economistas e analistas do sistema financeiro. Considerando-se que a partir de 1º de janeiro de 2008 não mais se pagará CPMF, tudo que comprarmos estará custando 0,38% a menos? Caso isto ocorra a inflação já em janeiro de 2008 se apresentará em 0,38% a menos? Ou tudo continuará custando exatamente o que custa, ou seja a extinção da CPMF não interfirará no preço do final do produto ao consumidor? Estou convicto de que esta ultima hipótese é o que vai acontecer, e podemos dizer, a grosso modo, que os 40 bilhões acabarão ficando nas nas mãos dos empresários, que, cá entre nós, são os maiores sonegadores de impostos deste País.

Em Prorrogação da CPMF
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca