Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Em Crise aérea
avalie fechar
Em Crise aérea
avalie fechar
segundo mesmo com essa area de escape este ultimo acidente n teria sido evitado
as empresas sempre seguem as normas,o problema é que elas seguem a risca,n dao uma margem de segurança,se está autorizado por fabricantes eles fazem,o q tem q se levar em conta é q cada caso é um caso,cada aeroporto tem suas caracteristicas,por exemplo,o airbus e qualquer outro avião,pode voar sem os reversos,pois esses reversos não entram nos cauculos de pouso,eles são um freio extra,mas a pista estava molhada e escorregadia,será q os fabricantes especificaram essa situação?o bologna vacilou ao dizer q agora nosso aviões n voam mais sem reverosos,porra não tava dentro da lei,dento das normas do fabricantes,pq recuar? se é por margem de segurança,pq n fizeram antes do acidente,precisa esperar morrer gente? esse bologna é um fraco,o rolin deve ta se remoendo no tumulo.
Em Crise aérea
avalie fechar