Comentários


Comentários de jose carlos lima
Em 14/06/2009 21h25
Se a Petrobrás não concordou com o erro de seu funcionário, inclusive demitiu-o, a manchete utilizada para esta reportagem está errada. Favor corrijam. Imprensa é para informar os fatos, não para fazer politicagem.

Em CPI da Petrobrás
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2009 18h40
Tem como mudar a chamada para este artigo? É que nãaao tem nadaa a ver com os fatos, uma vez que a Petrobrás não concordou com o ocorrido, tanto que demitiu o funcionário. Não é coisa da Petrobrás. Pra que usar disso pra fazer politicaagem? Melhor informar os fatos como eles são

Em CPI da Petrobrás
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2009 11h27
A manchete deste artigo induz o leitor a supor que a Petrobrás compactuou com o crime cometido por seu funcionário. O funcionário foi demitido. Em toda empresa tem caso de funcionário que cometre crimes .
A imprensa tem que noticiar fatos ao inves de fazer politicagem.

Em CPI da Petrobrás
9 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2008 18h23
Disse um ministro do STF que não existe vida humana embrionária. E não existe mesmo.
Uma grande irracionalidade deixar de defender a vida de jovens de 17, 18 anos, que poderiam a recuperar seus movimentos caso as pesquisas sejam permitidas, tudo por conta da defesa de espermas congeladas como se fossem vidas prontas e acabadas. Se deixássemos tudo por conta da vontade das religiões, que se mete na vida particular e na política do Estado, até hoje não haveria o direito ao divórcio. Enfim, é um rosário de medievalidades baseadas em crenças absurdas que leva, por exemplo, à proibição do uso da camisinha nas relações sexuais. Quanto a vida em si, que diz respeito à defesa da matas ciliares, dos rios, dos mares, não vejo tanta luta por parte das religiões para que isso seja preservado, nem o aquecimento global, o protocolo de Kioto, parece ser assunto de interesse de Bento 16. Que vida estão defendendo então?
No meu entender, vidas hipóteticas, imaginárias, e não a vida real, a vida em si.

Em Células-tronco
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/11/2007 01h34
A CPMF é uma forma daqueles que tem grana contribuir com o Brasil. Não entendo o motivo desta resitência toda contra a CPMF. Mas o que deve ser questionado mesmo é falta de serventia do Senado. Se o Senado pode revogar aquilo que a Câmara Federal aprova, então prá que votarmos em deputados federais? Para no final das contas uns poucos senadores decidirem sobre assuntos tão importantes?

Em Prorrogação da CPMF
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca