Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de José Dantas
Em 15/04/2009 19h40
Nós brasileiros precisamos urgentemente de convergência de vontade (mudança), senão eternamente iremos assistir passivamente aos arbítrios do Estado.
Só Revolução sem Grito mudaria tudo isso...

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/04/2009 17h31
Só Revolução Civil, a ferro e fogo, pode salvar o povão brasileiro.
O POVO brasileiro precisar DESPERTAR. Precisa de convergência de VONTADE. E essa vontade, deve ser a vontade de liberdade. Chega de ESCRAVIDÃO.
Vamos dinamitar esse Congresso com os corruptos lá dentro...

Em Eleições no congresso
7 opiniões
avalie fechar
Em 10/04/2009 17h23
Não há outro jeito. Revolução Civil, já! Dessa vez feita pelo POVO e para o POVO.
Nada de "grito". Revolução pra valer!!!

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 05/04/2009 18h51
Todos os juízes deveriam trabalhar com retidão e justiça, pois assim procedendo estariam mudando o conturbado Brasil...só isso.

Em Operações da PF
1 opinião
avalie fechar
Em 05/04/2009 18h49
Só Revolução pra valer mudaria essa desordem toda. O POVO brasileiro precisa ter convergência de vontade (mudança).
Viva a Revolução.

Em Operações da PF
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2009 12h16
O POVO precisa entender que só um jeito para se acabar de vez com a corrupção: Revolução Civil, praticada pelo povo, realizada pelo, e mantida pelo povo.
Nada de grito de independência para as águas de um rio (Ipiranga) que não reagem...

Em Castelo de Areia
2 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2009 11h31
Só Revolução Civil pode resolver isso e toda sorte de maracutaia existente na Grande Nação Brasileira.
Mas, revolução feita com o POVO e pelo povo.

Em Castelo de Areia
8 opiniões
avalie fechar
Em 25/03/2009 20h16
Isso sempre aconteceu. Dinheiro público farto e fácil nas obras superfaturadas com o conluio de políticos, Ministérios, Secretários de Estado, fiscais de obras...
Funcionários de Órgãos Fiscalizadores limitados tecnicamente, não sabem mensurar quantitativos de serviços, nem ler Projetos e nem seguir Especificações Técnicas...
Cada Obra Pública, enriquecimento ilícito de muitos funcionários públicos...
Literalmente, os contribuintes despejam seu suor nos bolsos de toda essa gentalha desonesta.

Em Operações da PF
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2009 15h17
Sem sombras de dúvidas, o espírito de liberdade e o otimismo de um povo fazem toda a diferença. Infelizmente, na Grande Nação Brasileira não há liberdade. Vivemos uma "democracia" vigiada, controlada e até repressiva. Você duvida? Então, faça valer o princípio constitucional da liberdade de expressão (da verdade)...e sofra as consequências!
Uma nação só pode prosperar (para a grande maioria) se houver confiança entre o povo e o governo. Isso está a anos-luz de distância de acontecer aqui. Vejamos por quê: Quando um candidato concorre a um pleito, o vice é escolhido não pela capacidade, mas pela "lealdade" que ele manterá durante a prática da necessária corrupção. Já não se pode mais conceber cargo público sem a necessária corrupção. Temos um exército de homens e mulheres públicos "mascarados", usufruindo do dinheiro público, ilicitamente. Que sina!
Viva Obama! Viva a liberdade! Viva a decência!

Em Governo Obama
sem opinião
avalie fechar
Em 13/01/2009 14h22
Leia e reflita. Os internautas não sabem o que escrevem. Estão a anos-luz de distância da reali-dade dos fatos que ocorrem numa Obra dessas. Chama a atenção nessa Obra Faraônica o mon-tante do erário a ser desviado para os bolsos de Políticos desonestos; Gestores Públicos Frau-dadores; Fiscais de Obras inescrupulosos.
A corrupção ocorre antes da licitação. Há 3 tipo de Lei 8.666:
1) A dos Gladiadores, disputa acirrada nas TP, onde as empreiteiras médias buscam ganhar as licitações concorrendo com valor abaixo de mercado e durante a execução das obras, os fiscais ainda recebem propinas e muitas delas quebram;
2) A Legítima, que os órgãos públicos não seguem, tamanha é a IMORALIDADE;
3) A do Mergulho, as grandes empreiteiras "orientam" previamente as Consultoras a aumentar os quantitativos de certos serviços e a empreiteira marcada para ganhar, "mergulha" com pre-ços abaixo de mercado para esses serviços, fazendo a "diferença" no valor final.
Projeto Básico deficiente elas gostam. Tocar a obra nas "coxas" é o negócio. O carro-chefe das fraudes nas Obras Públicas são os serviços de Terraplenagem. Elas fazem aditivos fictícios desse serviço muito além da realidade executada. Para se ter uma idéia, para os serviços de aterro, pode haver vários serviços relacionados: caminho de serviço; remoção vegetal da área de jazida; escavação mecânica; transporte; aterro; bota-fora; hidrossemeadura; enrocamento; recuperação de área degradada. Assim, a fraude ocorre por efeito cascata!

Em Transposição do rio São Francisco
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2009 15h59
Os internautas não sabem o que escrevem. O que mais chama a atenção nessa Obra faraônica é o quanto de dinheiro público desviado será drenado para os bolsos de Políticos; Gestores Públicos Fraudadores; Fiscais de Obras inescrupulosos e toda a estrutura podre do Poder desta Grande Nação.
Há 3 Leis 8.666.
1) A dos gladiadores, disputa acirrada nas Tomadas de Preços, onde as empreiteiras médias buscam ganhar as licitações concorrendo com o valor da proposta de preço abaixo de mercado. Os fiscais ainda recebem propinas e elas quebram;
2) A Correta, que os órgãos públicos não seguem, tamanha é a imoralidade;
3) A do mergulho, as empreiteiras "orientam" as empresas consultoras a aumentar os quantitativos de certos serviços e a empreiteira marcada para "ganhar", mergulha com preços abaixo de mercado para esses serviços.
Quanto mais o Projeto Básico for deficiente, tanto mais as empreiteiras vão gostar. Tocar a obra nas "coxas" é o negócio. Tudo o que elas querem é o TOTAL controle da Obra para SAQUEAR o dinheiro dos internautas. BOBOS.

Em Transposição do rio São Francisco
1 opinião
avalie fechar
Em 08/01/2009 07h58
Nada mais justo. O Mal precisa experimentar do próprio veneno. Pois a situação em que vivemos na Grande Nação Brasileira foi criada pelos políticos corruptos, empreiteiros gananciosos, judiciário corruptível e gestores públicos fraudulentos. Igualou. Agora é bandido contra bandido. Valeu!

Em Grampolândia
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca