Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de Marcello Sokal
Em 06/02/2010 10h20
O que o Obama podia dizer?.A verdade?.Isso iria minar o apoio dos contribuintes a essa guerra estúpida,que na verdade visa o petroleo. Eles vão sair de lá com o rabo entre as pernas,mas dizendo que "estão entregando o Iraque a seu povo".No Afeganistão vão tomar mais um pau. Acabou o tempo dos E.U.A querer impor sua vontade e interesse pela força das armas.O país sempre apoiou ditatores,golpes de estado e revoluções,sempre visando a desastibilização de regiões em que tinham interesse em governar ou dirigir - com fins politicos ou financeiros. O governo americano está perto da insolvência (vide a divida publica,trilionária) e essas guerras exaurem ainda mais a economia do país.O contribuinte norte-americano não está mais disposta a bancar os interesses - e as mentiras - de seus governantes. O próximo século será bem diferente e quem sempre se acostumou a governar,bombardear e invadir outras nações será mais um mero coadjuvante.Quem viver,verá!.

Em Governo Obama
sem opinião
avalie fechar
Em 01/02/2010 09h00
E viva a alta tecnologia!.Será que os pretensos "donos do mundo" ,que se dizem tão evoluídos.não conseguem identificar quem é quem no campo de batalha?. O "fogo amigo" não é raro em áreas que os U.S.A atuam,bastar acompanhar os noticiários,estão longe de ser o que apresentam nos filmes, para iludir os tolos de cabeça fraca. Vão perder essa guerra,a do iraque e terão de botar o rabo entre as pernas e cuidar de seus próprios assuntos.Essa de "xerife do mundo" não é mais viável, essas guerras e intervenções a tempos vêm exaurindo o país - e seus contribuintes (manipulados pelo governo mentiroso) - a derrocada é inevitável.Até o próximo século as coisas serão bem diferentes,espero para melhor. Os U.S.A quiseram ser uma nova Roma,mas não conseguiram e nunca conseguirão seu intento. Falando em Roma,esse império governou por 1.000 anos e os U.S.A?.

Em AFE-PAQUI
67 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2010 08h52
Bem jeito,tomara que esses americanos folgados se ferrem,sempre acham que podem agir como bem querem,dado sua pretensa "superioridade" (chega a ser engraçado de tão ridiculo). Em relação a saída do Brasil do Haiti sabem quem prega isso?.os integrantes das gangues assassinas desmanteladas pelas forças do Brasil.Um dos que é a favor foi entrevistado em um bar tomando cerveja e fumando maconha,por aí se vê que tipo de gente é....esse pessoal que escapou das prisões durante o terremoto (todos criminosos perigosos) é mais um fator complicador para a estabilidade do país já devastado. O Brasil quer uma maior visibilidade e credibilidade enquanto nação,portanto tem de assumir sua responsabilidade em missões internacionais.Não podemos nos isolar,enquanto outros em situação pior que a nossa padece em circunstâncias terriveis.Se for esperar o país resolver todas suas mazelas sociais nunca faremos nada por ninguém.E isso vale para todos os países - só os ingenuos podem pensar que só nós temos problemas internos. Cada país tem sua caracteristica,mas não existe nação isenta de todo tipo de problema social - mesmo os mais ricos. A situação no Haiti está longe de ser controlada,o trabalho de reconstrução vai demandar décadas e temos o dever de prestar assistência. Ou vamos deixar tudo de novo nas mãos do tio Sam?.

Em Terremoto no Haiti
53 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 19h13
Incrivel o grau de desfaçatez de algumas pessoas,dizer que a Palestina era um terra de ninguém,isso é uma afirmação vazia e mentirosa,basta fazer uma rápida pesquisa histórica. Em relação ao genocidio dos indigenas norte-americanos - está tudo certo pois foi o homem branco que praticou a matança para expandir suas fronteiras?.Lamentavel ponto de vista mas bem na linha colonialista do sionismo,que nunca pretendeu haver dois estados,vide as AÇÕES que a mais de 60 anos só visam a obstruir,manipular e não permitir qualquer chance de estabelecimento da nação palestina - o verdadeiros donos das terras - e não os sionistas/judeus ali implantados pelos europeus para se livrar de um grupo que ninguém quer por perto. Seus atos falam por si,suas táticas genocidas e uso de armas proibidas e ilegais mostra bem com quem estamos lidando. Tem aindas a ocupação de terras (com a expulsão das famílias que ali viviam há séculos) e demolição de casas sob a mira de tanques de 60 toneladas,tratores e soldados fortemente armados. E tudo encoberto sob o manto da madrugada para ficar menos evidente aos olhos de quem não os conhece bem. O número de vitimas de cada lado mostra bem quem é a vitima e quem é o agressor. E eles que sempre vivem em "perigo de exterminio".....aprendam,senhores,a enxergar quem é o verdadeiro algoz e que precisa ser detido,a todo custo. Já se passou muito tempo,muito sangue inocente já correu,Israel tem de pagar por seus crimes!.

Em Conflito israelo-palestino
12 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 18h26
Juarez: A questão é complexa,por certo. Sempre existiram povo oprimidos e povos opressores desde que o mundo é mundo,mas a questão da criação do estado "judeu" (na verdade sionista,como imagino devas saber), traz toda uma série de consequências em si mesmo.Veja a situação da terra que os sionistas dizerem ser desocupada - uma grossa e deslavada mentira - e que por isso poderia ser "ocupada" e passar a ser "desenvolvida" (mais ou menos como os norte-americanos fizeram com os pele-vermelhas,verdadeiros ocupantes das terras).A criação do estado judeu presupoem democracia,certo? errado!. Pois os judeus têm privilégios negados a outros (por exemplo: a população arabe que forma 1/5 do país). Quem é judeu? quem segue o judaísmo?.Nenhum outro critério?isso deve garantir cidadania automática em Israel?. Veja a definição de terras em 1948 e a atual.Em 1948 existia a previsão do estabelecimento de dois estados,os fatos reais mostram outra coisa, a anexação e ocupação de terras alheias pela força das armas sob o sacrossanto direito da "auto-defesa". Os sionistas nunca tiveram a intenção de permitir a criação de outro estado (a "grande Israel")As guerras foram fundamentais para gerar unidade e unir as pessoas em torno do projeto de nação e assim justificar todo e qualquer ato que fosse praticado,mesmo os ilegais,imorais ou injustos.A sensação de extermínio a qualquer momento foi usado - e o é usado até hoje - para salvaguardar atos condenavéis e abominaveis.

Em Conflito israelo-palestino
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 17h45
Infelizmente isso aconteceu em país já carente dos itens mais elementares. Essa catastrofe vai deixar marcas profundas no já sofrido povo do Haiti.É dever do Brasil enquanto nação apoiar aquelas pessoas.Se pretendemos uma maior participação internacional em assuntos os mais variados,se o país quer ganhar em respeito essa é a única opção viável. As forças armadas brasileiras prestam um trabalho inestimavel no país, as tropas trouxeram estabilidade,segurança,serviço de saúde entre outros itens à população local. A capital era dominada por gangues armadas que assassinavam qualquer um,a qualquer hora sem qualquer constrangimento.Nossas unidades do exército erradicaram esses arruaceiros assassinos e levaram um pouco mais de paz e sossego a toda uma população aterrorizada,amedrontada,que não sabia se viveria para ver mais um dia,dada a violência dos fatos que ocorriam rotineramente. Minha saudação e condolência aos integrantes de nossos batalhões,à Minustah,ONU (mesmo tendo ressalvas à essa última,por ser na prática uma possessão norte-americana) e ao povo Haitiano.

Em Terremoto no Haiti
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 15h04
Claro que preço não é determinante....nadamos em dinheiro,não temos nenhum tipo de mazela social. Não temos também um dos maiores indices de corrupção do mundo.Não morrem pessoas nas filas dos hospitais.
Esse atual presidente (mas não eleito por todos) cada vez que abre a boca sai uma besteira.O que importa nessa concorrência deve ser os quantos milhões de dólares que ele vai levar de seus amiguinhos franceses (que sempre perderam todas as guerras em que se meteram,com excessão de Napoleão).Para que fazer concorrência então? anuncia arbitrariamente o vencedor e pronto,essa sim está mais para atitude digna de uma república das bananas.Mais um afirmação lamentável e vergonhosa de quem não tem condição de estar aonde está.Por essa e por outras seremos sempre motivo de chacota em países desenvolvidos de fato.

Em Acordo Militar
30 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2010 18h07
Qual a novidade?.O mossad sempre sequestrou ilegalmente pessoas vivendo em outros países para serem torturadas e "julgadas" em Israel. Só os mau-informados não conhecem a política de assassinatos seletivos praticada por eles.Esse caso do cientista iraniano é só mais um,em sua vasta lista de crimes. O terror?o terror atende pelo nome de Israel,que usa de todos os artificios para levar adiante seus planos de dominação e ocupação de terras que não lhes pertence e que são tomadas pela força das armas.Terror patrocina é quem ataca escola,hospital,universidade e mesquitas. Terror pratica quem usa arma química ou proibida,como fósforo branco. Terror pratica quem prende qualquer um a qualquer hora a seu belprazer.Terror pratica quem mata 1400 contra 13 perdas do seu lado. Terror é arrancar as pessoas de suas casas no meio da madrugada para expandir seus infames assentamentos ilegais.Terror pratica quem ergue o muro do apartheid.Terror pratica quem usa de sistema de punição coletiva,com bloqueio de medicamento,água,luz e todo tipo de item de primeira necessidade.
Senhores acordem para a dimensçao do mal que deve ser combatido a todo o custo....Um mal que suplanta a qualquer outro,em qualquer lugar.

Em Risco Nuclear
22 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 10h00
Até que enfim uma notícia alentadora nessa guerra estúpida,que visa sobretudo aos interesses norte-americanos,mas à custa de sangue alheio. A Austrália podia sair dessa guerra tola e deixar os norte-americanos fazer seu serviço sujo.

Em AFE-PAQUI
44 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 08h39
Uma vergonha!.O esporte perdeu credibilidade e não parece ter pessoas sérias o comandando - como puderam suspender - etão rápido - a punição ao canalha do Briatore?!.Lamentável e vergonhoso,queria ver se fosse um dirigente de uma equipe pequena,que não conhecesse os podres de alguns figurações e as maracutaias de box se ia ficar assim.Esse camarada diz para o piloto fazer o que fez e agora o quer processar?. Está tudo errado,tudo para estar ao contrário nos dias de hoje. Esse senhor deveria ser processado civil e criminalmente isso sim. se fosse um esporte sério ,isento de questões políticas, (mas seria ingenuidade esperar por isso,na verdade), as coisas seriam diferentes. Espero que os Piquet processem esse "dirigente de araque" e façam ele pagar por suas ações inconsequentes. e para ser coerente também reprovo veementemente a atitude do Nelsinho em ceder a tal pressão (para executar aquela manobra sórdida) - só o dinheiro não pode ser a meta final da vida de um homem - ou piloto.

Em Fórmula 1
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 12h11
Vejam bem como os sionistas agem,vejam sua capacidade de mentir e enganar os incautos.Vejam a pérola que um tal mauro ganandi (ou algo assim pouco me importa) escrever:sim, foi o exercito israelense que matou CIRURGICAMENTE um unico terrorista SEM MATAR, COMO SEMPRE DIZEM, MULHERES, CRIANÇAS, VELHOS.
Israel mata cirurgicamente apenas os terroristas, sempre que possivel, e é o unico exercito do mundo a fazer isso de forma tao cuidadosa.
Um exército que usa arma de fósforo branco, munição flecha disparada de tanques Merkava de 60 toneladas,tem a tortura como método principal de interrogatório,que já cometeu todo tipo de atrocidade e crime de guerra. Expulsam os verdadeiros donos das terras na calada da noite para permitir a expansão de seus assentamentos ilegais. Um exército que rotineiramente usa snipers para assassinar crianças,mulheres e idosos. Um exército que ataca escola,universidade,ambulância,mesquita e edificios públicos. Um exército que atacou toda uma área civil sem escolher alvos. Umj exército que comandou deiversos massacres de civis - vide Shabra e Shatila.
Vejam bem a natureza do mal que precisa ser combatido senhores.Entendam a extensão de onde seus atos podem chegar se não forem detidos de uma vez por todas. A verdade dos fatos não pode ser encontrada nos veículos de comunicação comandados por eles,para permitir seus continuados crimes,deve ser buscado fontes independentes,aí as coisas começam a ficar mais claras.

Em Conflito israelo-palestino
17 opiniões
avalie fechar
Em 31/12/2009 11h19
Vejamos mais algumas perolas de um defensor dos criminosos:
O povo de Israel já escapou do extermínio várias vezes e têm o direito a autodefesa diante de mais de 1bilhão de muçulmanos que anseiam por seu extermínio. - vejam o absurdo dessa colocação,sempre querendo se passar por vítimas.mostre que é sério e aponte o "escapar de extermínio várias vezes"....antes prove o número de mortes alegadas na II guerra,só para começar,depois de conseguir essa façanha podemos passar a outro período da história. Mas não esqueça dos nomes,das circunstâncias,com o laudo de morte de cada um.Sim,pois sem isso provará que foram mortos e por qual maneira?. Vai se basear em "testemunhos" dos interessados?. Só vai faltar isso,será a cereja no bolo da mentira.
Um Estado Palestino nos moldes atuais, significa o fim de Israel - que nunca poderia existir baseado em "fato biblico" que é o argumento usado pelos seus defensores. Esse povo de Israel na real nunca teve pátria nenhuma sempre foi indo aos lugares que melhor pudesse explorar e fazer dinheiro da maneira mais fácil.Quer que aponte atividades como tráfico de escravos,venda de armas, tráfico de mercadorias,exploração da religião ao seu favor...melhor não,né? aí mais pessoas vão conhecer sua real face,o que ia ser ruim para seus planos de dominação.
O movimento sionista foi causa de inúmeras desgraças para a humanidade (veja aonde seus atos conduziram o OM,veja quem são seus apoiadores,seu impacto na ecomonia mundial..),quando será julgado?.

Em Violência em Gaza
18 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2009 15h07
Os reais fatos se apresentam mais e mais a cada dia:mais mortos injustificadas,invasão de espaço áereo de outras nações, expansão de assentamentos ilegais,prisão arbitrárias de todos os que têm coragem de ir contra seus atos indignos. Esse é o verdadeiro "estado" de Israel. Um "estado" em que a religião ocupa local ocupa lugar chave (com os ultra-ortodoxos),discrimina quem não é judeu (logo eles que se dizem sempre tão contrários à discriminação), que impoem bloqueio de agua,luz,gás,comida,medicamentos de toda uma população sitiada pela força de suas armas.E eles que estão em perigo constante de serem "exterminados"...lamentavel,mas fácil de entender:precisam agir dessa maneira para legitimizar todas suas barbaries.Para fazer as pessoas crerem serem que eles são as vitimas quando é exatamente o contrário. Mas as coisas estão mudando: o Irã tem poder de fogo para resolver tudo de uma vez por todas,quem estava acostumado a fazer o que quer da maneira que quer vai ter de repensar seus atos indignos (que se fosse contra eles seria chamado de "crimes contra a humanidade" e outras pérolas como eles sempre fazem quando alguma coisa os incomoda....Clamam logo pelo "mundo",o mesmo "mundo" que nada faz contra seus ataques contra civis,igrejas,mesquitas,hospitais,escolas e outros locais de "alta periculosidade"). vamos aguardar os próximos acontecimentos....

Em Violência em Gaza
12 opiniões
avalie fechar
Em 20/12/2009 12h25
Mais uma vez o PT usa a máquina do governo para promover e dar visibilidade a virtual candidata,lamentável e vergonhoso,mas é na linha dosatos que pontua o atual governo,nenhuma novidade.Novidade seria se os brasileiros fossem contra o populismo barato e demagógico.O governo teve 8 anos para resolver uma série de questões,mas o interessante que ,por coincidência eles vão dizer, tem coisas que só agora são implantadas,debatidas e aprovadas - às portas de uma nova eleição presidencial. Mas a culpa é da grande massa inculta e apolítica que elege os que melhor consegue falar sua língua e se projeta com base em assistencialismo puro e simples. Gostaria de ver os alardeados números de "progresso e justça social" e "diminuição da pobreza" se manterem sem as centenas bolsas da vida.Mas faz sentido,quanto mais controle o governo tiver melhor, se ensinar a pescar perde o controle....Vamos ver ,em 2010, se jbo povo aprendeu alguma coisa...

Em Eleições 2010
21 opiniões
avalie fechar
Em 18/12/2009 10h24
Lamentável,mas o que poderíamos esperar?.Uma atitude digna? uma atitude que mostrasse que os políticos nesse país são sérios?.É esperar demais,vide os exemplos que eles patrocinam todos os dias,meses e anos - e nada muda!.Mas a culpa é nossa,merecemos mesmo ser feitos de palhaços,já que os elegemos e tudo sempre fica barato. E tem gente que fica brava quando dizem que aqui é a república das bananas.....

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 16h49
Vamos ver o que vai acontecer agora, mais uma vez fazem propostas para ganhar tempo,sabendo que não as poderão - e nem tem intenção - de cumprir. Esse congelamento não passa de outra farsa,para tentar enganar os incautos e mostar que são "bonzinhos", como se não fossem eles que tomam terras de outras pessoas na base dos tratores,tanques de 60 toneladas e soldados fortemente armados - normalmente no meio da noite,pois assim fica mais fácil de expulsar as pessoas e tornar seus atos menos visiveis - assim como agem os criminosos comuns,sorrateiros,no meio da madrugada....lamentável,mas instrutivo para que as pessoas saibam dos reais fatos...

Em Violência em Gaza
14 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 15h49
Como tem cara-de-pau (mas sendo quem é normal) por aqui. Dizer que as atrocidades cometidas não lhes dizem respeito...lamentável. Os países da região só querem a incomoda presença judia fora de suas terras natal,nada além disso.O que se faz é uma guerra de resistência contra um invasor sem escrupulos, dono de um dos maiores exércitos do mundo e que não tem limites em sua sança por dominação e morte. Eles dizem estar eternamente ameaçados,certo?. Vamos aos reais fatos:veja o número de vítimas de cada lado,veja a situação de quem vive de um lado e do outro. Observe as resoluções da ONU solenemente desobedecidas sem qualquer tipo de punição ou sanção. Em relação ao Irã é diferente,se o país não se curvar aos interesses norte-americano e judeu irá sofrer todo tipo de restrição,retaliação comercial e moral (pois todo país que é inimigo dos E.U.A e Israel logo é satanizado,quando é bem ao contrário...). E porque?.Porque Israel ,na prática,manda nos E.U.A e usa seus grupos de pressão para manipular dados,informações e todo tipo de relatório para levar adiante seus planos de dominação. Mas para seu desespero mais e mais pessoas conhecem a verdade dos fatos,portanto sua derrocada final está a caminho. Achar que pagarão por seus incontavéis crimes já seria sonhar demais,talvez...Mas espero que esteja enganado e tenham punição à altura...

Em Conflito israelo-palestino
11 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2009 09h54
Mais uma tentativa de iludir,para ganhar tempo para continuar sua política de anexação de terras alheias.Nada novo para quem acompanha a situação dos países sob o jugo Israelense. Desde 1948 a situação é a mesma,os judeus fazem o que querem,quando querem. Desde 1967 fazem mais e mais assentamento,desalojando os verdadeiros donos das terras que tomaram pela força das armas. As resoluções da ONU e condenações de outros países são meras curiosidades, já que nada lhes acontece. E eles querm ser passar pelas vítimas,lamentável mas fácil de entender para quem os conhece.

Em Conflito israelo-palestino
18 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2009 09h41
A realidade dos fatos: a Dassault oferece 50% de transferência de tecnologia,isso no 36% caça....o que acontece é que o Sarkozy já estava contando com avenda para gerar mais emprego na França e deve ter levado uma boa grana da empresa para promover e vender o Rafale por aqui.Só acredita em amizade entre nações quem é tolo,o que vale são os negócios - nações não tem amizades,mas interesses. O melhor para o Brasil é o Gripen (no estado da arte,com perspectiva de desenvolvimento,extremamente ágil, de baixo CRS, otimizado para NCW, uso os mesmos datalink que o Brasil - pois foi comprado da suécia - e os Suecos são mais confiavéis). Alguém já pesquisou quem é o fundador da Dassault? (antiga Bloch)....

Em Acordo Militar
1 opinião
avalie fechar
Em 22/11/2009 12h01
É natural que os mensaleiros voltem,o governo do PT sempre foi marcado por todo tipo de denúncia e escândalo - qual é a novidade?.

Em Eleições do PT
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca