Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Marcelo Mig SAO PAULO / SP
Em 07/05/2008 13h23
Antonio, a Dilma para presidência tem tanta chance quanto a Marta para São Paulo... NENHUMA! Se Ciro fosse realmente elegível ele teria chegado a presidencia.

Em Dossiê anti-FHC
14 opiniões
avalie fechar
Em 07/05/2008 13h21
Dilma tentando se passar por heroina da époda da ditadura é vergonhoso... já que ela não teve como se esconder e tem que ser ouvida esta se fantasiando para desviar a atenção de todos.

Em Dossiê anti-FHC
12 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2008 20h16
Não era o Lula que se elejeu dizendo que ia governar para o trabalhador... o único aumento de salário significativo que eu o ví dar foi para os militares.

Em Salário Mínimo em SP
sem opinião
avalie fechar
Em 06/05/2008 19h57
Hipócrita não meu caro Castro... EFICIENTE! Ele feznão ficou esbravejando como o Lula... que só fala, mas fazer que é bom... NADA!

Em Salário Mínimo em SP
sem opinião
avalie fechar
Em 06/05/2008 19h56
E o lulinha acha que é gente grande...rs..
Ele pegou o Brasil com boa parte do saneamento financeiro e fiscal feito (onde o passar do tempo só favoreceu o Brasil)... teve a sorte de ter uma crise do primeiro mundo que ajudou a elevar o status do Brasil...o resto e tá se julgando gente grande? Alguem se lembra do primeiro mandato dele, quando ele só ficava pondo a culpa no FHC por que leel (lula) não conseguia dar um passo sem fazer bobagem?

Em PAC
26 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2008 19h50
Ironizar e esbravejar são os comportamentos que indicam necessidade de se defender... ou seja, de quem tem culpa no cartório. Ironizar o trabalho da Policia Federal e ficar por isso mesmo é algo que só acontece no Brasil, se as instituições fossem mais sérias o Paulinho teria que dar explicações osbre a sua postura.

Em Desvios no BNDES
15 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2008 13h31
São Paulo é a jóia da coroa para o PT, que infelizmente recorre a todo e qualquer meio para conseguir manter e angariar mair poder (meios esses desleais e até de legalidade duvidosa). Uma aliança entre Marta e Paulinho (visando criar alguma chance para Marta em SP) só confirma a falta de decoro do PT (o pé doente e o chinelo velho).

Em Eleições 2008
26 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2008 19h17
Não é por que a Dilma é da situação que não deve ser ouvida (a lei deve dar tratamento igual a todos), todos devem ser ouvidos para mentar direito esse quebra-cabeças e quem sabe assim, veremos algum resultado no escândalo dos cartões corporativos (o qual as pessoas já estavam se esquencendo).

Em Dossiê anti-FHC
10 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2008 13h32
Carlão... baixou algum santo??
Mas bem que esse santo tem opinião correta... PT não da mais não!
rs..
Falando sério, não é nada dificil achar alguem melhor que a Marta(Martaxa). Capta recursos com impostos que não usa pra nada... a administração dela foi cambaleante do começo ao fim, e já que ela n]ão sabe administrar, deve deixar para quem saiba.

Em Eleições 2008
75 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2008 10h15
Claro que ele quer mudar a cara do Nordeste... é do Norte e Nordetes que pode sair a maioria dos votos para reeleje-lo.
É óbvio... claro e lunante (como diria Jânio Quadros)

Em PAC
29 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2008 10h14
PAC é uma farsa que tem por finalidade o terceiro mandato (o que lulinha jurava que não queria), bolsa familia tambem, a elevação no grau de investimento é foguetório pois não favorece a população brasileira em nada.... Agora aumentar o preço dos combustiveis em 0,18 / litro é absurdo, isso impacta no bolso do consumidor de várias formas, au encher o tanque do carro... Ao usar ônibus/taxi (por causa do diesel e gasolina), ao fazer compras no mercado (por causa do valor do frete). Antes que alguem pense "já faz dois anos que os combustiveis não aumentam de preço", pense... a diferença que faz aumentar 0,02 por mês em nove meses e 0,18 de uma vez só... não há oportunidade de se absorver o aumento nos custos dos combustíveis! Que PAC nada, isso é illusório, grau de investimento é uma forma de desviar a atenção da população que estava voltada para o escândalo dos cartões corporativos. Nosso governo sabia do aumento do barril do petróleo nesses dois ultimos anos e não fez NADA para se precaver, não traçou nenhumplano, apenas deixou a bomba estourar! Pra variar quem paga o pato é o povo brasileiro (os que votaram no lulinha e os que não votaram)
Preparem-se, a inflação desenfreada vai voltar... a má administração criou uma bola de neve que o lulinha não esta mais conseguindo segurar.

Em PAC
27 opiniões
avalie fechar
Em 02/05/2008 12h10
Infelizmente movimentos que questionam a conduta do Lula e do PT em geral não tinham respaldo politico... afinal, as trocas de favores que o sr.lulinha faz visa justamente protegelo contra quem lhe cobra responsabilidade (E ESSA É A VERDADE). Aproveitando, por que tem gente que não em SP defendendo a Marta... vocês não sabem a lástima que foi a administração PTista em SP. Alias, vocês vão no embalo dos outros e nem sabem do que estão falando.

Em Eleições 2008
29 opiniões
avalie fechar
Em 02/05/2008 10h15
lulinha foi vaiado em SP... e se dependesse de SP ele não seria reeleito... mesmo por que a péssima administração da cidade pela Marta e o mal uso do dinheiro publico garantes que esssas não estão sozinhas ... e nem foram provocadas por agitadores como aconteceu com o Serra...Contra a Marta as vaias foram legitimas de quem se lembra do governo ruim e da cidade indo para o caos. Quem reside em outras cidades não conhece a administração da Marta... deveria pesquisar os fatos marcantes da sua administração...

Em Eleições 2008
50 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2008 20h25
Roberto carmo,
Primeiro: Alguem te perguntou na rua sobre o governo Lula? Acredito que não... pois é eu tambem não e ninguem que conheço,
Segundo: Estou pedindo por fatos, isso significa realidade, não quero opinões e não propaganda. fatos não ocilam com o gosto ou com a opnião de ninguem e contra fatos não há argumentos.
Terceiro: Caso você não tenha lido todos os comentários e as suas respectivas avaliações, leia. Assim você verá que muitas pessoas pensam como eu e muito mais pessoas não tem a mesma opnião que eu mas concordom que o governo Lula é feito exclusivamente sobre discursoso vazios e inflamados... sem nenhum compromisso com a realidade.
Quarto: Se você esta expondo a sua opnião, é claro que você esta certo... mas quando se fala o que é real ou não você deve estar preparado para expor o seu embasamento... senaão a exemplo do nosso presidente, serão só palavras e idéias ... mas não realidade
Quinto: Se você estudar um pouco de história, verá que todos os povos tiveram o seu "Lula"... foi o tombo para aprender a não cair mais... só que para o Brasil essa fase esta demorando demais para passar e comprometendo o crescimento do pais e o desenvolvimento da população.
Sexto: Você acha que proteger os companheiros que roubam dinheiro publico (como o Llula fez) e comprar equipamento de giástica para a filha usando dinheiro da União e não do salário é certo??

Em Popularidade do presidente
44 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2008 19h11
Roberto carmo, infelizmente esse tipo de pensamento está mantendo no governo um chefe de estado que não fez realmente nada pelo país e vive de propaganda... Ninguem sabe dizer o que ele realmente fez de bom para o país, mas todos sabem o que a propaganda diz do Lula. Quando eu digo que o brasileiro não tem maturidade política é disso que estou falando.

Em Popularidade do presidente
79 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2008 19h08
Roberto Carmo, de parabens por que?? Ele não fez nada que não fosse para ganhar os olhares do povo (que de verdade não teve o vulto que se quis fazer) e propaganda ?? Aos fato, o que ele Fez alem do alarde do PAc e do Bolsa Familia??

Em Popularidade do presidente
76 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2008 17h55
Aos defensores do PT, por favor, indiquem fatos que comprovem que o governo Lula fopi e está sendo um bom governo... só que eu quero FATOS não PAC e Bolsa familia que são medidas comprovadamente eleitorais. Apenas para constar todas as vezes em exceção que escreví eu sempre colquei fatos mostrando por que o governo Lula é uma farsa, agora eu gostaria que alguem postasse fatos e não propaganda e nem pesquisas (afinal nunca me perguntaram nada... nem prara mime nem para ninguem que eu conheça). Se ninguem se manisfestar só teremos todos a comprovação de que o governo PT é ruim e não contribui em nada para a melhoria do nosso pais.
Só para ilustrar no governo Collor (pasme, é isso mesmo até ele foi melhor) tivemos a abertura das fronteiras do Brasil a industria automobilistica internacional e, por cosequencia a necessidade de melhoria de qualidade dos automóveis produzidos aqui (a industria automobilistica foi só o inicio da melhoria técnológica pelo qual os produtos brasileiros passaram); No governo FHC a inflação foi realmetne controlada (o Lula pegou a casa já em ordem e tentou roubar para sí o mérito)
E o Lullinha?? O que fez alem de comprar avião, fazer diversas viagens pagas pela população e sem resultados concretos, dar quarenta pares de óculos para a primeira dama? Enagnar a população com a ESTÓRIA da televisão HD (que na verdade não é HD) e distribuir dinheiro usando os cartões corporativos (alguem quer me explicar por que diabos a filha dele tem um cartão corporati

Em Popularidade do presidente
125 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2008 14h45
Venancio,
Infelizmente a oposição é branda demais, somado ao fato de mais de 50% dos eleitores do nosso pais se deixam levar por efeitos pirotécnicos ou por convicções movidas ao fanatismo empregnado pelo PT. Com aquele discurso manjado de que defendem o povo, que os outros partidos são vilões e tem culpa se o sujeito não tem tv a cabo digital (sim por que aquele papo de HD foi um tributo a ignorância técnológica - a maioria das pessoas não sabe o que é HD, o governo sabe mas finge que não para sair bonito na fita). Mais uma vez eu lembro (SR LOBISTKY leia com atenção e pelo menos raciocine) do absurdo que foi dito contra o povo do estado de São Paulo pois só aqui tem gente instruida e conciente em quantidade suficiente para não permitir esse absurdo de 3o. mandato (e um absurdo maior ainda que é alterar a constituição).
Infelizmente é possivel um terceiro mandato e, é só o que meu feeling me diz mas escrevam, após esse terceiro mandato nosso presidente vai deixar o poder MILIONÁRIO, tamanha a quantidade de recurosos impostos a mais que se arrecada desde o primeiro mandato e que não são investidos em absolutamente nada (mesmo com a mentira de não ter mexido na política tributária no inicio do primeiro mandato).
OBS: Tudo no mundo tem um defeito, inclusive a democracia, a massa despreparada e que não quer suar a camisa para conseguir nada sempre se deixa levar por discursos vazios e infundados... afinal trabalhar pra quê ?? Se tem quem faça papel de otário e pague impostos

Em Popularidade do presidente
89 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2008 13h00
Hélio, infelizmente nosso pais é governado por um presidente incompetente e que se esconde atras do fanatismo e do despreparo da maioria da população.

Em Popularidade do presidente
145 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2008 12h56
PARA QUEM PENSA EM VOTAR NO LULA PARA O TERCEIRO MANDATO:
Infelizmente a constituição vai sofrer alteração pelo presidente da republica agindo em causa própria. Essa postura é típica de seu "cumpanheiru" Hugo Chaves (que por sinal é um ditador).
Isso só prova que o PAC é puramente eleitoreiro, como o bolsa familia tambem o é. O Brasil é um pais do terceiro mundo, e a prova disso é a imaturidade politica da maiorida da população que, infelizmente, é mais comum nos estados do Norte e Nordeste brasileiro. Alias, aproveitando o gancho, gostaria de lembrar aos leitores que em discurso no Nordeste, o nosso presidente Lula se referiu ao povo paulista como "Elite Paulistana" embutindo com isso na imagem do povo que com certeza trabalha bastante por esse pais o estigma de vilão. Isso por que ele sabe que se depender de São Paulo ele não será eleito, então resolveu jogar os com a igenuidade das populações dos estados nordestinos.
Lula é um ditador que se esconde atrás do fanatismo e da igencuidade de uma boa parcela da população... Mais uma vez eu afirmo (e a história prova) que governantes que se escondem atras de fanatismo e de mentiras são ditadores ou tiranos.

Em Popularidade do presidente
195 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca