Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Nélio Santana
Em 27/07/2008 18h20
E a Marta tem moral para falar isso de alguém? Sua declaração é hilária, considerando que vem de uma petista de alto coturno. Partido este que definitivamente não é uma boa referencia de ética na política. O destaque negativo é a facilidade e a rapidez com que Kassab mergulhou nas águas turvas da pequena política brasileira.

Em Eleições 2008
17 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2008 16h08
O conhecimento jurídico demonstrado pelo sr. Genro necessita urgentemente de uma reciclagem. Ora ele condiciona o direito do cidadão ao habeas corpus a um "só lhe concedo o HC se você ficar pertinho de mim", ora inverte o básico do básico em Direito, o ônus da prova, ao opinar que "vai ser difícil ao DD provar sua inocência (?)". Só uma mente pertubada como essa explica o trato "democrático" (no seu especialíssimo conceito) que foi concedido aos boxeadores cubanos.

Em Operação Satiagraha
7 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2008 17h25
Quer dizer que para o min. justiça, não se deve conceder habeas corpus a ninguém? Ora, o judiciário tem ferramentas para coibir esse propósito. Para Genro, um tratamento como o que foi dado aos boxeadores cubanos é que é adequado e digno...

Em Mensalão
16 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2008 11h09
Se de fato tais desmandos ocorreram, por quê os ofendidos não denunciaram? Órgãos que adorariam jogar pedras nas FFAA é o que não faltam. Parece que não se está tratando de uma instituição permanente, pertencente ao Estado brasileiro e que, até este momento, age com total lisura ante desvios de conduta dos seus, servindo sim como exemplo para este governo, quer queira o sr. Vanucchi ou não.
E cidadãos, devidamente informados pelo "ouvir dizer", desancam o Exécito por atos supostos, sem sequer analisar que que com a polícia carioca isto não ocorreria. Seria algo bem pior.
Se o MPF que quer revogar a lei da Anistia não fez nada, é por que nada há.

Em Militares/Providência
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2008 16h18
O que realmente chama a atenção é como pode toda esta tragédia ocorrer e ninguém dos vizinhos, colegas de trabalho, amigos ou da polícia (tida como eficiente) não perceberam nada. Será que nestes 24 anos ele não recebeu nenhuma visita? Os inquilinos não notaram nada de estranho? Isto dá a dimensão de como é a sociedade austríaca. Um caso como este não duraria 24 anos no Brasil. Com certeza alguém bisbilhotaria a vida dele e levantaria algo. Resta-nos saber se esta "intromissão" brasileira é mais saudável para o convívio em sociedade do que a indiferença austríaca.

Em Refém na Áustria
22 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2008 15h34
Realmente, como é que uma pessoa que vê "preconceito" ante o óbvio pode controlar alguma coisa? É evidente que esse ministro se identifica com o pouco caso que se tem pela coisa pública neste governo. Não é pela tapioca em si, controlador de fancaria! É o servidor não distinguir gastos urgentes ou emergentes dos perfeitamente previsíveis! É o servidor (neste caso, dele mesmo) não ter limites. Uma despesa de oito reais??!! Que é isto!!! Neste caso ministro, tanto faz o objeto da aquisição, se tapioca nacional ou hamburguer (abaixo jórgibuxi!). É o mau uso do cartão. O resto é mistificação de quem adota como paradigma a "lei de gerson". E ele, assim como o sr., têm idade para saber proceder como cidadão!!!

Em Cartões corporativos
37 opiniões
avalie fechar
Em 06/03/2008 18h11
Este sr. Sarkozy é um digno compatriorta e representante da diplomacia de Daladier e Chamberlain: entre a guerra e a desonra, opta pela desonra e terá a guerra (apud Churchill). Desde quando terroristas honram o acordado? Onde será que ele aprendeu isto? Na história da independência argelina? Baseado nessa, verão que francês é que sabe como combate legalmente insurgentes...

Em Conflito na América do Sul
6 opiniões
avalie fechar
Em 19/02/2008 15h49
Esta é mais uma operação by Petrobrás para desviar o foco da imprensa do escândalo da semana (um prodígio este governo!). Nenhuma empresa do nível global player envia dados estratégicos em containers. Crer nisso é de um primarismo vulgar. Então, ou as nomeações políticas já estão surtindo efeito ou é mais uma demonstração do nível rasteiro do gerente de crises do governo.

Em Furto Petrobras
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca