Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Osmar Alves da Silveira
Em 12/01/2009 00h09
O mundo finalmente começou a entender a lógica terrorista do fundamentalismo islâmico. Usar crianças inocentes do próprio povo árabe como escudos contra o exército de Israel, visando com isso despertar o ódio contra o povo judeu é a mais sórdida estratégia de mídia já imaginada. Nem mesmo Hitler no auge de sua campanha de extermínio de judeus foi capaz de tal infâmia.

Em Violência em Gaza
62 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2009 21h50
Mateus Magaroto, você deve ser o único que acreditou nessa história de "fósforo branco" além, é claro, da Salomé de Passo Fundo.

Em Violência em Gaza
100 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2009 10h06
Ellen...você devia ser honesta e mostrar sua verdadeira identidade. Senão, fica parecendo os terroristas do hamas, que falam uma coisa e fazem outra.

Em Violência em Gaza
9 opiniões
avalie fechar
Em 30/12/2008 13h18
Israel só está se defendendo dos terroristas do hamas, assim como se defendeu dos terroristas do hezbollah recentemente na guerra com o Líbano. Esses terroristas tomam o poder pela força e exercem o terrorismo mesmo contra seus próprios irmãos árabes, que se vêem indefesos frente a brutalidade com que são tratados. Infiltrados na população civil, se fazem passar por civis. Quando são atacados apresentam as fotos às agencias de notícias, como se a população civil estivesse sendo atacada, visando despertar a indignação e a consequente condenação da opinião pública mundial. Acontece que as pessoas já perceberam essa manobra e não mais caem nessa enganação. Por isso é que Israel tem a aprovação dos Estados Unidos e da Europa em suas incursões bélicas contra os árabes dessa região, por representarem uma ameaça real. (vide 11 de setembro) Até porque essa falácia de um povo "palestino" já está amplamente desmascarada. Nunca existiu um povo "palestino" na face da terra. São, na verdade, árabes, com costumes árabes, religião, árabe, lingua árabe, cultura árabe e nomes e sobrenomes árabes. E que odeiam os Judeus, como muitas outras nações os odeiam, pelo simples fato de serem Judeus. Está na hora do próprio mundo árabe acabar definitivamente com essa ameaça mundial que representa o terrorismo islamico através de uma ampla ofensiva contra essas organizações financiadas pelo irã e outras nações ostís à liberdade e à democracia.

Em Violência em Gaza
59 opiniões
avalie fechar
Em 27/12/2008 09h47
Caro Eduardo Velasco
diogo mainardi (com minúscula mesmo) é um jornalistazinho de terceira categoria, que escreve para uma revista de terceira categoria, e participa de um programinha de terceira categoria e só alcançou alguma notoriedade por conta de seus ataques virulentos contra nosso Presidente LULA. Como jornalista, não tem nenhuma importância no cenário midiático, a não ser o já descrito anteriormente. Já Franklin Martins (com maiúscula) faz parte da história do Brasil. Como você mesmo o apresentou, participou ativamente do sequestro do embaixador americano, cuja participação na derrubada de João Goulart, eleito democraticamente na chapa de Jânio Quadros como vice-presidente, já foi mais que provada. Franklin Martins pode se orgulhar de ter sido um dos poucos patriotas a se insurgirem contra a ditadura estabelecida no Brasil, que esfacelou nossa nação tornando-a miserável, subserviente e dependente economicamente dos americanos e europeus. diogo mainardi (com minúscula) tem a importância de uma pulga na história da imprensa no Brasil. Já Franklin Martins escreveu sua história com heroismo e coragem na defesa da democracia brasileira.

Em Governo Obama
43 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2008 08h29
Essa discussão sobre grampo telefônico vai longe e só serve para beneficiar o crime e a contravenção.
Quem se beneficia são os criminosos e contraventores que não querem ter seus nomes investigados pelos agentes da polícia federal. E quando isso acontece, em lugar de se prender o bandido, desmoraliza-se o órgão que efetuou a investigação, como aconteceu recentemente com o Delegado Protógenes. Só podia mesmo ser numa republiqueta como o Brasil. Em qualquer país civilizado do mundo o bandidão Daniel Dantas já estaria atrás das grades. Mas como ele é apadrinhado pelo presidente do Supremo, sr. Gilmar Mendes (suprema vergonha!) está solto e zombando dos cidadãos comuns do nosso Brasil, onde quem tem dinheiro manda e quem não tem obedece.

Em Grampolândia
6 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 12h11
Até poucos anos atrás a Espanha vivia de pires na mão, implorando ao FMI por migalhas para siar da miséria. Era, junto com Portugal, um dos países mais pobres da Europa. Depois de entrar na comunidade européia e receber caminhões e caminhões de Euros a fundo perdido para saldar suas dívidas e salvar sua combalida economia, agora quer se apresentar como país civilizado e rico. Quem pensam os espanhóis que são, para barrarem brasileiros de adentrarem seu território? Até parece que a espanha tem alguma importância política no cenário mundial. E mesmo que tivesse, não têm o direito de fazer o que fazem com nós brasileiros. Paisínho sem nenhuma importância, quer se mostrar ao mundo como sendo o supra-sumo. Na verdade, o que os espanhóis têm é inveja do Brasil, do nosso povo e da nossa cultura, infinitamente mais rica e plural.

Em Espanha deporta brasileiros
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca