Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Otávio Teixeira Campos
Em 20/08/2009 16h38
Este Flávio Arns fez o que deveria fazer todos aqueles que se sentem envergonhados pelo que a bancada PTMDB fez: SAIU FORA PARA NÃO SE QUEIMAR.
Quanto ao zédirça, pergunto: Quem ele pensa que é para falar alguma coisa de alguém?
Já o Sr. Mercadante deveria seguir o mesmo exemplo de Flávio Arns. Mas não, vai conversar com o poderoso chefão - e se afundar mais ainda.
ATENÇÃO: O tal do temporão, do Ministério da Saúde, está preparando mais um temporal contra o bolso dos CONTRIBUINTES: VEM AÍ A CSS - CONTRIBUIÇÃO SOCIAL PARA A SAÚDE. E a bancada do PMDB está esfregando as mãos na Câmara dos Deputados.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 20/08/2009 12h33
Mas que MARAVILHA.
PARABÉNS FOLHA DE SÃO PAULO.
ESTOU AGUARDANDO ANSIOSAMENTE POR ESTA DIVULGAÇÃO DOS GASTOS DOS DEPUTADOS, ACERCA DA VERBA INDENIZATÓRIA.
Vamos desmascarar, também, estes farsantes da Câmara dos Deputados.
CHEGA DE CORRUPÇÃO E MENTIRAS.
PRISÃO JÁ PARA TODOS ELES.

Em Verba indenizatória
sem opinião
avalie fechar
Em 20/08/2009 12h25
É. Acordão para manter todos impunes; ou seja; VAGABUNDAGEM a toda prova.
Mais uma vitória para o D'Artagnan (lullallugo) e os Três Mosqueteiros (sarnay, renalha e collorptmdb).
Um por todos e todos por um.... (rabo preso), é claro, com a complacência dos "amigos e companheiros do Ali Babá".

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 20/08/2009 11h26
É por isso que faço questão de pagar para assistir os canais fechados. Por ironia, a BBC de Londres, que é gratuita e aberta lá, produz programas excelentes, em oposição ao que vemos na TV aberta no Brasil. E, a Rede Globo, mesmo com a falsa sensação de que "influiencia" a todos neste país, ainda consegue ser melhor que todas as outras, que, por sua vez, tentam copiá-la, em vez de produzirem algo diferente, com foco diferente e para um público diferente; ou seja, programação focada em classes sociais e níveis culturais diferentes que são evidentes, aqui no Brasil.

Em Guerra das TVs
sem opinião
avalie fechar
Em 19/08/2009 14h11
É interessante o que Marina Silva fez. E vai fazer mais ainda ao se filiar ao PV. Como precisamos de ar fresco no Palácio do Planalto então a candidatura de Marina pode ser algo muito benéfico para o Brasil, já que estamos saturados dos desmandos e irregularidades praticadas pelo PTMDB. E, ao mesmo tempo, temos a oportunidade, como eleitores, de colocarmos alguém diferente de tudo o que está aí, ou seja: PTMDB, a base alugada do desgoverno, PSDB, DEM e adjacências.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 13/08/2009 12h46
Faço dois comentários aqui:
1º - Concordo com o comentário do leitor Andre Pinheiro, sobre o medo que vocês, da imprensa, parecem ter do desgoverno lullallugo. Então, se o desgoverno se sentir ofendido, com os nossos comentários, que venham até nós, e teremos o prazer de dizer-lhe - ao desgoverno - o que pensamos, não só do "cara", mas também dos renans, sarneys, e cia ltda. Também, li comentários onde alguns dizem o que lulla é, e quando disse a mesma coisa, os meus foram censurados e;
2º - Está claro que a Dilma mente, para sobreviver na política. Agora, além da Lina Maria Vieira, surgiu a Iraneth Dias Weiler, que confirmou a história da ex-secretária. Então, quem ainda duvida de que Lina fala a verdade? São duas pessoas - Lina e Iraneth - contra uma - Dilma. Ou seja, será mesmo que uma pessoa, em sã consciência, iria inventar uma história, sem fundamento, pura e simplesmente, para prejudicar Dilma, sabendo que poderia ser processada, por falso testemunho?
Só mais dois detalhes:
1º - Não é só a Folha de São Paulo que está noticiando esta história entre a Dilma, a Lina, e agora, a Iraneth; a Revista Veja, também, está noticiando isto. Será então que toda a imprensa está errada? Ou será que é o desgoverno do PTMDB que está causando este show de horrores?
2º - Folha de São Paulo: Não tenha medo do desgoverno. Pode colocar aí, sem palavras de baixo calão, é claro, o que pensamos, para que os porcolíticos saibam que vamos, através da Internet, combatê-los.
Obrigado.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 15h21
Receita básica para ficar impune no Brasil:
1º) Ser presidente, Governador ou Prefeito.
Pré-requisitos:
a) Enganar o povo com falsas promessas e;
b) Praticar conluio com o PMDB e a base alugada;
Benefícos:
a) Viver as custas do povo;
b) Certeza de uso do dinheiro público para alugar deputados federais e senadores (somente presidente), deputados estaduais (somente governador) e vereadores (qualquer um do Executivo);
c) Impunidade para si e os "companheiros", com base no foro privilegiado e no "Conselho de Ética" (somente presidente e Congresso).
2º) Ser Senador, Deputado Federal ou Estadual, ou Vereador.
- Pré-requisistos:
a) Ídem ítem (a) do tópico 1º e;
b) Ter "amigos e companheiros", ou fazer parte da base alugada para ser absolvido caso seja pego, praticando delitos, até em flagrante.
3º) Ter dinheiro suficiente para comprar a liberdade, mesmo se praticar os piores crimes.
Pré-requisitos:
a) Ser parente, filho, amigo, ou, em casos extremos, saber dos podres dos políticos, ou, então, ter rabo preso com eles ou;
b) Ganhar na loteria seguidamente com o aprendizado do ex-deputado federal, e agora, membro do Além, João Alves.
Atenção: É extremamente importante que qualquer candidato à impunidade no Brasil siga e pratique, com afinco, garra e determinação, um dos três tópicos citados acima.
Obs: Em caso de não preenchimento de um dos tópicos e pré-requisitos acima você será considerado honesto, ou, como os porcolíticos pensam: trouxa.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 10/08/2009 15h31
É realmente um descalabro o fato de o Brasil e a Argentina darem ouvidos ao que diz o ditador venezuelano. Este chavez não tem apreço à liberdade de expressão. E, agora, vem com história de "ventos de guerra". Quem falou em guerra depois deste acordo EUA-Colômbia? Foi o próprio tiranete da Venezuela que começou com isso, ao dar armas suecas para as FARC. Também, não é de hoje, tenta destruir instituições democrátias, e interfere em assuntos internos de outros países, como Honduras. Mas, como é de se esperar, o Brasil - do lullalugo -, e a Argentina - de Cristina kirchner (diga-se de passagem, é gata) não se impõem diante deste tiranete da venezuela. Até parece que, nós e os argentinos, temos de temer um paiseco controlado por um projeto de ditador. Então, quero ver este tiranete bancar o machão quando os EUA e a Colômbia se encherem dele, e de seus apedeutas generais que, comprovadamente, ajudam as FARC a bagunçar a Colômbia, e a fornteira do Brasil. E, o fato de a 4ª frota estar na América do Sul se deve ao fato de o lullalugo ficar dando cartaz a tiranos, pelo mundo afora.

Em Bases na Colômbia
26 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2009 18h01
Como bem disse Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra". Sendo assim, Marina Silva é uma das poucas pessoas boas que estiveram dentro deste desgoverno lulla.
Mas, como ela resolveu combater aqueles falsos agricultores e pecuaristas que usam a desculpa de que querem produzir, mas que, na verdade, destroem a Amazônia e o Pantanal, então teve de deixar o desgoverno, para que os mesmos possam se beneficiar dos desmandos do lulla, acerca do meio ambiente, e assim seguirem sem interrupções com os seus crimes ambientais.
Também é sabido que há "parlamentares" que são donos de fazendas de criação de gado no Pantanal e na Amazônia. Logo, temos uma devastação sem precedentes nestas regiões no atual tempo de desgoveno lulla.
No entanto, não seria uma má ideia que Marina Silva seja candidata à Presidência da Repúblcia pelo PV, assim como, Gabeira para Governador no RJ. Teríamos aí a possibilidade de reduzir o número de votos da Dilma, destronar Sérgio Cabral - este é mais um "amigo" do lulla - do Governo do RJ e, em caso de segundo turno para presidente, ela - Marina Silva - poderia entrar num novo governo, totalmente oposto ao atual, sem o PMDB é claro, assumindo um cargo, com carta branca para colocar a PF e outros órgãos de investigação e segurança, com a chancela da Justiça, para coibir, prender e levar à prisão estes que depredam o meio ambiente, principalmente, a Amazônia e o Pantanal.

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 06/08/2009 12h04
Vamos aos fatos:
1- Sérgio Malbergier: Com poucas palavras resumiu o sentimento da maioria das pessoas decentes que existem e trabalham na parte séria do Brasil;
2 - A Folha de São Paulo, juntamente com outros jornais e revistas, poderia organizar, com base no que foi citado por Sérgio Malbergier, acerca da abrangência da Internet, além do que já foi publicado por toda a imprensa brasileira e internacional, um abaixo assinado, via online, ou até mesmo nas ruas das grandes cidades, para exigirmos a:
a) Saída imediata deste sarneyssuga do Senado e;
b) Reforma política urgente para impedirmos que os suplentes, como os paulos duques da vida, entrem no Senado e na Câmara sem terem tido um voto sequer, e assim evitarmos o oportunismo destes aproveitadores;
3 - Está mais do que evidente quem são aqueles que parasitam o Brasil como os salgados, renans, collors, lullas, etc e;
4 - É de uma indecência sem limites que haja o tal "Conselho de Ética" no Senado e na Câmara, onde, obviamente, os "iguais" se arranjam nos conluios para lesarem a Sociedade Brasileira, e continuarem se locupletando, através de um conjunto de leis ineficazes no combate à corrupção.
Finalizando:
a) Bill Clinton: atuou brilhantemente para libertar duas jornalistas do regime do tampinha nuclear e;
b) sarney e collor: atuam, junto com lulla, para afundar o Brasil.
Todos são ex-presidentes. A diferença nós podemos notar no que os E.U.A se tornaram e no que o Brasil se tornou.

Em Prorrogação da CPMF
3 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2009 16h15
Quando paro para pensar nas patifarias destes sarneys, renans, temers, lullas, etc, me vem à memória um comentário do Pe. Fernando Cardoso, do Portal Católico, que faz parte da Rede Vida de Televisão. Há alguns anos atrás, Pe. Fernando disse, com autoridade, que:
1 - Esses políticos cometem crimes e, no maior cinismo, mentem na nossa cara, dizendo que não fizeram nada, mesmo com provas inquestionáveis e;
2 - Nós deveríamos rezar pra Deus e pedir-lhe que faça com que estes políticos desaparecam.
Dá para percebermos, independentemente de religiões, que nós, enquanto Sociedade organizada, e baseada em leis, a começar pela Constituição, precisamos fazer alguma coisa para por fim ao que estamos assistindo. Os sarneys, renans, e cia ltda, simplesmente fazem o que querem e não são punidos. Pelo contrário, se sentem ofendidos quando a Folha, o Estadão (covardemente censurado), e a Veja os desmascaram e mostram quem são realmente: lobos em peles de cordeiro. E, aí, vem o tal do temer dizer que Pedro Simon e outros, devem sair do PMDB, como se eles fossem os criminosos. E, agora o sarney diz que não vai sair e pronto. Afinal, ele não é, - coitado -, culpado de nada; mas é um dos responsáveis pela corrupção generalizada que tomou conta do Congresso e da política brasileira. O reslutado disto é o que se consolida a cada dia que passa, no Brasil: UMA TOTAL INVERSÃO DE VALORES ÉTICOS E MORAIS, onde quem "vence" na vida, no Brasil, são os espertos e não os honestos. Que Deus nos salve!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 30/07/2009 12h37
É realmente impressionante a falta de visão - para não dizer outra coisa - deste "governo". Gasta-se recursos financeiros públicos com algo que já nasceu morto. No entanto, quem possui acesso à TV por assinatura sabe como a BBC produz documentários espetaculares no Animal Planet, Discovery Channel, National Geographic e The History Channel. Estes canais, juntamente com a TV Cultura, poderiam ser inseridos obrigatoriamente em qualquer ambiente escolar público, pois serviriam de base para o aprendizado das nossas crianças, que mal possuem professores plenamente capacitados nas áreas de Geografia, História, Ciências, além da Matemática e Língua Portuguesa. Mas, como é sabido, aquilo que considero essencial, como tripé de um processo básico de formação humana que é Educação, Ciência e Tecnologia, além da Saúde, literalmente é jogado na lata do lixo, neste país. Resultado: analfabetismo pleno, analfabetismo funcional, etc. E, consequentemente, subdesenvolvimento, bolsas famílias, vales gás, e outras esmolas dadas com estes programas assistencialistas, que não servem para nada, além de sustentar pessoas que não tem capacidade de se desenvolverem como cidadãos conscientes do seu papel numa Sociedade justa e fraterna.

Em TV Brasil
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/07/2009 11h57
PMDB declara guerra ao PSDB.
Só está faltando o PT, PSB, etc, além do PCC e do Comando Vermelho para participar desta, isso sim, festa com o Dinheiro Público.
Ou seja, é só mais uma briga de amigos e companheiros de quadrilha.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 27/07/2009 15h53
Governo minimiza posicionamento do PT contra Sarney e mantém apoio ao peemedebista.
É muito descaramento deste "presidente" cefalópode. Só mesmo um sujeito desprovido de ética e moral continua apoiando o sarneyssuga. Está evidente que sem o Partido Marginal Destruidor do Brasil - PMDB os PTralhas, do Partido Trambiqueiro não irão conseguir colocar a Diiiilllllmmmmaaaa na presidência. Mas, vamos combater este desgoverno, que agora conta com o "collorido" do seu lado. Ou seja, o tempo passa, e agora temos: "lulláticos, colloridos, sarneyssugas, barbalhos, calheiros, e cia" unidos em prol de um único objetivo: VIVER EM COMUNHÃO, NA CASA DOS HORRORES E NO CLUBE DOS CAFAJESTES, COLOCANDO AS PATAS NO SANTO GRAAL DOS PORCOLÍTICOS BRASILEIROS: O DINHEIRO PÚBLICO.

Em Senado
19 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2009 15h00
O presidente da OAB é contra a extinção do Senado. Ele repudia o fim desta Casa dos Horrores? Ora bolas. Só agora o presidente da OAB se pronuncia a respeito dos escândalos de corrupão no Congresso. Pois bem, Sr. presidente da OAB. Saiba que conheço advogados que gostariam de ver o fim do Senado. Então, a sua opinião - que eu respeito - não é a opinião de uma boa parte daqueles que exercem a advocacia. Eu, por exemplo, sou Administrador e posso afirmar-lhe, Sr. presidente da OAB, que os
Srs. congressistas não fazem por merecer os salários que recebem; muito menos os adicionais imorais. Assim, pergunto-lhe: Sr. presidente da OAB, Cezar Britto. Alguma vez na sua vida o Sr. já fez uma conta, que começa no 1º de janeiro e termina em 31 dezembro, para calcular quanto custa o Congresso Nacional? Já pensou em quanto nós - Sociedade Brasileira - economizaríamos ao não sustentar esta horda de corruptos do Congresso? Garanto ao Sr., Cezar Britto, que o dinheiro economizado poderia ser utilizado para melhorar as condições de Educação, Saúde, Segurança Pública, Previdência Social e Infraestrutura no Brasil. E, ao mesmo tempo, não haveria mais burocracia congressista para barrar projetos importantes. Finalizando faço-lhe uma última pergunta Sr. Cezar Britto: O Sr. é candidato a uma cadeira no Senado nas próximas eleições? Se for, eu entendo, até porque a boca é muito boa; ou seja, trabalha só três dias por semana.

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 24/07/2009 11h24
Parece que o sarneyssuga está preocupado com sua imagem. E, demitir mais de mil funcionários não concursados na Casa dos Horrores não seria mais do que sua obrigação, se este fosse um homem que respeita as leis. Mesmo que faça isso, como também cortar inúmeros benefícios imorais que seus pares ganham, não vai adiantar em nada porque se não fosse a Imprensa, que hoje é os olhos e os ouvidos da Sociedade Brasileira, ele (sarneyssuga) jamais faria algo de decente. Ou seja, cai a máscara de bom moço e revela-se o verdadeiro homem por trás deste senhor, que na sua idade deveira ser um exemplo para os mais jovens, o que, infelizmente não é e nem será.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/07/2009 11h13
Me parece que este fernando sarneyssuga só está na CBF porque o Ricardo Teixeira fez algum tipo de acordo na época da CPI do Futebol, que acabou em pizza. Como Ricardo Teixeira estava envolvido em irregularidades no contrato com a Nike, então, talvez haja alguma ligação entre a absolvição dele (Ricardo Teixeira) e a entrada deste tal de fernando sarneyssuga na CBF. Vai ver que, para se livrar de um processo criminal, Ricardo Teixeira fez um acordo na CPI com o sarneyssuga pai, que exigiu em troca a ida do sarneyssuga filho para a CBF, e assim iniciar mais um negócio escuso no futebol brasileiro. Só um detalhe: o Gerson canhotinha de ouro costumava dizer, na Rádio Globo, que a FIFA "entra dentro do Brasil, manda e desmanda, desrespeita as nossas leis, inclusive a Constituição e, ainda por cima, ameaça excluir a participação do Brasil em qualquer Copa do Mundo, caso algum dia alguém, usando a capa da verdadeira Justiça, resolva investigar, não só, a CBF, como também, as Federações Estaduais e, principalmente, os Clubes falidos". Ou seja, se o sarnessuga filho está usando o Futebol para patifarias financeiras então quem sabe se o mesmo, ente do clã sarneyssuga, não está envolvido com o esquema de venda de jogadores jovens para fora do Brasil sem respeitar as regras da FIFA a respeito de transações de jogadores de futebol?

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 20/07/2009 14h45
Não é novidade esta de estagiários sem concurso sendo efetivados na Casa dos Horrores, que é a parte "alta" do Clube dos Cafajestes. Isto acontece em todo o país, especialmente, em prefeituras, onde os amigos, companheiros e parentes são privilegiados. Num certo município do Estado do Rio de Janeiro, na região serrana, o mesmo está devendo as calças por causa da "gestão" do "governo" anterior. A atual, que é do PT, só não colocou as manguinhas de fora, ainda, por causa das dívidas. Mas, não deixou de acolher os companheiros, com bons salários, em detrimento dos funcionários concursados, de carreira, que ganham mal. Ou seja: Brasil. Um país de PTralhas.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 12h54
O que impressiona não é a questão de o homem ter ido ou não à Lua. E, sim, a falta de bom senso dos líderes políticos de todo o mundo. Gasta-se rios de dinheiro para enviar um simples foguete à órbita da Terra. Não que eu seja contra à viagem e à exploração espacial; pelo contrário, o homem tem que ir além do Sistema Solar, e procurar novos planetas habitáveis. Entretanto, primeiramente, no tocante a todas as necessidades humanas, seria essencial que todos os problemas humanos que afetam a organização das Sociedades, pelo globo terrestre, fossem resolvidos. Exemplo: guerras, fome, miséria, e, talvez, o mais importante que é o amadirecimento socio-inteletual do ser humano como tal. Um ser humano capaz de superar todas as adversidades terrenas, e, principalmente, as nossas diferenças. Nós, seres humanos, somos "tão civilizados" que sequer conseguimos conviver em paz. Fazemos, como disse antes, guerras, destruimos o meio ambiente do qual dependemos para existirmos e queremos ir à Marte sem antes fazermos o dever de casa, que seria:
- Convivermos pacificamente;
- Convivermos num mundo sem fronteiras, sem fome, miséria e;
- Tranformar os países e povos em um única Sociedade Planetária, onde houvesse um Líder Mundial, um Parlamento Mundial, uma única Cidadania extensa a todos os seres humanos. Assim, seriámos cidadãos terráqueos numa única Sociedade Planetária, como também, seríamos evoluídos, o suficiente, para irmos muito além do Sistema Solar. Sem isso, contnuamos sonhando.

Em Homem na Lua
1 opinião
avalie fechar
Em 15/07/2009 15h55
É. Isso é o que chamamos de toma lá dá cá: O Senado suja de um lado, e a Câmara de Deputados, com ciúmes, do outro lado. Só resta saber qual das duas "Casas" é a mais suja.

Em Castelo
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca