Comentários


Comentários de Roberto .
Em 20/10/2009 09h37
Não se pode negar que o Rubinho fez um ótimo trabalho nas últimas corridas, e tirando as teorias de conspiração (bastante plausíveis, aliás) podemos dizer que infelizmente faltou-lhe sorte.
Ele não é o meu ídolo, mas acho injusto afirmar que faltam-lhe talento e/ou técnica: afinal de contas, ele e o Massa foram os únicos pilotos brasileiros que conseguiram destaque na era pós-Senna. Isso sem contar o Nelsinho, que também conseguiu algum destaque, porém negativo.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 22/09/2009 15h20
Se o governo interino hondurenho mandar invadir a embaixada brasileira, o Lula já rosnou: se bater apanha, mesmo que demore.
É só esperar alguns anos para que os caças FX-2 e os submarinos brasileiros saiam do papel, e aí o Brasil irá botar para quebrar. Enquanto isso, enviaremos as forças especiais do PCC e do CV.

Em Honduras
26 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2009 09h39
A discussão está dividida entre são-paulinos e torcedores dos outros times da capital: sem ser tendencioso e mesmo desconhecendo os detalhes técnicos especificados pela Fifa, quem já foi a um jogo da Copa nas últimas edições suspeitaria logo à primeira vista que o Morumbi enfrentaria grandes dificuldades para atingir esta adequação, mesmo para uma partida menos significativa da competição.
Acredito que será inevitável a construção de um novo estádio, já que a cidade de São Paulo está se propondo a sediar o jogo de abertura e/ou de encerramento da Copa de 2014.

Em Copa-2014
5 opiniões
avalie fechar
Em 13/08/2009 16h24
É triste constatar que o Nelsinho tem o DNA do pai na capacidade de falar mal dos outros, só receio que o DNA de campeão de F1 não tenha sido herdado também.
O papai ou algum PR deveria alertá-lo que continuar a falar mal do Briatore a esta altura dos acontecimentos só prejudicará a sua imagem como piloto, demonstrando claramente falta de caráter por cuspir no prato que comeu.
Como perdeu a oportunidade de responder nas pistas (como deveria ter feito) o Nelsinho deveria se concentrar exclusivamente na sua carreira, se possível levando-a mais a sério.

Em Fórmula 1
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/08/2009 22h37
Sr. Flávio Santos, eu não discordo da sua indignação, mas a bem da verdade o uso do Tamiflu pode sim vir a fazer o vírus desenvolver resistência ao mesmo.
Essa informação consta no próprio site que o sr. indicou (o "HowStuffWorks"), a qual reproduzo abaixo:
"The problem with any antiviral drug is that the virus can develop resistance to it. Doctors are concerned that the flu could become resistant to Tamiflu, just as the influenza A strain has become resistant to the antiviral drugs Symmetrel (amantadine) and Flumadine (rimantadine).
Some flu strains have already shown resistance to Tamiflu, including those found in a few patients with the avian flu. Health officials are concerned that during a pandemic, when infection persists for a longer period, the risk for resistance could be even higher.".
Fonte: http://health.howstuffworks.com/health-illness/treatment/medicine/medications/tamiflu3.htm
Mesmo assim eu repito o que eu afirmei anteriormente: estive na condição de suspeito de contaminação por Influenza A e fiquei em isolamento domiciliar por 5 dias, conforme orientação do serviço público de saúde.
Se eu tivesse tido acesso ao Tamiflu nas primeiras 48hs asseguro que o teria tomado com toda a certeza, sem hesitar perante a possibilidade de eventualmente fazer surgir uma cepa de vírus resistente.
Só não tive acesso ao medicamento porque não faço parte dessa quadrilha que está no poder, que certamente deve receber várias caixas de Tamiflu logo ao primeiro espirro.

Em Gripe suína
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/08/2009 15h38
Tenho uma experiência pessoal que me leva a suspeitar que o Tamiflu não está disponível para toda a população.
Eu tive febre de 38 graus, tosse e dores de garganta e também pelo corpo. Como estes sintomas persistiram, entrei em contato com um dos hospitais "referência" da região.
Fui então orientado a ligar para um 0800, sendo que o atendente me informou que o meu caso era de suspeita de influenza A. Fui orientado a permanecer em isolamento em minha residência para aguardar a evolução do meu quadro clínico, e "caso se agravasse, que eu deveria procurar por atendimento no posto de saúde mais próximo".
Ciente que o Tamiflu precisa ser administrado nas primeiras 48hs, argumentei com o atendente que eu já estava com estes sintomas desde a véspera. A resposta foi que o meu quadro "ainda" não justificaria nehuma providência adicional justamente por se tratar "apenas de uma suspeita".
Felizmente os sintomas desapareceram no quarto dia, mas fiquei seriamente preocupado porque se o meu caso se confirmasse eu já estaria fora do prazo para que receber o Tamiflu.
Sei que muitos dirão que eu deveria admitir que estava mesmo errado, mas peço que estes coloquem-se em meu lugar: duvido que nesta situação alguém recusaria o Tamiflu apenas pelo argumento de que talvez pudesse surgir alguma cepa de vírus resistente.
Lamento admitir que também duvido que eu ficasse sem o Tamiflu logo ao primeiro espirro, se eu fosse um desses políticos que envergonham o nosso país.

Em Gripe suína
6 opiniões
avalie fechar
Em 23/07/2009 21h50
Independentemente da posição política de José Alencar, é admirável a vontade de viver deste senhor e a enorme dignidade com que ele vem superando todas as etapas deste terrível tratamento. Oro para que Deus continue lhe dando forças.

Em José Alencar
10 opiniões
avalie fechar
Em 23/07/2009 13h07
Confesso que não li todos os comentários anteriores e que assim talvez eu esteja sendo repetitivo, mas creio que o Lula deveria se preocupar menos com a biografia dos outros e zelar pela própria, coisa que não tem feito ultimamente.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2009 10h39
Não sou fã do Galvão, mas não foi só ele que cantou essa bola da saída do Nelsinho (que aliás está devendo como piloto de F1): o Fábio Seixas (colunista da Folha) mandou ver em cima dele, como reproduzo abaixo e pode ser confirmado em http://fabioseixas.folha.blog.uol.com.br/arch2009-07-05_2009-07-11.html#2009_07-11_11_45_07-11074102-28 :
"Nelsinho não sabe nome de curvas, não lembra ou não sabe fatos que já ocorreram ali, nas entrevistas mostra sempre ares de "tô nem aí". Na Austrália, ele não sabia explicar o funcionamento do Kers. No Bahrein, revelou detestar a primeira volta de um fim de semana porque precisa fazer um check-list com o engenheiro pelo rádio, pontuando por onde está passando. Em Silverstone, no sábado, juntou amigos e amigas em seu motorhome e produziu um churrasco com música alta e pebolim que invadiu a madrugada.
Para um piloto de F-1, é anormal. Por isso, sua condição de "piloto de F-1" talvez não dure muito mais, não passe deste final de semana."

Em Fórmula 1
13 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2009 10h28
Sei que pode parecer um absurdo duvidar de um evento tão importante como a ida do homem à Lua, mas levando-se em conta que trata-se de um país que comprovadamente foi capaz de falsificar evidências em situações muito mais sérias (como por exemplo para começar a guerra no Iraque), passa a ser complicado acreditar piamente em qualquer afirmação vinda de lá.
Em tempo: usar a URSS como referência de confiabilidade para afirmar a veracidade de algum fato histórico é no mínimo uma ingenuidade, basta pesquisar um pouco para constatar a enorme capacidade russa em distorcer fatos.
Finalizando: se alguém não achou extremamente estranho essa estória de apagarem as fitas originais, sinceramente merece ganhar um Green Card como prêmio.

Em Homem na Lua
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca