Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Roberto Carmo
Em 27/11/2009 02h50
Saudações, Senhores..
É magnifíca a projeção de nosso país no exterior. O PIB do país deve crescer entre 5 ou 6%. Nossos consumidores estão confiantes, há uma ótima demanda interna. A Petrobrás entrou para as 40 melhores empresasdo mundo. O Rio de Janeiro sediará as Olimpiadas de 2016. Estamos na moda. Temos nossa reserva de pré-sal. Nosso líder, Lula, é reconhecido globalmente. Os jornais no exterior noticiam, elogiam, no Brasil, é essa depressão midiática.
Crédito bancário. Carro. Financiamento imobiliário. Emprego. Universidade. Luz. Oportunidade. Desenvolvimento, progresso. Diminuição da miséria, investimento Estatal maciço..
É para ficar feliz. A coletividade é priorizada. O Estado é de todos. Sulista ou nortista, negro, indio, branco, indiferente da renda, raça e origem, todos tem direitos iguais. Esse governo caminha corretamente.
Como não poderia ser diferente, as velhas raposas não poderiam ficar felizes. Eles querem para eles.
Eles não tem pátria, só amam o dinheiro. Se pudessem monopolizar as oportunidades o fariam, são egoístas. O tempo passou, mas eles continuam a imaginar que somos escravos, eles senhores. Estão muito enganados...
O país mudou. Assinamos jornais, acessamos internet, cursarmos universidade, temos emprego, temos consciência de nossos deveres e direitos. O Brasil encontrou seu rumo, só depende da gente..
Ano que vem têm eleição. Quem é progresso? Quem é atraso? Vocês sabem, mas não custa aprender um pouco mais com um torneiro mecânico...

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 10/11/2009 03h08
Ética que é bão, nada..

Em Expulsão na Uniban
1 opinião
avalie fechar
Em 16/10/2009 15h07
Eles são racistas. Eles são avessos aos nordestinos. Eles tem desprezo pela cultura popular. Eles não tem consciência social. Eles são ávidos por ganho. Eles exploram trabalho escravo. Eles arquitetaram e apoiaram as ditaduras sulamericanas. Eles são arrogantes. Eles são fúteis e covardes. Eles são machistas. Eles puxam saco dos mais ricos que eles. Eles tem filhos babacas, violentos e irresponsáveis. Eles acreditam que pessoas nascem criminosas. Eles são hipócritas. Eles chamam índios de preguiçosos. Eles são egocêntricos. Eles são invejosos. Eles tem dinheiro, mas não têm ética. Eles tem nojo dos pobres. Eles gostam de polícia violenta. Eles são avaros. Eles são raivosos. Eles são interesseiros. Eles procedem com fraude. Eles são contra os Direitos Humanos. Eles não se põem no lugar de ninguém. Eles tem inveja da corrupção alheia. Eles tem amigos e parentes influentes. Por dinheiro, eles passam por cima da própria mãe. Eles jogam ovos no ponto de ônibus. Eles põe fogo em mendigos. Eles riem dos miseráveis. Eles tem amantes e usam drogas, mas são conservadores. Quem eles são?

Em Transposição do rio São Francisco
15 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2009 14h46
O Fascismo está em alta por aqui.

Em Transposição do rio São Francisco
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2009 21h33
Depois de "aerolula" ...
Em breve vão dizer que os aviões e submarinos são do Lula e do PT....e vão ficar no diretorio nacional..

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Em 06/09/2009 20h26
Os vendilhões da pátria estão em campanha aberta.
Para variar.

Em Pré-sal
sem opinião
avalie fechar
Em 19/08/2009 15h42
O DEM/PSDB estão desesperados! Trombadinhas do poder! Querem voltar na marra! Abram processos contra si mesmos! Pelo bem do Brasil abram, abram pro José Serra, pro Agripino Maia, pro Arthur Virgílio, que tal?
A militância da Oposição está em peso no forum!

Em Senado
22 opiniões
avalie fechar
Em 18/08/2009 13h55
Quero uma Comissão Parlamentar de Inquérito por uma moralização do Brasil, os integrantes deverão ser Agripino Maia, Tasso Jereissati, Arthur Virgilio, Sergio Guerra, Mão Santa, eles são os "melhores" representantes do que desejamos ao Brasil, são modernos, democráticos, pluralistas, éticos, exemplares..

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 18/08/2009 12h47
Não somos palhaços.
1) Oposição procura minar a base governista. Ataca o PMDB com intuito de fragmentar a base.
2) Utiliza-se da declaração da Dra. Lina afim de manchar a imagem de Dilma Russsef, candidata à Presidência da República.
Não é ética, é POLÍTICA!

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 13/08/2009 02h51
As eleições se aproximam, o circo está cheio. Quem está dentro não quer sair, quem está fora quer botar fogo.
Tudo parece em nome da ética, os jornais noticiam, os colunistas escrevem, os moralistas protestam. Alguém acredita em neutralidade política? Por acaso, não já foi dito que o ser humano é um animal político?
Jornais têm ideologia, colunistas têm ideologia, moralistas tem ideologia própria, tudo não passa de uma disputa de poder. A política tem sua própria ética.
Pessoas defendem os próprios interesses. Países defendem seus próprios interesses. Somente idiotas conspiram contra si mesmos: Oh! Vamos aprovar uma devassa em nossas vidas, vamos derrubar os senadores da base aliada, os oposicionistas querem o "bem", a pureza ética! Oh! Somos católicos, fizemos a Inquisição foi o mal, vamos apoiar os interesses dos protestantes! Oh! NÃO EXISTE NEUTRALIDADE ÉTICA! NÃO EXISTEM PESSOAS SEM ÉTICA! A história se resume quem está por baixo berra, quem está por cima quer se manter...
A oposição levou cheque-mate do Lula e resolveu colocar seus mecanismos, tentáculos, para funcionar, querem privilégios, pastas, governos e muito din-din no bolso...olho aberto com a manipulação da massa.

Em Câmara
1 opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 06h06
O Brasil é incomparável...
Policiais matam em nome da "lei". Ladrões lavravam boletim de ocorrência contra ladrões. Mentirosos exigem a verdade. Infiéis querem companheiros fiéis. Comunistas investem na Bolsa. Capitalistas selvagens doam dinheiro ao Criança Esperança. Garotas de programa exigem respeito. Executivos exigem ética. O pobre quer o rigor da lei. Torturador é torturado. Sem dentes sorriem. Índios as vezes são índios, as vezes vendem diamantes e mastigam pessoas. Políticos roubam, justificam e querem moralizar. Discute-se miséria em banquete. Come-se gordura e fala-se de colesterol. Adultera-se e fala-se mal de adultério. Condena-se o tráfico de drogas e os traficantes, mas usa-se ecstasy na "balada". Jornalistas pedem isenção, mas são ideológicos. Observe.
Vamos combinar o seguinte: cada um faz a sua antes de chutar as canelas do outro. Paciência, paciência, antes do Apocalipse agente chega lá..

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/08/2009 19h01
Situação:
1) Boa parte do PMDB é da base governista.
2) O governo depende do PMDB.
3) O PMDB depende do governo.
4) A oposição quer desestabilizar o governo. Quer atingir o Lula por que causa da eleição de 2010.
5) Quer o afastamento do Sarney, colocarão o Marco Perrilo, então o derrubarão.
6) Conseguindo a presidência da Casa o Lula terá que barganhar. Assim terão recursos.
7) Moral, Ética? A questão não ética, a questão é poder.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 09h48
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." Felizmente temos o Joaquim Barbosa, estamos cansados de cinismo, hipocrisia, sorrisos amarelos, fingimentos... fale Ministro, quando for o o momento propício fale. Parabéns.

Em Judiciário
171 opiniões
avalie fechar
Em 24/02/2009 23h53
Maquiavel parece ter alcançado o auge...
Vagarosamente o relativismo moral vai ganhando espaço. Em breve construiremos ilhas onde cada um construirá suas próprias verdades, nesse lugar ninguém estará certo, ninguém estará errado...
Até quando os fins justificarão os meios?

Em Big Brother Brasil 9
4 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2008 21h57
Friedrich Wilhelm Nietzsche caminha por nossa sociedade, traz consigo seu martelo. Cada dia tem mais adeptos. Super-homens, eles não tem ídolos.
Ética? Por que ética se tudo tornou-se tão subjetivo?
A humanidade precisa escolher entre mundinhos particulares ou padrões morais/éticos universais.
A verdade existe (objetiva) ou a verdade é relativa(subjetiva)?
Relativa? Então por que você ou a sociedade deve seguir padrões morais definidos?
A sociedade vive uma crise ética, analise.

Em Bolsa de Valores
26 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2008 21h39
Adeus, Liberais!
Onde está a auto-regulação do mercado?
Ah! Agora que o as coisas vão de mal à pior os senhores pedem socorro ao Estado!

Em Bolsa de Valores
37 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2008 07h18
Acorda Geraldo Alckmin!!!!

Em Eleições - SP
24 opiniões
avalie fechar
Em 09/09/2008 20h06
Primeiro, o Supremo Presidente Gilmar Mendes acabou com a algema. Depois, o Supremo Presidente acabou com o grampo. Depois, com a ajuda da Veja, a última flor do Fascio, ele acabou com o ínclito Delegado Paulo Lacerda. Depois, com a ajuda da IstoÉ, ele acabou com o ínclito Delegado Protógenes Queiroz. Como é mais difícil acabar com o corajoso Juiz Fausto De Sanctis, o Presidente Supremo Gilmar Mendes conseguirá a obra-prima de acabar com o inquérito. O corajoso Juiz De Sanctis e o corajoso Procurador Rodrigo De Grandis são inúteis, já que, como demonstrou o Blog do Josias, o inquérito não existe.
Portanto, Daniel Dantas não grampeou ninguém, não corrompeu ninguém, não lavou dinheiro, não vendeu fundo de não-residente a residente, não botou dinheiro no mensalão, não financiou a filha do Serra, não financiou o PSDB, não contratou a Kroll e o Avner Shemesh para espionar a mim, à minha mulher e à minha filha, não redigiu, com Marcio Aith, a "reportagem" da Veja sobre a conta secreta do Presidente Lula..(continua)

Em Grampolândia
24 opiniões
avalie fechar
Em 05/09/2008 19h57
Daniel Dantas tem uma bancada com 88 parlamentares. Seus tentáculos (revistas, jornais, advogados, juízes, políticos...) estão trabalhando arduamente.
Já vi pessoas aterrorizadas pelo medo de afogamento. É uma situação natural, instinto de sobrevivência.
Quem tanto teme escutas e Sr. Dantas?
Ultimamente, quem está se debatento n'águas desesperadamente ?

Em Grampolândia
25 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2008 21h17
É o momento certo. Devemos punir que praticam/praticaram crimes contra os Direitos Humanos. O Brasil viveu um período de excessão, uma ditadura militar. É um vergonha não termos punido quem participou de atos bárbaros tais como estrupros, tortura psicológica e física.
De direita ou esquerda? Não importa, o ideal é que tenhamos liberdade para expressar nossos ideais. Os países de primeiro mundo punem e puniram todos que participaram de tal prática. Não há justificativa para a tortura.

Em Arquivos da ditadura
35 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca