Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de Ronan Aguiar Cordeiro
Em 18/02/2008 19h48
Boa noite Fernando Fenerich, por favor tudo menos Renan, pois posso ser confundido com aquele da dinastia, ele mesmo o amigo do Sarney. Por favor Ronan. Obrigado

Em Cartões corporativos
4 opiniões
avalie fechar
Em 18/02/2008 19h18
A respeito de pesquisas. Nunca consegui responder a uma dessas pesquisas sobre aprovação de governos. Certa vez estava num bairro aqui em Belo Horizonte - Santa Efigênia, bem em frente à igreja - aproximei-me de um dos dois entrevistadores de um a pesquisa, com a intenção de responder às questões. Fui redondamente ignorado. Fiquei curioso querendo saber qual o critério para ser entrevistado e porque não me enquadrava no perfil. Parei e fiquei observando. Pude constatar que buscavam pessoas com aparências bem humildes (nada contra estas pessoas). Percebi então porque fui descartado. Estava bem vestido e havia descido de um veículo novo, ou seja, pela minha aparência naquele momento, provavelmente não seria favorável ao governo e poderia distorcer o resultado buscado. Posso até estar enganado, mas me pareceu extremamente obvia a intenção. Passei a ignorar tais pesquisas de aprovação de governos, sejam eles quais forem.

Em Cartões corporativos
8 opiniões
avalie fechar
Em 17/02/2008 11h29
Jonathan Teixeira uma premissa básica que tive a oportunidade de aprender, através de comentários anteriores é que argumentação racional com o grupo de petista xiitas que frequenta este forum é pura perda de tempo. O que petistas consideram argumentação racional, nada mais é que vencer pelo cansaço, através da repetição insistente de inconsistências. Petistas e associados, passam o tempo tentando defender o indefensável. Somente os profudamente obtusos não conseguem ver os desmandos e safadezas que tomaram conta do Brasil.

Em Cartões corporativos
11 opiniões
avalie fechar
Em 17/02/2008 10h59
Jonathan Teixeira às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que se manifestar e não deixar nenhuma dúvida .

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 17/02/2008 09h32
Os lugares mais quentes do INFERNO estão reservados para aqueles que EM
TEMPOS DE CRISE MORAL optam por ficar na NEUTRALIDADE. ' (Dante Aligheri)
EXPLICANDO O SUCESSO DE LULA.,

Vai transar?
O governo dá camisinha.

Já transou?
O governo dá pílula.

Engravidou?
O governo dá o aborto.

Teve filho?
O governo dá o Bolsa Família.

Tá com AIDS?
O governo dá AZT.

Tá desempregado?
O governo dá Bolsa Desemprego.

Vai prestar vestibular?
O governo dá o Bolsa Cota.

Não tem Gás?
O governo dá vale gás.

Não tem terra?
O governo dá o Bolsa Invasão.

Não tem dinheiro?
O governo dá cartão de crédito corporativo (aqui é só p/ os funcionários,
como ministro da pesca, ministro do racismo... e outros.

Não contribuiu com a Previdência?
Não faz mal, basta invadir terras e é aposentado assim mesmo.

É um circulo vicioso manejando a manada.

Eeeh Eeeh. Já dizia o poeta, Vida de gado, povo marcado, povo feliz.

E o carnaval está aí...

PIOR DO QUE QUERER FAZER E NÃO PODER É PODER FAZER E NÃO QUERER.

Em Cartões corporativos
34 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 11h41
Os beneficiários da corrupção do atual governo do PT e associados estão raivosos, contra a imprensa séria do Brasil, porque, certa forma, cada vez que ocorrem denúncias, eles ficam impedidos ou pelo menos constrangidos em continuar usando abertamente as benesses concedidas para manutenção da corriola no poder. Existem dois tipos de beneficiários, a saber: os ingênuos, aqueles que são muito pobres e são comprados com os "cala-bocas" medíocres tipo "bolsa miséria" e os cidadãos da elite petistas e apaniguados, que recebem os cartões corporativos e usam e abusam do dinheiro público. O vicio de roubar a nação é tão grande que usam de todo artifício para justificar os desmandos do governo. Imprensa golpista é todo órgão série que denúncia as falcatruas. Se a imprensa escondesse as bandalheiras, seria aplaudida e enaltecida pelo governo e fieis seguidores. Veja o exemplo do bispo com sua Recorde News - aplaudido pelo Lula - ainda que seja um emissora operando de forma irregular segundo a legislação vigente.

Em Cartões corporativos
30 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 11h20
Bom dia senhor Der Doppelgänger, tive a oportunidade de ler o comentário a respeito do embargo da União Européia à carne brasileira e é de fato um absurdo o desrespeito do governo para com nossos importantes parceiros comerciais. Como o senhor bem ressaltou em seu comentário o Brasil tem oportunidade e as perde, por absoluta falta de honestidade, seriedade e principalmente competência gerencial. Acredito que uma das explicações para o procedimento leviano e prejudicial que observamos no atual governo pode ser creditado ao fato de que acreditam que podem enganar no exterior, como fazem internamente. Só que lá fora buscam efetivar os negócios com seriedade e respeito aos cidadãos, diferente daqui onde basta incensar um messias "pseudo operário" para obter aprovação de um a massa gigantesca de ignorantes, comprada a preços bem módicos.

Em Cartões corporativos
14 opiniões
avalie fechar
Em 07/02/2008 12h14
Roubalheira agora é segurança nacional. Para esconder as desonestidades da família presidencial e asseclas, estão querendo tapar o sol com a peneira e dizer que gastos indevidos do dinheiro público é questão de segurança nacional. Essa gente é muito cara de pau e acredita que, além dos petistas, que engolem qualquer besteirol vindo das hostes do governo Lula, o resto da população é composta de otários. Sai dessa gente aqui não tem bobo não. Só se fazem de bobos aqueles que estão mamando nas tetas da nação. Nem todo ladrão é do PT, mas tudo no PT cheira a desonesto.

Em Cartões corporativos
7 opiniões
avalie fechar
Em 07/02/2008 12h07
Quero parabenizar os criativos + BRASIL BRASIL + E AO BRASIL+BRASIL. Vocês conseguiram um jeito de confundir essa coisa petista + BRASIL BRASIL, que passa o dia tentando esconder as falcatruas do governo Lula. Toda essa gente que defende essa roubalheira descarada, ou é muito idiota pou está participando de alguma forma. Não há como negar que é um governo cheio de vicios e desonestidades. Precisamos com bater esse petistas em todas as frentes.

Em Cartões corporativos
13 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2008 08h17
Fato, também, digno de nota é que a turma da "República de Maringá" desaparece dos comentários, quando a situação envolvendo o atual governo e o PT é de tal forma avassaladora que nem o recurso da infindável cantilena contra os "demotucanos", "Zelites raivosas" mídia facciosa e outras baboseiras afins permite qualquer tipo de argumentação.

Em Cartões corporativos
25 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2008 07h47
Bom dia senhor Antônio Fouto Dias. Tive a oportunidade e o privilegio de ler os dois comentários que o senhor fez hoje às 06h29min e 06h43min e gostaria de cumprimentá-lo pela lucidez em analisar o fato referente aos cartões corporativos. É verdade, a desonestidade só veio a público por que houve denúncia, senão continuaria a ocorrer impunemente. Se efetivamente a ministra for demitida - o que se espera ocorra - será por motivos equivocados, ou seja, não pela ação desonesta, mas para não provocar desgastes ao governo. A mensagem que recebemos é: Todos estão acima da lei, podem à vontade roubar, trapacear, usar e abusar do dinheiro público, desde que não sejam pegos. Quando são pegos, são demitidos. Agora se entende com clareza porque Lula é o presidente que não sabe de nada e o Mercadante proibiu a divulgação dos gastos através da internet, alegando Segurança Nacional. Roubalheira agora é segurança nacional. É revoltante. Para resolver o assunto, todos os portadores dos cartões corporativos deveriam ser investigados detalhadamente, inclusive o presidente e familiares.

Em Cartões corporativos
38 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2008 21h52
Associação de Aécio com Pimentel para manter petista na prefeitura de Belo Horizonte cheira a promiscuidade. Chega de PT em Belo Horizonte. Pimentel mente quando diz que a população é favorável a esse descalabro. O interesse é só dele e do Aécio. Ambos pensando só e tão somente em vantagens politicas pessoais. Um deseja a presidência o outro pensa que será governador, mas é inexpressivo fora da capital. Não será mesmo.

Em Eleições 2008
28 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2008 18h13
A "tchurma" bem remunerada da República de Maringá ou será uma célula terrorista petista? Esta ficando sem argumento. Falam, falam, sempre as mesmas baboseiras. São redundantes e para ser sincero muito cansativo. Nem vale o sacrifício de lê-los. Quem será o chefe? O Delize ou o + Brasil?

Em Orçamento
36 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2008 18h02
"Nunca antes neste país" reunião de ministros foi comparada à Santa Ceia. Será que o messias Lulla está agora aspirando a uma canonização? Esse cara é megalomaníaco.

Em Orçamento
45 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2008 12h23
Caro senhor Nicola Chibi, muito coerente e correta sua análise da situação econômica do Brasil em relação à crise mundial. O governo Lula só está errado quando acredita que vai ser possível enganar a população até 2010 quando será substituído e a bomba armada em seus dois mandatos explodirá. Cria uma falsa imagem de incompetência do próximo governo, estabelecendo condições para que ele volte como salvador da pátria em 2014. O Erro está no fato de que não há como manter a enganação até 2010. É possível que já no próximo ano a situação esteja caminhando para um grande desastre, se tudo que vem ocorrendo nestes dois períodos Lula ocorre por inércia e não se sustentará diante da crise mundial que se avizinha assustadoramente. Todas as medidas alavancadas pelos governos da União Européia e Dos EUA são insuficientes e a recessão mundial poderá ser bem mais grave que se supõe. Neste caso a farsa será desmontada prematuramente, mostrando a verdadeira realidade do governo do "nunca antes neste país".

Em Bolsa de Valores
99 opiniões
avalie fechar
Em 17/01/2008 21h39
O que o Ministro Temporão está fazendo é comumente conhecido na iniciativa privada como "arabesco lateral", ou seja, se não consigo resolver o problema real, busco pretexto para justificar a ineficiência. Nunca imaginei que os parcos 40 bilhões da CPMF, fossem necessários para tudo no Brasil. Tudo que não funciona, por clara incompetência do governo atual, se deve ao fato de a CPMF ter sido extinta. Uma verba que já estava com data estipulada para acabar, num governo sério e responsável, não deveria nem poderia ser alocada para absolutamente nada. Se tudo dependia da CPMF, onde diabos, vai parar todo o dinheiro arrecadado - algo em torno de 36% de um PIB estimando em um trilhão e meio de reais?

Em Prorrogação da CPMF
15 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2008 21h39
Boa noite senhor Milton Hashimoto, considero oportuno e coerente seu comentário a respeito da libertação das reféns das FARC. Há suspeitas, inclusive, que houve uma compra da libertação, paga pelos governos da Venezuela e da França. A motivação da França, não consegui captar já há de Hugo Chávez me parece bem clara, pois vem buscando desestabilizar o governo da Colômbia já a algum tempo. Agora não deixa mais dúvida das segundas intenções, quando propõe que os narcotraficantes criminosos não sejam considerados terroristas. A matéria da Folha Online traz a seguinte declaração de Chávez:
"As FARC e o (ELN) não são nenhum corpo terrorista, são verdadeiros exércitos que ocupam espaço na Colômbia, É preciso dar a eles reconhecimento, pois são forças insurgentes que têm um projeto político, um projeto bolivariano, que aqui é respeitado".
No meu entendimento, isto é intervir ostensivamente em uma nação soberana. A Colômbia tem um governo legalmente eleito e vem combatendo está organização terrorista e narcotraficante a aproximadamente 40 anos. O Senhor tem razão parece mesmo um reality Show e, com um objetivo bem definido, lançar uma cortina de fumaça no fracasso recente de Chávez em sua tentativa de se manter indefinidamente no poder.

Em Reféns das Farc
6 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2008 20h57
Boa noite senhor Milton Hashimoto, considero oportuno e coerente seu comentário a respeito da libertação das reféns das FARC. Há suspeitas, inclusive, que houve uma compra da libertação, paga pelos governos da Venezuela e da França. A motivação da França, não consegui captar já há de Hugo Chávez me parece bem clara, pois vem buscando desestabilizar o governo da Colômbia já a algum tempo. Agora não deixa mais dúvida das segundas intenções, quando propõe que os narcotraficantes criminosos não sejam considerados terroristas. A matéria da Folha Online traz a seguinte declaração de Chávez:
"As FARC e o (ELN) não são nenhum corpo terrorista, são verdadeiros exércitos que ocupam espaço na Colômbia, É preciso dar a eles reconhecimento, pois são forças insurgentes que têm um projeto político, um projeto bolivariano, que aqui é respeitado".
No meu entendimento, isto é intervir ostensivamente em uma nação soberana. A Colômbia tem um governo legalmente eleito e vem combatendo está organização terrorista e narcotraficante a aproximadamente 40 anos. O Senhor tem razão parece mesmo um reality Show e, com um objetivo bem definido, lançar uma cortina de fumaça no fracasso recente de Chávez em sua tentativa de se manter indefinidamente no poder.

Em Reféns das Farc
6 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2008 14h56
As designações de "esquerda", "direita" e "centro" surgiram durante a Revolução Francesa (1789/1799) e correspondiam à localização geográfica onde se sentavam as principais correntes políticas da época no Plenário da Câmara Legislativa. Os Girondinos - grupo conservador representado pela alta burguesia - que hoje no Brasil, os petistas chamam de "Zelites" ou "direita raivosa", sentavam-se à direita no Plenário e defendiam ferozmente a manutenção de seus privilégios. Os Jacobinos - trabalhadores das classes mais baixas e integrantes da baixa burguesia - que hoje no Brasil são conhecidos como petistas integrantes do MST, CUT, xiitas, esquerda ultrapassada, sentavam-se à esquerda do plenário e buscavam substituir as "Zelites" e usufruir os privilégios. Ao centro, numa mistura confusa, sentavam-se aqueles da baixa, média e alta burguesia, sem definições políticas definidas claramente, que se posicionavam conforme o vento soprava, oportunistamente, sempre sem se expor. Não possuíam nenhuma ideologia e estavam sempre agarrados ao poder - que hoje no Brasil se acomodam num aglomerado chamado PMDB, ou estilo Gerson de ser: "Gosto de levar vantagem em tudo".

Em Cargos no governo
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2008 12h40
O PMDB, partido que lutou contra a ditadura militar, não existe mais. Hoje temos a pior escoria da política brasileira agrupada sob a legenda. O povo ainda tem votado em candidatos dessa aberração, porque são lentos para perceberem a mudança. Acredito, porém, que o PMDB, que tem tão claramente mostrado a verdadeira cara, vai levar uma surra vigorosa, nas próximas eleições. Um partido fisiologista como este, tem que ser EXTINTO, não serve para absolutamente nada. Custa muito caro para a nação. O PMDB atual é pior ainda que o PT.
VAMOS FAZER O PMDB PAGAR CARO PELA SAFADEZA.

Em Cargos no governo
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca