Comentários

Mais resultados: Anteriores 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Próximos

Comentários de Rui Ruz Caputi Caputi
Em 15/09/2009 19h35
Vamos ver quando a Marina passar na frente das pesquizas a Dilma, se o PT continuará com a mesma opinião.

"A direção do PT já decidiu que o mandato da senadora não será reivindicado pelo partido, em reconhecimento à história dela", escreveu Mercadante no microblog, após ressaltar que Marina "tem longo histórico de militância na construção do PT e contribuiu com o governo Lula no Ministério do Meio Ambiente".

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 15/09/2009 19h27
A mídia não usa indevidamente o dinheiro público. Todo o dinheiro que ganham é fruto do suor de seu trabalho.
Já pela outra mão, temos congressistas, não em sua maioria, ainda bem, que se valem de seus postos e cargos públicos para servirem a sí proprios e seu clã. Quando não são coniventes peculatários, cruzam os braços em leniente prevaricação. Usam e abusam do dinheiro público captado do suor e sangue do cidadão mais humilde. Nem sequer a única e principal designação de votar matéria de interesse público conseguem cumprir razoavelmente.
Antes desses indignos congressistas polichinelos dignos de republiquetas de bananas falarem da mídia, eles precisam lavar suas bocas com sabão caipira carregado de soda caustica.
Nossa mídia tem sim que continuar firme refletindo, reverberando e divulgando aos quatro cantos do Brasil toda a verdade que o povo mereçe conheçer.
Esses politiquinhos tem que se limitar a sua reduzida insignificancia, ante a soberania popular.
E quando falamos de soberania popular falamos necessariamente de imprensa livre. Quem desejar se ver livre da imprensa que fuja para bem longe do mandato popular e das causas públicas. Quando o patrimônio público, meu, seu, nosso dinheiro de impostos, está sendo mal gerido, dolosamente administrado, a mídia está sim autorizada pela soberania popular substancializada e materializada no bem comum, que é o ultimo objetivo do estado, a denunciar e divulgar os fatos, e os fascínoras. Imprensa livre sempre! ;.

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2009 15h50
Quarenta processos, e em todos alegando danos morais com toda certeza. Isso me cheira litigancia de má fé, e será prontamente respondido pela justiça.

Em Câmara
sem opinião
avalie fechar
Em 15/09/2009 15h47
Se está surgindo burburinho de contextação da candidatura da Marina: pode-se fazer a seguinte leitura. Com certeza sua ascenção nas pesquisas de opinião publica deve estar sendo meteórica.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2009 15h36
Faltar comida para o exército é o pior dos mundos! Reduzir a carga horária, até que pode ser aceitável, sob determinadas condições. Mas comida?
Tenham a santa paciencia.

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2009 15h33
O presidente Lula finalmente reconhece a importancia da oposição dentro do contexto social.
Ele baniu os puxa sacos, e reconheçe que uma boa critica construtiva é um controle de qualidade grztuito e dos melhores. Todas as vezes que o presidente Lula vai tomar um banho de mar com agua pela cintura, milhões deles morrem afogados.
Assim fosse verdade.....
Por isso que a boa politica é a arte da negociação republicana, vejam bem escrevi negociação e não negociata ou esquema.
Puxa aqui, cede-se alí, e obtem um bom acordo, que segundo um principio de bom direito, vale mais que milhões de demandas ou disputas.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2009 10h15
Punição para o Suplicy?
É certi que politicamente a escolha dele foi infeliz de se alinhar ao Battisti. No entanto está desqualificada de moral suficiente essa mesa diretora que viu o senado afogar-se em tanta corrupção de braços cruzados

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2009 15h27
É isso aí Gilmar Mendes o cidadao brasileiro abomina esse pec dos vereadores. Queremos que
jogue um balde de agua fria e ainda mande para o freezer perenia seculum seculorum

Em PEC dos vereadores
1 opinião
avalie fechar
Em 14/09/2009 11h48
Evidente que o PV não conseguira bancar sozinho uma virtual vitoria a presidencia da republica. Mas isso não é diferente do Lula ou do FHC

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2009 11h46
Vamos dividir a compra em dois lotes. Umpara cada empresas, e adquirir a tecnologia de ambos. Solução salomonica que beneficia em muito o Brasil.

Em Acordo Militar
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2009 11h36
Faço votos para que a Marina consiga de fato chegar ao 2 turno das eleições. É gente decente, brasileira lutadora, religiosa fervorosa, e fatalmente introduzira na agenda eleitoral o desenvolvimento sustentável de nossas florestas. Com toda a certeza o povo e seu conservadorismo politico não irá elege-la, já agora. Mas irá contribuir e muito para um melhor nivel e disputa eleitoral

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2009 09h08
O caso do Paulo Maluf é uma questão de isonomica:
Se todos politicos são intocáveis igualmente perante a lei, assim como Sarney e Palocci, ele tem que ser fatalmente inocentado, para o desespero geral da nação e o mal de todos.

Em Paulo Maluf
sem opinião
avalie fechar
Em 11/09/2009 16h31
Que rolo homérico que virou esse caso das compras dos jatos, um verdadeiro pandemônio de fofocas e disputa de poder de autoridades da nossa republica. E não se assustem os senhores: essa novela não acabou, ainda tem muito pano para manga

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Em 11/09/2009 11h01
O governo que temos no Brasil é como um Rei obeso mórbido(que me desculpem estes), glutão, dado ao ócio, esbanjador, cercado de famintos e doentes e iletrados( grande maioria do povo) que o sustentam(com impostos), e que sequer tem o direito de reclamar da injustiça que sofrem.
Quando um ou outro com mais instrução academica enxergam e denunciam o Rei pródigo, este inicia perseguição à imprensa tentando amordaçá-la, e intimidar-nos.
Ocorre uma perfeita inversão de valores: Os famintos, ignorantes, e doentes são os reais, únicos, legais e legítimos donos. O Rei glutão não passa de um mordomo desses primeiros. Nos habituamos com essa espúria hierarquia, mas é passada a hora de rever-mos esse quadro. Temos que atualizar essa situação para os dias de hoje. Nós somos os donos do time, do campo, da bola da torcida, da cidade, do estado, da federação. O poder tem que retornar às nossas mãos de onde nunca deveria ser tirado. Ou essa gente nos respeitam e acatam nossas opiniões, ou iremos varrer do mapa politico eleitoral um a um esses desintonizados com as justas causas populares.

Em PEC dos vereadores
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2009 11h21
Açao popular, ou mandado de segurança já contra essa PEC indescente, é o Brasil contra os irresponsáveis congressistas.

Em PEC dos vereadores
2 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2009 08h22
Nosso congresso está em crise existencial, perdeu sua sintonia eleitoral com o cidadão. Os congressistas desconhecem que o governo não produz riquezas, é sim um relez e pródigo gerador de impostos,
Concluindo: quando se faz o aporte de mais contratações como essas de 7 mil vereadores, gera-se imposto, que é dinheiro tirado de nossa mesa, e de nossos bolsos.
Isso é ignominioso, é iniquidade pura para com o contribuinte cidadão. Os irresponsáveis aprovam sem se darem contas de que são despesas irreversíveis. Justificam como pressão politica das bases eleitorais. O povo não tolera mais tamanha falta decencia ética. É muito abusivo. Tem gente de mais realizando de menos.

Em PEC dos vereadores
sem opinião
avalie fechar
Em 09/09/2009 09h58
Como assim o julgamento do Battisti deve se alongar?
Essa matéria pouco interessa ao povo. Não queremos o dinheiro publico envolvido e sendo
usado para discuções homéricas de terroristas
extrangeiros.
Temos que ter tempo hábil
para julgar nossos quadrilheiros
que são muitos e abundantes
É dizer sim ou não a extradição
com fundamentação básica e sumária
O STF está repleto de temas de interesse
nacional que precisa ser decidido
Não temos tempo disponível para
filosofar sobre estangeiros que
entram ilegalmente em nosso
territorio.
O STF tem mais o que fazer, pelo
nosso povo, com o dinheiro publico
com a cidadania brasileira.

Em Refúgio político
1 opinião
avalie fechar
Em 09/09/2009 09h51
A Ideli Salvati e a CUT, e p desrespeito ao dinheiro publico.
O evento foi promovido pela empresa Newfield Consulting, cujo fundador no Brasil é Luiz Sérgio Gomes da Silva, ex-funcionário do Palácio do Planalto e ex-assessor da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e filiado ao PT.
Gasta-se a vontade, uma verdadeira formação de quadrilheiros, são esquemas e mais esquemas para devorarem o pobre do pão do trabalhador. Os esquerdopatas são infinitamente piores do que os militares. Os últimos respeitavam o povo e perseguiam terroristas. Os primeiros tripudiam sobre o dinheiro público achando que não é de ninguem, e com seus bandos esvaziam nossos cofres com maracutaias mil, que nem
fazemos idéia.
O povo catarinense tem que dar a essa Senhora Ideli o tratamento que ela mereçe.

Em Senado
18 opiniões
avalie fechar
Em 08/09/2009 21h40
O amigo Marcio Silva, fez uma análise muito apropriada do momento politico eleitoral que vivemos hoje no Brasil.
Completo domínio das esquerdas, os demais foram fulminados eleitoralmente. Seria um bom momento dos liberais aparecerem, lançando candidato. Sabemos que as chances de eleição são remotas, porém precisariam marcar presença. Um dia o império esquerdista no Brasil irá ruir, como todos os outros, até o presente momento. Será possivel que nenhum militar possa se apresentar candidato para ser avaliado ante a opinião pública nacional?
Temos muitos candidatos trotskistas, poderíamos ter tambem, alguns nacionalistas, conservadores,estado menor, alinhados com o ideais da revoluçao de 64.
A disputa ficaria imensamente mais interessante, quanto a isso acho que somos unânimes.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 08/09/2009 16h15
Nossa crise não tem nada a ver com crise internacional de sub prime nos USA. Nossa crise ou diria guerra é contra a miséria moral que abate nosso país. É contra essa insuportável carga de tributos que colocam sobre as costas e mesas dos trabalhadores de nosso pais. Nossa guerra é contra a frequente impunidade dos ricos, e a eterna penitencia dos pobres.
A crise aqui não passa enquanto não resolvermos dar um atendimento razoavel para nossos doentes, idosos e crianças em nosso SUS. A crise não se resolve enquanto tivermos esse exercito de analfabetos funcionais, que se quer conseguem entender um simples texto de nível fundamental.
Nossa crise não será equacionada enquanto a constituicão federal estiver patrocinando os currais eleitorais com sua clausula pétrea de voto obrigatorio.
Temos muito a mudar, e poucos politicos com vontade de mudança. temos que mudar os politicos, eleger pessoas comprometidas com nossas pretenções.,

Em Crise no Brasil
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca