Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

Comentários de S Levy
Em 17/01/2009 22h37
ALGUM HEROI AQUI SE CANDIDATA?
Exemplo em educação...
Estudantes iranianos oferecem
US$ 1 milhão por morte de presidente egípcio
Uma organização de estudantes iranianos divulgou um cartaz com a imagem do presidente egípcio, Hosni Mubarak, através do qual oferece a recompensa de US$ 1 milhão por sua morte. Desde o início da ofensiva israelense à faixa de Gaza, eles realizam manifestações contra Mubarak em frente ao escritório que representa os interesses do Egito em Teerã. O grupo afirma que o Egito - que mediou a última trégua entre Israel e o Hamas, é "cúmplice" de Israel. De acordo com os organizadores, a recompensa será entregue "a qualquer pessoa em qualquer parte do mundo que mate Mubarak, o terrorista internacional".
O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, pediu que os países islâmicos apoiem o povo palestino na faixa de Gaza e na Cisjordânia, para dar "vigor à Intifada", conduzindo a "resistência" contra Israel a uma "nova fase". A mensagem de Ahmadinejad - que já declarou que pretende tirar Israel do mapa - foi entregue pelo vice-presidente do país, Hossein Dahkane, ao presidente argelino, Abdelaziz Bouteflika, enfatizando "total apoio ao povo palestino na Cisjordânia, Faixa de Gaza e em todos os territórios ocupados, um apoio eficaz à resistência heróica e histórica deste povo". O presidente do Irã também afirmou que a imposição de um embargo ao fornecimento de petróleo aos países que apoiam o ataque de Israel a Gaza é uma "boa proposta".

Em Violência em Gaza
37 opiniões
avalie fechar
Em 17/01/2009 21h24
Sr. Fabrizio Wrolli, Desculpe pela falha do nome; foi involuntario, pegue o 1o. nome de outro post e o seu sobrenome. Não, nõ estou apregoando qualquer tipo de 'limpeza étnica" de jeito nenhum. Quem tem que ser eliminado são os líderes terroristas que somente querem estabelecer seus domínios e tiranias. Quem fica sofrendo e pastando com tudo isso são os povos envolvidos involuntariamente. Me responde a seguinte hipotese e fato: qual o tamanho de Israel e dos Judeus comparando com os paises e povo árabes? O que aconteceria com Israel e os Judeus se ambos estivessem sob domínio árabe e muçulmano (Khazz Wua Shalom)? Quando a Jordania e a Siria ocupavam parte de Israel assim com Jerusalem, o que eles fizeram com o Judeus? Como dessecraram nossos lugares santos? Os muçulmanos NUNCA se viraram para Jerusalem quando rezando e sim para a Mecca e a Kaab. NOS JUDEUS NUNCA DEIXAMOS DE REZAR EM DIREÇÃO DE JERUSALEM. Eu nunca vi na história mundial pais vencedor de várias guerras ter que entregar seus próprio território aos seus inimigos; pois isso não é 'devolução', e sim entreguismo gratuito. Não, vocês conseguem convencer somente os cegos, não aqueles que têm um minimo de bom senso e honestidaded. Nos hoje não vamos nos deixar dominar tão facilmente, é essa vv. raiva e frustração. Israel é um país legalmente estabelecido com seus direitos inalienáveis, ninguem vai tirar isso. Melhor vcocês tentarem resolver as Gazas e Palestinas aqui, sem jogar etnias umas contra outras!

Em Violência em Gaza
27 opiniões
avalie fechar
Em 17/01/2009 20h58
Não pretende fazer disso uma 'briga' ou debate pessoal, portanto não responderei maisdessa forma, passarei somente meus comentários e azar de quem não gostar. Eu pelo menos tento ser objetivo alem de falar com um certo conhecimento, pois já disse antes, morei em país árabe e sei o que é! Alem do mis, basta ver as diferenças de desenvolvimento das populações entre a maioria dos países árabes e a de Israel. Isso sem mencionar os bilhões de dólares dados aos palestinos; o que foi feito com isso? Gás em Gaza? contem outra piada, essa não cola. E se fosse? venderiam para quem?

Em Violência em Gaza
30 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2009 21h01
UBIRAJARA MACHADO DE OLIVEIRA Israel NAO se tornou sinonimo de terrorista (ou nazista)... é a imprensa e a propaganda espalhando aos 4 ventos essa pecha e os povos ignoranates e analfas acreditam de boa fé e simplesmete enxcontraram um meio de externar seu ódio recalques e complexos. Israel tem mesmo que se defender, azar dos covardes que se escondem atrás de crianças ou fantasiados de civis quando nao realidade nao passam de militantes assassinos.

Em Violência em Gaza
39 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2009 12h26
Sr. Francisco Wrolli; permite-me comentar (a)Censura -tambem estao me censurando pois alem de cortar meus posts eles chegaram ao ponto de deletar um ou outro dos antigos! (b) Não adianta somente impedir que os Kassams cheguem, como nao adianta mascarar os sintomas de uma doença - precisa chegar até a sua raiz/origem e tentar corrigir ou curar. Com o Hammas, Hezbollah e outros da mesma laia, parece aquela fabula da rã e do escorpião - está na naurureza, no sangue, na mente, na religião deles, mesmo que tenham que morrer para isso. A unica coisa que eles querem no momento e "HUDNA" para uma vez recuperados voltarem aos seus crimes absurdos.

Em Violência em Gaza
31 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 22h42
Será que esse(s) hopsital(ais) e escola(s) na realidade tinha sido evacuados para dar lugar a militantes, armas e foguetes do Hammas? Alguem foi verificar? E se alguem de fato verificou, verificou tambem as identidades e origem dos atingidos? Será que criança de 7 ou 8 anos de idade, treinada e lavada cerebralmente para se explodir e matar mata menos e mais de leve do que um militante ou terrorista adulto? Existe graus diferentes de morte: um pouco morto, mais morto, ou muito morto? Será essa uma nova lei de física ou Divina? Alguem por favor me esclarece. Agradeço.

Em Violência em Gaza
39 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 22h32
PARTE 2
Esse mesmo proletariado que reino supremo uns oitenta anos na antiga URSS e China, sustentado por banhos desangue piores que os da 2a. Guerra e que acabou num bruto fiasco e total derrota do seu idealismo socializante contra o capitalismo imperialsita e decadente? Pois é, nosso país com governantes desse nível não precisa de inimigos, já está com prato pronto!

Em Violência em Gaza
28 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 16h12
Quando foram mortos, feridos, sequestrados reporteres; bombardeados veiculos e instalações da ONU; emboscados soldados até de paises 'neutros' como o Japão e Itália, nunca fizeram tanto alarde raivoso e hidrofóbico da mídia e do zé povinho no geral. Os anti-semitas deste site parecem matilhas de hienas e revoadas de urubus, todos copró fa gos sedentos de sangue Judeu. Israel está somente fazendo o trabalho sujo de vocês, impedindo que essas aberrações terroristas se espalhem pelo mundo. Ainda haverão de nos agradecer por isso, e espero que não será muito tarde para vocês. O Hammas quer trégua para se rearmar, e o outro est. r ume Ahmadinejad não perde por esperar. Contrariando aqueles Judeus 'progressistas', que pouco ou nada entendem ou enxergam EU TENHO ORGULHO DE SER JUDEU! E isso apesar de não 'usar Kipá' nas ruas. Não é o hábito que faz as pessoas e sim os princípios da ética e dignidade. Apesar dos censores da FOLHA, pouco me lixo do que vocês pensam de nos, pois nunca contribuiram com nada ao nosso apoio. O único que fez alguma coisa, e a quem devemos mundos é o (ex)Min. Oswaldo Aranha em 1947. Isso é que é ser Homem com H maiuscula, não figurinos de crânio ôco pensando que ser homem é uso de força física.Quando foram mortos, feridos, sequestrados reporteres; bombardeados veiculos e instalações da ONU; emboscados soldados até de paises 'neutros' como o Japão e Itália, nunca fizeram tanto alarde raivoso e hidrofóbico da mídia e do zé povinho no geral. Os anti-semitas deste site parecem matilhas de hienas e revoadas urubus, todos copró fa gos sedentos de sangue Judeu. Israel está somente fazendo o trabalho sujo de vocês, impedindo que essas aberrações terroristas se espalhem pelo mundo. Ainda haverão de nos agradecer por isso, e espero que não será muito tarde para vocês. O Hammas quer trégua para se rearmar, e o outro est. ume Ahmadinejad não perde por esperar. Contrariando aqueles Judeus 'progressistas', que pouco ou nada entendem ou enxergam EU TENHO ORGULHO DE SER JUDEU! E isso apesar de não 'usar Kipá' nas ruas. Não é o hábito que faz as pessoas e sim os princípios da ética e dignidade. Apesar dos censores da FOLHA, pouco me lixo do que vocês pensam de nos, pois nunca contribuiram com nada ao nosso apoio. O único que fez alguma coisa, e a quem devemos mundos é o (ex)Min. Oswaldo Aranha em 1947. Isso é que é ser Homem com H maiuscula, não figurinos de crânio ôco pensando que ser homem é uso de força física.

Em Violência em Gaza
8 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 10h06
Está ótimo, ninguem precisa dos nan icos Morales e Chavez, figurantes de opereta barata. Eles somente fomentam problemas, principalmente no cône sul com suas delusões bolivarianas. Ninguem mandou o Hammas provocar e matar. Eles procuraram e agora encontraram. O resto do mundo reclama? É? E daí? quando nos eramos as vitimas ninguem se manifestou ou importou; agora que esse mundo se da ne!

Em Violência em Gaza
44 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 11h50
Não vimos qualquer proteto ou reclamação quanto aos "campos de refugiados" palestinos montados em paises árabes tais como de Ruweished, no deserto da Jordânia, a 70 quilômetros da fronteira iraquiana. Eles vivem alí desde 2003. Protestem agora contra a Jordania, se manifestem contra essa crueldade! E quantos outros campos iguais existem na Arabia Saudita por exemplo? Realmente parece que ninguem quer mesmo saber dos palestinos exceto de longe.

Em Violência em Gaza
36 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 11h12
Boa propaganda dos anti-semitas: umas dezenas de civis e centenas de crianças atingidos por Israel. Lógico, né? Os civis são na realidade terroristas sem uniformes, se escondendo covardemente e as crianças são os únicos habitantes e moradores das áreas atingidas. Nada com ter imaginação fertil para produzir essas 'calamidades hollywoodianas". E ainda tem pessoas que acreditam e apoiam essas aberrações. Parabens.

Em Violência em Gaza
12 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 09h05
A ONU não passa dum triste circo. Quando Israel estava sendo atacada e bombardeada pelo Iraque (SEM REVIDAR), a ONU não abriu o bico; agora que Israel se defende ela se manifesta. A ONU não passa dum antro de sa fa dos e incom petentes do calibre da Liga das Nações.!

Em Violência em Gaza
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 09h01
5 (cinco) dos meus posts não publicados por serem 'ofensivos'! Ofensivos por expor a realidade e os fatos?
'Civis' palestinos mortos ou feridos...piada; esses civis são terroristas covardes fantasiados de civis e que foraqm pegos de jeito. Crianças atingidas? poisé, Gaza hoje se transformou em filial da Cidade da Criança onde não exsite adultos. So falta a turma do Beto Carrero ou da Xuxa se instalar ali para completar o quadro. Israel tem mesmo que acabar com a raça deles.

Em Violência em Gaza
7 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 08h53
Direitos humanos da ONU? Faz-me-rir. Alguem alguma vez viu esses v... dos direitos humanos fazerem alguma coisa pelas vítimas? Tanto alí no Oriente Médio como aqui mesmo, os bandidos saiem brancos e purinhos e suas vítimas ficam a ver navios. Igualzinho a Palestina e Israel.
O mundo hoje está revelando abertamente seu ódio contra os Judeus. Encontrou o pretexto de Israel se defendendo contra as barbaridades praticadas pelo Hammas e os terroristas palestinos. Pois é, vocês anti-semitas, tenham pelo menos a hombridade de admitirem e reconhecerem seu racismo. Até agora não vi nenhum de vocês protestar p.ex. contra o seqüestro do soldado Gilad há mais de um ano, do assassinato brutal e a sangue frio com requintes de maldade e tortura do Rabino Yehuda Krinsky e sua família; nenhum de vocês vociferou contra as matanças em Buenos Aires em 1992 e 1994: Embaixada de Israel e Amia. Nenhum de vocês saiu nas ruas para protestar contra o seqüestro de Ehud Goldwasser e Eldad Regev pelos Hazbollah. Em 9/11 - WTC - os árabes dançaram e jubilaram. São essas aberrações, a nível individual, contra as quais Israel está se defendendo fora todos os atentados e assassinatos no seu próprio território. É isso que vocês estão defendendo; não importa, cada um sabe o que faz e conforme uma lei básica de física: a cada ação tem uma reação direta e oposta, cujo resultado é imprevisível. Quero filmar quando isso atingir a vocês e suas famílias, igual a Europa.

Em Violência em Gaza
1 opinião
avalie fechar
Em 13/01/2009 22h29
O mundo hoje está revelando abertamente seu ódio contra os Judeus. Encontrou o pretexto de Israel se defendendo contra os constantes ataques e barbaridades praticadas pelo Hammas e os terroristas palestinos. Pois é, vocês anti-semitas, tenham pelo menos a hombridade de admitirem e reconhecerem seu racismo. Até agora não vi nenhum de vocês protestarem p.ex. contra o seqüestro do soldado Gilad há mais de um ano, do assassinato brutal e a sangue frio com requintes de maldade e tortura do Rabino Yehuda Krinsky e sua família; nenhum de vocês vociferou contra as matanças em Buenos Aires em 1992 e 1994: Embaixada de Israel e Amia. Nenhum de vocês saiu nas ruas para protestar contra o seqüestro de Ehud Goldwasser e Eldad Regev pelos Hazbollah. Em 9/11 - WTC - os árabes dançaram e jubilaram. São essas aberrações, a nível individual, contra as quais Israel está se defendendo fora todos os atentados e assassinatos no seu próprio território. É isso que vocês estão defendendo; não importa cada um sabe o que faz e conforme uma lei básica de física: a cada ação tem uma reação direta e oposta, cujo resultado é imprevisível. A Europa está pastando e odiando a nova invasão muçulmana; e vocês? como ficarão uma vez diante duma realidade dura e palpável? Espero poder filmar!

Em Violência em Gaza
3 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2009 09h09
Reclamo mais uma vez da parcialidade, preconceito e racismo dos 'moderadores' (censores) da Folha. Algam que minhas mensagens são ofensivas porém analizando o conteúdo das demais essas são mundos mais ofensivas para Israel e os Judeus. Se Israel não existisse nos Judeus seriamos exterminados ou praticamente escravizados ou quando com muita generosidade a sermos tolerados mas sempre considerados cidadãos de 3a. categoria discriminados e pisados, nesses paises e seus povos miópes e racistas. Isso que é realidade; façam um exame de consciência (se é que têm uma). Injusto são aquelas matanças e invasões de terras indigenas na Amazônia, assim como as verdadeiras guerras nos morro de Rio de Janeiro, nos assaltos e seqüestros em todas as nossas cidades e ruas. Injusto são os aumentos constates e absurdos dos salários dos nossos políticos que pouco se lixam de como vive o restante da população. Injusto são os lucros infâmes do setor econômico e dos tributos que pagamos a quem não produz nada nem contribui para a ecomnomia do país. Injusto é ssa farsa eleitoreira de todo tipo de 'bolsas'. Israel tem mais direito à sua existência que qualquer outro país do mundo. Injusto também são esses mesmos povos árabes que querem nosso fim viverem na pobreza enquanto seu lideres se esbanjam nababescamente com a riueza de seu petróleo vendido aos 'demónios ocidentais'. Injusto também é impedir alguem se manifestar e defender contra os ataques de ig norantes dos rewais fatos.

Em Violência em Gaza
37 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2009 00h57
(a)Numa guerra existe alguma arma 'não letal'? (b)De onde tirou essa de uso de 'fosforo branco'? Alguem foi verificar? Meu D'us, estamos testemunhando aqui a maior concentração de ig no rantes e ile trados, nunca imaginei que isso fosse possível. Precisa avisar o Al Jazeerah que Israel está organizando um batalhão chamado de 'Cavalaria Elefantina' dentro do mesmo esquema do Alexandre Magno. Vocês não sabiam disso, né? E antes que me esqueço, estão treinando também urubus e abutres para atacarem pelos ares. Aparentemente, um cientista Israelense está també planejando treinar tubarões brancos para atacarem os banhistas de todos as praias de Gaza, assim como dos diversos rios cruzando a Siria, Lbano, Irã, Iraque, etc. Cuidado que essas informações são "top secret" e marcadas FYEO !!!

Em Violência em Gaza
62 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2009 22h34
Interessante de ver quantas crianças são atingidas pelos 'ataques de Israel'. Isso leva a varias possibilidades: (a)Num estado de guerra/perigo a 1a. coisa que qualquer pai ou adulto responsável faz é colcocar a salvo as crianças - então os palestinos são omissos e unicos responsáveis por essas baixas; (b)nos locais atingidos somente ha' crianças e praticamente nenhum adulto; (c)as crianças atingidas foram usadas como escudos;(d)as crianças foram treinadas em terrorismo e armas com os fundos doados por ONGS e entidades internacionais (cujo destino original era para escolas) e quando confrontadas com a realidade realizam que seus instrutores as ferraram; ai é muito tarde. Qual outra conclusão? 'N' filmes e clipes foram fetos e publicados mostrando esses campos de treinamento. Para finalisar, aguem teve a curiosidade
de descobrir e verificar as contas bancárias dos líderes desses terroristas Hammas e Hezbollah? Temos um grande exemplo do coitadinho do Arafat e seus generais com suas contas repletas e regurgitando com dinheiro destinado a ajudar os 'refugiados'. Porque será que nenhum país árabe quer recolher e integrar seus irmãos palestinos tão mal;tratados? Talvez isso deve-se a algum Judeu ameaçando esses líderes obrigando-os recusar qualquer ajuda? Hipótese interessante demonstrando nossa capacidade. Â aa nos Judeus nÃO TINHAMOS QUALQUER POSSIBILIDADE DE FUJIR DOS NAZISTAS - O QUE É QUE IMPEDE OS PALESTINOS SAIREM?

Em Violência em Gaza
42 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2009 13h34
Amina Hamoui- Esse 'tal de Levy' (com ypsilon por favor...) obtem seus fatos de fontes e mídias confiáveis por terem um minimo de ética e dignidade.
Agora, quais são as SUAS fontes? Al Jazeerah? IRIB Channel 1? Kermanshah Radio? Al Ahram? ou ainda General Organization of Radio and TV - Syria? Alem disso, já mencionei antes, acredito conhecer bastante a mentalidade feudal e primitiva de líderes e governos árabes, eles sim manipulando e distorcendo as notícias para controlarem suas populações que de outra forma se virariam contra eles.
Quanto aos ghettos e nazitas - nos Judeus nem tivemos a chance ou possibilidade de sairmos da Europa Nazista para nos salvar; e os Palestinos? Se eles são tão perseguidos assim, encurralados em Gaza, eles sempre te essa chance para ir a outros inúmeros países árabes e se salvarem! Mas PORQUE SERÁ QUE NENHUM OUTRO PAÍS ÁRABE ACEITA ELES? Kung-Fu-Tze (Confúcio) certa vez disse: "Nunca se posicione na frente dum touro, atrás dum jumento ou em qualquer lugar perto dum ret ardado". Por isso este site já cansou, parece uma gaiola cheia de papagaios repetindo unissono as mesmas ladainhas histéricas. Deixo vocês chafurdando aqui, nessa fossa negra de simili-erudição política-social, evitando maior perda de um tempo que me é muito útil e que não volta mais. Divirtem-se nos seus recalques ideológicos e religiosos.

Em Violência em Gaza
22 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2009 17h14
Neste site tem textos infinitamente mais ofensivos isoladamente do que todos os meus juntos. E para aqueles que têm vergonha do seu Judaismo, querendo ser imparciais, não generalisem, é COMO EXEMPLO alguem que dizesse "Todo favelado é bandido e traficante". Isarel tem tanto e muito mais direito à sua existência quanto esses pobres palestinos, os verdadeiros inocentes que odeiam o Hamas e Heznbollah mas que não têm a possibilidade de exteriorisar esse ódio, DEVIDO À CENSURA EM SEUS PRÓRPIOS PAÍSES, CASO CONTRÁRIO ESTARIAM SUJEITO A UM fATWA!

Em Violência em Gaza
16 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca