Comentários


Comentários de Sérgio Tadeu Muniz
Em 23/10/2008 07h30
Traduzir todo este acontecimento através de uma indenização é uma hipocrisia.
Traduzir em indenização o fato acontecido, onde todos ficaram chocados com o desfecho que até então parecia que iria ocorrer dentro da maior normalidade possível, é de uma ignorância sem precedentes.
Não podemos deixar de ficar horrorizados com o fato é lógico, mas quantas Eloás não pssam por esse mesmo acontecimento diariamente ? Quantas mulheres são vítimas de maridos e namorados. Talvez não com o mesmo desfecho, mas com consequencias também irreversíveis para a pessoa.
É impossível criticar a ação policial. Ainda creio e muito na polícia que temos. São verdadeiros heróis, que ganhando muito pouco arriscam suas próprias vidas para tentar salvar pelo menos uma. Até mesmo a vida do bandido eles procuram preservar, mesmo sabendo do caos que a carceragem brasileira vive.
A menina Nayara, deve refletir muito sobre seu depoimento e quem sabe não se lembre de uma detalhe que possa fazer a diferença e não comprometer ainda mais as pessoas que ficaram também as mesmas 100 horas em Santo André tentando libertá-la e numa próxima entrevista, também toda sorridente, possa descrever novamente o acontecimento. Não procuramos culpar alguém e nem isentar outros, mas sim ser o mais justo possível.

Em Cárcere Privado
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca