Comentários

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Próximos

Comentários de Tonia MSantos
Em 02/03/2009 00h14
Caro cesar marcelo oliveira paiva;
grata pelo apoio e consideração. Abraço.

Em Eleições 2010
98 opiniões
avalie fechar
Em 01/03/2009 21h53
Del Max;
Seus termos sempre são apreciados e sempre tem uma palavra sábia para se expressar, mas peço que me permita ressaltar algo do seu texto. O Sr. comenta a admiração pela fé intransigente dos petralhas, da visão cega sobre possiveis e razoaveis verdades que se impõe sendo mistificadas por esses mesmos petralhas. Eu me preocupo e muito, pois é este mesmo fanatismo que é religioso e se apresenta para envolver e manipular os Arabes, com homens bombas, com atentados e outras aberrações sem cabimento. Um povo com uma cultura magnanima e bela, mas mesmo assim não sabem reconhecer as suas belezas e agem sem responsabilidade e dicernimento afetando a tranquilidade de suas famílias e de estranhos. O mesmo se impõe ao PT, onde se valem de grupos nada éticos ou que não respeitam a privacidade de outros, não importando a classe social, pois isso não tem relevancia em suas ações, pois o que desejam é acalmar seu amago de sua revolta por não ter condições de adquirir os bens pessoais que tanto almejam, se sentindo infeirores, deficientes, incapazes e incompetentes. Assim grita, berra se debate, unicamente para esquecer que se consideram inferiores, não que sejam, mas se consideram, pois não se conhecem, não sabe quais os seus reais talentos e capacidades, inferindo como coisas menores e que não são, pois deles. Precisam reconhecer este privilegio de talento e utiliza-lo para seu sucesso e não esperar que o sucesso alheio lhe atinja. O Lulla soube usar seu talento, mas sem ética.

Em Eleições 2010
49 opiniões
avalie fechar
Em 01/03/2009 20h17
Caro mauricio de campos;
Sua situação não é fácil, mas o Sr. acabou de sofrer a lei de mercado e não a lei do mais fraco. Explico.
Os aposentados estão na empresa, pela experiência, assim ganham mais e seu emprego foi mantido pela cultura e vivência que possuem. Esse foi o critério no caso da sua demissão. Normalmente o funcionário mais novo e com baixo salário é um dos primeiros a sofrer o corte.
Por que a empresa fez isso? (não creia que qualquer profissional gosta de mandar funcionário embora, normalmente detesta, pois se sente mal, por mais que pareça que não)
Como é uma empresa que sofre a influência do mercado externo, obviamente se há uma retração de vendas no mundo, a empresa sofrerá com a situação. Como estavamos em uma situação plena de vendas, a empresa esta se previnindo pois não acredita que estará vendendo a mesma quantidade em um tempo curto, mas a medio e longo prazo, assim o Sr. poderá voltar a empresa, mas dependerá da sua cabeça aceitar a dificuldade momentanea e saber empregar conscientemente o dinheiro que recebeu ou ira´receber e continuar vivendo. Não acredite que o Sindicato reverterá essa situação, pois ela poderá significar a morte da empresa, por falência. Mas poderá ainda ser uma fonte de prosperidade para a região se continuar ativa e desta forma ainda lhe proporcionar um emprego futuro na empresa ou um emprego no comercio ou indireto da empresa. Felicidades e tenha fé em você, nunca no sindicato.

Em Crise no Brasil
33 opiniões
avalie fechar
Em 01/03/2009 19h57
O MST e a pastoral da terra.
A igreja é uma entidade politica, por sua história e ações podemos dizer isso. Desta forma inferem na sociedade acreditando que estão exercendo o correto, o desejo divino e de uma certa forma é. Quando a Igreja diz que uma pessoa deva ter apenas relações sexuais visando a procriação, estão certos, mas no nosso grau de evolução e nossa formação bioquímica são poucas pessoas capazes (se houver) de conseguir tal proeza. A mesma coisa é com a compreensão das teorias marxistas e a religião cristã. Existem pontos em comum, mas para que possamos atender a premissa da fraternidade temos ainda que evoluir muito(infelizmente). Esta verdade é ainda tão forte que qualquer país na Terra que tenha implantado o comunismo é obrigado a manter um processo de restrições da liberdade politica e individual do cidadão, para fazer o sistema funcionar. Isso demanda obrigatóriamente um processo artificial, ilusório. O Sistema capitalista com as suas deficiências é mais realista e se encaixa com naturalidade impar na sociedade, pois temos as mesmas deficiências de personalidades apresentadas pela teoria. Assim impor norma e conduta sem que seja a escolha do indiíduo, se perde totalmente o Livre arbitrio se agindo como um robô, sem criatividade. Assim questões de mudança de sistema politico são escolha individuais nunca gerais. Assim o erro primordial da Pastoral e impor uma transformação geral sem que o individuo esteja preparado para ela, sendo um aviltamento ao cidadão

Em Reforma agrária
11 opiniões
avalie fechar
Em 01/03/2009 16h08
Manchete :"Portaria dá ao Ibama poder de convocar Força Nacional"
Este tipo de colocação é autoritária e visa o interesse arbitrário de pessoas nem sempre preparadas para uma decisão que poderá efetivamente prejudicar a politica que o governo estadual esta tentando tecer para solucionar o impasse. Além efetivamente de destituir do poder do governo estadual de definir suas politicas e caminhos, impondo algo de cima para baixo. ISTO É DITATORIAL. PRINCIPALMENTE POR SER UM FORÇA COM ARMAS QUE IRÁ AGIR NO ESTADO, PODENDO ASSIM CRIAR UMA CONTENDA ENTRE AS FORÇAS ESTADUAIS E AS FORÇAS NACIONAIS. O PT E A FORÇA SINDICAL TENTARMA FAZER ISSO NO ESTADO DE SÃO PAULO COMO O ENFRENTAMENTO ENTRE A POLICIA CIVIL E A MILITAR, COMO A SOCIEDADE NÃO APOIOU, QUESTIONOU AÇÃO, ESTÃO FAZENDO UMA LEI QUE LHES PERMITE ENTRAR EM UM ESTADO QUE NÃO TENHAM O PODER, SEJA POR SEREM GOVERNO COMO POR ALIADOS. JÁ FAZEM ISSO COM O MST E AGORA FARAM COM A FORÇA NACIONAL.
OPOSIÇÃO ACORDA, JÁ ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE ACORDAREM E SE UNIREM.

Em Reforma agrária
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/03/2009 14h17
Eu escrevi uma mensagem para o Cassel e não permitiram, pois tinha apenas o nome do rapaz e gargalhada até o limite de caracteres. Fiz isso por que achei uma imoralidade que alguém que se diz ministro de estado(só gostaria de conhecer alguém que seja apenas funcionário publico nesse desgoverno) vem pedir para que o Presidente do Supremo apnte com precisão o erro ou ilicito.
Se eu uma pobre ignorante que se encontra distante mais de 1000 Km de Brasilia ou a mesma distancia do RS, seu que existe alguma coisa errada em uma entidade que apenas age politicamente e procura realizar problemas para governadores de Oposição, como faziam isso de todas as forma no governo do FHC, apesar dele ter distribuido mais terra que esse desgoverno, como que ele não sabe?
Será que é outro desinformado como o Lulla no caso do Mensalão(que eu não creio), ou quando ele não sabia de nada sobre o dossie para prejudicar o Serra e beneficiar o "bigodão" e chamar os seus assessores de aloprados. Notem, "os seus assessores".
Sinceramente isso me indigna terrivelmente pois existe um país para ser administrado onde pessoas tem necessidades e esse dinheiro desviado ou mal empregado tira remédio, comida, segurança e educação desse povo, que pela ignorancia aplaude toda essa ilusão acreditando que isso é o melhor para ela.

Em Reforma agrária
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/03/2009 13h22
O MST e a pastoral da terra.
A igreja é uma entidade politica, por sua história e ações podemos dizer isso. Desta forma inferem na sociedade acreditando que estão exercendo o correto, o desejo divino e de uma certa forma é. Quando a Igreja diz que uma pessoa deva ter apenas relações sexuais visando a procriação, estão certos, mas no nosso grau de evolução e nossa formação bioquímica são poucas pessoas capazes (se houver) de conseguir tal proeza. A mesma coisa é com a compreensão das teorias marxistas e a religião cristã. Existem pontos em comum, mas para que possamos atender a premissa da fraternidade temos ainda que evoluir muito(infelizmente). Esta verdade é ainda tão forte que qualquer país na Terra que tenha implantado o comunismo é obrigado a manter um processo de restrições da liberdade politica e individual do cidadão, para fazer o sistema funcionar. Isso demanda obrigatóriamente um processo artificial, ilusório. O Sistema capitalista com as suas deficiências é mais realista e se encaixa com naturalidade impar na sociedade, pois temos as mesmas deficiências de personalidades apresentadas pela teoria. Assim impor norma e conduta sem que seja a escolha do indiíduo, se perde totalmente o Livre arbitrio se agindo como um robô, sem criatividade. Assim questões de mudança de sistema politico são escolha individuais nunca gerais. Assim o erro primordial da Pastoral e impor uma transformação geral sem que o individuo esteja preparado para ela, sendo um aviltamento ao cidadão

Em Reforma agrária
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/03/2009 03h31
caro Ricardo Costa;
O mocinho quer atenção. Qui bunitinhu. Sabe, quando se esta na adolescencia isso acontece. A gente acredita que é dono do mundo, mas ninguém presta atenção na gente, nos ignoram, não ouve quando a gente fala. Parece que somos invisíveis. E dá um meda. Ai Jisuis....
Saiba que é uma fase normal de nossa vida, isso passa quando amadurecer. Talvez leve alguns anos, mas passa tenha fé. Tem alguns que só conseguem vislumbrar a maturidade na 3ª idade, mas é melhor tarde do que nunca. Assim continue tentando, garanto que chegará lá.
Deus te abençoe, "sua" criança.

Em Eleições 2010
476 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 15h39
Caro Sr. Flávio Lapa Claro;
Concordo com sua colocação, mas gostaria de antecipar esta publicidade. Julgou uma vez, foi condenado, se divulga e ai sim se dá prosseguimento nas instancias superiores, porém estas deveriam ser apenas e unicamente 3 e não milhares como acontece aqui e dependendo do dinheiro do acusado fica indefinida.

Em Judiciário
7 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 15h31
Sr. Ale;
que foi? está apaixonado?

Em Governo Yeda Crusius
48 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 15h21
Caro Sr. João Carlos Gagliardi;
se me permitir faço minha suas palavras.
abç.

Em Crimes da ditadura
12 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 15h18
Senhores;
perdoem. Me empolguei com o montão e esqueci de por - "montão de medidas provisórias."

Em Reforma agrária
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 15h02
Caro Sr. Michel Oliveira,
Sinto informá-lo que o valor na época era de R$ 20.000, pelo que li sò que de 89, quando a inflação era uma loucura e creio que o Dirceu perdeu a ação em 93 e teve que pagar as custas do processo e vem empurrando com a barriga desde então.
Tá na reportagem é só ler.
agra concordo com o Sr. nunca poderão tirar a casa dele, pois o advogado de defesa disse que é o único imóvel. (se realmente for...)

Em Mensalão
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 12h25
Quando o executivo envia um montão(lembra disso? Quando se é criança qualquer meia dúzia é um montaõ, mas aqui o montão é adulto assim é um exagero)
Quando o Presidente do supremo vem e não apenas uma vez, mas várias e age politicamente para tentar coibir abuso de outros poderes.
Quando o Legislativo, não legisla, enrola, perde tempo com polemicas de castelo, de punição, de revista que expõe verdades sobre o presidente do senado, se perde mais tempo em campanha para presidência das casas do que realmente legislando.
É um grave sinal que temos um enorme incompetente na presidencia e o país esta perdendo o seu rumo e com isso se perdendo as instituições.
è bom que essa legislatura acabe logo, pois corremos o sério risco de perdermos o país para interesses totalmente escusos ao interesse populacional.

Em Reforma agrária
40 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 12h10
A inadimplencia aumentou de empresas e pessoas físicas. AI VEM O GRANDE MINISTRO DA FAZENDA E DIZ: CONTINUEM EMPRESTANDO ISSO É NATURAL NESTA ÉPOCA.
Meu, onde foram arrumar esse ministro? no mundo das fabulas?
O governo não quer ver que exste uma crise e fica inventando abobrinha. Ao invés de tomar alguma alternativa prática e objetiva para garantir o emprego dos trabalhadores, pois afinal de contas são eles que sustentam as mordomias dos palácios, congressos e assembleias, ficam falando para empresas não demitirem e para os bancos emprestarem para quem não tem condições de pagar. Foi exatamente isso que causou a crise.
Neste manancial de egolatria, fica dificil acreditar que esse governo conseguirá dominar a crise.
Vai ter um monte de portadores de bolsa-familia e petista pedindo esmola na rua logo, logo. A volta da inflação ou a selic na esfera do 50% ao ano, para poder garantir o pagamento das contas do governo, pois a arrecadação vai para o beleleu.

Em Crise nos EUA
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 11h44
Senhores deputados e Senadores;
CPI ou CPMI, virou balela, pois não cumpre a sua função, se não há punição não há ilicito e ninguém com um QI superior ao de uma ostra sabe que a história esta mal contada e que estão encobrindo o que deveria estar as claras. se disserem que não encontraram provas é por que foram incompetentes, pois com o Collor um motorista foi o suficiente para o seu impedimento, porém com o dinheiro do mensalão e o tesoureiro dizendo que não era caixa dois, mas dinheiro não contabilizado(não sei qual a diferença) o PT continua ai e fazendo todo tipo de asneiras.
A vitrina que tinham graciosamente se fechou e não representa mais nada para a sociedade.

Em Grampolândia
15 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 11h38
Caro Sr. Ale Freitas;
Infelizmente lhe respondi, mas bloquearam e eu achei que estava leve só falando em relação ao que escreve e não fazendo ilações ou conjecturas como o sr. faz. Evidentemente quem acredita que defender um partido é mais importante que defender a si mesmo, só pode ser funcionário deste entidade com todas implicações que essa palavra carrega em sua cultura ou tradução. Sempre é bom deixar claro, pois por mais que tenha dito que realmente o governo PSDB esta errado na execução da política educacional não no sentido economico mas educacional, o sr. sente dificuldade em compreender o que esta escrito. Como disse sobre o assunto no palácio dos Bandeirantes poderá receber a devida orientação sobre suas dúvidas, porém pela sua necessidade de autoflagelação, se ve compelido a continuar um dialogo sem muito sentido, e proveito, apenas para dizer que venceu uma batalha. Eu diria que esta necessidade de auto afirmação possa estar ligada a suas deficiências em outro campo da vida, que não o vernacular. Como disse no outro texto, não estou lhe ofendendo, apenas expondo a realidade. Agora se a carapuça lhe veste, o que posso fazer?
Apenas gargalhar.

Em Eleições 2010
99 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 11h24
è uma lastima que se reividique a punição dos torturadores, apenas. Não vislumbro justiça neste ato, apenas VENDETTA. Mas teria uma sugestão. Caso a idéia do Vanucci prospere, por que não abarrotar com ações no judiciário contra os terroristas, como Dirceu, Gabeira, Dilma, Franklin, o próprio Vanucci e etc..., pois algum ou todos cometeram ilicito e assim ao menos se faz justiça, pois tanto um lado como o outro será julgado e se tiver culpa no cartório (como parece claro) serão punidos e o Lulla terá que procurar outro para ser seu sucessor.

Em Crimes da ditadura
19 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 10h54
Caro Capitão Capitão.
Realmente a pizza do Varella era uma delicia. A caracteristica principal era um certa exagero no alho, mas era muito boa.
Na época estudava fora, mas lembro do fato. Ninguém soube explicar bem a situação, eram assaltantes, ladrões. A coisa ficou meia que suspensa no ar. O Varella ficou fechado por um bom tempo. O por quê, ninguém sabia. Mas esclarecedor a sua exposição, já que na época as noticias forma truncadas para que não se divulgasse. Grato, caro Capitão capitão.

Em Crimes da ditadura
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2009 03h36
Eu não sei por que tanta briga. afinal o japoneizinho do Lulla aquele do Sebrae, pagou lá em 2003 ou 4 R$ 25.000 que o Lulla devia. Pede para ele pagar pro Dirceu. Oras.
Agora a ex-1º ministro disse ou disseram que uma consultoria sua rendia R$ 150.000 mês, basta que ele passe o mes com R$ 30.000 e é um só. Imagina se ele tivesse que passar o mes com R$ 465, acredito que ele não conseguiria. R$30.000 dá sim para passar o mes. Para mim sobraria.

Em Mensalão
82 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca