Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Victor Hugo Carmo
Em 20/05/2009 14h24
O único "poder" sem controle na nossa precária democracia é a mídia; a impreensa particularmente. Com a revogação da lei, embora considerada a sua origem, caiu-se num vácuo legal, pois o Código Penal prescreve normas de comando restrito, muitas inaplicáveis aos crimes cometidos pelos jrnalistas e os jornais. No sistema dos pesos e contra-pesos de uma República estabelece-se uma verdadeira ditadura da liberdade de imprensa.

Em Lei de Imprensa
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 17h27
O Gabeira era o arauto da ética. Se apresentou ao eleitorado do Rio, como o único deputado limpo. Viu-se que era mentira. A gente se lembra do papel covarde que fez contra o Severino cujo crime era muito meno do que o seu. Aos brados exigiu puniçã. E agora ? O povo exige a punição dele Gabeira! Se ele tivesse vergonha devia pedir pra sair.

Em Câmara
2 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 12h58
Lendo os comentários fico pasmo de ver tanta má vontade; tanto pessimísmo. Quando a gente devia estar contente com a notícia de que estamos passando bem pela crise externa, a moçada parece que se sente frustrada. Acho que preferiam que o Brasil fosse pro buraco. E como tratam oPresidente; puxa o homem angariou prestígio no mundo todo e é querido pelo povo, mas esses caras espumam de preconceito. Será que não há outras pessoas que pensem sem ódio e preconeito; afinal todos somos brasileiros e se o país sair bem é bom pra todo mundo. Noto que a maioria dos comentários vem de Sao Paulo; será que é só coincidência ?

Em Crise no Brasil
9 opiniões
avalie fechar
Em 06/03/2009 12h26
A gente se lembra das previsões catastróficas publicadas na mídia. Vê-se que as medidas anticicíclicas estão no rumo certo; que mais uma vez o governo do torneiro mecânico nos surpreende. Os doutores eram aqueles que pregavama excelência do "mercado' que estorou. Vamos ajudar; deixem o homem trabalhar ! VHC.

Em Crise no Brasil
6 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2009 13h18
Gente, vamos ter um pouco de serenidade. As filantrópicas se submetem à fiscalização. Tanto é verdade que muitas delas estão respondendo por irregularidades. Evidentemente estas não estão absolvidas pela MP. O que não se pode é deixar de assistir àquelas que prestam inestimáveis serviços ao povo pobre. Corrupção não se faz mandando a discussão para o Congresse. Corrupção grossa foi feita com as privatizações que geraram prejuízos de bilhões de dólares e escroques como Daniel Dantas. Sejamos razoàveis.

Em Fraude em licitações
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca