Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Victor Hugo Carmo
Em 19/12/2009 18h43
É incrível como a paixão ou interesses escusos (quem sabe!) faz certos comentaritas transformar uma questão tão importante como o clima em ataque ao Presidente e ao PT. Qualquer pessoa de bom senso e que ame este país, deve se orgulhar das intervenções da representação do Brasil em Compenhagen. O discurso final de Lula foi aplaudido de pé pelo plenário. Ainda tem alguém que prefere o complexo de vira-latas. É dificil a gente entender, mas o preconceito gera ódio e é produto, também, da burrice, caracterítica de certo setores da classe média.

Em Aquecimento Global
sem opinião
avalie fechar
Em 02/12/2009 14h16
É terrivel como estes comentaristas distorcem os fatos para confirmar suas posições anteriores, em face dos escandalos da oposição !. Agora, ao invés de analisar a corupção dos mestres do PSDB e do DEM, criadores do chamado mensalão, se voltam contra o PT. Pergunta-se: quais foram as provas colhidas contra os deputados do PT ? Houve filmes ? Houve vídeos ? Alguém os viu recebendo dinheiro ? A base aliada do governo federal levou dinheiro ? Onde a prova ? De onde veio o Valério? O Valério foi cria de quem ? A própria denominação "mensalão" foi feita pelo Roberto Jerferson que confesou não haver distribuição de dinheiro para parlamentares. O feitiço se voltou contra o feiticeiro. O moralismo, bandeira, dos democratas e dos tucanos está esfarrapada. Aíás,jogar pedra no telhado dos outros, quando se tem telhado de vidro, é arriscado. E agora? Como é que fica o Serra, o homem mais blindado da República ? O Arruda ia ser seu vice. Como é que ficam o "buraco do metrô e o desabamento do viaduto"?.' A oposição está se afundando e o Presidente Lula brilhando aqui e lá fora. Isto dói nessa moçada preconceituosa.

Em Escândalo no DF
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 16h56
Como é que fica agora ? A moçada do impoluto PSDB cuja figura carismática do FHC, aquele fez o Brasil quebrar três vezes, se mantém calada?. E o Serra vai pra eleição com um candidato a vice pelo DEM ? Aliás, o PSDB, moralista, bate recordes em cassações de políticos por corupção(governadores, senadores....) A inquebrantável parceria DEM/PSDB vai continuar ? Como é que vai ficar o caviloso Serra nesta parada ? O chamado mensalão atribuído ao PT só teve indícios mas os da tucanalhas/demagogos têm provas evidentes (filmes, vídeos, confissões). Será que alguém ainda acredita nesses caras. Bom de perguntar pro Álvaro Dias, pro Arthur Virgílio, etc. etc.

Em Escândalo no DF
1 opinião
avalie fechar
Em 20/10/2009 12h55
O que causa um certo incômodo nas pessoas que têm um mínimo de bom-senso são as expressões xulas e odiososas usadas por certos comentaristas da notícia. Nao se ligam nas razões, cotentam-se em xingar as pessoas. Para eles não são políticos adversários são inimigos. É o vale tudo. Isto surte efeito contrário, pois todos sabem que o Presidente e a sua ministra nao são bandidos. Aliás, o governo que dirigem merece um alto conceito da polpulação, conforme apurado nas pesquisas. Uma revista estrangeira disse que o Presidente Lula vive um momento mágico. Em quem acreditar ? Nos xingamentos odiosos ou na opinião pública ? Os seus conceitos seriam mais aceitos se mais racionais e sem ódio. O ódio cega a razão.

Em Mensalão
7 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2009 13h09
Os três senadores do PT , votantes, na decisão que negou o desarquivamento das representações contra Sarney, agiram normalmente, dentro do contexto. Seria sumamente ingênuo se votassem de modo diferente, ou seja, fazendo o jogo da oposição. Votaram com a base aliada que faz parte da sustentação do governo. Ora, a oposição protege os seus senadores que cometeram, também, graves irregularidades. Por que haveria o PT votar com eles que criam seguidos "escândalos' e "crises" para enfraquecer o governo. Era isto que a imprensa queria! A ética tem que ser geral; não é só o PT que vai se responsabilizar pela "crise" criada com evidentes intenções eleitoreiras. Os Tucanos jamais condenaram os grande escroques gerados no governo FHC. e que aí ainda estão. O povo é bom mas não é burro e não se esquece das privatizações criminosas e da situação caótica em que o governo passado deixou o país. O moralismo é a arma do golpismo.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 17h02
São sempre os mesmos. às vezes comparecem nesses comentários duas ou mais vezes ao dia. A tõnica é sempre a mesma xingar o Presidente Lula. De duas uma: ou é uma cambada de ingênuos ou têm ma-fé. Creio que todos, ou praticamnte quase todos, são da classe média. Aquela que se deixa conduzir e que não pensa. O moralismoe e o combate à corrupção como fim têm levado esse país aos regimes autoritários. Quem viveu se lembra o que a mídia fez com Getúlio; Juscelino, Jango e todos os políticos ligados ao povão. Por outro lado, protege os escroques e os políticos oligárquicos. Esta mesma mídia tão zelosa pela moral e contra a corrupção apoiou abertamente a ditadura militar, responsável pela instalação da corrupção no seu mais alto grau no país, ao lado da repressão violenta contra o povo. A instituição SENADO é essencial à Democracia. Vejam que os comentaristas levados pelo ódio e a ignorância já pedem a sua extinção. Querem a ditadura de novo ? Investigar e punir os crimes e as irregularidades é o normal em qualquer regime democrárico. Ficar gerando instablidade é manobra da oposição e da mídia para reconduzir os neoliberais ao governo. NÃO SE DEIXEM ENGANAR, não colaborem com a elite reacionáaria. Lula é o cara e a Dilma é cara do Lula. O povo tem razão.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 17/08/2009 17h32
É desanimador ler os comentários. São sempre os mesmos e que se deixam levar por preferências pessoais, ódios e preconceitos. Facilmente aceitam as maiores falcatruas,desde que elas se incluam no interesse político partidário deles. Falar mal do PT, do Presidente Lula , da Ministra Dilma é uma festa. É como se eles fossem culpados por tudode errado que há no Brasi e na política. De duas uma: ou são ingênuos que não percebem as manobras sujas da mídia e da oposição; ou fazem o trabalho sujo em favor delas. Ninguém é capaz de contestar com argumentos sérios, e sem ódio, a realidade de que hoje o país é melhor que antes e que este governo é o melhor da República. Xingar sem provar é facil. O prestígio do governo é reconhecido ´por seu povo e pela comunidade internacional. Isto doi nos odiosos. Gente, chega de preconceito! VV. estão trabalhando contra o seu próprio interesse. Se voltar a Tucanalha - Deus nos livre - vv. vão se arrepender amargamente. Não se deixem enganar.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 05/08/2009 10h39
O caviloso SERRA, que fica sempre escondido, resolveu falar. Acontece que, como sempre, não emitiu qualquer opinião. A gente não sabe exatamente o que ele pensa. É, ou não, a favor da saída do SARNEY? É, ou não, a favor da Petrobrás? Vai, ou não, continuar a privatizar as empresas públicas? Vai, ou não, manter a política externa voltada para a América Latina? Vai, ou não, apoiar o Mercosur? Vai, ou não, apoiar o G20 e o BRIC ? Manterá o Prouni? É a favor do Bolsa Família ? Como vai tratar os jornalistas que o criticarem? É a favor, ou contra,as cotas para negros nas univesidades A gente precisa saber. Ficar na moita é próprio dos cavilosos!

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 04/08/2009 14h07
As "vestais' do PSDB têm sempre a ilusão de qye vão ganhar no grito. Essa tucanalha não tem intenção de moralizar nada. Querem é desestabilizar o governo, ocupando a presidência do Senado. Todos estes que atacam o SARNEY são bandidões conhecidos. Pegaram agora pela frente o Renan e sua trupe; aí fica difícil, pois eles conhecem os podres dos tucanalhas. Virou briga de cachorro grande. Só os ingênuos podem acreditar em Arthur Virgílio e caterva bem como em suas boas intenções. Por falar em tucanalha como é que o caviloso Serra vê isto tudo ? Fica na moita. Isto tudo parte dele, podem crer. Aprendiz de feiticeiro vai acabar se enrolando na própria trama.

Em Senado
25 opiniões
avalie fechar
Em 31/07/2009 08h15
Depois daqueles dois habeas corpus para o escroque DANIEL DANTAS que moral tem O Gilmar (dos capangas) para vir fazer declarações deste tipo?

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/07/2009 18h27
É deveras triste ver tantass pessoas , de boa-fé, enganadas com este tumulto no Senado. Basta uma pequena perspicácia para perceber que tudo isto é feito pela oposição para tentar desmoralizar o governo e as instituições. É o desespero. Quanto mais batem mais o Presidente e o governo sobem na opinião do povão. Tudo isto chega às raias do ridículo, pois todo mundo sabe que a maioria dos senadores pratica irregularidades. Atacar o Sarney, criar CPIs e escândalos é pura manobra eleitoreira patrocinada pela mídia. Os ingênuos entram nessa, mas o povão tem uma sensibilidade muito maior. Ele percebe o país melhor;a vida melhor. Vê se a oposição e a mídia falam dos granees escroques como Daniel Dantas; Maluf; Gilmar Mendes; Eike Batista, Ieda Crusi estes sim grandes bandidos ? Não se deixem enganar. Esaa raiinha pequeno burguesa só serve às elites. Lembrem-se do FHC, deu no que deu: quase acaba com o país.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2009 15h22
Eu gostaria de saber qual a a opinião do caviloso José Serra sobre a chamada "crise do Senado" e sobre a CPI da Petrobrás. O Serra é perigoso. O Ciro falou: "Serra não tem adversários políticos, trata todos como inimigos e seria capaz de passar por cima até da própria mãe". Fala Serra, o povo quer saber o que v. pensa! Continua privativista ? Num seu eventual governo vai privatizar a Perbrás ? Continua neoliberal ? Afinal, Vai ser candidato ? Mostra a sua cara ! VHC.

Em Senado
9 opiniões
avalie fechar
Em 13/07/2009 12h41
Uma pergunta que se impõe: a quem interessa uma CPI para atacar a Petrobrás? Até as pessoas menos informadas deste país sabem que a Petrobrás é uma empresa símbolo do Brasil. Sua trajetória é notável. A descoberta do pré-sal torna o país grande produtor de energia, principalmente aliada ao bio-disel. Por outro lado, o governo do FHC fez tudo para privatiza-la, tentando até mudar o seu nome para facilitar as coisas. Agora quem vem atacar a Petrobrás são os mesmos que queriam doá-la ao capital estrangeiro Incrível que não se acena com fato determinado o que a oposição pretende é fazer um jogo sujo com fins eleitoreiros. A Petrobrás tem uma administração exemplar e sobretudo exitosa. Usar a Petrobrás para atacar o governo é uma grave irresponsabilidade que visa enfraquece-la nesta época de crise externa. O país vai cobrar desta oposiçao predatória. As eleições vêm aí.

Em CPI da Petrobrás
6 opiniões
avalie fechar
Em 12/07/2009 15h02
O que preocupa ao ler os comentários é uma certa ingenuidade que expressam. Os comentaristas , na sua maior parte, estão sendo usados e. em que pese tods esta indignação, a corrupçao sistêmica da nossa política não é o nosso problema maior. Isto pode ser combatido pela Polícia, o MP e a justiça. Este ataque frontal contra o Sarney visa,claramente a atingir a instituição. Cada senador tem o seu rosário de falcatruas, inclusive aqueles que sobem á tribuna para acusar. ~A gente não pode entrar nessa furada. Isto só favorece aos inimigos do país. Polícia e cadeia para todos os transgressores e vida que segue. Não sejamos inocentes úteis para favorever a tucanalha.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 12/07/2009 14h54
Os comentários revelam uma certa ingenuidade. Está claro que esse ataque concentrado ao Sarney visa muito mais fins eleitorais. Ora, ninguém é favorável a corrupção sistêmica da nossa política, mas transformá-la em ataque a instituição, não resulta em nehum vantagem para o país. Isto é, simplemente, caso de polícia,afeta ao MP e à Justiça. Aliás, a mídia, aproveita para insetar uma campanha em favor da oposição. Não é verdade que o país seja o aquilo que os comentários pessimistas dizem. Vivemos hoje, talvez, a melhor fase de nossa história. Isto se revela pelo maciço apoio do povo ao governo, a redução da pobreza, o prestígio do país no mundo, a estabilidade ecoonômica e a a solidez das instituições democráticas. Amigos, deixem de pessimísmo, os vícios do Senado é, apenas, caso de polícia. O Brasil é muito maior, não favoreça o preconceito e à tucanalha.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 10/07/2009 14h42
Tudo bem; estes acontecimentos no Senado são lamentáveis. Agora o que não podem é servir de base para atacar o Presidente. Lula é o governante do país mais bem avaliados da história. O prestígio do presidente no mundo é reconhecido por todos. Ele acaba de receber um prêmio como promotor da paz, pelo fato de ter resgatado mais de 30 milhões de pessoa da pobreza. É figura central do G 20, órgão que, hoje, é o mais importante na gestão da economia mundial. Ele é alvo do maior respeito e consideração dos próceres mundias e, sobretudo, amado pelo seu povo. Nestas opiniões existem muito preconceito, moralismo vazio e ingênuo, e má fe. Se o Presidente fizer o sucessor , o que é bem provável, como fica essa gente? O moralismo de certa parte da classe média é usado pelos Arthur Virgílio da vida? Amigos, não se deixem enganar pelos pilantras da tucanagem. VHC.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2009 15h16
É duro ver e ouvir o discurso do FHC. Onde merecia estar este homem num país sério? O que ele fez contra a nação foi algo inimaginável. VENDEU nosso solo; fez o proer, injetando dinheiro público no bancos privados;o arrocho salarial; aumento de impostos, privatização de Estatais produtivas; submissão total ao FMi ( deixou mais de 54 bilhões de dólares de dívida), fazendo explodir a nossa dívida externa; o salário m~inimo menor da história; paralização dos invesimentos; inflação crescendo; não foi atoa que o nsso PIB despencou. Pois bem, se ele tivesse vergonha deveria ficar lá pela França e nao voltar mais aqui para falar asnices. Enquanto isto o Presidente Lula é homenageado pela ONU e defende bravamente os nosso interesses nos fors internacionais. O país está em posição privilegiada de sua economia em tempo de crise externa. Gente, o Senado deve ser investigado, os culpados punidos e pronto. A instiuição vai sair purificada. Deixemos de alarmismo. A imprensaa adora crise para fins eleitorais. Não nos deixemos enganar. VHC.

Em Senado
34 opiniões
avalie fechar
Em 06/07/2009 13h44
A gente é levada a dar uma dimensão imprópria para este caso do Senado. A sua exploração exagerada pela mídia a transforma em uma crise que nao tem a importância que alardeia.. A corrupção, em todos os seus níveis, deve ser combatida como um mal sitêmico da Democracia capitalista. Acontece que a corrupção, neste caso, é usada politicamente pela mídia partidária. A gradação de sua gravidade é ignorada como se desvios éticos, sejam mais graves do que o assalto contínuo aos cofres públicos por apaniguados e protegidos do sistema.. O assalto perpetrado pelo Daniel Dantas e outros contra os cofres públicos (inclusive as criminosas privatizações), sãos tidos, pela mídia, como normais, ao passo que essas falcatruas históricas do senado vêm à tona pela imprensa com fins nitidamente políticos. Muita gente embarca nesta. Já alguns incitados pedem a extinção do Congresso. Sarney tem tantos pecados como os demais senadores. Não é justo "atirar-lhe a primeira pedra". A sua remoção poderá servir àqueles que se escondem,atras dos ataques. VHC.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2009 13h57
A oposição sem discurso investe contra a governabilidade. Só ingênuos acreditam nas intenções desses malandros: Agripino e Virgílio, filhos da ditadura e do cornelismo em extinção. O santo do Virgílio está mais encrencado do que o Sarney. O que a oposição quer é "ganhar o Senado no tapetão", como afirma Lula. Que diferença entre Sarney sair ou ficar. Todos os senadores são cúmplices nas falcatruas. O que a oposiçõa quer é quebrar a sustentação política do governo; este governo que tem a maior aprovação da história.
A gente precisa ficar atenta para não beneficiar esses tucanalhas, impatrióticos e entreguistas.

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2009 18h01
A sucessão de "crises" montadas pela imprensa rrepresentam um perigo para nossa tenra democracia. Em todos os parlamentos do mundo acontece irregularidades e, simplemente se punem os culpados, sem criar esse alarido. A gente se pergunta; por que isto agora? As irregularidades vêm de longe e não é só o Sarney que fez algo errado. A instituição não pode sofrer danos. O Senado precisa continuar funcionando. Em virtude da "crise" provocada já há gente pregandoa extinção do Congresso, ou seja, a ditadura.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca