Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Vitor Kleiton Oliveira Oliveira
Em 02/10/2007 22h11
Infelizmente, o abordo não é a saída para que mulheres e homens irreponsáveis deixem de arcar com seus atos impensados. Pois basta ver para aquelas crianças que são esperadas e da mesma forma são posteriormente abandonadas pelos pais, e não apenas jogadas, mas apenas esquecidas em suas casas, jogadas em colégios com periodo integral, colocadas em diversas aulas, onde muitas vezes os pais nem as vê. O que falta são valores sociais para estas pessoas. Legalizar o aborto é apenas "tapar o sol com a peneira". A igreja, com seus dogmas é apenas uma opinião, dentre tantas. Devemos é refletir, em relação a anomia de valores que a sociedade vive, o capitalismo desenfreado, onde apenas o status e o dinheiro fazem a diferença. Deixemos de criticar, e olhar se em nossas casas não temos filhos jogados que esperam muitas vezes apenas um abraço, um minuto de atenção, isto também é de certa maneira atirar o filho na lata do lixo, ou até em riachos, como ocorreu em Minas. Infelizmente essas mães são frutos de pais que não ligam para os filhos, tornando-se pessoas secas e sem compaixão, sem contar no estado puerperal, que é outro tema a ser tratado em situações como a ora vislumbrada.

Em Bebê abandonado
14 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2007 22h33
A concorrência sádia, é importante para todos os seguimentos, agora travar uma luta é besteira. Devemos lembrar o Bispo que a vigança não é ato ensinado por Jesus e que o sol nasce para todos, acho que le deveria pensar em ajudar o pais através de seu veículo social e não querer boxear com a globo. è lovavel ele traser um canal de notícas 24 h gratuíto.

Em Record News
47 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2007 22h44
Infelismente, que moral tem o senhor Mercadante em solicitar a saída do Presidente do Senado Federal, se, ele próprio quando teve a possibilitade de RETIRÁ-LO, omitiu-se, sendo um dos nobres representantes dos Estados Federados que absteve-se de comparecer no planário e votar, alegando que a prova jungida no processo vergonhoso e infame não era robusta. Ainda, resta-nos a esperança de, quicá alguma coisa se altere, pois assim como estão conduzindo o "barco", somente o "fundo" deve ser esperado, daqueles que foram eleitos como representantes dos Estados, para proporcionar à Nação uma vida digna. Os desiguais deverão ser tratados como desiguais na medida de sua desigualdade é uma máxima que infelizmente vigora de forma não tão clara no país, pois uns ainda, são mais desiguias do que os outros.

Em Cargos no governo
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca