Envie sua opinião


GD- Jornalismo Comunitário

mais são paulo

Guia de banheiros ajuda paulistano a driblar aperto


Jornalismo Comunitário - Site GD

carta cbn

"Quero levantar a minha indignação quando você fala que tem empregos bons no Brasil. É mentira!"
Ivair Cypriano

"A educação avança a que custo."
Von Norden



 

 

mais são paulo
13/11/2007

Jardins ganha nova quadra dominada por moda

 

João Batista Jr.

A moda vai dominar cinco casas, uma ao lado da outra, que ficam em um mesmo quarteirão da alameda Franca a partir do próximo dia 6 de dezembro, quando serão inaugurados os espaços das grifes Do Estilista (de Marcelo Sommer), Fábia Bercsek, D´Arouche (Carol Gannon e David Pollack), Há uma Santa e Le Sacs.

"A Ana Strumpf me procurou para falar desses imóveis que estavam disponíveis", diz o estilista Marcelo Sommer. Proprietária da loja de moda e decoração Garimpo+Fuxique que fica à rua Bela Cintra, Ana via nas casas uma oportunidade de atrair clientes para a região, até então conhecida pelos restaurantes.

"Quando bati o olho nas casas vi imediatamente que aquela área poderia se tornar um quarteirão quente", avalia Fábia Bercseck, ansiosa por abrir sua primeira loja própria. Com sete anos de carreira, a designer paulistana acredita que a iniciativa tem tudo para dar certo. "Esse projeto é a prova de que a união faz a força. Somos marcas diferenciadas que, juntas, vamos atrair atenção e clientes. A mudança é um sucesso garantido."

A perspectiva dos estilistas é de que as novas lojas tragam mais consumidores para esse quarteirão dos Jardins. "Eu nem pensava em abrir essa loja, mas quando vi o local percebi que não poderia perder essa oportunidade", conta Carol Gannon, da D´Arouche.

Empreendedora
"Como sua loja Garimpo+Fuxique fica próxima dessas casas, Ana viu nelas a oportunidade de atrair investimentos", acredita Sommer, que recebeu o primeiro contato de Ana em maio deste ano. A empresária foi a responsável pelo início das negociações com o único proprietário dos imóveis.

As casas têm fachadas e tamanhos semelhantes, com cerca de 30 metros quadrados cada. A loja da Há uma Santa, que ficará na esquina com a Bela Cintra, vai ser exceção com 80 metros quadrados. "Existe uma sexta casa que está em negociação. Se der certo, iremos inaugurar o quarteirão da moda com seis marcas", antecipa Sommer, mas sem revelar o nome da sexta grife para que o projeto caminhe bem. "O que posso dizer é que essa possibilidade pode agregar ainda mais valor ao quarteirão."

E vai rolar a festa

Marcada para o dia 6 de dezembro, a inauguração conjunta das lojas irá dominar as calçadas desse trecho da alameda Franca. E, como lembrou Fábia, a união faz mesmo a força. Os restaurantes vizinhos À Côté, B&B Burger Bristrô e Pão vai oferecer os comes e bebes para a comemoração.


Link relacionado:

Rua Haddock Lobo vai ganhar “shopping” aberto

Áudio dos comentários

   

NOTÍCIAS ANteriores:
12/11/2007
Ensino médio público terá curso técnico e pré-vestibular
09/11/2007
Grife quer refletir realidade dos jovens de Campo Limpo
08/11/2007
Painéis resgatam negros ilustres, 'branqueados' pela história
07/11/2007 Bike-boys é nova profissão em São Paulo
06/11/2007
Projeto prevê que motoboy use colete com o número da placa da moto
05/11/2007
Construtores civis criam comunidade para qualificar mão-de-obra
01/11/2007
1ª Feira de Troca de Livros da Cidade
31/10/2007
São Paulo liderou o número de novos empregos
26/10/2007
Região da Luz ganhará companhia de dança
26/10/2007
Antes sem motivação para estudar, hoje se prepara para a Harvard
Mais matéria