Folha Online Revista da Folha  
 
O leitor faz a Revista da Folha

Como mandar | Regulamento | Prêmios | Temas



Inglês na Inglaterra
Curso de inglês com duração de quatro semanas na Inglaterra, com hospedagem em casa de família, duas refeições por dia, passagens aéreas de ida e volta e pagamento de todas as taxas de inscrição. Material didático e seguros correrão por conta do estudante.

Uma "scooter" 50 cilindradas
"Scooter" Sundown Fifty na cor preta ou vermelha. Leve (77 kg), com motor dois tempos, atinge potência máxima de 4.75 CV e velocidade de 50 km/h. É recomendada para percursos urbanos e curtos.

Um ano de DirecTV
Uma assinatura anual da DirecTV, incluindo o canal Playboy TV e o pacote Ouro Plus (com os canais HBO e Mundo), juntamente com a antena e a instalação do equipamento.

Vale-compras Anália Franco
Vale-compras no valor de R$ 2.000 no shopping Jardim Anália Franco. O ganhador pode utilizar o vale em qualquer loja do shopping.

Vale-compras Levi's
Vale-compras de R$ 2.000 em qualquer loja Levi's.

Seis meses de Cinemark
São três pares de ingressos por semana para qualquer sala da rede Cinemark, durante seis meses.

Três cruzeiros Island Scape
- Dois cruzeiros Santos-Búzios, passando por Ilhabela e Rio de Janeiro, com direito a todas as refeições e atividades de lazer grátis para o premiado e um acompanhante. Saída em 9/2/2004.

- Um cruzeiro Santos-Florianópolis, passando por Porto Belo, com direito a todas as refeições e atividades de lazer grátis para o premiado e um acompanhante. Saída em 16/2/2004.

Três Kodak digitais
Três câmaras modelo Digital Kodak EasySahre CX 6200, 2.0MP para impressões de até 20 cm x 25 cm; zoom total 10X (3 X óptico, 3.3 digital avançado); 08MB de memória interna + expansão via cartão SD/MMC; captura de vídeo com áudio; rotação automática de imagem; modos pré-programados; operação (menus); manuais e software EasyShare em português.

Um ano de Bio Ritmo
Um ano de modalidade ginástica em qualquer unidade da academia Bio Ritmo.

 

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).