São Paulo, sábado, 1 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia abre mais um inquérito contra Pasini

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia instaurou mais um inquérito contra Bruno César Pasini, 38. Pasini é suspeito de ter assassinado sua mulher Gisele Balesteiros Ribeiro Pasini em junho passado. Ele já é acusado de ser um falso médico endocrinologista e de traficar drogas. Entre os clientes de Pasini estava o governador Luiz Antônio Fleury Filho.
Desta vez, Pasini é suspeito de estelionato, falsificação de documentos e uso de documentos falsos. Segundo o delegado Waldomiro Bueno Filho, 44, da Delegacia de Crimes Contra Fé Pública, ele pode ter aplicado um golpe para adquirir uma BMW 325i. O inquérito 181/93 foi aberto semana passada.
O carro teria sido comprado em janeiro de 93.
No começo de dezembro, a Justiça determinou que Pasini perdesse as mordomias que tinha no 91.º DP, delegacia reservada para presos que têm diploma universitário. Como Pasini não teria concluído o curso de medicina, ele foi transferido para o COC (Centro de Obeservação Criminológica). Ele ocupa uma cela individual em um pavilhão com traficantes, assassinos e ladrões. (Marcelo Godoy)

Texto Anterior: Como foi feita a pesquisa
Próximo Texto: Prefeito elege favela como prioridade em 94
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.