São Paulo, quarta-feira, 5 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais negam festa de Réveillon de bicheiros

SÉRGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Segundo depoimento ao delegado Luís Torres, os sete policiais que estavam de plantão na Polinter na passagem de ano negaram que os bicheiros Aílton Guimarães Jorge (Capitão Guimarães), José Petrus (Zinho) e Paulo de Andrade tenham comandado uma festa de Réveillon. Os condenados também depuseram e negaram que tenha ocorrido uma festa.
Os depoentes disseram que não havia bebida alcoólica na Polinter. Os bicheiros teriam sido visitados, segundo os depoimentos, por cerca de 20 parentes. A visita teria terminado à 1h30 do dia 1.º. Os convidados teriam levado para os contraventores comidas típicas, como rabanadas, panetones e tortas.
A investigação foi determinada pelo secretário de Polícia Civil, Nilo Bastista, para apurar a denúncia de que teria havido uma festa de Réveillon na cela dos bicheiros. Os bicheiros presos na Polinter foram comdenados em maio de 93 a seis prisão por formação de quadrilha armada. (Sérgio Torres)

Texto Anterior: Procuradoria é contra exigência de fiador
Próximo Texto: Suspeito depõe e nega ter matado estudante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.