São Paulo, quarta-feira, 5 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria quer impedir ocupação do Baronesa

DA FT

O Secretário Municipal de Habitação, Lair Kraenbuhl, afirmou ontem que a secretaria vai pedir ao Tribunal de Justiça que reconsidere a liminar que liberou a reocupação do Côte D'Azur, um dos quatro blocos do edifício Baronesa de Arary, na avenida Paulista. O prédio está interditado desde agosto por oferecer risco iminente de incêndio.
Segundo ele, serão enviados hoje ao TJ laudos do Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis), Corpo de Bombeiros e da Eletropaulo, que comprovam que não há segurança para o retorno dos moradores. Ele também afirmou que a responsabilidade é da síndica. "A secretaria vai tentar conscientizar os moradores para o risco que estão correndo", disse. Desde o dia 20, quando foi revogada a liminar de interdição, apenas seis famílias dos 50 apartamentos do bloco retornaram.

Texto Anterior: Fundação leva alunos de escolas estaduais à praia
Próximo Texto: Centro Cultural oferece sala para jogo de xadrez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.