São Paulo, quarta-feira, 5 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradores reclamam de bordel

Os leitores Antonio Rodrigues Alves e Lea Idalo Saab, moradores da rua Diogo de Faria, no bairro de Vila Mariana, reclamam da existência na esquina de sua rua, há mais de seis meses, de um "bordel que traz intranquilidade social para os vizinhos".
Eles afirmam que são incomodados por pessoas que procuram o prostíbulo. Dizem ter comunicado o fato à prefeitura regional. Ambos reclamam que ocorrem no local "distúrbios por consequência de desavenças e bebedeiras dos frequentadores" e pedem providências à prefeitura.
Resposta
José Antonio Cipolla da Silva, administrador da prefeitura regional de Vila Mariana, diz que quando fiscalizada, a casa apontada como prostíbulo foi encontrada fechada. Ele aconselha os moradores a procuraram o distrito policial. "Mas continuamos fiscalizando o local", afirma.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Area Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3.º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Receitem comida
Próximo Texto: Aumento do IPTU assusta os paulistanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.