São Paulo, quarta-feira, 5 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jornal romeno diz que Jackson seduziu menor

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Os organizadores do espetáculo "Dangerous" na Romênia teriam oferecido ao cantor norte-americano Michael Jackson um menino de rua para acompanhá-lo durante sua estada no país, em outubro de 1992. A notícia foi publicada no jornal "Romênia Livre", que reproduziu as declarações de um policial responsável pela segurança do palácio do ex-presidente Nicolau Ceausescu, onde o cantor se hospedou.
Segundo o policial, que não quis ser identificado, Jackson teria solicitado um menino de 12 ou 13 anos para "acompanhá-lo". Os organizadores romenos contactaram o proxeneta chamado "To Gica", que atuava na estação central de Bucareste, e recrutaram o menino chamado Christian. Uma semana depois, tanto o menino quanto To Gica sumiram.
O policial disse ainda que Jackson se drogava todas as noites e obrigava Christian a fazer o mesmo. Os meninos que habitam a estação central confirmaram ao jornal que Christian, depois de deixar o cantor, comportava-se de maneira estranha.

Texto Anterior: Spielberg é eleito nos EUA melhor diretor de 93
Próximo Texto: Musical homenageia Pixinguinha com canções pouco conhecidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.