São Paulo, quarta-feira, 5 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silvia Poppovic faz milanesa na areia!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

E sabe qual vai ser o grande barato desse ano? Aprender a escrever 94 no cheque. E pagar 0,25%! Rarará! Toda vez que escrever 94 morre com 0,25%. Fúria Tributária! E um amigo diz que a única coisa que vai crescer esse ano é o topete do Itamar. Bem mais que o PIB. Rarará. Tá no ar a calúnia do Macaco Simão!
E tá eleita a nova musa do verão: a citronela! Contra insetos que assolam o litoral. Um produto que vem em óleo, em vela, em tubo, em tudo. Tão pintando até os muros das casas com citronela. Borrachudos, pernilongos e picaduras? Citronela. Aliás, nelas. Tinha três peruinhas atravessando uma ponte e adivinha qual o aroma que exalava delas? Citronela!
Olha, era tanto borrachudo que a gente até fez um concurso na praia: a mais bela picadura do litoral Norte! E o engraçado é que ninguém se coçava na praia, só a nossa turma. Devido ao excesso de glicose do dia 31. Acho que foi o champanhe de pêssego da Danuza! Aí pra não dar muito vexame a gente esticava o braço pra chamar o sorveteiro e aproveitava pra se coçar! Sorveteiro! Sorveteiro! E chuc-chuc-chuc. Na picadura! Um inferno! Beijo de borrachudo. Chegou uma hora que eu tava parecendo aeroporto de borrachudo!
Tem que passar citronela antes da praia. Uma camada de citronela, outra de Sundonw e aí enrola na areia e faz aquela milanesa. Pra almoçar na casa da Silvia Poppovic. Que tava na praia mas não fez milanesa. Já imaginou a Poppovic fazendo milanesa na praia?!
E adivinha quem causou o maior reboliço na praia? Vou dar três dicas: é branquelo, tem pinta de poster da revista "Amiga" (já vem até com aqueles três grampinhos no meio), e tá sempre com uma namorada a tiracolo, aliás acho que ele já nasceu com uma namorada, muita gente nasce com apêndice, esse nasceu com uma namorada: extensão do corpo. Adivinharam! Fábio Jr. Aaiiii! Tesão! Rarará! Até que uma amiga minha passou por ele e disse: "Oi, Fábio". Aí a gente se retirou da praia. E já na subida morri com CR$ 400,00 de pedágio. Repercussão da Fúria Tributária do FHC. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Vídeo traz início no cinema
Próximo Texto: OURO DEMAIS PARA GRINGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.