São Paulo, quinta-feira, 6 de janeiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Ausência na Fuvest cresce para 8%, mas ainda é menor que a de 93

Provas começam a ser corrigidas amanhã; hoje há biologia e química
O segundo dia da fase decisiva do vestibular da Fuvest, realizado ontem, registrou uma ausência de 8,05%. O índice é menor do que o de 93, em que 10,65% faltaram nesse dia. Dos 38.457 convocados, 3.094 deixaram de fazer as provas de história e física –incluindo os treineiros.
Uma vestibulanda se antecipou ao eventual trote e, há cerca de três semanas, raspou a cabeça. Maria Clara Whitaker, 23, candidata a cinema, faz provas na Faap. "Cortei o cabelo porque meu irmão ia viajar antes do resultado e queríamos comemorar minha entrada na faculdade por antecipação", conta. "Não que esteja muito confiante, mas acho que tenho condições de entrar."
A correção das provas da segunda fase começa amanhã e o trabalho é intensificado na segunda-feira. O vestibular Fuvest 94 continua hoje, com provas de biologia e química. Amanhã, último dia de exame, há geografia e matemática.

LEIA MAIS
sobre o vestibular Fuvest 94 e a prova de história corrigida pelos professores Francisco Alves da Silva e Ciro Moura Ramos (história), do Objetivo, às págs. 2, 3 e 4. Veja também os resultados da prova de física.

Próximo Texto: Para professores, prova de física foi difícil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.