São Paulo, sexta-feira, 7 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é acusado de mandar matar mulher

DA SUCURSAL DO RIO

A juíza Maria Luísa Freitas Carvalho, da 2.ª Vara Criminal de Itaguaí (RJ), determinou ontem a prisão temporária de Édson Pereira Queiroz, 34, a pedido do delegado Irineu Barroso, da 50.ª DP. Ele é acusado de mandar matar sua mulher Isabel Cristina Quintino, 35, na madrugada do último dia 15 de agosto. Ela recebeu oito tiros após ter sido sequestrada com o marido na saída de um restaurante.
A denúncia contra Queiroz foi feita na última terça por Elison Mendes, o "Russo". Em depoimento à Divisão de Roubos e Furtos (DRF), "Russo" confessou a autoria dos disparos contra Isabel, junto com outro companheiro, chamado Marquinhos, que está foragido.
Russo disse que denunciou o mandante porque não recebeu o pagamento combinado –CR$ 500 mil e uma moto. Ele estava preso na 49.ª DP por participação num sequestro.
Segundo a polícia, Queiroz confirmou ter sido o mandante do crime. Apesar disso, segundo o delegado, sua mulher não acreditava na culpa do marido.

Texto Anterior: Grupo invade chácara e assassina empresário em Itapecerica da Serra
Próximo Texto: Acidentes nas ruas de SP matam 4 e ferem 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.